Ir para conteúdo

Atualização semanal - 25/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 166
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

esses caras de pvm não tem noção do joguinho. imagina essa adaga valk com 4 essencias de vit pra WL/Sorc. obvio que tinha que vir nerfada, podia vir com 1 slot apenas até.
'-' really? Ela é tão OP assim pra essas classes magica? vale tanto assim nerfar um item pra uma classe basicamente sucateada pq ela daria uma pequena ajuda a 2 classes que se tiver com esse item seria mais suporte? Então faz nerf focado, reduz os bonus pra classes especifica e ajuda os SA, fora que WL tbm ta bem sucateado, como tudo demora pra vir no bRO, tem N equips que ajudariam mas fazer oq né... salve as classes OP e deixa as outras de lado.
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico por ter mais experiente para me explicar o por que de tanto bots, ontem estava upando meu mestre ferreiro nos hode e tinha bot de mais naquele mapa, alem de vc estar matando os monstros do mapa eles viam e davam ks e não era só um, era uns dois e ate três de uma vez, jogo ragnarok desde 2009 e ate os dias de hoje, mas as vezes paro e acabo voltando por que gosto do jogo, enfim será que algum dia isso sera resolvido ?? como seria um ragnarok sem bots ?? outra vez eu li que bots eram um beneficio para nos, pelas vezes q vamos fazer quest e tem itens q são ate difícil de dropar ou conseguir e que sem os bots esses tal itens seriam mas caros e de ruim acesso.

 

É simples:

 

A lug recentemente deu ban em massa em um monte de bots, inclusive de fazendinhas.

 

Esse mundo de bot é o botter tentando recuperar o seu "prejuizo" (já já vai ser quase tudo criador pra voltar as fazendinhas)

Link para o comentário
Share on other sites

'-' really? Ela é tão OP assim pra essas classes magica? vale tanto assim nerfar um item pra uma classe basicamente sucateada pq ela daria uma pequena ajuda a 2 classes que se tiver com esse item seria mais suporte? Então faz nerf focado, reduz os bonus pra classes especifica e ajuda os SA, fora que WL tbm ta bem sucateado, como tudo demora pra vir no bRO, tem N equips que ajudariam mas fazer oq né... salve as classes OP e deixa as outras de lado.

ngm liga pra SA, cara

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Faço parte de um CAMPANHA, que deseja a vinda desses equipamentos para o bRO, e está campanha simplesmente não aceita um "não" como resposta.

 

Queremos que esses itens listados não venham nerfado igual a Adaga da Falquíria, então a campanha vai continuar pedindo a verdadeira Adaga da Valquíria Mágica[4].

 

GOGO finalizar essa campanha!!!

 

Maça da Valquíria Mágica [4] (Adicionado no bRO 05/04)

 

Botas da Pororoca (Adicionado no bRO 04/07)

Adaga das Falquíria(Adicionado no bRO11/07) FAIL

 

QUASE LÁ SÓ FALTA APENAS TRÊS ITENS!!!

 

Meteor Strike [2]

 

 

 

Martelo de Impacto [2] (ID# 16043) Data : 10 de março de 2015

A cópia do lendário martelo que pertenceu ao maior Super Aprendiz que já andou pela Terra, além do seu poder ele era conhecido por ter uma baixa estatura e uma revolta juvenil, sendo confundido muitas vezes como um anão, era integrando do grupo "Instituição Violenta" composta de guerreiros muito poderosos e violentos.

Se a FOR base for maior ou igual que 108, reduz em 20% o consumo SP.

Se a FOR base for maior ou igual que 120, reduz em 30% o consumo SP.

ATQ +10 por refino.

A cada nível de "Perícia com Machado e Espada" aumenta ATQ +7 e Precisão +5.

A cada nível de "Perícia em Armamento" aumenta ATQ +10.

A cada nível de "Punhos de Ferro" aumenta ATQ +30.

Se "Usar Carrinho" estiver em nível máximo, habilita o uso do nível 1 "Cavalo-de-Pau".

Habita o uso de "Impacto de Tyr" proporcional ao nível aprendido de "Perícia com Espada".

Tipo: Maça

Força de Ataque: 1

Peso: 2000

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classe que utilizam: Super Aprendiz EX

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/16043

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/ropr3item.html

Link do Video: https://www.youtube.com/watch?v=cf5Ay6Rze2s

 

 

 

Ascendant Crown [1]

 

 

 

Coroa Ancestral [1] (ID# 5897) Data: Julho de 2014

 

Um cópia do lendário artefato usado pelo o maior de todos Super Aprendizes que andou pela terra. O verdadeiro foi perdido a muitas eras atrás, mas está replicada consegue emanar um pouco do seu sublime poder.

ATQ +30, ATQM +30

Precisão, Esquiva, Crítico, DEFM +10.

Esquiva Perfeita +5.

Velocidade de Ataque +2.

Reduz 20% da Conjuração Variável.

Reduz 5% o dano de propriedade Neutro.

Se refinada em +7 ou mais, HP máximo +1000, SP máximo +100.

Se refinada em +9 ou mais, todos os atributos +5.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 20

Equipa em: Topo

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Aprendiz

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/5897

Lançamento : http://irowiki.org/wiki/Independence_Day_Event_2014

 

 

 

 

Adaga da Valquíria Mágica[4]

 

 

 

Adaga da Valquíria Mágica[4] (ID# 28717) Data : 12 de abril de 2016

Um punhal comum que recebeu a benção das valquírias foi bastante utilizado por algum membro da família real, porém está em um ótimo estado.

-------------

ATQM +50

-------------

Se estiver equipado em Aprendiz e evolução,

ATQ +100, ATQM +150

MaxHP + 300, MaxSP + 300

Reduz o consumo de SP em 5%.

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

ATQM +15

INT +2, DEX +2

Crítico +7

Velocidade de Ataque +10%

MaxHP +200, MaxSP +20

Dano de Ataque Crítico +1%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Mago e evolução,

MaxHP +200, MaxSP +20

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Caçador e evolução,

MaxHP +200

Reduz o consumo de SP em 5%.

Para cada Refinamento adiciona:

INT +2, DEX +2.

-------------

Se estiver equipado em evoluções de Bardo e Odalisca,

ATQ +100

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

Velocidade de Ataque +10%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

-------------

Se estiver equipado em Gatuno e evolução,

ATQM +150

MaxSP +100

Para cada Refinamento adiciona:

Dano de Ataque Crítico +1%.

-------------

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Arqueiro, Gatuno, Ninja, Espiritualista e Evolução.

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/28717

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016spring.html

 

Maneira a campanha, adicionem a cylinder hairband [1] também pra gente poder variar mais na build de bio sem ser só AD :/

 

 

 

INT +5, STR +5.

Use 5 SP less when performing [Cart Tornado].Use 30 SP less when performing [Cart Cannon].Reduces variable Cast time by .1 seconds when performing [Cart Cannon].[Cart Tornado] Damage + 5%. [Cart Cannon] Damage + 10%. -------------------------- When refinement level is over 5,[Cart Tornado] +10% Additional Damage,[Cart Cannon] +20% Additional Damage.-------------------------- When refinement level is over 7,[Cart Tornado] +20% Additional Damage,[Cart Cannon] +30% Additional Damage.

 

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Maneira a campanha, adicionem a cylinder hairband [1] também pra gente poder variar mais na build de bio sem ser só AD :/

 

 

 

INT +5, STR +5.

Use 5 SP less when performing [Cart Tornado].Use 30 SP less when performing [Cart Cannon].Reduces variable Cast time by .1 seconds when performing [Cart Cannon].[Cart Tornado] Damage + 5%. [Cart Cannon] Damage + 10%. -------------------------- When refinement level is over 5,[Cart Tornado] +10% Additional Damage,[Cart Cannon] +20% Additional Damage.-------------------------- When refinement level is over 7,[Cart Tornado] +20% Additional Damage,[Cart Cannon] +30% Additional Damage.

 

 

Nem precisa desse item pra varias pra Protons, só com o combo gigante um elmo sr dos mortos refinado ja da um dano bem forte...

Nao jogo de SA, mas a camapanha é mais que justa '-' uma classe que ja é fraca por natureza receber item nerfado...

Link para o comentário
Share on other sites

Vende o item e muda a build :X realidade... pra balancear algo outros sofrem...

