Jump to content

Ostu

Members
  • Content Count

    316
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Good

About Ostu

  • Birthday 11/01/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Por mais que os itens sejam legais, é triste ver os itens do jRO que eram pra combar com os itens de instância/quest do Ep 14.3 chegando agora, quando a gente tá quase no 16.2. Mas fazer o que né, o bRO não tem jeito mais, duvido que tenha alguma chance de ficar apenas um major update atrás do kRO como outros servidores regionais... Desse jeito a gente vai receber as botas E.X.C e escudo E.X.C quando estiver no 17.1, e até lá o kRO tá no ep 19.X já.
  2. Eu tenho um RK de crit, e vou te dizer que eu uso o mil pontas, e bastante até, nas seguintes situações: MvP com reflect, tipo GTB. Amdarais Sombrio (esse ainda não consigo matar solo pq ele se cura muito rápido, mas acho que quando bio5 chegar, o DPS não vai ser mais problema), Detardeurus, os raydrics de GH, e praticamente qualquer MVP que não passasse muito de 1 milhão, as vezes 2 milhões de HP. O por quê disso, primeiro por que um Lança Longa ou uma Pique Rubi Sagrada são boas opções pra não precisar de Aspersio, segundo, era basicamente pra não precisar potar e bater por 20 segundos num MvP com menos de 2kk de HP e pronto, ainda tem meia hora de buff desperdiçado, pq toda classe de crit costuma ter um ritual de buff antes de começar a bater, principalmente por conta de ASPD. Minha build especificamente, eu tava potando só Fúria selvagem ultimamente, e as vezes um suco celular dependendo da armadura que eu tava, se a aspd não fechasse. Nem tava precisando de Runa Othila. Com lança é só equipar, chegar lá, usar os buffs de classe (Dedicação e Lâmina de Aura) e Mil Pontas > Impacto > Onda de Choque > Repete. Ultimamente eu tava fazendo até GH só de Mil Pontas e Impacto. Agora que chegou essa espada nova aí da Dopel, ela dá tanto dano que barra qualquer switch e tanta ASPD que eu pego 193 até sem rapidez com duas mão, então é só por ela e bater. Pra ter ideia, eu tinha uma Comedor Sangrento bem mais ou menos que usava em monstros fantasmas, e agora compensa não trocar a espada e só usar qualquer conversor.
  3. Se vc tiver um set Ur, dá 50% de dano a mais no Mil pontas, e um pouco de HP, pode ser melhor que o Peuz se a intenção for usar Skills. Além disso, uma gungnir é praticamente essencial ter, mesmo que não seja a lança principal, pra MvPs que dão Agi Up, e com duas bugiganga de Verus, pra ter Precisão Perfeita (2x bugiganga mais a Gungnir dão no total 65 de precisão perfeita e é mais barato que uma carta freeoni e uma capa da freeoni refinada. Sobre 100 de agi, não acho que vale a pena, no máximo uns 80 tá bom, e além disso, tem que pensar bem se vale a pena por 120 de int pra serafim, que dá bastante atq, ou usar algo mais "normal" digamos assim, que mesmo não dando a msm quantidade de dano, traz mais utilidades, não entorta muito a build e é mais barato, tipo um combo Tengu, que é um meio que pode ter slot, dá chance de recuperar HP, dá dano e dano a distância, e só precisa de 120 de for. O Core da build seria uma Bota temporal For, um Laço Punk, e um Combo Tengu. Capa tem Arcanjo Caído, Pele da Rainha Verme, Manto Temporal FOR. Arma precisa de um leque, mas precisa primeiro pensar em upar, e nada supera uma Lâmina Red com 3 Moscas pra isso, questão de ser boa e barata. Aí mais pra frente vem Gungnir +Bugiganga de Verus, gelerdria+pedra tempestuosa, a Espada e a bota veterana, o anel de brinquedo e o anel veterano, uma lança longa ou pique rubi sagrada. Enfim, tem mt coisa, mas pode ter ctz q essa build é mais barata que de crit. Eu tenho um RK de crit e tenho um Set de mil pontas+impacto bem parecido com esse que falei. O crit eu uso mais em MvPs com muito HP pq ia demorar mt pra matar no mil pontas, mas em tudo q n tem tanto HP assim, dá pra brincar legal. Quando chegar o hat de bio5, o dano vai ser suficiente pra dar pra fazer tudo no jogo.
  4. Ostu

