Ir para conteúdo

DarthGamer

Members
  • Total de itens

    663
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre DarthGamer

  • Data de Nascimento 01/21/1996

Converted

  • Biography
    Ah...só um cara que joga Ragnarök Online desde os 9 anos de idade e que curte uns RP, uns livros, uma quantidade aleatória de músicas e fazer vários nada quando tem tempo livre.

Converted

  • Location
    Einbroch

Converted

  • Interests
    Jogos,Filmes,Séries,Música...coisas normais

Converted

  • Occupation
    Estudante de Filosofia[UERJ]/Escritor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DarthGamer

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu jurava que viria um visual. As medicinas eu já esperava algo bem mirradinho mesmo, mas um visual eu tinha fé de que viria. Quando eu repeti o diálogo no Torsen pela 3° vez sem sair nada eu fiquei tipo
  2. 33 cartas Poring. Certeza. Personagem: Soul's Hunter² Servidor: Thor
  3. The ultimate corno song: Tim Maia - Ela Partiu Adoro Tim Maia. A próxima é Take Me Home, Country Roads.
  4. Parabéns aos ganhadores! Honestamente quando li a da WildRose eu já imaginei que seria uma das ganhadoras, foi a minha favorita.
  5. Mais a sensação de progresso - muito dado devido ao investimento direto aka pay to win - do que o prazer de jogar. É legal ver a build se formando pouco a pouco, ir juntando grana - mesmo que tendo que contar com ROPs - e comprando os equips, ir sentindo a diferença no dano e na performance. Eu também gosto muuuuito do gráfico do jogo. Tipo, de paixão. Adoro os sprites, as skills e principalmente os monstros. Acho que é o que mais me mantém jogando até, junto com apego emocional - a primeira vez que eu joguei Rag eu tinha sei lá, uns 9 anos. Eu jogo sozinho, e inclusive tava vendo uns clãs pra entrar, mas tenho um concurso esse mês e to logando muito pouco então não quero me comprometer ainda.
  6. Brasil 1 x Bélgica 1 Nick: Soul's Hunter² Servidor: Thor
  7. Obrigado pelos comentários galera! Então, eu realmente pretendo pegar todos os 10 Passes Antigravitacionais pra poder carregar bastante consumível pra me manter de pé durante os conflitos, então faz sentido eu tirar esses pontos de força até porque eu acabei de ver que já tinha comprado dois Passes pra isso e deixado no armazém . Quanto a redução de INT, acho que vou fazer isso que o Psyduck e o Deadly Riot falaram pra poder fechar os 120 de Sorte então, realmente vai ser mais eficiente. A questão da Mochila X FAW é que eu queria aproveitar o item, gosto bastante dele e entre ele e uma FAW eu sei que a diferença de preço vai ser muito gritante, então como eu já vou torrar uma bolada com o restante dos itens ao longo do tempo eu ia tentar economizar nela, mas vou tentar encaixar uma FAW. Quais seriam os melhores encantamentos pra ela? Digo, eu só tive uma e ela tava com uns enchants bem bostas então digam ai XD. Então realmente dá pra brincar legal com crítico né? Não vi ninguém advogando a favor da Serafim então acho que vai ser ela mesmo XD. Os stats ficariam assim então: FOR: 35 |AGI: 85 |VIT: 90 | INT:1 |DES: 120 |SOR :120 Ou é válido zerar Força e fechar Agilidade em 90 pra pegar os bônus? Sei lá, acho que mesmo com os passes Força ajudaria no Limite de Peso, mas Velocidade de Ataque é bem importante. O que daria pra fazer é deixar Força 20 e Agilidade 90 também...acho que é o que eu vou fazer. @EDIT Deixei como disse ai em cima. 20 |90 |90 |1 |120 |120, sendo que como estou no nível 130 agora e ainda estou upando com Pistolas e Expurgar, deixei em Vit no 70 e vou deixar pra investir em Sorte a partir de agora. Fiz isso porque como estou upando com Reação em Cadeia quando a mana acaba, não faria sentido trepar o ataque duplo da skill com os hits críticos.
