Ir para conteúdo

Atualização semanal - 25/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Hmmmmmmm

 

Bom, era meio previsível isso que isso acontecer cedo ou tarde, visto que itens similares também são bloqueados

Isso mostra que é possível adicionar(ou talvez remover?) itens a lista de exclusão da Guerra TE

 

Resta saber se a escolha parte da desenvolvedora, ou se a comunidade tem poder quanto a essa questão

 

Quanto a parte de fazer apenas itens pra personagens acima do nível 100, não parece ser uma boa ideia

Alterar coisas do jogo pensando na WoE já se provou extremamente ineficaz

 

Agora se vocês estão se sentindo lesados, criem um tópico para pedir que a ação seja revogada, visto que por não ter tido aviso prévio é bem capaz de que voltem atrás com a decisão

 

/like

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ADOREI O OCORRIDO COM A TATENASHI!

 

Bem feeeeeiitooooo pra quem comprou caro. Pra que comprar Gol bolinha a preço de Lamborghini?

 

Senta e chora agora. E entra no time que quer melhorar a economia neste jogo maravilhoso.

 

O justo é justo. Melhor pra TE.

 

FIM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não quer que o item seja usado na TE, em vez de nível necessário 99, coloque nível necessário 100. Quando você deixa nível 99, você tá mandando uma CLARA mensagem de que quer SIM que seja usado na TE.

 

Se você acha que ela não recebeu nerf, olhe como está o preço dela agora. A armadura só vale muito porque ela tem valor em âmbito competitivo (WOE). Armadura das Valquírias e Boitatá também são indestrutíveis e pouco valiam. Escudo colossal dava a propriedade de não ser empurrado, e tinha valor basicamente nulo. Te garanto que a Brynhildr não é cara por essa propriedade de não ser empurrado. Se fosse por isso, carta RSX valeria muito antes da armadura. Dica, não valia.

 

Eu não vou dizer que discordo que a armadura é mais forte que o comum para o ambiente da guerra TE, mas é covardia com os jogadores a LUG lançar essa nota depois de toda a poeira baixar.

 

Se o intuito fosse a guerra ser balanceada, muitas outras cartas MVP e itens também deveriam rodar, na sua concepção. Como Bispo Decadente, Botas de ArchAngeling, Combo Falcoeiro...

 

Eu acho que se as cartas de MvP, por exemplo samurai+GT em um demoníaco estiver bem desbalanceado, sim, ban nos itens...

Estou falando no conjunto de benefícios da armadura, só indestrutível não ajuda, só ser empurrado não ajuda, mas elem disso é uma TG, que é banido na WoE TE, e se as pessoas vendiam a valor só por causa da guerra sinto muito, agora eu fico feliz em poder ter uma para outros fins.

Só concordo que é frustante investir em um item que depois não é mais util a forma que vc queria, sim isso é um transtorno, só que todos tem que estar ciente que para uma melhor qualidade e balanceamento, certas coisas devem ser retirado ou modificado, sendo justo ou não ao olhos dos players, como eu acho o nerf na adaga da valk muito injusta.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não espero abatimento de preço de itens não InicioV. Mas realmente tem uma galera que paga caro por algo específico como a TE e estes assim como todos tem que ter mais bom senso e consciência e estas coisas que acontecem ajudam pacas. Ou seja não é o preço do item o problema. Mas a disposição de pagar que ferra tudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que se as cartas de MvP, por exemplo samurai+GT em um demoníaco estiver bem desbalanceado, sim, ban nos itens...

Estou falando no conjunto de benefícios da armadura, só indestrutível não ajuda, só ser empurrado não ajuda, mas elem disso é uma TG, que é banido na WoE TE, e se as pessoas vendiam a valor só por causa da guerra sinto muito, agora eu fico feliz em poder ter uma para outros fins.

Só concordo que é frustante investir em um item que depois não é mais util a forma que vc queria, sim isso é um transtorno, só que todos tem que estar ciente que para uma melhor qualidade e balanceamento, certas coisas devem ser retirado ou modificado, sendo justo ou não ao olhos dos players, como eu acho o nerf na adaga da valk muito injusta.

 

Note bem, o meu problema não foi com o nerf em si. Mas o jeito que ele foi feito, a emenda ficou pior do que o soneto. E, em se tratando do valor do item, é um golpe muito forte pra que conta/contava com o item. Ou ele devia ter sido feito logo no lançamento do item, no mais tardar na primeira semana.

Inclusive eu sou favorável a LIBERAR a TG pra Woe TE, mas isso é outra conversa.

Link para o comentário
Share on other sites

Note bem, o meu problema não foi com o nerf em si. Mas o jeito que ele foi feito, a emenda ficou pior do que o soneto. E, em se tratando do valor do item, é um golpe muito forte pra que conta/contava com o item. Ou ele devia ter sido feito logo no lançamento do item, no mais tardar na primeira semana.

Inclusive eu sou favorável a LIBERAR a TG pra Woe TE, mas isso é outra conversa.

