Ir para conteúdo

Healing

Members
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Healing postou

  1. Healing

    Lista de Updates

    Que negocio absurdo isso
  2. A diferença de conteúdo e motivação pra jogar tibia e rag é imensa, eu comecei no período grátis também, sempre paro e volto pro rag devido a falta de conteúdo...
  3. to a 15 anos nesse joguin online e não vejo problema nenhum
  4. finalmente deixaram a cheffenia raiz igual era no começo, forçando a ter ptzona pra up/drop, ultimamente eu andava pela cheffenia igual upava em magmaring totalmente sem graça e sem desafios.
  5. Então é que vou solar :(, mas acho que 0.3 é bem aceitavel pelo dano que irei ganhar.
  6. Opa, to nesse pensamento também acho que vou fazer a build de amonra mesmo, apesar de não ter ic no ad, acho que o dano compensa, valeu pela dica :).
  7. Bom dia galera estou com uma duvida sobre qual bota usar no meu bioquimico e qual build seguir para usa-las; Primeiramente esse é o alt-q que estou usando no momento; Chique +14 Serafim Familiar de Combate Abissal com Pesar +12 Bye AK/WK com pedras MA5 e MA4 + 12 Coelho Macabro com Cavaleira Faw mira 421 Megingjard Pó de Fada ou Oni Ai vem a duvida, quero saber se uso Salto alto elegantes com Amon-ra, Sapatos inteligentes ou temporais, no caso de cada bota faria a seguinte build; Temporais, unica build que eu conseguiria pegar IC; 120 FOR, 30 VIT, 120 INT, 120 DEX. Inteligentes; 125 FOR, 50 VIT, 125 INT, 90 DEX Amonra; 120 FOR, 90 VIT, 120 INT, 100 DEX; Qual vocês acham que ficaria melhor para cheffenia? Qual daria mais dano? Agradeço desde já pela ajuda.
  8. No meu pensamento quem quiser voltar a jogar ou começar agora o valhalla é muito mais divertido que o thor, o principal problema do valhalla acho que é o up 110+ por não ter mais tantas pts.
  9. complicado, algum aviso oficial sobre o caso?
  10. Fala galera, voltei a jogar rag agora e to montando meu rk de novo, resetei ele e queria saber se a build de sopro ainda está naquele padrão, 90 AGI, 120 VIT, 100 INT E 120 DEX?
  11. Apesar de eu ter quitado do rag a pouco tempo fico feliz com os itens chegando, esperei muito essa mascara
  12. Resolve, obrigado. ..........
  13. Eu tinha 8 anos quando criei a conta, acredito ser do meu pai.
  14. Como saber qual o CPF vinculado a conta? È o que aparece na hora de comprar com o cartão?
  15. Também acredito que só vai precisar logar na conta, aqui é usuário também.
  16. Mecanico em teoria tinha que ser parrudo, ter uma skill estilo um corpo que durasse pouco e com alto cd, infelizmente a gravity caga pra classe, choque não ser never miss é uma piada ter que matar mvp com cavalo de pau SKILL DE QUEST DE MERCADOR...
  17. A diferença é bem absurda, mesmo com 120 FOR pra aproveitar o máximo as proteções não chega perto do dano com juperos.
  18. Alguém sabe dizer como ficaria os atributos de um full gc?
  19. Olá, primeiramente posso dizer que mecânico híbrido não é a melhor escolha mas se assim deseja vou tentar ajudar no que eu puder. 1)A respeito de Fúria do furacão sim é a melhor skill em área de machado*, ela é bem útil para upar e fazer instancias, você pode maximizar o dano dela bastante usando 2x Colar de juperos, Peça suplementar FOR+VIT, Chapéu do almirante +0, +7 ou +9 e usando um Tufão 2)Não conheço muito de MECHA, mas acredito que ter 120 de dex sendo que cada 1 ponto de dex influencia 1% do dano da skill e podendo usar temporal de DEX para tirar o cast fixo e ganhar 5% de dano a distancia ajudaria mais que uma serafim (considerando também que você poderia usar o combo tengu no lugar da serafim) 3)Pelos meus testes o que mais sobe o dano do arremesso é o peso do machado, o seu level também influencia, no level 175 provavelmente usando os mesmos itens tiraria uns 90~~100k (não sei ao certo), você pode tambem usar a carta Roboring que aumenta +60% do dano do arremesso se a arma estiver +10 ou mais.
  20. Não conheço muito de MECHA mas acho que build final com 120 FOR/DEX é melhor que botar 120 para usar serafim.
×
×
  • Criar Novo...