 

mais ou menos, né? Uma coisa é a Adaga das Valquírias que já veio nerfada desde o princípio. Qualquer um que comprasse sabia que o item estava mais fraco. Outra coisa é a Tatenashi vir com nível necessário 99, ou seja, OBVIAMENTE pra ser usada na TE e depois de um mês acontece isso. Você tira muito da segurança e da confiança dos jogadores quando você faz uma modificação dessas. Não é um item trivial de se montar (alto refino necessário pra conseguir um ganho expressivo, necessidade de uma carta Mvp que não era visado até então...) E um agravante é você dar um mês pra todo mundo correr atrás. Se a mudança fosse durante a mesma semana de lançamento, vá lá...

Link para o comentário
Share on other sites

mais ou menos, né? Uma coisa é a Adaga das Valquírias que já veio nerfada desde o princípio. Qualquer um que comprasse sabia que o item estava mais fraco. Outra coisa é a Tatenashi vir com nível necessário 99, ou seja, OBVIAMENTE pra ser usada na TE e depois de um mês acontece isso. Você tira muito da segurança e da confiança dos jogadores quando você faz uma modificação dessas. Não é um item trivial de se montar (alto refino necessário pra conseguir um ganho expressivo, necessidade de uma carta Mvp que não era visado até então...) E um agravante é você dar um mês pra todo mundo correr atrás. Se a mudança fosse durante a mesma semana de lançamento, vá lá...

 

Vc esta sendo prepotente em dizer PRA SER USADO NA TE, eu não jogo guerra e vi N usos pra armadura, ela veio pra ser utilizada por varias classes, ela tem vários usos, uma armadura que com rsx se torna indestrutível que da def e não pode ser empurrado, posso usar em varias classes, e outra ela não recebeu nerf, todas as classes que usavam ainda podem ser usada, mudou que ela não pode ser usada em 1 lugar para balancear, justo um item de valor que já superou 6b onde não muitos podem ter dentro de uma guerra que foi feita para ser "balanceada" com classes não muito fortes, então acho justo isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

 

Rufio mais uma vez "by popular demand" trazendo os detalhes do que entra, continua e sai na atualização de hoje:

 

 

Servidores:Fechados (previsão 11h00)

 

 

 

Entra

 

 

Vendas temporárias

 

 

- Bandana Xadrez

[ATTACH=CONFIG]17050[/ATTACH]

- Fone dos Vocalroks

[ATTACH=CONFIG]17049[/ATTACH]

- Óculos Hi-Ban

- Capacete de Motociclista

- Óculos Julieta de Quartzo Rubi

- Jaqueta de Motociclista [1]

- Escudo Brilhante

- Tentáculo Afiado [2]

 

 

 

Evento- Experiência Bonificada - até 31/07

 

 

_________________________________________________

 

 

Continua

 

Vendas temporárias

- Passe para Cheffênia

- Caixa de Abrasivos[10]

- Caixa de Abrasivos[5]

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

 

 

Evento

 

 

- Cheffênia - até 31/07

_________________________________________________

 

 

Sai

 

 

Vendas temporárias

 

- Chapéu da Zenny Drédiful

- Chapéu Multiclasse

- Traje de Luta Jogos Vorags [1]

- Coroa da Rainha de Copas [1]

- Brincos de Esmeralda [1]

- Chapéu de Caçador [1]

- Arco Real [1]

- Faca de Frutos do Mar [3]

 

- Ticket de Promoção

 

_________________________________________________

 

 

Correções/Alterações

 

- Bloqueado o uso da Armadura de Tatenashi na Guerra TE

 

 

_________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_25-07.zip

 

Rufio,

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Opa, ja era tatenashi X.X

tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vc esta sendo prepotente em dizer PRA SER USADO NA TE, eu não jogo guerra e vi N usos pra armadura, ela veio pra ser utilizada por varias classes, ela tem vários usos, uma armadura que com rsx se torna indestrutível que da def e não pode ser empurrado, posso usar em varias classes, e outra ela não recebeu nerf, todas as classes que usavam ainda podem ser usada, mudou que ela não pode ser usada em 1 lugar para balancear, justo um item de valor que já superou 6b onde não muitos podem ter dentro de uma guerra que foi feita para ser "balanceada" com classes não muito fortes, então acho justo isso.

 

Se você não quer que o item seja usado na TE, em vez de nível necessário 99, coloque nível necessário 100. Quando você deixa nível 99, você tá mandando uma CLARA mensagem de que quer SIM que seja usado na TE.

