Ir para conteúdo

Atualização semanal - 25/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

que item q veio q indica q rebellion ta vindo?

e nao falaram num kafra news q a classe só deve chegar ano q vem?

 

Se não me engano, falaram que tentariam trazer até o fim desse ano. E no kafra news de ontem o fox disse que teriamos uma "surpresinha" essa semana (Exp bonificada) e uma "surpresona" na próxima semana (talvez o anúncio de novos conteúdos?).

 

Eu ficaria bem feliz se fosse OGH ou pelo menos a entrada das cartas de Eclage e afins (com a atualização das OCAs, por favor).

Link para o comentário
Share on other sites

Pelos itens que vieram, eu chuto que Rebellion e Old GH tão bem próximos :rolleyes:
Seria ótimo se seu chute estiver certo, mas eu não espero "isso tudo" da lug. Acho que bem próximo no máximo serão os hats exclusivos de cada classe que eles prometeram trazer esse ano. Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

A adaga também fornece os 10% de redução a humanóides a partir do +7, além de um bonus de HP e SP por refino a partir disso, superando a CK em termos defensivos. O atkm é meio irrelevante, já que é uma arma defensiva (fazendo o papel de uma CK melhorada). A versão do iRO também fornece 52 pontos de atributos pra evoluções de caçador no +13, esse bonus foi cortado pela metade aqui mas ainda é de longe a melhor opção pra builds de falcão e talvez trapper. Inclusive, mesmo com os nerfs a adaga ainda é boa pra essas classes. Eu achei o nerf nos atributos com refino compreensíveis (povo viajando esperando ter 193 ASPD e 100% crit com 1 de agi e 1 de sor usando um pergaminho de 60kk com os efeitos do jRO?), mas o nerf dos slots realmente inutilizou o item pra SC e SA.

 

Quanto ao tópico, mesmo apoiando a retirada da Tatenashi da TE acho injusto com quem comprou com essa finalidade, já que até então não tivemos nenhum bloqueio adicional na lista de itens e as pessoas não contavam com isso. Pelo menos eu creio que o preço da armadura não sofrerá grandes mudanças e quem não tiver mais interesse no item poderá vender por um preço próximo (ou maior) do que pagou.

 

mesmo com esse bonus de HP e SP, isso não tornaria as classes WL e sorcer Deuses tankadores ne. nem acho que seria assim tão op não, mesmo sendo uma CK melhorada, não precisaria ser a versão do jRO, mas a versão do iRO, ou uma versão, nossa,sem ser essa nerfada, como ja disse em outros topicos, os efeitos poderiam ser do +5 ao +14, e bloquear o seu uso nos ambientes GvG/PvP. e manter os 4 slots.

 

sobre pegar 100% com 1 de AGI, isso já é possivel aqui, mas gasta consumiveis e equipamentos certos. e não seria 100 de crit no +10 (isso no jRO que o refino maximo é +10) ela da 70 crit, ela sendo adaptada pra realidade do +20, basta não dar mais bonus acima desse refino, ou como mencionei do +5 ao +14. pq item que da 100% de aspd ja tem, é exclusiva pra uma classe e reduz dex a 1, mas tem.a guitarra frenetica, e essa asdp da adaga é exclusiva pra SA.

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo com esse bonus de HP e SP, isso não tornaria as classes WL e sorcer Deuses tankadores ne. nem acho que seria assim tão op não, mesmo sendo uma CK melhorada, não precisaria ser a versão do jRO, mas a versão do iRO, ou uma versão, nossa,sem ser essa nerfada, como ja disse em outros topicos, os efeitos poderiam ser do +5 ao +14, e bloquear o seu uso nos ambientes GvG/PvP. e manter os 4 slots.

 

sobre pegar 100% com 1 de AGI, isso já é possivel aqui, mas gasta consumiveis e equipamentos certos. e não seria 100 de crit no +10 (isso no jRO que o refino maximo é +10) ela da 70 crit, ela sendo adaptada pra realidade do +20, basta não dar mais bonus acima desse refino, ou como mencionei do +5 ao +14. pq item que da 100% de aspd ja tem, é exclusiva pra uma classe e reduz dex a 1, mas tem.a guitarra frenetica, e essa asdp da adaga é exclusiva pra SA.

 

Eu concordo com você que a versão do iRO seria justa pra SAs e SCs, até por que no +13 que é bem acessível os bonus já seriam suficientes pra ter um ótimo desempenho. O que eu quis dizer é que mesmo na versão do iRO são itens bem fortes para snipers e WL/Sorc, então o nerf nos status é pelo menos compreensível (inclusive poderiam ter nerfado mais os efeitos pra mago e caçadores em troca dos dois slots) e que o pessoal que achou que o item viria com os efeitos do jRO estava se iludindo. No mais, eu não concordei com o nerf e achei exagerado, como já havia dito em outros posts, mas acho que agora muito pouco pode ser feito.

