Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Com tanta att legal chegando a Gravity ainda não pensou em trazer a "nova" interface?

 

Belo trabalho Dundé!

 

Foi a primeira coisa que eu pensei quando vim aqui pra re-ver o que falta chegar aqui.

 

É a única coisa que eu acho bacana no iRO e tá demorando eras pra vir pra cá =/

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

1-Limite de HP máximo (Nv. 99: 330k/Nv. 150: 660k/Nv. 175: 1.1kk) 21.08.2013

Quem é o animal q no lvl 99 consegue 330k de HP? Ou no 175 consegue 1kk?

 

OBS:SEM Frenesi

 

2-Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%) 06.08.2014

Como é q é? Quer dizer q a xp dos monstros vai aumentar em +75% base e +100% job? Entendi direito mesmo? Vai ficar gg

 

3-Reduzida a EXP de classe necessária para evoluir classes 1 e 2 07.01.2015

Deviam diminuir era pra 2nd de transclasse pq ficar pegando job 70 já no level 99 é triste (Quer dizer, a menos q esteja incluindo tbm)

 

4-Sistema de Banco 08.04.2015

Não tenho ctz, mas acho q li em um lugar q cancelaram isso, é vdd?

 

5-Renovação do Grupo do Éden 07.10.2015

Renovação vai ser só visual mesmo ou vão fazer algo de mais útil?

 

6-Reformulada a janela de inventário 29.06.2016

Como vai ficar?

 

7-Sistema de Imposto 07.06.2017

Não entendi direito como esse funciona

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

4-Sistema de Banco 08.04.2015

Não tenho ctz, mas acho q li em um lugar q cancelaram isso, é vdd?

 

Foi cancelada a uns tempos, mas depois retornou ao sakray do kRO e em seguida foi para o servidor principal

 

6-Reformulada a janela de inventário 29.06.2016

Como vai ficar?

 

mDGFr8I.png

 

Agora indica a quantidade de itens que você carrega no inventário, no caso da foto, tenho 2 itens, num máximo de 100 que posso carregar.

 

7-Sistema de Imposto 07.06.2017

Não entendi direito como esse funciona

 

Ainda não tive uma pesquisa mais concreta sobre isso, mas acredito que seja algo do tipo:

 

Você vende um item a 1.000.000 zenys na sua loja.

Quando um jogador comprar o item, você vai receber apenas 960.000 zenys, os 40.000 restantes vão ser cobrados pelo imposto

Link para o comentário
Share on other sites

Foi cancelada a uns tempos, mas depois retornou ao sakray do kRO e em seguida foi para o servidor principal

Você vende um item a 1.000.000 zenys na sua loja.

Quando um jogador comprar o item, você vai receber apenas 960.000 zenys, os 40.000 restantes vão ser cobrados pelo imposto

 

Seria uma bosta se isso for verdade. É como pagar uma taxa daquelas auction houses só que sem TER uma auction house. É bom ter money sinks no jogo pra tentar reduzir a inflação, mas essa aí nem faz sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria essa interface?

 

Acredito que seja essa:

 

https://imgur.com/CjXiAvB

 

Trocaram os botões com textos (chat, equip, etc) por ícones.

 

por que a Gravity + LuG pula tanta coisa dessa lista? eu não consigo entender isso

 

A Gravity é uma bagunça. Se eu te falar que teve uma época, o fRO (ex-euRO) não tinha Kagerou e Oboro e o bRO tinha?

Daí ano passado a Gravity deu um gás lá no servidor e colocou um bolo de coisa, mais ou menos como estão fazendo com o bRO agora.

http://www.ragnarokeurope.com/news/287/?category=3

Link para o comentário
Share on other sites

3 coisas que seriam legais que vi aqui:

 

- aumenta da tabela de exp de todos os monstros

- correção do bug position

- mudar o desligamento de regeneração natural de HP/SP de 50% para 70% do peso máximo

 

com urgência eu digo kkkkkkkk [lojinha 1b seria bacan tbm]

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Dundé please! D:

 

 

#20 Caracteres

 

Edit:

 

E coloca isso aqui também!