 

Se você acha que ela não recebeu nerf, olhe como está o preço dela agora. A armadura só vale muito porque ela tem valor em âmbito competitivo (WOE). Armadura das Valquírias e Boitatá também são indestrutíveis e pouco valiam. Escudo colossal dava a propriedade de não ser empurrado, e tinha valor basicamente nulo. Te garanto que a Brynhildr não é cara por essa propriedade de não ser empurrado. Se fosse por isso, carta RSX valeria muito antes da armadura. Dica, não valia.

 

Eu não vou dizer que discordo que a armadura é mais forte que o comum para o ambiente da guerra TE, mas é covardia com os jogadores a LUG lançar essa nota depois de toda a poeira baixar.

 

Se o intuito fosse a guerra ser balanceada, muitas outras cartas MVP e itens também deveriam rodar, na sua concepção. Como Bispo Decadente, Botas de ArchAngeling, Combo Falcoeiro...

Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisa desse item pra varias pra Protons, só com o combo gigante um elmo sr dos mortos refinado ja da um dano bem forte...

Nao jogo de SA, mas a camapanha é mais que justa '-' uma classe que ja é fraca por natureza receber item nerfado...

 

Entendi, mas o elmo gigante pra fazer o combo tb equipa no topo, não dá para usar o Elmo Gigante + Sr da Morte que eu saiba, n testei não. Sr dos Mortos eu tenho +12

 

A questão é, pode dar bom dano e etc, mas n é divertido, esse item faz a build ficar muito mais acessivel, sem gastar pontos em DEX e Equips de redução, focando apenas no protons, o item existe e seria bom ter por aqui, eu sou a favor!

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas o elmo gigante pra fazer o combo tb equipa no topo, não dá para usar o Elmo Gigante + Sr da Morte que eu saiba, n testei não. Sr dos Mortos eu tenho +12

 

A questão é, pode dar bom dano e etc, mas n é divertido, esse item faz a build ficar muito mais acessivel, sem gastar pontos em DEX e Equips de redução, focando apenas no protons, o item existe e seria bom ter por aqui, eu sou a favor!

 

elmo gigante só aumenta dano do choque do carrinho com o machado, bota com machado aumenta q dano em mvp

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity pode alterar item, bloquear, tirar o drop e fazer modificações em geral quando bem entender.

O que deve ter ocorrido com tatenashi foi que alguem abriu ticket reclamando do item ser usado na TE (já que a TG é bloqueada, não faria sentido manter outro item superior a propria TG), dai a lug passou a situação pra gravity, que por sua vez mandou bloquear. É assim que funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico por ter mais experiente para me explicar o por que de tanto bots, ontem estava upando meu mestre ferreiro nos hode e tinha bot de mais naquele mapa, alem de vc estar matando os monstros do mapa eles viam e davam ks e não era só um, era uns dois e ate três de uma vez, jogo ragnarok desde 2009 e ate os dias de hoje, mas as vezes paro e acabo voltando por que gosto do jogo, enfim será que algum dia isso sera resolvido ?? como seria um ragnarok sem bots ?? outra vez eu li que bots eram um beneficio para nos, pelas vezes q vamos fazer quest e tem itens q são ate difícil de dropar ou conseguir e que sem os bots esses tal itens seriam mas caros e de ruim acesso.

 

Também jogo mais ou menos dede de 2007 mas fiquei um bom tempo sem jogar e só ano passado voltei de verdade e se fosse só nesse mapa que tivesse rolando bot (e na maioria todos arruaceiros)... tudo bem se vendessem os itens por um preço razoavel mas quando que se acha cartas e itens de drop difícil por um preço bom?

Link para o comentário
Share on other sites

- Capacete de Motociclista

Evento- Experiência Bonificada - até 31/07

 

Véih, eu devo ta muito drogado (ou vendo coisa demais nas internets, eu li cacet.. de Motociclista, pqp shuahsuahs.

 

O que ta dificil no Ragnarok é fazer dinheiros (sem comprar ropson's), nada vale agora, Anel de Ifrit, de graça, Machado do Furacão, não vale nada, tá dificil. Só itens de rops valem, agora se consegue ganhar 2kk por dia, quando irá comprar algo que vale 300kk ?

 

Tá virando muito pay2win.

 

Ultimamente ando jogando jogos muito parecidos mas rag ta ganhando nesse quesito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...