 

Quanto aos 193 de ASPD com 1 de AGI, é bem difícil comparar equips como duas tatuagens (que impossibilitam o uso dos anéis mágicos elementais ou outros equipamentos destinados a autocast) , FAW +9 com encantos de velocidade e afins ou ainda o uso de Hiper Açucarado (que tem duração de 1 minuto) o tempo todo com uma adaga que por menos de 100kk poderia oferecer sozinha os 80%. Vale lembrar que o foco da desenvolvedora com esses nerfs muito provavelmente é financeiro, de forma que provavelmente ainda tem planos trazer a Maça das Valks novamente (da mesma forma que as orbes vieram alguns meses depois com uma forma de acesso diferente, talvez por venda direta dessa vez) e as outras armas destinadas a SA e ter lucro com isso, o que seria dificultado se todo mundo já estivesse com uma opção muito superior. O que em parte era um motivo de eu não concordar com essas "campanhas", já que a gravity provavelmente já tem a sua programação definida e não parece estar ligando pro que os jogadores querem ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

...

Vale lembrar que o foco da desenvolvedora com esses nerfs muito provavelmente é financeiro, de forma que provavelmente ainda tem planos trazer a Maça das Valks novamente (da mesma forma que as orbes vieram alguns meses depois com uma forma de acesso diferente, talvez por venda direta dessa vez) e as outras armas destinadas a SA e ter lucro com isso, o que seria dificultado se todo mundo já estivesse com uma opção muito superior. O que em parte era um motivo de eu não concordar com essas "campanhas", já que a gravity provavelmente já tem a sua programação definida e não parece estar ligando pro que os jogadores querem ou não.

 

nesse ponto, vc tem razão, talvez se a LUG tivesse escolhido esperar, teríamos as outras armas antes, e a maça novamente, pra bem depois vir ela, original ou quase original..

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, depois desse episódio da armadura de tatenashi, aprendi o seguinte: Se um balanceamento é realmente possível, vão reclamar que foram nerfados. E olha que antes teve um povão reclamando que a armadura é desbalanceadora. Esse pessoal não se decide. :p

é pq e desse jeito se eu jogo com classe forte o jogo não e desbalanceado e se nerfar desbalanceia

se eu jogo com classe nerfada se nerfar as fortes balanceia.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ela serviria como uma CK melhorada.

É que pro pessoal da Woe, classe caster/mágica, ser de fato caster não compensa, afinal não chega as pontas dos pés das outras classes fortes em dano. Logo as classes mágicas, que tinham ideia/função de terem dano alto e baixa resistência, investem bastante em resistencia e deixam completamente de lado o dano =)

Classe mágica caster na Woe é Lenda.

NINGUÉM

LIGA

só bloquear na woe e deixar pra quem quer bater soltando magia no pvm.

E ainda sonho com o dia que magos serão os responsáveis pelo dano em área massivo como sempre deveria ter sido

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Você que não joga thor. ou deve jogar só com aquele estrume chamado S.A

 

a empresa só mostra o quanto ela é porca... diversas pessoas investiram no intuito de usar na T.E por ver que é um item overpower no qual é o diferencial e você tem que investir para ter.

oque mais tem no jogo é item roubado e barato para pobres como você tipo sua merda da valkiria.

porque não veio logo avisando a restrição, graças a deus não comprei essa poha. mas vi muita gente mt puta e com razão pelo qual a lug é feita. full estrumes

 

Acertou em cheio, sou jogador do "estrume chamado S.A.". Ou seja, eu sinto na pele o verdadeiro nerf, enquanto você não passa de um chorão que acredita entender de balanceamento, mas que apoia esse item ridículo numa WOE que deveria ser equilibrada. Palmas para sua ignorância.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, depois desse episódio da armadura de tatenashi, aprendi o seguinte: Se um balanceamento é realmente possível, vão reclamar que foram nerfados. E olha que antes teve um povão reclamando que a armadura é desbalanceadora. Esse pessoal não se decide. :p

 

Simplesmente excluir o item da Guerra não é balancear. É só uma solução preguiçosa. Eu não estaria no fórum se a armadura tivesse sofrido uma redução decente nos status, mas eu e muita gente compramos SOMENTE pra jogar TE. E agora, eu jogo ela no lixo? Não me parece uma solução razoável.

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente excluir o item da Guerra não é balancear. É só uma solução preguiçosa. Eu não estaria no fórum se a armadura tivesse sofrido uma redução decente nos status, mas eu e muita gente compramos SOMENTE pra jogar TE. E agora, eu jogo ela no lixo? Não me parece uma solução razoável.

Qual valor que vc pagou? e qual valor esta saindo no mercado agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...