Entendo seu ponto, mas analisando de uma outra forma:

1. Veio Tatenashi

2. Chegou cheffenia

3. Começou dropar RSX

4. Refino a rodo

5. Desbalanceamento da guerra.

 

Imagino que não sabiam que isso iria ser muito forte pelo ponto que precisa de carta MvP + Refino em uma armadura de ROPS, por isso que demorou, mas toda via, eu concordo com vc que tardou o nerf assim deixando quem gastou rios de grana bem putos.

Link para o comentário
Share on other sites

Correções/Alterações

 

- Bloqueado o uso da Armadura de Tatenashi na Guerra TE

Rufio Fastbomb responde aqui, o problema é a armadura Tatenashi apenas ou ela só vira problema com a RSX? Pois a armadura em si é boa e com a carta Cornutus dando 15VIT pode ser boa pra guerra sem ser apelativa, não estudaram essa possibilidade? ou estudaram e tbm esta muito forte?

Link para o comentário
Share on other sites

ADOREI O OCORRIDO COM A TATENASHI!

 

Bem feeeeeiitooooo pra quem comprou caro. Pra que comprar Gol bolinha a preço de Lamborghini?

 

Senta e chora agora. E entra no time que quer melhorar a economia neste jogo maravilhoso.

 

O justo é justo. Melhor pra TE.

 

FIM.

 

Econo-o-quê?

 

Você quer dizer esse faz de conta estuprado todo dia pelos botters que são mais de 85% dos "players ativos" do jogo?

 

Tendi.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma descrição dos itens? É que só vou poder ver na calada da noite e o site não atualizou as notícias...

Jaqueta

 

 

 

Escudo

 

 

 

Tentaculo não achei link

Um machado resistente em forma de tentáculo. Ele é forte e duro.

Permite o uso da habilidade "Arremessar Tomahawk".

Tipo: Machado de Uma Mão

Ataque: 180

Peso: 180

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 105

Classes: Espadachins/Mercadores/Gatunos e suas respectivas evoluções

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seu ponto, mas analisando de uma outra forma:

1. Veio Tatenashi

2. Chegou cheffenia

3. Começou dropar RSX

4. Refino a rodo

5. Desbalanceamento da guerra.

 

Imagino que não sabiam que isso iria ser muito forte pelo ponto que precisa de carta MvP + Refino em uma armadura de ROPS, por isso que demorou, mas toda via, eu concordo com vc que tardou o nerf assim deixando quem gastou rios de grana bem putos.

 

Pois é. Mas não saber que algo será muito forte não é uma resposta meio... Amadora? Não teve ninguém em nenhum departamento que olhou pro item ANTES da implementação e pensou: "Céus. Isso dá +65 de Vitalidade e +65% de HP máximo quando refinada em +13 e vai entrar na TE. Vai dar ruim."

 

Inclusive, vocês jogam nas costas de WL e Sorcerer a Adaga das Valquírias ter sido nerfada. Eu enxergo diferente. Se ela viesse sem o Nerf, ela seria uma adaga que com 4 Essências de Int (+16 de Int) e no +12 (12 vezes 2 = 24) daria 40 >QUARENTA

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é. Mas não saber que algo será muito forte não é uma resposta meio... Amadora? Não teve ninguém em nenhum departamento que olhou pro item ANTES da implementação e pensou: "Céus. Isso dá +65 de Vitalidade e +65% de HP máximo quando refinada em +13 e vai entrar na TE. Vai dar ruim."

 

Inclusive, vocês jogam nas costas de WL e Sorcerer a Adaga das Valquírias ter sido nerfada. Eu enxergo diferente. Se ela viesse sem o Nerf, ela seria uma adaga que com 4 Essências de Int (+16 de Int) e no +12 (12 vezes 2 = 24) daria 40 >QUARENTA

Não sei se amadora, podem ser crédulos de mais, sei la...

 

Estou olhando pra adaga e não enxergo isso, para magos ela da pouca coisa, alem do que só da 50 ATQM, 4 essencias daria 12 INT e 48 ATQM, não chega a 100 ATQM, o que seria esse de +12 dar 40 de INT? Juro que não sei.

 

 

 

Uma adaga dada de presente pelo próprio Odin para suas guerreiras de elite.

ATQM +50.

Magos e evoluções:

Refino +7 ou mais:

Resistência a raça Humanoide +10%.

A cada 2 refinos acima do +7:

HP máx. +200.

SP máx. +25.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se amadora, podem ser crédulos de mais, sei la...

 

Estou olhando pra adaga e não enxergo isso, para magos ela da pouca coisa, alem do que só da 50 ATQM, 4 essencias daria 12 INT e 48 ATQM, não chega a 100 ATQM, o que seria esse de +12 dar 40 de INT? Juro que não sei.

 

 

 

Uma adaga dada de presente pelo próprio Odin para suas guerreiras de elite.

ATQM +50.

Magos e evoluções:

Refino +7 ou mais:

Resistência a raça Humanoide +10%.

A cada 2 refinos acima do +7:

HP máx. +200.

SP máx. +25.