    Lista de Updates

    Fico triste toda vez que venho nesse tópico, e ver tudo que ainda não vivemos.
  5. Fiquei com a impressão que diversos equipamentos perderam a o texto na descrição, geralmente em roxo/lilás, escrito "Indestrutível em batalha" ou "Não pode ser destruído em batalha". Notei primeiro no Vestido Abissal e Colete E.X.C, mas vi creio que há outros.
  6. Bom, a pergunta tá no título. Como cobrir todos os cenários possíveis dá maneira mais otimizada possível? Hoje com vários jeitos de pegar imunidades, ainda mais com a habilidade Purificação das runas, a pergunta acaba se resumindo a como tomar menos dano carregando carregando o menor número de armadura possíveis? Consideração importante: não é pra sopro, e sim pra dano físico. 1. Vestido Abissal (essa eu tenho já, e tá limpa, apenas refinada. Alguma carta que vale a pena colocar sem ser super caro? Pesar não conta, se for pra pagar caro, melhor amon-rá pesadelo). - explicação -> Julgamento infernal e outras skills sombrio doem, o elemento é comum, principalmente em instância, e como resistência a status negativos ficou mais fácil, druida maligno não é mais tão relevante, e ainda tem a vantagem de não aumentar o dano de fogo. 2. Armadura principal: Exuberante, Robe da Graça Divina, Dragão Vermelho, ou alguma opção mais barata (aceito sugestões) com carta Angeling. - explicação -> Sem down side em ser sagrado nível 1, considerando o switch de sombrio logo ali, tirando algumas cartas MvPs (amdarais por exemplo), nada dá um dano tão revelante em todos os casos nesse slot, geralmente elas são bem de nicho (vide Ktullanux, boitatá, Pesar), melhor pegar def (Se eu estiver errado e tiver alguma que passou despercebido, me falem, eu só consigo pensar no Angry Fox Tail que ainda não temos). Não vou por uma TG sendo que não é de sopro. Além disso, vai se tornar extremamente relevante (creio eu) quando bio5 chegar. 3. Armadura do elemento água, exemplo: peitoral congelado, alguma coisa (aceito sugestões) com Peixe-Espada/Dofle (irrelevante quando chegar o icefall dress) - explicação -> Esfera de água dói, e 75% de redução é vale a pena contra os 25% de sagrado. MVPs que eu lembro que usam: Boitatá, GT, Drake, Kraken. Relevante apenas quando for subir torre? (não tenho feito field hunt, mas quem faz, se prepara, não é msm?) 4. Nature, Icefall, e Red Serpent Dress qnd chegar pq sim. (O Red Serpent especificamente, não acho que torna uma armadura tipo um exuberante ou rode da graça divina, ambos com angeling, irrelevante) 5. Alguma outra armadura elemental é importante? 6. É necessário/bom ter uma armadura neutro? Vale a pena carregar além da sagrada, uma neutra? O que tenho visto, com a chegada do ep 17.1 em outros servidores, e 17.2 no kRO, é que switch basicamente morreu, especialmente os sets com chance de conversão de hp e sp, comuns aqui pra upar, só vejo um único set, e pergaminho pra tudo, tanto pra arma, quanto pra armadura, fora aquele perga que aumenta DEF e DEFM muito apelativo. Creio eu que pq os itens são tão caros de fazer, que não vale a pena fazer mais de um. Discorram.
  7. Fazer build que precisa de velocidade de ataque é pedir pra depender de consumíveis/equipamentos.. Se tu quer algo barato mesmo melhor focar em uma das skills que dá dano em área da classe. Impacto Flamejante ou os Sopros. Ambos acabam sendo uma continuação da antiga SVD de um jeito ou de outro.
