Ir para conteúdo

Green Reaper

Members
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Green Reaper

  • Data de Nascimento 08/08/1996

Conquistas de Green Reaper

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Também já tive esse problema, o que fiz foi simplesmente deletar a pasta do GameGuard que funcionou.
  2. Eu entrei nos mapas sem o passe pois no chat de conversa com o NPC que teleporta para os mapas não havia NADA informando a necessidade de estar com o passe. Ao acessar os mapas dessa forma eu não tenho nenhuma obrigação legal de comprar algo que, segundo o NPC, não é necessário para ter acesso aos mapas. Se banir é procon.
  3. Pra mim essa é a pior parte, porque pra usar temporal e ignorar toda defm, além de ter que usar duas luvas, eu tenho que usar um gatinho ranzinza +11 com vesper e um espinhos +9 - com exceção de mvps humanoides devido ao kvm. No geral as luvas ajudaram bastante, porque agora com somente uma vesper da pra ignorar totalmente mdef sem depender de combo da pororoca. Mas mesmo assim, só acho que ficará interessante quando não houver mais a necessidade de vesper para ignorar totalmente a mdef usando temporal ao mesmo tempo, porque ai liberaria um slot no topo e com isso daria pra por coisas mais interessantes. PS: Outro ponto legal das luvas, na minha opinião, é que agora da pra ignorar 100% mdef com sorcerer também (com vesper no gatinho +11 e espinhos +9).
  4. Seria ótimo se seu chute estiver certo, mas eu não espero "isso tudo" da lug. Acho que bem próximo no máximo serão os hats exclusivos de cada classe que eles prometeram trazer esse ano.
  5. Isso não é bug; Sobre o funcionamento: ainda está como descrito no tópico, é possível infligir um dano mágico absurdo contra alguém com defm negativa.
  6. Funciona sim, tanto contra MvPs quanto contra outros jogadores.
  7. Há alguma chance do Gatinho Ranzinza ser o Drooping Neko Crew?
  8. Estou vendo bastante gente reclamar de latência alta, mas pra mim esses últimos dias estão completamente normais, faz uns três dias que não tomo um dc e sempre estou com no mínimo 3 clientes abertos. Será que isso não tem alguma relação com excesso de trafego de dados nos servidores que fazem redirecionamento em algumas regiões específicas do Brasil? Outra coisa, quem está tendo problemas já testou o jogo usando algum serviço de tunneling para ver se ainda fica com latência alta?
  9. Já aconteceu isso comigo, a diferença foi que comigo deu dc quando eu já tinha pego quase tudo no chão e faltava só mais um álbum. Eu tirei uma SS com o cursor sobre o álbum mágico que não deu pra pegar, abri ticket e a lug devolveu o álbum.
  10. Eu tirei uma gr ontem nela e outras cartas interessantes em dias anteriores com relativa facilidade, tem certeza que está bugada? E se está, seria somente no Thor? PS: Jogo no Valhalla
  11. Eu também estava tendo esse problema com o Opera enquanto o Rag estava aberto, o que fiz foi desinstalar o Opera e reinstala-lo em um local diferente do que estava antes. Um tanto estranho, mas para mim funcionou.
  12. Servidor: Valhalla Localização de personagem: Rachel
  13. Como os servidores estão fechados, poderia dar um spoiler dos itens, além dos que foram ditos no Kafra News, que vem na manutenção de hoje?
  14. Também já garanti o meu, só que no meu caso falta pegar as 192 fruta dos gatos pra remover minha vesper do hat anterior e equipar nele. Não sei quem ta pior kkk'.
×
×
  • Criar Novo...