Ir para conteúdo

DarkSigner

Members
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DarkSigner postou

  1. Parem de dar ibope pra esse cara... Ele claramente é um att.
  2. Sim as TRANSFORMAÇÕES não stackam, você fica na forma da primeira que ativou. Porém os efeitos stackam sim. EX: Chápeu Tigre Branco ativou -> Transformou em Eddga e ganhou X de Ataque -> Bear's Power (+200str) da temporal boots ativou -> Não se transforma em Bigfoot, mas ganha os +200 de str. Enquanto os dois estão ativos você vai ter +200 str e + X de ataque do tigre branco. ps: créditos da imagem para Darksorrow1234.
  3. Votei em Valhala. Achei mais legal você falar com os amigos "Ei, vou entrar aqui em Valhala" do que "Ei, vou entrar aqui em Fenrir".
  4. Eu tenho bafomé jr. Mas digo que só compensa usar ele se vc tiver o pet, se não a chance de ativar é 0.5%( com pet é 1.5%).
  5. Assisti 3 filmes essa semana e já estão no meu top 10. -> Forrest Gump (Grande filme, não é muito realístico nas historias contadas, mas isso acho que isso deixa o filme mais "feliz"). -> Um Sonho de Liberdade (Esse ta no Top 5, a historia é muito bem contada e é muito bonita também). -> Lego: The Movie (3 melhor animação que já vi! Antes vem 1- Como treinar seu dragão 2 e 2- Wall-e).
  6. Sim, sou do thor. Obrigado pela dica!
  7. Realmente não sei o que aconteceu, mas w/e. Só mais uma pergunta, será que vale a pena eu comprar a bota rúnica só pelo ATQ +10? Não acho que 120 de For seja algo bom, queria saber se só aproveitando um dos bonus ainda valeria a pena a bota, é isso.
  8. Bom, será algum bug com ninja? Tenho certeza que antes de 90 de For base eu já estava com o bonus de ATQ que a mochila concede. Então não vou arriscar com essa bota, 120 de For base é muito x-x
  9. Olha eu upando minha ninja a um tempo, quando peguei 90 em for notei que meu atq não havia aumentado, então desequipei a mochila +7 e perdi 20 de atq(o que o item dá). Então eu já estava com o bonus de atq da mochila antes de 90 de for. Só não sei afirmar se conta com bonus de equips, buffs, ou apenas com o bonus de classe =/
  10. Duvida simples, só ganharei o bonus de atq/atqm caso atinja o valor de atributos base como diz no item, ou é igual a mochila que conta com bonus de classe e outros para ganhar os extras do item?
  11. Comprei uma caixa com 4 fruta dos gatos, mas não consigo trocar por moedas de classe A para poder encantar minha arma. Por quê?
  12. Quanto custa uma carta agav?
  13. Por favor, avaliem essa build de menestrel Pvm : Lições de musica 5, Flecha melodica 5, Vulcão 5, Controle de marionete 1, Crepusculo Sangrento 10, Lamento de Loki 1, Poema de bragi 10, Ode a siegfried 3, Banquete 5, Dissonancia 5, Destino das cartas 5, Piada infame 5, Maça de idun 1, Bis1 , Encerramento 1.
  14. Na verdade você não pode estar equipado, mas no inventario itens com peso 0 pode sim. Alem disso deve ficar com 0 de zenny e 0 de pontos de habilidades.
  15. Aqui > http://www.mediafire.com/?pfqg8ug2p9uu4fhEspero ter ajudado ^^
  16. Já resolvi o problema, mas obrigado mesmo assim.
  17. Alguem poderia disponibilizar o rag.exe? Não quero baixar o ragnarok novamente D=
  18. @Ichigo-KunAgora que você falou isso realmente me fez pensar sobre o futuro dos renegados.Seria otimo poder copiar essa habilidade, mas acredito que renegados não possam equipar kunais =/
  19. Depois deste video entendi a finalidade de equipar arma nas duas mãos para um ninja '-'Finalmente os ninjas ninpou irão ter um ataque magico descente, ja que podera equipar duas adagas com Ataque magico *-*
  20. Alguem pode postar um replay de chefenia? De preferencia de bioquimico se alguem tiver. Obg
  21. Nick : DrakarClasse : Sacerdote e CiganaNivel : Sacerdote 96 Cigana 55Categoria : PVMComentario : Upando de dupla, a sacer moba e a cigana usa chuva de flechas.Link do Video : http://www.mediafire.com/?cm40i4d4b14wup0
  22. Esse sistema é muito bom! Ja vi varios videos legais aqui e-e
  23. Espada solar em um ranger? o_õ Oh ..... wellNão sabia que n equipa em ranger, sorry =3
  24. È melhor mg com 4 mosca ou espada solar pra upar com trap?Uso hat rideword.
×
×
  • Criar Novo...