  8. Esse hat veio por evento e não sei como tá pra achar ele hoje em dia, mas como tu tem a Cota, qualquer chapéu que dá dano serve, tigre branco, xogunato, esquilo (pq ignora defesa, mas tu tem Oni já), mas sinceramente, com esses itens aí, quem precisa de chapéu, só ir upar, vai no Tyr mesmo até liberar o impacto. DIcas: se não for por 120 de FOR logo de cara, usa outra bota, tipo divergentes, qualquer bota temporal com Delírio/Euforia pelo bônus de quando o efeito ativa, sei lá, qualquer coisa que não dependa de atributo base. Não que vá fazer falta tbm. vai no Impacto de Tyr mesmo até liberar a outra, acho que no mapa 101-125 dá pra upar só com isso lá. Eu vi um renegado upando assim nesse mapa. Só cuidado com as gutter lines, acha um lugar que o Tyr não fica bugado e fica lá, os monstros renascem tão rápido q nem precisa andar. Tenho quase ctz que quando tu chegar no 125, que é o limite do mapa, já vai ter o Impacto Flamejante no máximo.
  9. Se a intenção for upar, recomendo ir no impacto flamejante mesmo, upei meus RKs de crit assim, sempre achei divertido. Pra isso, é melhor ir com armas de uma mão pra poder usar escudo. Opções de arma de uma mão são: Lâmina Gêmea de Naght Sieger[3] (Azul ou vermelha), Gelerdria[3], Espada de Cinzas[1], enfim, o que tu tiver. com 2 ou 3 moscas caçadoras (1 pro caso da espada de cinzas). Impacto Flamejante dá mais dano com armas de propriedade fogo por isso a Lâmina Gêmea vermelha cai como uma luva, e aí é só ir atrás de monstros de Terra, que por acaso é o que mais tem na rota de up pelo menos até o 150 (Louva Deus Angra no calabouço do feudo de Al de Baran e Scaradas no Túnel Kamidal, e o Evento de caça tbm tá ajudando já que tá com Scaraba e Aranha Pom) Um rideword/tiara de runas/livro amaldiçoado/chifres majestosos malignos é essencial, junto com o pedaço de pele do guardião (desses, o rideword é o melhor, pulei o vanargandr pq é caro e pelo preço dele tem coisa melhor). A versão "luxo" pra upar seria um +9 Laço Punk[1] https://www.divine-pride.net/database/item/5899/laco-punk-1 com uma +9/+12 Cota do Dragão Maligno[1]. Além disso, a Lâmina Gêmea vermelha que já falei, com as moscas caçadoras, e um escudo com carta Pé Grande, pra resistência a inseto (pro caso dos monstros citados a cima), qualquer escudo serve, mas se conseguir um Escudo de Pétalas[1] https://www.divine-pride.net/database/item/2148/escudo-de-petalas-1, é barato e tem bastante defesa. O restante é a seu gosto, opcional, e variável. Combo senhor das chamas, acessórios do pacote da aventura, grilhões e bola ensanguentada, tapete voador, acessórios da quest de mora e manuk encantados, colar de etran encantado, selos de peuz ou ur, pedaço de pele do guardião, pele da rainha verme com encantos de força ou destreza, motor EXC, botas temporais, divergentes, tem muitas opções, baratas, caras, que podem ser obtidas sozinho com quest ou farmando, ou comprando de outros jogadores. Resumo do resumo: Rideword, pedaço de pele do guardião, Lâmina red com moscas, e escudo com pé grande(reduz dano de inseto), e aproveita esse evento de caça o máximo, tenta chegar pelo menos no 125/130, depois faz essa quest https://browiki.org/wiki/A_Ordem_Secreta_de_Doha (tem q fazer os pré requisitos antes) pra upar nos scarabas (https://www.divine-pride.net/database/map/dic_dun02) até 140/145 mais ou menos, depois vai pro calabouço de Luina (Feudo de Al de Baran, só ir pra esquerda a partir da cidade, põe isso -> alde_gld na navegação e vai nesse lugar -> 186/157) e upa até 150/155 lá. Depois vai pra Lasagna (https://browiki.org/wiki/Lasagna), no último andar do ninho do dragão (http://www.divine-pride.net/database/map/lasa_dun03/ nesse mapa um escudo com carta Tirfing é melhor, pois nem todos os monstros são insetos, mas são médios) e upa até 160/165 lá. Eu já cheguei a upar no último andar da torre de Bifrost também, mas não recomendo agora que tem o ninho do dragão. Depois é mais complicado, tem que fazer as quests de Verus (episódios 