 

Também está funcionando o comando alt+click direito para colocar itens direto no carrinho/kafra, não precisa mais arrastar forever as coisas o/ espero que continue esse comando, pois não li em lugar nenhum por aqui, ou as vezes só esqueceram mesmo de adicionar a informação u.u
Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Dunde já arrumaram? Personagens agora terão peso máximo de 70% ao invés de 50%.l

 

Corrigiram! A imagem voltou a ser 50%, não teremos 70% ainda

 

manda um link to na duvida se é geral,pergunta e resposta,offtopic e etc

leu meu ticket?

 

Li sim! Você quer retornar com o cigarro e cachimbo, mesmo sendo proibido a muito tempo, pra mim eu preferia continuar sem eles /o/

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?313-Sugest%F5es

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em consideração que tivemos 4 atualizações, eu espero que tenhamos ao menos essas coisinhas ano que vem:

 

* Classe Rebellion

- Cartas de Eclage

 

* Campo de Treinamento de Aprendizes em Izlude

- Eden Quests 100-140 (4 atts)

- Ícones no mini-mapa

- Ilustrações dos NPCs de mudança de classe

- Novo cronômetro de habilidades

- Adição de um ícone na barra lateral para munições equipadas

 

* Novo mapa de Alberta

- Loja de Compras

- Champion Monters

- Novos ícones na janela de grupo - Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes

 

* Trilha do Herói pt. 3

- Sistema de Espera das Batalhas Campais

- Instância do Espaço Infinito na ilha Pharos

- Waze Dungeon, Instância das Ondas

 

* Modo Pesadelo do Laboratório de Somatologia (Bio 5)

- Aumentado a EXP de Classe de monstros nível 100+

- Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%)

- Alteração de respawn dos mosntros

 

-----

 

Comentários:

* Rebellion é algo certo de vim, a comunidade pede bastante, e esse ano a LU! fez quase tudo que a gente pediu, veio botas temporais, barra de hp dos monstros, clock tower etc. Acho que o Doram não vai chegar nunca kkkkkk.

 

* O "novo" campo de aprendiz é uma grande incógnata, já tem uma "terceira" versão no kRO e temos recebido as coisas diretamente de lá, então possa ser que eles pulem a segunda por aqui. O que eu mais queria era esse novo chrono das habilidades, isso tem uma visualização muito melhor que a maldita barrinha lateral. A verdade é que tá uma loucura essas atts do BRO, já temos algumas coisas da interface mais recente (vide armazém e inventário) e faltam muitas do mais antigo.

 

* Nova Alberta, eu não sei o que falta pra chegar isso, me parece uma att bem simples... A barra de fome dos homun pensei que vinha junto a barra de hp dos monstros (sei que não tem nada a ver, mas...)....

 

Uma pergunta, loja de compras ainda tá bugada? Uma coisa que não citei na lista acima (porque foi no que nos falta entre 2010-2015) foi o paramarket, isso ajuda a diminuir os bots em vários mapas,e é uma mão na roda pra quem quer fazer poções e derivados.

 

* Batalha campal, anda totalmente esquecida e sinceramente acho que o bRO só receberá uma nova versão caso o kRO atualize a mesma novamente.

 

Champion monsters, essa att nos deixo na mão, se tivessemos ela o EP 15 tinha chegado completo, acho que já tá na hora de traze-los e não entendi o porque não aconteceu.

 

Na onda de instâncias, espaço infinito, Trilha do Herói 3 e Waze dungeon seriam bem legais....

 

Pra fechar o ano de 2018, espero que tenhamos as alterações de EXP, Respawn e claro, por que não BIOLABS 5.

 

 

Por fim eu vos pergunto, o que será que nos aguarda em 2018, um bom ano a todos e Let's RöK

Editado por SeyrenValhöll
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Dundé unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...