Ir para conteúdo

Essa logica do 175 é sensacional...


LOLManIII

Posts Recomendados

Ahh.. mais um detalhe:

 

Liton Liton está online

-> Data de ingresso Dec 2005

Posts

4

 

Bem vindo ao clube. o/

 

Na época do pré-renew, eu tinha tanta preguiça de upar que meu char mais forte era um hunter 8x.

Hoje, continuo com preguiça, mas ficou (bem) mais fácil pra upar.

 

Imagino que, pra chegar ao 175 sem um mapa específico, será bem complicado. O jeito é esperar pra ver se eles estão planejando alguma coisa ou se existe alguma outra forma de se chegar a esse level.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dulpa nos HO de HW +SUMO pra pegar 99 pré renew !!

E o cara ainda fala que a glaera não era jogador pré renew ! UHEUHUHEUHEUHEUHEUHEEEUHEUH

Volta pro seu PRIVATE NUBA UHEUHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEEEEEEEEEEUUHEHUEHEEUEHE

 

Sinto dizer amigo, mas ele está correto, a diferença é que a época que ele cita é bem mais antiga.

Quando saiu o Beta existiam poucos mapas e poucos monstros e depois foram adicionando e modificando aos poucos.

Nesta evolução de mapas e monstros, durante um bom tempo o único lugar viável de up eram os Orcs Azuis.

Este mapa costumava ter uma população de players tão grande que ficava difícil até andar na DG da torre do relógio. E as melhores duplas de UP eram realmente de Sacerdote + HW.

 

ps: Mas está ridículo mesmo... 2 horas de up com os amigos e somente ganhei 5% de XP de Classe. Pelo menos foi divertido e conversamos sobre varias coisas no TS...

Acho que o que realmente importa é isso não eh ? A amizade e a diversão...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Bem que a LU!G poderia retirar temporariamente a penalidade de xp à partir do level 150.

O que mata é só a penalidade, visto que a XP individual das 2F é melhor do que à do Alarme da Torre pesadelo, o problema é que eles não tem penalidade por level (ou o DP tá errado).

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Essa nova geração não sabe o que é up difícil, não sabe o que é upar de duo sem grupão com cara mobando e todo mundo sempre fazendo as mesmas funções robotizadas com pouca diversão.

 

Esses dias eu descobri que bixos como o hodgremlin servem exatamente para exitar que esse tipo de coisa aconteça, mas geralmente é possível puxar todos os bixos perigosos/chatos para um local do mapa e mobar o resto inteiro.

 

Odeio esses grupões mobbers. Eles atrapalham quem upa solo, fora o fato de que muitas vezes há mil frescuras e/ou elitismo para poder participar neles (apenas ts, apenas rk, classex XYZ são fixas, você só pode jogar se for com outra classe.). Coisas ridiculas como sacer sentando e logando RK para mobar acontecem, por mais que a pessoa queira jogar de sacer porque gosta de jogar de suporte.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei 99 de hunter upando em anubis (Depois do 97 no vulcão de Thor com dupla com um sumo) pre renewal, depois 99 de sniper em anúbis, depois name (Eu e minha dupla com assistente lanceiro nível 8 e o outro lanceiro nível 9 em name), e no 98 até o 99 só em thor e base 70 lá tb. Gasto com consumível era baixo, o up de hunter foi extremamente rápido e de sniper em thor, onde eu mais gostava conseguia 5% por hora com manual (Grimório era raridade), name com lanceiros era uns 4% por hora com manual.

 

Pra pegar job 70 foi um pouco mais chato mas foi em nameless com 1% por hora.

 

Essa nova geração não sabe o que é up difícil, não sabe o que é upar de duo sem grupão com cara mobando e todo mundo sempre fazendo as mesmas funções robotizadas com pouca diversão.

 

Procurem um duo, vá explorar mapas mais difíceis solo ou em dupla, todos tem capacidade de matar muito e rápido e se sustentar sem torrar consumíveis aos montes

 

Essa nova geração é a "geração cheaters de videogame", aquela que nunca conseguiria zerar Mike Tyson's Punch Out, Battetoads, Kid Chameleon, Megaman e outros jogos hiper hard sem usar Emulador com Pause, Game Genie e outros cheats; a geração que vota na esquerda só porque ela promete mil molezas de graça e por aí vai.

 

O nível máximo de um jogo RPG como o Ragnarok, onde você tem que levar semanas evoluindo seu personagem, deve sim, ser para poucos.

 

No pré-Renewal eu jogando de Desordeiro híbrido de Adaga, que ia tanto WOE como PVM ,conseguiu chegar ao lv 95 na Ilha das Tartarugas, matando 1 por 1 com um esforço sobre-humano, depois simplesmente desisti de upar, porque o up era massacrante demais, era 1 hora matando pra pegar nem 10% de exp. Mas na boa, ficar a 4 lvs do máximo, pra mim já estava bom. Não ia dar grandes diferenças na minha build e eu não tinha essa fissura de me mostrar com a aura.

 

Hoje os cara upa de leech, ou repetindo movimentos igual robô, não sabem o que é solar ou fazer duo, a aura foi totalmente banalizada, e os cara acham normal. Bom, hoje em dia esse povo também acha normal coisas como Funk, e a inversão de valores também é muito normal (o bandido rouba/mata/faz o diabo e a culpa é da "sociedade capitalista que o oprime" e não do sujeito que é um perdedor total e preguiçoso).

 

Se lasquem aí, isso é o que um RPG deve ser, isso é o que um lv máximo deve ser, um objetivo difícil de ser alcançado e sem cheats pra chegar lá.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Up, achei um post:

Vou ver se ele é util mais tarde

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/175210-r-leveling-past-150-breakdown/

Grinding

Luina Guild Dungeon

http://www.divine-pr...map/gld_dun02_2

Level Range: 126-174

Dificulty: ***

Spawn: ****

Target: Killer Mantis, Angra Mantis

Things to prepare: earth armor, bigfoot shield

Things to watch out: angra mantis's sonic blow

 

Valkyrie Guild Dungeon

http://www.divine-pr...map/gld_dun03_2

Level Range: 126-175

Dificulty: **

Spawn: **

Target: Dark Kobolds

Things to prepare: thara frog shield, anything to resist demi-human

Things to watch out: elemental attacks from each kobolds

 

Britoniah Guild Dungeon

http://www.divine-pr...map/gld_dun03_2

Level Range: 126-175

Dificulty: **

Spawn: ***

Target: Dark Priest, Dark Frame, Dark Shadow

Things to prepare: evil armor, undead armor

Things to watch out: dark elemental attacks, stone curse

 

Greenwood Guild Dungeon

http://www.divine-pr...map/gld_dun01_2

Level Range: 124-171

Dificulty: ***

Spawn: ***

Target: Skeleton General, Gajomart, Am Mut

Things to prepare: valk armor (or FCP)

Things to watch out: am mut's acid terror (armor break), gajo's hallucination, gajo's divest weapon

 

How to enter guild dungeon:

Guild dungeon only open between WOE2 and WOE1 (Sunday to Wednesday)

Talk to white cat in WOE1 Realm. It will move you to guild dungeon.

 

Nightmare Glast Heim

http://www.divine-pr...e/map/gl_cas02_

Level Range: 140-175

Dificulty: ***

Spawn: ***

Target: Nightmare Rideword, Nightmare Wanderer

Things to prepare: khalitzburg shield, neutral reductions since none of the monsters here cast skills, high HIT

Things to watch out: nothing, only fast ASPD of wanderers and high flee of wanderers and ridewords

 

Nightmare Clock Tower

http://www.divine-pr...e/map/c_tower2_

http://www.divine-pr...e/map/c_tower3_

Level Range: 150-175

Dificulty: ***

Spawn: ***** (big bells area), ** (big bens area)

Target: Big Bell, Rideword, Time Keeper, Owl Viscount, Owl Marquees, Arc Elder, Neo Punk, Big Ben

Things to prepare: penomena shield, evil armor, anti blind gears, green potions

Things to watch out: big bell's dark elemental attack, big bell's blind, tower keeper's silence

 

 

Bounty Board Quests

I will list exp gained of every bounty board assuming you are vip, using bmx3 and channeling all exp to base only or job only. You can estimate your how much experience % to level up using this link:

Base EXP

http://irowiki.org/wiki/Base_EXP_Chart

Job EXP

http://irowiki.org/wiki/Job_EXP_Chart

 

All the bounty boards can be found here:

http://irowiki.org/w...ty_Board_Quests

 

El Discastes Bounty Board:

Level Range: 121-175

Difficulty: **

Common complete Time: 1-2 hours

EXP: 22.340.804

Things to prepare: bigfoot shield, earth armor, poison armor, anti bleeding gears

Things to watch out: earth attack (scarabas), mammonite (scarabas), crazy fast ASPD (horn scarabs), bleeding (dolomedes, antler scarabs), fiberlock (dolomedes and scarabas), poison attacks (centipedes)

 

Hugel Bounty Board:

Level Range: 121-160

Difficulty: **

Common Complete Time: 1-2 hours

EXP: 23.197.878

Things to prepare: sky petite shield, khalitzburg shield, gold dragonhelm costume, horong accessories, anti bleeding gears

Things to watch out: dragon's elemental attacks (wind, earth, fire, holy), brandish and bleeding, skogul's grimtooth while hiding

 

Eclage Bounty Board:

Level Range: 141-175

Difficulty: ***

Common Complete Time: 2-3 Hours

EXP: 74,344,307

Things to prepare: penomena shield for eclage tower, various elemental armors, anti blind gears

Things to prepare: lichtern's elemental attacks (fire, earth, water ghost), earth lichtern's stone curse, cenere's blind attack

 

Lighthalzen Bio2 Bounty Board:

Level Range:121-175

Difficulty: **

Common Complete Time: 1-2 Hours

EXP: 32.230.508

Things to prepare: thara frog shield, demi human resist

Things to prepare: various elemental attacks (wind, fire, holy, ghost, earth, poison), laurell's soul strike and lightning bolt spam, cloaking eremes

 

Lighthalzen Bio3 Bounty Board:

Level Range: 141-175

Difficulty: ***** (very strong party recommended)

Common Complete Time: 1-2 Hours

EXP: 101.414.531

Things to prepare: unfrozen wind armor, ogretooth shield

Things to watch out: anything starting from KK's jupitel thunder and bolts; cecil's arrow shower, wind attack and power up; seyren's clashing spiral, fire attack, power up and fast ASPD; howard's fast ASPD, water attack, power up and mammonite; eremes's soul destroyer and cloaking; margaretha's holy attack, pneuma and safety wall.

 

Lighthalzen Bio4 Bounty Board:

Level Ranger: 141-175

Difficulty: **** (very strong party recommended)

Common Complete Time: 1-2 Hours

EXP: 156.312.788

Things to prepare: unfrozen wind armor, ogretooth shield

Things to watch out: anything starting from celia's thunderstorm, bolts and dispel; chen's gfist, power up, agi down, agi up and pneuma; flamel's acid bomb and bomb; gertie's lock, poison attack and snatch; randel's holy attack, grand cross, power up, shield reflect and defending aura; alphocchio's power up and wind attack; trentini's agi up and pulse strike.

 

 

For bio4 strategy, you can use this link:

http://forums.warppo...-updated-feb25/

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Up, achei um post:

Vou ver se ele é util mais tarde

 

Já vi esse post, e a única coisa aí que condiz com a realidade do bRO é o up nas 2F e Portal do Abismo, e na Torre de Bifrost, o que eu já falei aqui antes mesmo do update chegar.

O resto é o Bounty Boar, que é exclusivo do iRO e não pode ser usado como base.

 

 

PS:

Pessoal, o nível 175 era pra ser mais difícil de upar do que o 150, e isso não vai mudar quando chegar a Torre do Relógio Nightmare. Pessoal parece que quer matar 1 mob em 1 hit e upar 5%. Vão ter que ralar pra upar, se não quer PVM vai pra um private ou jogar um MOBA (por sinal fazem sucesso exatamente por isso).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi esse post, e a única coisa aí que condiz com a realidade do bRO é o up nas 2F e Portal do Abismo, e na Torre de Bifrost, o que eu já falei aqui antes mesmo do update chegar.

O resto é o Bounty Boar, que é exclusivo do iRO e não pode ser usado como base.

 

 

PS:

Pessoal, o nível 175 era pra ser mais difícil de upar do que o 150, e isso não vai mudar quando chegar a Torre do Relógio Nightmare. Pessoal parece que quer matar 1 mob em 1 hit e upar 5%. Vão ter que ralar pra upar, se não quer PVM vai pra um private ou jogar um MOBA (por sinal fazem sucesso exatamente por isso).

 

O 175 é pra ser difícil sim,a diferença é que implementaram o nível máximo fora da realidade,pularam várias updates fazendo com que a sequência fique sem sentido.

 

E parem de querer comparar o up com o iro,sério. Lá tem trocentas questão diárias que dá vários kks de exp.

 

E os saudosistas alienados de plantão: já que gostam de dificuldade e levam o level máximo como uma conquista pessoal,upem doando 50% pro clã com a tela do computador invertido,vai ser mais uma ~conquista~ pra colocarem nos seus currículos de "zerador de jogo difícil"

 

Vamos ver quanto tempo isso dura.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado que todo mundo reclamava que o o up antigamente apresentava mais desafios, o jogo era melhor isso e aquilo, agora que o up ficou um pouco mais difícil todo mundo so sabe reclamar, acho engaçado é que se não lançam nada reclamam que o jogo ta largado, se lançam reclamam que deviam ter lançado coisa X, coisa Y, Parem de chorar.

