Ir para conteúdo

Gustavo Freitas

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    Palmas - Tocantins

Conquistas de Gustavo Freitas

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Simplesmente excluir o item da Guerra não é balancear. É só uma solução preguiçosa. Eu não estaria no fórum se a armadura tivesse sofrido uma redução decente nos status, mas eu e muita gente compramos SOMENTE pra jogar TE. E agora, eu jogo ela no lixo? Não me parece uma solução razoável.
  2. Sim, eu inclusive creio que ninguém se importaria se apenas o bônus para SA se mantivesse o mesmo. Não iria "quebrar" a classe, e como parece que é o desejo de muitos SAs no servidor, por que não? Só não sei como eles fariam com relação aos Slots, pois modificar slots modifica automaticamente para todos.
  3. Pois é. Eu acho que não cola esse argumento de que "é para balanceamento". A TE tem alguns problemas bem latentes, e nerfar o item TANK não é a solução para isso. Eu consigo entender o problema que a Tatenashi causa quando usada num Paladino com o Combo (Tatenashi + Sacrifício + Máscara da Nobreza). Você estaria dando carta branca para a criação de um Killer basicamente imortal. Uma solução melhor que eu vejo seria o Nerf da habilidade Sacrifício do Mártir (ou mesmo exclusão, numa medida mais radical) no ambiente da TE. Uma woe onde ninguém morre é muito mais tática, divertida e recompensadora do que uma guerra onde todo mundo toma IK pra tudo. E os problemas que você citou atacam exatamente isso. (AD, Algoz Bolter, Falcão...) Existe counterplay, existe estratégia numa guerra onde todos tem a possibilidade de ter uma Tatenashi.
  4. SA sempre vai ser uma classe esquecida. Ela tem problemas estruturais que você não consegue compensar com equipamentos. Claro, você pode fazer, com muito dinheiro e esforço, um SA ficar """ok""", mas nunca vai ser competitiva. Não sem uma reformulação beeem profunda.
  5. Não para magos. Para arqueiros. Atualmente ela dá +2 de Int e Dex a cada 2 refinos. Isso antes do nerf era a cada refino. No +12 isso seria 24 de Int. O Ataque mágico aqui é irrelevante. O dano de ataque aéreo é baseado na Inteligência do personagem. Acredite, 40 de int é MUITA coisa.
  6. Pois é. Mas não saber que algo será muito forte não é uma resposta meio... Amadora? Não teve ninguém em nenhum departamento que olhou pro item ANTES da implementação e pensou: "Céus. Isso dá +65 de Vitalidade e +65% de HP máximo quando refinada em +13 e vai entrar na TE. Vai dar ruim." Inclusive, vocês jogam nas costas de WL e Sorcerer a Adaga das Valquírias ter sido nerfada. Eu enxergo diferente. Se ela viesse sem o Nerf, ela seria uma adaga que com 4 Essências de Int (+16 de Int) e no +12 (12 vezes 2 = 24) daria 40 >QUARENTA
  7. Note bem, o meu problema não foi com o nerf em si. Mas o jeito que ele foi feito, a emenda ficou pior do que o soneto. E, em se tratando do valor do item, é um golpe muito forte pra que conta/contava com o item. Ou ele devia ter sido feito logo no lançamento do item, no mais tardar na primeira semana. Inclusive eu sou favorável a LIBERAR a TG pra Woe TE, mas isso é outra conversa.
  8. Se você não quer que o item seja usado na TE, em vez de nível necessário 99, coloque nível necessário 100. Quando você deixa nível 99, você tá mandando uma CLARA mensagem de que quer SIM que seja usado na TE. Se você acha que ela não recebeu nerf, olhe como está o preço dela agora. A armadura só vale muito porque ela tem valor em âmbito competitivo (WOE). Armadura das Valquírias e Boitatá também são indestrutíveis e pouco valiam. Escudo colossal dava a propriedade de não ser empurrado, e tinha valor basicamente nulo. Te garanto que a Brynhildr não é cara por essa propriedade de não ser empurrado. Se fosse por isso, carta RSX valeria muito antes da armadura. Dica, não valia. Eu não vou dizer que discordo que a armadura é mais forte que o comum para o ambiente da guerra TE, mas é covardia com os jogadores a LUG lançar essa nota depois de toda a poeira baixar. Se o intuito fosse a guerra ser balanceada, muitas outras cartas MVP e itens também deveriam rodar, na sua concepção. Como Bispo Decadente, Botas de ArchAngeling, Combo Falcoeiro...
  9. mais ou menos, né? Uma coisa é a Adaga das Valquírias que já veio nerfada desde o princípio. Qualquer um que comprasse sabia que o item estava mais fraco. Outra coisa é a Tatenashi vir com nível necessário 99, ou seja, OBVIAMENTE pra ser usada na TE e depois de um mês acontece isso. Você tira muito da segurança e da confiança dos jogadores quando você faz uma modificação dessas. Não é um item trivial de se montar (alto refino necessário pra conseguir um ganho expressivo, necessidade de uma carta Mvp que não era visado até então...) E um agravante é você dar um mês pra todo mundo correr atrás. Se a mudança fosse durante a mesma semana de lançamento, vá lá...
  10. Gihkorita, e quanto aos jogadores que correram o mês inteiro atrás do item somente para a Guerra TE?
  11. A Woe de hoje estava impossível, realmente. Todos os castelos, com exceção do Marianne (Canopus) da TE estavam MUITO lagados. Desde o início da Woe até o final. Além disso, a woe está começando com 10 minutos de atraso e acabando 10 minutos após, também. Ficamos no aguardo de uma resposta da equipe Level Up! Elrum Stoke
  12. Acho que o Ranking de clãs movimentaria bem o Servidor. Porém creio que ele se adeque melhor ao modo como a Guerra TE é jogada (tendo em vista que o último Ranking de Clãs foi no pré-Renew). Porém se vier pra 3rd também está valendo! No aguardo de uma resposta da equipe Level Up.
  13. Servidor: Thor Conexão utilizada: NET 30mb Localidade: Palmas - Tocantins Mapa(s) (que identificou o lag): te_prtcas01 (Gaebolg) MUITO LAGADO NA PORTA te_aldecas1 (Sofia) MEDIANAMENTE LAGADO NO 2o ANDAR Comentário(comentário breve, caso haja): Parabéns, LUG. Nós, como players que cobram, também sabemos reconhecer que esta guerra foi realmente boa. Excetuando estes lags pontuais, não há comparação com as outras guerras. A esperança dos players é de que se mantenha daí pra melhor. Nota: É necessário bloquear o uso da habilidade "Barreira de Gelo" no Feudo da TE, ou pelo menos haver um monitoramento de alguém da Equipe para que não ocorra o abuso de habilidades presenciado hoje. No mais, parabéns!
  14. Qual a porcentagem de Resistência contra Atordoamento, Maldição e Caos a Arvorezinha de Natal confere? Creio que deveria vir no item...
×
×
  • Criar Novo...