Ir para conteúdo

Votação: Nome do Servidor!


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Votei Vallhala apesar deq nem faço parte do grupo de pessoas q tem acesso a esse servidor. Mas sla, Vallhala é um nome q achei legalzinho de pronunciar, principalmente dps q eu ouvi no filme do Thor

 

Valhalla é muito mais apropriado, tirar o nome do Pai de Todos pra colocar de outro Deus ou Criatura e uma blasfêmia.

 

Vahalha era o nome do servidor free do iro que floopou, querem o mesmo destino? foi o que eu pensei

 

#teambalder (já que idun não entrou)

 

E o iRO é pago agora?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que seja ou Fenrir ou Balder, sendo que votei no primeiro.

 

PS: Uma pergunta; Eu tenho uma boa quantidade de Medicinas Milagrosas e cerca de 10kk na minha conta no Asgard que eu deixei ali pra quando voltasse a jogar nesse servidor - algo que vai acontecer justamente com o merge que vai vir. Quando o merge for executado, eu perderei esse dinheiro ou as medicinas?

PS²: Foto da minha felicidade *-*

screenAsgard000.jpg

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que seja ou Fenrir ou Balder, sendo que votei no primeiro.

 

PS: Uma pergunta; Eu tenho uma boa quantidade de Medicinas Milagrosas e cerca de 10kk na minha conta no Asgard que eu deixei ali pra quando voltasse a jogar nesse servidor - algo que vai acontecer justamente com o merge que vai vir. Quando o merge for executado, eu perderei esse dinheiro ou as medicinas?

PS²: Foto da minha felicidade *-*

[ATTACH=CONFIG]14879[/ATTACH]

 

Acho melhor esperar pelo FAQ pra ver como vai ficar isso. Até Sexta devem postar.

 

Mas se tudo acaba em poring, o nome do novo servidor vai ser poring?

 

Oh, lógica! xD

Mas tu falando isso me lembra que tem ou tinha no exterior servidor com nome de Poring, não?

Link para o comentário
Share on other sites

No Merge de Chaos Loki e Iris, nós tivemos um Mega evento de RP de vários dias com vários personagens principais e plot twists, premiações aos jogadores que mais participarem da história (eu fui premiado duas vezes, inclusive). Colocaram os nomes do jogadores principais na bandeira de Prontera (está lá até hoje pra quem quiser conferir em ODIN), tivemos eventos com os Game Masters, batalhamos contra um DEUS Nórdico e toda Midgard foi destruída. ENtão, o Deus ODIN desceu à Midgard e criou uma nova dimensão para abrigar toda a população e assim nasceu ODIN.

 

Neste merge teremos....um poring gigante colidindo com Midgard?

 

 

Pra tu ver.....

 

Só isso? Não teremos eventos, um RP, interações com GM's? Eu realmente estava esperando um bruta evento de novo!

Que saudades daquela época...

 

Alias nome do meu arcano o Lucario§ ta ainda lá, como barão de rune midgard. Mas né ainda sonho um evento de RP tão foderoso como a ruina de rune midgard, esse foi o evento mais fods que já vi, até trocaram a musica de prontera no ultimo dia. A ruina não foi o evento do merge, acho que foi outro que não me recordo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alias nome do meu arcano o Lucario§ ta ainda lá, como barão de rune midgard. Mas né ainda sonho um evento de RP tão foderoso como a ruina de rune midgard, esse foi o evento mais fods que já vi, até trocaram a musica de prontera no ultimo dia. A ruina não foi o evento do merge, acho que foi outro que não me recordo.

 

"Os Arautos de Loki."

 

Se não me falha a memória, foi esse o nome do evento.

 

Edit: Lucario, não sei se tu percebeu, tu tá quotando um Visconde no seu post! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que essa votação pode não valer nada e a lug já decidiu o nome, por isso nem tem limite de IP eles só abriram pra dizer que a comunidade escolheu U_U

 

 

MINHAS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS DE TUTOR DIZEM QUE O NOME SERÁ RASGADIN!!!!!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira coisa que pensei quando li o comunicado foi nos Arautos de Loki mesmo. As invasões de monstros eram iradas, mas bom, acho que um p%$@ Poring colossal vai ter que dar pro gasto.

 

Acho melhor esperar pelo FAQ pra ver como vai ficar isso. Até Sexta devem postar.

 

O tenso é que se isso for rolar eu vou ter que rushar loucamente um personagem pra ele pelo menos virar Transclasse e eu socar isso tudo ai nele. Espero de verdade que eles mantenham os itens do inventário como haviam dito. Não 'alguns', TODOS OS ITENS.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi que o nome era familiar, mas não quis arriscar. -Q

 

Jurava que todo mundo daquela bandeira tinha quitado forevah

 

É ieu memo!

Fui nomeado Barão e depois promovido à Visconde. Lutei contra Loki e vi a ruína de nosso antigo mundo!

 

PS: Olha o "membro desde 2006" ali no meu cartão! uashuahsauhsuahsuahusa

 

Bons Tempos! Saudades!

Queria evento RP pra ser promovido mais uma vez.

 

Lembra daquela música épica que tocou em prontera na última semana do evento? E depois a música super felizinha "Wanna be free" versão com vocal que colocaram no novo mundo?

Aquilo foi evento!

Link para o comentário
Share on other sites

Votei em Valhala. Achei mais legal você falar com os amigos "Ei, vou entrar aqui em Valhala" do que "Ei, vou entrar aqui em Fenrir".

 

Hahaha, pra mim é o contrário heh

Até porque, essa Fenrir é.... /e2.

 

Mas votei Balder, é mais apropriado pelo mangá.

Link para o comentário
Share on other sites

É ieu memo!

Fui nomeado Barão e depois promovido à Visconde. Lutei contra Loki e vi a ruína de nosso antigo mundo!

 

PS: Olha o "membro desde 2006" ali no meu cartão! uashuahsauhsuahsuahusa

 

Bons Tempos! Saudades!

Queria evento RP pra ser promovido mais uma vez.

 

Lembra daquela música épica que tocou em prontera na última semana do evento? E depois a música super felizinha "Wanna be free" versão com vocal que colocaram no novo mundo?

Aquilo foi evento!

 

Negrito para ênfase... u_u

Tem gente que não sabe quando parar...

 

Hahaha, pra mim é o contrário heh

Até porque, essa Fenrir é.... /e2.

 

Mas votei Balder, é mais apropriado pelo mangá.

 

Humm...

 

 

fenrir_b.jpg

========

fenris_fenrir_by_mmassafera.jpg

 

 

Só li verdades! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...