  8. Olá, pessoas! Agora que o reset já passou e não dá mais pra testar e por conseguinte qualquer errinho pode cagar uma build inteira, gostaria de saber qual das builds os senhores acham mais eficiente para lutar contra MvPs - os de instância no caso, não sou de ficar caçando MvP em mapa . Eu gosto bastante de personagens com ASPD, e pegar 191~193 de Velocidade de Ataque com a classe é bem tranquilo, muito graças a habilidade Furor. Porém, sei que o Diadema do Serafim dá resultados muuuito significativos em basicamente todas as classes e, assim como no passado com Desperado, vi que uma das habilidades das quais a classe mais se beneficia é a Expurgar. Logo de cara, minha primeira dúvida é: dá pra fazer MVP à base de expurgar, ou outra skill é utilizada? Minha segunda dúvida seria entre custo benefício da build ASPD crítico e o da de Serafim, a diferença é muito grande? E a terceira é justamente qual das duas vale mais a pena na opinião de vocês. Enfim, sem mais delongas, segue como eu tinha imaginado as builds e os equipamentos. Builds Equipamentos Eu sei que tem vários vídeos por ai mostrando ambas as builds, e foi um desses inclusive que me chamou muito a atenção da eficiência da construção com crítico. Não tive tempo de vê-los com mais atenção ainda pois estava viajando e apenas loguei um pouco pra upar e deixar resetado o personagem antes do fim do prazo. Enfim, isso foi o que eu pensei até agora . Sugestões? Comentários? Me deem uma luz.
  9. Somos 3. Eu basicamente entro aqui pra ver as tretas e verificar o resultado desse concurso. Saíram várias histórias legais e to querendo saber quem levou.
  10. Graças a Deus. Eu sou marginalizado - por opção - aqui no fórum. Só passo pra ver os posts do Brauna e guias em geral. Desculpa, Clasi. Fui burro e cai no bait.
  11. O servidor está zoado e tu pede como compensação UM ITEM DE ROPS DE LOTERIA!? What a time to be alive.Fui otário e cai no bait do menino. Sorry. @Topic Fui testar aqui pq fiquei perplexo com isso e a parada parece ser geral msm. Vixe... Tentar usar a Kafra resulta na mensagem ali no chat dizendo que não foi possível ir até a área selecionada. Fórum sumindo com imagens e o jogo não está jogável - note, eu não disse complicado de jogar, eu disse não jogável. É rapaz. O cara ali perguntou se foi o Brauna e isso me fez pensar que talvez ele tenha decidido usar seu ataque supremo final. E eu quero minha assinatura de volta. Ela sumiu junto com o resto das imagens do fórum hospedadas no imgur. @EDIT Cara...se for isso que o Sorvete falou...bicho toda vez que eu escuto as tretas da galera que comanda as WOEs da vontade de entrar nesse mundo maravilhoso. Deve ser tipo fazer parte de um motoclube 1% só que digital, pq velho... RETALIEXION JACKIE BOY
  12. Os meus dois guias lá na Taverna também estão sem as imagens que eu editei e sem os sprites que eu tinha colocado, só ficaram os gifs dos emotes do jogo. Deu mo trabalho deixar ele bonitinho e eu não tenho mais a header que eu havia feito a muuuito tempo atrás. Minha contribuição para com o fórum não foi lá essas coisas, mas fiquei meio sad quando vi kkkkkk. Isso tá bem triste. E até minha assinatura sumiu. O lance é que indo editar tanto o tópico quando a assinatura as urls das imagens continuam lá bonitinho. Mas esse teu foi tenso, icaro.
  13. Valeu pela resposta! Ainda bem que sempre fechei puro pra não correr risco
  14. Aproveitando, vou tirar uma dúvida: Vale a pena fazer isso? Tipo, eu sempre fecho os stats de forma "pura" (se eu preciso fechar 90 de Agilidade, então invisto pontos lá até fechar esse valor), vale a pena ou é uma boa fechar os stats contando com os bônus de classe? Exemplo: Quero fechar os ditos 90 de Agi, e segundo o bROWiki, a classe tem +6 de bônus. Desta forma, eu só precisaria distribuir o equivalente a 84 pontos. Vale a pena fazer isso ou fechar sem contar com os bônus é melhor?
  15. Seja bem vindo, camarada! Toda semana tem uma treta diferente, tópicos sendo abandonados e discussões aleatórias! E se nada disso rolar, toda semana tem o tópico de manutenção e ele por si só sempre dá o que falar
×
×
  • Criar Novo...