 

Não para magos. Para arqueiros. Atualmente ela dá +2 de Int e Dex a cada 2 refinos. Isso antes do nerf era a cada refino. No +12 isso seria 24 de Int. O Ataque mágico aqui é irrelevante. O dano de ataque aéreo é baseado na Inteligência do personagem. Acredite, 40 de int é MUITA coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

 

Parabéns pela atualização, precisava tanto da exp bonificada antes, colocaram atrasado. 3

 

Vou ver os visuais do post porque to pelado no jogo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não para magos. Para arqueiros. Atualmente ela dá +2 de Int e Dex a cada 2 refinos. Isso antes do nerf era a cada refino. No +12 isso seria 24 de Int. O Ataque mágico aqui é irrelevante. O dano de ataque aéreo é baseado na Inteligência do personagem. Acredite, 40 de int é MUITA coisa.

 

Mas como eu comentei antes, ela esta forte pra uma classe que não seja a destinada, nerfa aquilo, fica forte pra combo falcoeiro? Nerfa a descrição dele, só não pode nerfar ela completa pois a classe que mais precisa dela esta esquecida.

Link para o comentário
Share on other sites

Não para magos. Para arqueiros. Atualmente ela dá +2 de Int e Dex a cada 2 refinos. Isso antes do nerf era a cada refino. No +12 isso seria 24 de Int. O Ataque mágico aqui é irrelevante. O dano de ataque aéreo é baseado na Inteligência do personagem. Acredite, 40 de int é MUITA coisa.

 

Além disso,imagina ela pra um sorcerer/wl com combo cerco e 4 essências de vit 3 na adaga.Ia pegar 100 de mdef fácil,possibilitando jogar sem marc sem a necessidade de abrir mão de outros equipamentos,como acontece hoje com rosário negro e etc.

 

E sobre a tatenashi: Se a lug está realmente se importando com o balanceamento da woe TE,o que eu duvido muito,tem muito mais a se bloquear/modificar:

 

Spam de ad tá ridículo

Falcão do inferno que ignora quase tudo

Cristalização

Algoz bolter que dá ik em char full resistência com 30k de hp

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como eu comentei antes, ela esta forte pra uma classe que não seja a destinada, nerfa aquilo, fica forte pra combo falcoeiro? Nerfa a descrição dele, só não pode nerfar ela completa pois a classe que mais precisa dela esta esquecida.

 

SA sempre vai ser uma classe esquecida. Ela tem problemas estruturais que você não consegue compensar com equipamentos. Claro, você pode fazer, com muito dinheiro e esforço, um SA ficar """ok""", mas nunca vai ser competitiva. Não sem uma reformulação beeem profunda.

Link para o comentário
Share on other sites

SA sempre vai ser uma classe esquecida. Ela tem problemas estruturais que você não consegue compensar com equipamentos. Claro, você pode fazer, com muito dinheiro e esforço, um SA ficar """ok""", mas nunca vai ser competitiva. Não sem uma reformulação beeem profunda.

O SA foi feito para ser fraco e difícil de utilizar, por isso equipamentos de SA não podem vir nerfados, eles mesmo com tudo nunca vão ser competitivos, eles são a essência do ragnarok de ser fracos e ter desafios, já viu um vídeo de 12 SA subindo torre? a coisa mais divertida e sofrem, poderia nerfar todas descrições menos a do SA que estaria totalmente OK, eles ainda não iriam conseguir disputar MvP em mapas abertos, viveriam em instancias. A Gravity não pensa em balancear classes, sabemos disso, mas ainda não deixamos de reclamar do que consideramos errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso,imagina ela pra um sorcerer/wl com combo cerco e 4 essências de vit 3 na adaga.Ia pegar 100 de mdef fácil,possibilitando jogar sem marc sem a necessidade de abrir mão de outros equipamentos,como acontece hoje com rosário negro e etc.

 

E sobre a tatenashi: Se a lug está realmente se importando com o balanceamento da woe TE,o que eu duvido muito,tem muito mais a se bloquear/modificar:

 

Spam de ad tá ridículo

Falcão do inferno que ignora quase tudo

Cristalização

Algoz bolter que dá ik em char full resistência com 30k de hp

 

 

Pois é. Eu acho que não cola esse argumento de que "é para balanceamento". A TE tem alguns problemas bem latentes, e nerfar o item TANK não é a solução para isso. Eu consigo entender o problema que a Tatenashi causa quando usada num Paladino com o Combo (Tatenashi + Sacrifício + Máscara da Nobreza). Você estaria dando carta branca para a criação de um Killer basicamente imortal. Uma solução melhor que eu vejo seria o Nerf da habilidade Sacrifício do Mártir (ou mesmo exclusão, numa medida mais radical) no ambiente da TE.

 

Uma woe onde ninguém morre é muito mais tática, divertida e recompensadora do que uma guerra onde todo mundo toma IK pra tudo. E os problemas que você citou atacam exatamente isso. (AD, Algoz Bolter, Falcão...) Existe counterplay, existe estratégia numa guerra onde todos tem a possibilidade de ter uma Tatenashi.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...