Yukii ~ Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Só OITO anos atrasados, espero que alguém da Lug veja e se sensibilize Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Cadê as cartas do pesadelo musical pros meus artistas, bb? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Cadê as cartas do pesadelo musical pros meus artistas, bb? Estão no limbo junto com o F.A.Q da Gravity Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Estão no limbo junto com o F.A.Q da Gravity Para de ser pessimista, isso vem em novembro pode confiar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hawkes Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Atualizado! ENCERRAMOS 2010!!! Ainda tem mais coisa que preciso atualizar para 2018, mas por enquanto é isso aí Um sentimento de felicidade misturado com tristeza, vou chamá-lo de feliteza, Quote when nothing goes right, go left. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Sistema de Presença o/ veio esse mes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Estão no limbo junto com o F.A.Q da Gravity Nossa gata ;~; Sistema de Presença o/ veio esse mes Aquele que você postou? Que ganha as coisinhas lá? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Nossa gata ;~; Aquele que você postou? Que ganha as coisinhas lá? sim, veio como presente de 18 anos da gravity o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 11, 2018 Author Share Posted April 11, 2018 Sistema de Presença o/ veio esse mes Aquele de login diário? verdade Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Aquele de login diário? verdade Quando vem a revelação de qual shampoo você usa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 24, 2018 Author Share Posted May 24, 2018 Atualizado com o calabouço de Luanda Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibet0 Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Nossa, não tinha a dimensão do abismo entre o nosso server e o atualizado. O_O é Quote [sIGPIC][/sIGPIC] May the force be with you! Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 ☐Classe Rebellion31.07.2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Só quero agradecer ao Dundé pelo tópico E por favor, continue fazendo esse excelente trabalho pra nossa comunidade Espero ver nosso bRO atualizado com tudo isso um dia (me arrependo demais de não ter começado a jogar esse joguinho antes) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 4, 2018 Author Share Posted June 4, 2018 Só quero agradecer ao Dundé pelo tópico E por favor, continue fazendo esse excelente trabalho pra nossa comunidade Espero ver nosso bRO atualizado com tudo isso um dia (me arrependo demais de não ter começado a jogar esse joguinho antes) . Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Só quero agradecer ao Dundé pelo tópico E por favor, continue fazendo esse excelente trabalho pra nossa comunidade Espero ver nosso bRO atualizado com tudo isso um dia (me arrependo demais de não ter começado a jogar esse joguinho antes) Somos dois!!! (っ˘ω˘ς ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
faironx Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 O que de fato tem nessa atualização? - Mercado Negro do Éden (Paramarket) 12.03.2014 E porque diabos isso ainda não veio? Com tanto tempo assim... - Personagens poderão renascer em posse de zenys 28.03.2012 - Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes 18.01.2012 - Sistema de Espera das Batalhas Campais 04.01.2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 5, 2018 Author Share Posted June 5, 2018 O que de fato tem nessa atualização? - Mercado Negro do Éden (Paramarket) 12.03.2014 São NPCs que vendem item de BOT num mercado dentro do éden, a diferença é que esses NPCs são dinâmicos e fazem promoçoes com desconto de zenys em dias da semana, além de que não possuem um estoque infinito com os NPCs normais, cada item tem uma quantidade a ser vendida e quando o estoque acaba, será necessário esperar outro dia pra reestocar Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Depois de ter visto que a loja de compras foi lançada em 2010!!! Só o que nos resta é esperarmos a boa vontade deles mesmo... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Esperando as Éden quests 100+. Seria meu sonho? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Esperando as Éden quests 100+. Seria meu sonho? Seria nosso sonho...? T__T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Seria nosso sonho...? T__T Acho que de todas as coisas é a que no momento eu mais gostaria. Eu não gosto muito de ficar mofando nos mapas para pegar 1 nível a cada "x" horas, e nem de ficar farmando a mesma coisa. Pelo menos as quests do Éden te dão a opção de matar "x" bichos e entregar. Você fica pouco tempo e consegue uns níveis legais na base das quests. Seria interessante para juntar com coisas que já temos, como Malaya e Verus, por exemplo. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Sabe de uma coisa que sinto falta? Um novo mapa. Os mapas, dungeons, etc ficam tudo fora do ctrl “. Não sei, acho que seria top um novo mapinha, não? :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Acho que de todas as coisas é a que no momento eu mais gostaria. Eu não gosto muito de ficar mofando nos mapas para pegar 1 nível a cada "x" horas, e nem de ficar farmando a mesma coisa. Pelo menos as quests do Éden te dão a opção de matar "x" bichos e entregar. Você fica pouco tempo e consegue uns níveis legais na base das quests. Seria interessante para juntar com coisas que já temos, como Malaya e Verus, por exemplo. Tenho essa mesma ideologia. Além de eu já ter passado nesses mapas (Roween, Magmaring, Rachel e etc...) varias vezes com meus 30 personagens, não tenho tanto tempo assim pra ficar de grind. Além de que eu gosto de fazer quests para ganhar uma XP interessante, como acontece em Verus. Também acho que poderiam lançar isso: Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%) 06.08.2014 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Tenho essa mesma ideologia. Além de eu já ter passado nesses mapas (Roween, Magmaring, Rachel e etc...) varias vezes com meus 30 personagens, não tenho tanto tempo assim pra ficar de grind. Além de que eu gosto de fazer quests para ganhar uma XP interessante, como acontece em Verus. Também acho que poderiam lançar isso: Tempos atrás dei a sugestão de implementarem um sistema de aumentar a xp em certos mapas por um tempo pra incentivar o povo a “rodar” mais o joguinho. Ex: 1 semana de exp bonificada no mapa dos rockers, um mapa de nv 60+\- e um de 100+ +/- que fogem do convencional. acho importante pra “imersão” que todos conheçam mais os mobs, drops e mapas do jogo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts