Ir para conteúdo

Twice

Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Twice venceu a última vez em Agosto 18 2023

Twice tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Twice

  • Data de Nascimento 06/23/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Twice

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Twice

    Rumo ao Valhalla.

    Cartas MVP no Valhalla são em quantidade controlada, visto que o servidor não possui venda direta delas. Não existe isso de classe que só funciona com carta MVP, essa é uma cultura do Thor pois o servidor conta com MUITA carta MVP pelas vendas diretas, tornando as mesmas acessíveis. Então sim, você consegue competir de igual pra igual por aqui. Nos mapas iniciais vai ser bem raro encontrar, vez ou outra você acaba achando uma PT na Vila dos Orcs, Hode, etc. Mas certeza de PT mesmo só a partir de Stapos até Templo de Rachel, depois disso tem que organizar uma ou se virar solo/duplando. O comércio dos itens ROPs semanais é bem ativo e os preços não são tão abusivos quanto no Thor. Agora sobre itens dropáveis/de quest é meio morno, dependendo do item é difícil você achar alguém vendendo o que você quer e comprando o que você tem, principalmente se forem itens considerados de iniciante, visto que o pessoal do servidor já é meio antigo e possuem seus próprios equipamentos, não fazendo o comércio dos mesmos girar. Não sou jogador de WoE, mas pelo que vejo por fora é bem ativa sim. Já Campal não tem uma alma viva, infelizmente.
  2. Deveriam atualizar a descrição de todos os equipamentos, muita gente tem essa dúvida mesmo.
  3. Espiritualistas podem equipar todas as adagas, espadas e cajados que na descrição esteja escrito que equipa em Magos e evoluções, então podem equipar a Adaga Sinistra sim! =)
  4. Jogo Ragnarok em notebook há mais de 6 anos e não tenho do que reclamar, nunca foi necessário o uso de outro periférico além do mouse e a performance do jogo é boa mesmo em notebooks mais simples. Claro, se não conseguir se adaptar ao note é possível fazer como disseram acima, usa um teclado e monitor externo e pronto! =)
  5. Pra essa redução do preço dos loots ser de fato efetiva e não prejudicial pros jogadores deveriam ter pensado melhor antes. Seria necessário reduzir a quantidade de KKs que os jogadores possuem, seja com Máquina das Fadas, Quests que dão algo bom em troca (lembro de uma, acho que de Páscoa, onde um NPC dava diariamente uma quantia generosa de EXP, buffs de comida e chances de conseguir um consumível extra em troca de alguns KKs), enfim, os métodos podem ser os mais diversos. Também seria necessário reduzir o valor de TODOS os loots comuns, fazendo com que os bots não tivessem alternativas pra migrarem. Loots raros como equipamentos, ouro e afins poderiam ter seu valor atual mantido, afinal devem valer a dificuldade de obtê-los e a satisfação do jogador em consegui-los. Juntamente com essa redução do valor dos loots deveria ter vindo a redução dos serviços das Kafras e a remoção da necessidade de se doar 1.285.000z para renascer. Acredito que dessa forma funcionaria melhor, seria saudável pra economia do jogo e o tornaria mais newbie friendly.
  6. O Rosário não é slotável, a versão com slot dele só pode ser dropada de monstros. Aqui você pode ver quais monstros dropam e as chances: https://www.ragnaplace.com/item/2626/Rosario#drop
  7. Achei o pacote excelente, o preço é MUITO justo (sério, parabéns pra galera responsável) e o fato de ser apenas 1 por conta ajuda a não tornar o pacote OP pra quem pode investir bastante. Caso continuem com esse tipo de venda no futuro espero que venham coisas assim, que não desbalanceiem o servidor e sejam acessíveis.
  8. Que lindo esse visual dos livros voando. Bem que podiam deixar mais uma semana de EXP bonificada 3
  9. Também não recebi, mas a Gih falou na última live que ainda tá esperando algumas pessoas enviarem os dados e prometeu que não passa dessa quinzena pra ser entregue.
  10. Manutenção morna, realmente aumentaram o drop das caixas, ficou ótimo, mas em compensação diminuíram o drop do Galho Seco, uma pena porque eu tava conseguindo uns bons zenys extras com eles. 3 E sobre o Lampião das Fadas, nada ainda?
  11. Consegui o Chapéu da Nevasca na 4ª caixa que dropei, tô me sentindo sortudo. Mas agora tô atrás dos outros visuais e tá difícil, já se foram 8 gomas e nada. Tô pegando as caixas com um Espiritualista de Esma, a skill sai rápido e sem chances do Antonio fugir, gostei de usar ele pra farmar isso. E quem tá pensando em desistir ou frustado, calma gente, infelizmente o evento é assim e já que não vão alterar o que nos resta é manter a paciência e ir tentando de pouco em pouco, eu farmo por 1h (tempo de 2 gomas) e dou uma pausa pra não estressar.
  12. Ganheei! Parabéns a todos e que venham mais concursos!
  13. Sem dúvidas a Gih foi a melhor coisa que aconteceu pra comunidade em anos, desde a chegada dela a transparência melhorou muito.
  14. 2017 foi realmente um ano maravilhoso pro Ragnarok, não só ingame como também na comunicação empresa-cliente e divulgações nas redes sociais (os vídeos pros episódios ficaram incríveis!), espero que 2018 seja ainda melhor!
  15. "Olá pequeno Curupira, como vai? Um dos meus filhos andou por Brasilis recentemente e me contou que a floresta está preservada e bonita como nunca, acredito que isso seja fruto do seu trabalho, fico feliz em saber disso. Mas ele também me contou algo bem interessante... ele te viu deixar um caçador fugir de uma armadilha após o mesmo jogar um novelo de cipó no chão e te desafiar a achar a ponta, se eu bem te conheço você aceitou o desafio e acabou se distraindo, estou certo? Hahaha! Pensando nisso pedi para que meu filho voltasse a Brasilis e perguntasse aos indíos locais do que você gosta, dentre fumo, bebidas e novelos de cipó eles disseram que você também gosta de colares, pulseiras e enfeites com plumas, é verdade? Sendo assim vou lhe enviar um Colar da Sabedoria, é um ornamento raro e difícil de ser encontrado, ele dá ao seu possuidor uma grande fonte de inteligência, acredito que com isso você consiga sempre encontrar a ponta dos novelos de cipó que os aventureiros jogarem por aí, não se distraindo mais por tanto tempo. P.S.: mande lembranças para a Mula sem Cabeça e diga a ela que Sleipnir já está recuperado da queimadura que ela causou sem querer no começo do ano quando ele fez uma parada em Brasilis e ela veio correndo em direção ao coitado, eu sei que ela anda meio carente e entendo seus motivos. Feliz Natal! Com carinho, Odin" Personagem: Twishe Servidor: Valhalla
×
×
  • Criar Novo...