Ir para conteúdo

Hvitserk

Members
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hvitserk postou

  1. Oi, alguém sabe me dizer se essa skill é nevermiss? Pq fui testar nos roweens, tava com 340 de precisão, errando vários "ataques básicos", mas não errei nenhum Turbilhão... é nevermiss mesmo? vlw
  2. Opa, to com uma dúvida aqui: Entre Lança de Caça com Samurai Encarnado e Guilhotina de Vellum, qual das duas dá mais dano? E qual é mais vantajosa de usar? Aproveitando o tópico, um rg full Exceder crit consegue ter um bom desempenho nas woes do thor? obg
  3. Opa, eu to procurando há um tempo já e nunca vi vídeos de RGs fazendo mvp com Exceder Limites, alguém sabe me dizer o pq? Com a Gambler Seal agora, não seria um tanto viável? Pelo que sei, dá pra alcançar danos bem altos com um cast relativamente baixo...
  4. Muito obrigado pela resposta! Bom, de fato esse elemental shield me parece ser uma skill muito forte, na época em que eu jogava, não tinha ela, então não tinha noção do potencial. Assim como a onda hipnótica, não sabia desse nerf, de fato não vale a pena ter? Sobre o Agni, é justamente pra ter a Onda de fogo e ter a opção de ter uma skill com esse elemento(mais pra mvps, no caso), visto que já tenho uma skill forte de Água e Terra, e a Vayu pra Vento. Então pensei em deixar as skills assim: ainda faltam pontos, não soube bem no que colocar... talvez insígnia do vento? ou alguma outra? help pls E obrigado novamente.
  5. Opa, e ae o/ To com dúvidas nas skills do meu Feiticeiro caster aqui, podem me ajudar? O foco é WoE e uns Mvps(4fun) Deixei passar alguma skill importante? Vale a pena deixar de pegar algumas insígnias pra pegar Varetyr e Orion lvl 5? E, consequentemente, Encantar com Ventania 5. Valeu!
  6. Opa, to com uma dúvida aqui... Em um shura voltado pra WOE, compensa pegar Chakra da Cura nível 5? Se não, em qual nível devo pegar? (Caso não seja legal pegar lvl 5, os pontos eu colocaria em chakra da fúria pra ter um desempenho melhor na asura, é worth?) Valeu
  7. Ae, to com essa dúvida me incomodando aqui, pra um Ranger de warg/crit, seria melhor uma asa de mira 433 ou critico 433? Sei que a de critico aumenta 26% no dano critico(e concede 10 de taxa de critico), e a asa de mira só 20% de dano ranged, porém as formulas são diferentes se não estou enganado, procede? Então qual delas é melhor?
  8. Então, essa carta já chegou aqui? Se não, em qual episódio vem? (vem junto com menblatt e etc?)
  9. Opa, beleza? To com uma dúvida aqui, o melhor acessório pra Shura em WoE(Garra/Goh) seriam 2 Revigorantes com Belzebu original? Aproveitando o tópico, em woe é melhor uma Arcanjo Caído com 30% redução de cast ou asfrika? Ou o set de cerco supera tudo isso? valeu!
  10. Queria aproveitar o post aqui e tirar uma dúvida sobre GoH. Os encantamentos de mira apurada aumentam o dano da skill?
  11. Eu tenho as botas de archangeling +12, então nem considerei muito o cast fixo, minha dúvida era em reduzir o máximo do variável mesmo, obrigado pelas respostas!
  12. AAAAA nunca tinha reparado nessa opção, então no caso eu só ficaria com 5.13% de cast, é isso? Isso dá uns 0.2s? Entendi certo? Muito obrigado btw.
  13. Oi, tenho uma dúvida aqui. Como funciona o cast quando você tem bastante redução por equipamentos e atributos? Sendo mais específico, um RK com 2 Belzebu original = -60% de cast variável, ainda teria 0,8(+0,5 fixo) segundos no cast do sopro, certo? Digamos que esse RK tenha 120+45 e 100+47 de Inteligência, isso dá um total de 477 pontos de cast. Com esses 477 pontos + a redução das Belzebu(60%), como ficaria o cast do Sopro do Dragão? Valeu.
  14. Opa, to querendo comprar um item com encantamento de Anti-Atraso, mas eu lembro de ter lido em algum lugar que esse tipo de encantamento tá bugado e não tá concedendo o bônus de velocidade de ataque, isso ai procede? Alguém pode fazer um teste? (Não sei se todas "runas" tão bugadas, mas o item que vou comprar tem anti-atraso 3, alguém ai tem algum item com essa runa 3 pra fazer o teste pra mim?). Valeu.
  15. Opa, uma dúvida rápida: A arma da mão esquerda influencia no ataque duplo? Tipo, se eu estiver usando uma Adaga na mão direita e um machado na esquerda, vai sair o DA normalmente?
  16. É uma boa ideia também, o problema é upar 2 chars. ;.; Obrigado pela sua resposta, estou decidindo ainda, mas foi bom ver as classes do ponto de vista de outra pessoa!
  17. Opa, beleza? Bom, eu estou muito em dúvida entre essas 4 classes, e a cada dia eu decido jogar com uma, e depois mudo. Eu vou investir bastante no char, então não gostaria de comprar tudo de uma classe e depois mudar de ideia, vocês podem me ajudar a decidir de acordo com os pontos que eu vou citar sobre cada classe? Meu foco é: Cheffenia > Torre > WoE > Mvp em mapa RK: Eu curto muito a classe, é a segunda que mais gosto, por assim dizer, e sei do potencial da classe em todas as modalidades que eu citei, porém, eu tenho muita vontade de solar a torre, e com RK eu paro na Valk, isso meio que me desanima de jogar com a classe. GX: É a classe que eu mais gosto, mas ao meu ver é bem ruim(em relação as outras classes) em Cheffenia/Torre(solo)/WoE, no caso teria que voltar o char mais pra mvp em mapa e instâncias, certo? Shura: Se eu fosse jogar com Shura, faria uma build voltada pra Asura, mas com vit(110 pontos) suficiente pra Goh/Garra e tankar bem, porém é mais ou menos o problema do RK, eu não faria mvps fantasmas com ele, oq me impossibilitaria de solar a torre... Bio: É a classe que faz todas modalidades muito bem, o foda é que é bem papel, mesmo com bastante vit e itens voltados pra resistência, sendo bem melhor utilizado em grupo do que solo. E tem o fato dos homunculus, que são bem importantes, mas não tenho paciência pra upa-los, estou a 5 dias upando o meu o dia inteiro, e ele tá lvl 100 ainda e com lealdade "nenhuma", estou quase desistindo. Creio que são esses os motivos de eu não querer jogar com cada classe, vocês podem me ajudar? Devo estar errado em algum ponto, ou então não percebi alguma coisa, enfim, é isso, valeu!
  18. Botar 2 essências de DEX 3 nesse item ajuda pacas pra alcançar o IC, acho justo colocarem o slot. :c
  19. Bolinho é um item que sempre usam, e não é tipo um item que o cara compra e continua com ele, os bolinhos uma hora acabam. Então, sim, creio que seja uma boa investir em bolinhos agora pra revenda, até pq é possível que venha Cheffenia nos próximos meses, e ai vende q nem água.
  20. Critico não ignora mais a defesa, apenas a esquiva. As adagas são superiores(salve exceções) justamente pelos slots extras.
  21. Mvps estão inclusos nesse "todas as raças"? Se sim, é uma maravilha.
×
×
  • Criar Novo...