Ir para conteúdo

Mustis

Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mustis

  • Data de Nascimento 09/29/1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mustis

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. https://ragnaplace.com/bro/item/20964/manto-temporal-agi-1 Manto Temporal AGI [1]
  2. Eu parei de fazer ela de WL por que raras eram as vezes que eu conseguia invocar os desmortos lá antes do tempo findar. Teve vez da instância terminar e eu nem conseguir invocar o primeiro, mesmo matando que só a porra.
  3. Vixi, aí você me pegou. Acho que não tô nem com 180 de aspd ahuahuahuhauhua Se não me falha a memória é 176. Bem baixa :x Eu já uso ele mas ainda assim é foda, parece que a sorte dá as costas e eu dou uns 30 punho e não recupera nada. Porra, aí você tá sofrendo mesmo viu ahuahuhauhuahau Boa sorte com essa aventura aí!
  4. Pegando carona no tópico... Alguém teria uma dica de equips pra ir no Torneio de Geffen de mecha robô? Atualmente tô com: +7 Cecil +9 Dragão Malígno [Transistor] +10 Machado de Cinzas/+10 Bate-Estacas S ambas com Mecha 2.0 Valk com Thara +9 Autopeça - Motor [Raydric] Temporais MA (ainda não peguei o último enchant) 2x Fragmento de Chip Tô sentindo dificuldade no sustain de sp...
  5. +1 pro tópico pra não deixar morrer que esse bug aí já vem duranto muito.
  6. Sim, o cast dá uma boa reduzida já. Tô usando o Rabo de Gato e Majestosos Malígnos. Eu imaginei isso sobre os Exaustores também. Vou mandar ticket também pra ver se fazem algo a respeito desse bug.
  7. Porra, diz isso não que eu sou capaz de resetar ele de novo .-. Não fui lá ainda não. Não fui lá ainda nem de GX que é o que solo a maioria das instâncias ahuahuahuhuahuahau Aliás, eu não sei nem como começar esse projeto pra solar lá de WL. Sim. As Esferas d'Água me salvaram lá. Meu Lágrimas tá no +8 ainda mas já dá pra fazer alguns estragos. E sim o Abyssal facilita por que o dano sobre muito. O Abismo vai se embora numa esfera só. O que venho fazendo é o seguinte: - Na primeira parte onde tem só Carniçal e etc vou mobando mesmo e matando tudo na Esquife+Zero e quando não morrem nisso eu finalizo com um Impacto Espiritual. Nos vermescupinstapurus que ficam nos corpos eu congelo e mato na Corrente. - Nos Raydrics é só Esquife e Zero. Os archer eu mato de um em um na Corrente Elétrica onde uso e saio da tela pra não tomar dano deles. Morrem com uma só. - Lá onde tem os Abismo e etc vou de um em um mesmo. Mas dou preferência a matar logo os que tomam mais dano pra ver se dou a sorte do boss lá spawnar mais rápido. Esferas nos Abysmal e no Sanguinário (que não morre ainda com uma única) mas é o que dá pra se fazer.
  8. Então, nessa primeira parte eu posso dizer que tenho Benção Celestial +13 e Rabo de Gato e os dois juntos já dão uma boa redução no cast do Canhão. Porém, tô sentindo dificuldade pro up utilizando eles pois não posso tá usando o Ride na cabeça pra tá recuperando o hp/sp. (alguma dica aqui? xD) Pensando no quesito dano, as duas Proteção iriam superar o dano de Punho Foguete com Exaustor? Testei a carta e realmente não está funcionando. Já o combo autopeças não sei. Vou mandar ticket pra saber alguma coisa a respeito. Seria uma boa ideia a galera mandar ticket também. Quem sabe ajuda em algo... Vou avaliar a build aqui novamente utilizando 120 For e 120 Int pra ver como fecho ela. No mais, valeu as dicas man.
  9. Valeu pelo link. Que bota brutal da porra. Mas véi, daqui que isso chegue no bRO eu tenho feito outro gx hahuahuahua Mas valeu a todos pelas informações, seguirei algumas das dicas dadas.
  10. Exato. Não vão ser úteis :/ Daí essa minha "necessidade" de tentar segurar o job 62. Mas valeu da mesma forma man. o/ Opa man, você teria alguma informação a respeito desses futuros itens que pudesse compartilhar comigo? Quem sabe uma olhada nelas não me faça mudar de ideia xD Refletir Veneno e Névoa Tóxica caíam justamente naquilo que valei acima, não teriam utilidade mas com esses itens aí que podem chegar muda a história toda. Agradeço desde já. :]
  11. Claro que pode. Só não vai ficar o ideal a meu ver. :]
  12. Sabe aquelas coisas que você para e "orra como eu não pensei nisso antes?" Valeu geral véi. Vou por em prática isso aí e ver no que vai dar. :] Valeu mesmo.
  13. Então, tô fazendo um DD crit e é necessário para um bom desempenho do mesmo tá em job 62 (pra não ter que por pontos em Ataque Duplo). PORÉM, quando eu vim perceber isso eu já tava 95/60 e pra mim upar até o 99 sem pegar mais que 62 de job é onde tá o problema. Há alguma solução para isso ou eu devo sentar e chorar mesmo? xD
  14. Reforçando o que o amigo disse acima, tenta conseguir uma Jur [3] com Mosca pra upar até o lv 130. Depois você arruma uma Katar de Cinzas com Mosca que vai ser só sucesso! xD Até instâncias eu faço com ela sem gastar pots. Existem também as Manoplas Certeiras, se tu tiver duas dela são +30 de precisão nos acessórios. Já é uma ajuda grande pro up.
×
×
  • Criar Novo...