15.1 e 15.2 mais conhecido como Fantasmagórica) e as quests do Banquete Real (episódio 16.1), instâncias, cheffenia, esperar mapas especiais, ou ter muita paciência pra ficar em Verus matando os robôs ou no modo pesadelo da Torre do Relógio (Tem mais lugares e opções mas não tô lembrado, com sorte, quando você chegar no 160, já vai ter o episódio 16.2, e lugares melhores pra upar). É isto, boa sorte. Respondendo a sua pergunta, não acho que vale a pena colocar 2 moscas na sua terror violeta. Ela, inclusive, é boa quando tem encantos, de pedra de crítico ou espirito lutador, ou de velocidade de atq. Uma arma que acho que ajuda mais os iniciantes é a Lâmina Escarlate https://www.divine-pride.net/database/item/1191/lamina-escarlate, já que a cada 2 refinos dá 1 de velocidade de ataque, e um pergaminho +6 não é tão caro, ou com oridecon enriquecido já dá pra por no +4 sem chance de quebrar.
  10. Então o cavaleiro estará na segunda e o xamã na quarta, sim. E assim por diante pras demais coordenadas.
  11. Não vale a pena, dá uma olhada aí https://www.youtube.com/watch?v=3oSqASH9rc0.
  12. Estamos precisando disso aqui, eventos de contenção de inflação. Esse aí o do jRO, evento de empinar pipa, o vídeo explica tudo, tem legenda em inglês. (Além do de sempre, trazer as atualizações pra zerar aquela lista do Dundee)
  13. Tá meio decepcionante a velocidade que as coisas chegam aqui no nosso querido bRO, ainda mais comparado a quantidade de coisa nova que tá surgindo no kRO. Mesmo com a galera/comunidade sempre batendo nesse ponto e os CM não passam (ou passam mas nada acontece feijoada?) pros responsáveis pra ver se fazem algo a respeito. Falar que depende da WP e que eles dão a palavra final, só quer dizer que não estão passando o feedback de maneira correta ou clara o suficiente pra que eles entendam que esse é um dos, senão o principal ponto de insatisfação e que deve ser dado maior atenção a isso, (edit:) por que se isso estivesse claro pra eles, com certeza já teriam dado um jeito de acelerar esse processo, nem que tivessem que fazer algo bizarro e arriscado como fechar um servidor por 2 meses.
  14. Esse tópico desanima qualquer um, ainda mais quem acompanha o jogo faz tempo, inclusive ficando de olho no que está por vir. Tanta coisa que melhoraria a qualidade de vida do joguinho, preencheria lacunas de progressão, e deixaria tudo mais agradável e divertido. Tinham que parar uns 6 meses pra fazer atualizações retroativamente e em massa toda semana até termos tudo que tem na lista referente ao episódio que estamos, e então seguir em frente sem pular nada. Não pulem coisas!
  15. Ostu

    Seu END GAME?

    - Pegar 175 com pelo menos 1 char, de preferência a classe e build q mais gosta independente de ser o meta ou não - Ter um alt-q suficiente pra ser capaz de fazer (aguentar caso seja suporte) todos os diferentes conteúdos do jogo (calabouços e instâncias) (pra isso um altq bom sem MvP cards geralmente é suficiente) - Fazer todas as quests não repetíveis das histórias principais do jogo - Posteriormente fazer todas as quests do não repetiveis e as repetiveis ao menos uma vez - Ter um set PvP/WoE pra brincar de vez enqnd - Fazer instâncias/quests dos últimos EP e umas mais antigas q ainda tem valor pq sempre tem demanda (quests do ep 16, 15, e trilha dos heróis basicamente, mas deve ter outras) - Juntar patrimônio e esperar eventos Eu tenho um char 175 só, da classe e build q mais gosto e já é trabalho suficiente manter ele atualizado, vou acompanhando os episódios com ele, e sempre q tem hiato entre eventos e episódios vou fazendo umas quests antigas devagar e lendo a história
×
×
  • Create New...

Important Information