Ir para conteúdo

SirSugimoto

Members
  • Total de itens

    336
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SirSugimoto

  • Data de Nascimento 09/10/1992

Conquistas de SirSugimoto

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Fiquei chateado.... Vi bem bonito colar com rosario, fiquei felizao... Agora edita? Pqp né... Pelo menos n erra os itens né... Aff... Outra, essa capa vai ser interessante but é muito high end... So serve pra anular o efeito da dev basicamente, hp nem é tanto, a int que é legal... Outro escudo whatever, nem vale o rops..
  2. Olha, se não for jogar WoE/PvP, Rajada congelante e Petrificar não ajuda mto, pelo fato de suporte se precisa mais em MvP, de resto nao tem mto erro... Mas não tem mto mais oq colocar, alem de aumentar recuperação de sp, que é bom mas sorcerer tem indulgir, então tambem não faz mta diferença. Atributos esta otimo pra PvM... Sò se equipar bem e aprender a spammar skills.
  3. Up.... Adicionando Armas
  4. Buffs e traps ahuahua Na vdd nem tem mto oq escolher, tem gnt que vira job 60 pq a maioria vc não vai usar...
  5. Assim esta bem desenhado difícil colocar mais informações? rsrsrs Na sua condição só katar, é mais barata, depende de menos consumível para atingir 193 ASPD, usa menos armas... Mas ainda sim é necessário um equipamento bom, e seria Critico, pois MvP que dão agiup são um problema. Uma coisa que vc não vai escapar são os consumíveis, isso não só para Sicário, mas toda classe que fica de frente pro MvP não vai conseguir aguentar a porrada sem item de HP pra durar ou usar itens pra melhorar o dano pra matar mais rápido, desculpa, isso não tem escapatória. Builds com 1 Dex, se vc usar Marcas de Comodo e for full critico é isso ai, mas vc tem que melhorar o set de Up, 2 mão maldita com DES2, espirito olímpico (é oq eu uso), dependendo de onde vc estiver, provável que vá precisar de DES +20 ou poção de Tyr, esse é o problema de uma construção full critico desde o começo, se não for usar Comodo no meio vc pode equilibrar os 40-50 des com 60-70 sor, não vai conseguir aproveitar a bota temporal de Luk que poem 120 sor, mas vai ter uma construção que quebra todos galhos. Ainda acho que essa base de Zeny é meio baixa pra qualquer build de Sicario, mas eu jogo Thor, Valhaha é outra economia pra mim. Se usar consumível é uma péssima escolha, acho mais viável procurar uma classe com dano a distancia, RK sopro, Ranger tempestade ou ASPD, tendem a gastar bem menos em consumível, só manter flecha.
  6. Queria te ajudar, but, não sou especialista, mas com os Kagerou Togana que eu conversei in game, sua build ta na media do que os caras fizeram... Não vai colocar a skill Explosão de Moedas? Diz que cai bem nessa build, mesmo que não use direto...
  7. Se vc considera hater, ok, e as perguntas são bem claras de quem não leu tutorial... se vc fala que notou como faz um com 200kk '-' faça ela ou posta a build pra analisar... Uma pergunta simples é: Tenho 2 armas, X e Y, eu preciso fazer MvP Tenho uma build full katar e uma build hibrida, qual eu posso fazer com X de zeny. Rsrsrs vc ta pedindo uma build completa seguindo seus requezitos... Só uma katar aprimorada ou chakram com refino médio, encanto e carta, ja sai 90kk ou mais... desculpa, mas 150-200, me passa essa build q eu quero saber.
  8. Eu sou uma pessoa que não gosta de ser das chatas, mas mano... Se de o trabalho de ler o tutorial de Sicários do fórum, crie uma build e poste duvidas especificas não encontradas la '-' vc esta pedindo pra te ensinar a jogar... e outra, vc não vai conseguir fazer uma build minimamente decente com menos de 600 - 700kk seja qual server for, Sicário é altamente dependente de consumíveis, seja pra ASPD, Crit, HP etc... Temos 2 tutoriais ótimos, um para varias builds com todos equipamentos e um do Brownie Cookie só para Adaga Critico, que é uma versão mais cara das build.
  9. Sabia disso não rsrs agora fui la e ativei rsrs vivendo e aprendendo.
  10. Simples, no proprio forum tem tudo isso... (clique na imagem, não sei pq veio tão pequena) Essa é a barra de edição, engraçado quando vc cria o topico ela n aparece, mas quando vc edita vc consegue ou quando vc responde outro topico.... E outra coisa que é bom de usar é BB code: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=bbcode Tem uma lista de codigos que vc pode usar, e pode usar HTML tbm, assim facilita... Quote, Spoiler,Cor, Fonte, Tamanho etc... tudo ai... só dar uma lida.
  11. 1ª Melhores encantos pra Sicario Katar é critico e lutador, se sua taxa de critico esta excelente, coloque lutador se estiver sentindo falta, coloque critico.. Só use o Chakran, as outras 2 são inuteis. 2ª Joga fora, na boa, ninguém vai comprar, o investimento em feudo é tão grande que eu ja peguei mais de 1k de cada no chão e depois joguei no chão também, se vc não for usar pra PvM agora, nem vale a pena se preocupar com elas, só ocupa peso e espaço.
  12. Fiz RK e Sica na epoca da valk rsrs to bem....
  13. Amigos, faz umas semanas que as Valquirias ajudantes foram removidas pois todos os bugs foram "corrigidos", segundo a lug. Se deve fazer inteira a quest.
  14. Upar homunculo na cheffenia rsrs
  15. Leech pro homunculo é amor autofeed oficial é mais amor ainda assim que for oficial ela no kro vou fazer campanha ate a lug me banir
×
×
  • Criar Novo...