Link para o comentário
Share on other sites

O 175 é pra ser difícil sim,a diferença é que implementaram o nível máximo fora da realidade,pularam várias updates fazendo com que a sequência fique sem sentido.

 

E parem de querer comparar o up com o iro,sério. Lá tem trocentas questão diárias que dá vários kks de exp.

 

E os saudosistas alienados de plantão: já que gostam de dificuldade e levam o level máximo como uma conquista pessoal,upem doando 50% pro clã com a tela do computador invertido,vai ser mais uma ~conquista~ pra colocarem nos seus currículos de "zerador de jogo difícil"

 

Vamos ver quanto tempo isso dura.

 

Olha, de tudo que você falou, eu concordo com:

Update foi feito em "sequencia" ruim... Beleza.

 

Agora, não é alienação.. É questão de lógica.. se você quer os melhores em um patamar, deve-se dificultar o acesso a este para que ele tenha seu valor.

 

Já imaginou se você se empenhasse para conseguir algo, horas e horas a fio e aí depois que você "se matou" para conseguir, vão lá e facilitam tudo?! (Calma, não estou falando que ninguém precisa jogar horas e horas, mas se quer ser destaque no jogo, jogue mais, se quer ser destaque no trabalho, trabalhe mais, se quer ser destaque com sua banda, ensaie mais...)

 

Enfim, e já foi dito.. não precisa ser 175/ 60 para ser bom. Como disseram antigamente, se vc fosse level 9x, 95+.. voce podia ir woe, mvp e etc de boas.. e sua PS se destacava...Você não rpecisa pegar o level max se não quiser e certamente se você for bom, mas não tem paciencia para upar, poderá "arrebentar" um level 175.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, de tudo que você falou, eu concordo com:

Update foi feito em "sequencia" ruim... Beleza.

 

Agora, não é alienação.. É questão de lógica.. se você quer os melhores em um patamar, deve-se dificultar o acesso a este para que ele tenha seu valor.

 

Já imaginou se você se empenhasse para conseguir algo, horas e horas a fio e aí depois que você "se matou" para conseguir, vão lá e facilitam tudo?! (Calma, não estou falando que ninguém precisa jogar horas e horas, mas se quer ser destaque no jogo, jogue mais, se quer ser destaque no trabalho, trabalhe mais, se quer ser destaque com sua banda, ensaie mais...)

 

Enfim, e já foi dito.. não precisa ser 175/ 60 para ser bom. Como disseram antigamente, se vc fosse level 9x, 95+.. voce podia ir woe, mvp e etc de boas.. e sua PS se destacava...Você não rpecisa pegar o level max se não quiser e certamente se você for bom, mas não tem paciencia para upar, poderá "arrebentar" um level 175.

 

Antigamente as skills não aumentavam o dano de acordo com o level.

Antigamente level não influenciava em pegar status negativo.

Antigamente quase nenhuma skill de debuff era influenciada pelo level do usuário.

 

Etc etc etc...

 

Vai tentar hoje em dia ir woe com char 140.Tu vai stunar como se tivesse 1 de vit,tanto na duração quanto na chance de receber status,sem contar os outros status.

 

E a questão nem é woe/PvP,porque o up é igual pra todo mundo,o problema é que daqui a o povo vai enjoar tendo em vista que a lug demora com as updates.O certo devia seguir os outros servidores ou colocar primeiro o 160 e depois o 175.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente as skills não aumentavam o dano de acordo com o level. Antigamente level não influenciava em pegar status negativo. Antigamente quase nenhuma skill de debuff era influenciada pelo level do usuário. Etc etc etc... Vai tentar hoje em dia ir woe com char 140.Tu vai stunar como se tivesse 1 de vit,tanto na duração quanto na chance de receber status,sem contar os outros status. E a questão nem é woe/PvP,porque o up é igual pra todo mundo,o problema é que daqui a o povo vai enjoar tendo em vista que a lug demora com as updates.O certo devia seguir os outros servidores ou colocar primeiro o 160 e depois o 175.

 

Comece a pensar pelo lado multidimensional, e da Atmosfera Terrestre e não do chão:

 

1-Se tá difícil pra vc, tá pra todos.Ninguém vai pegar 175 fácil.

 

2-Quem sabe assim o povo aprende a admirar o jogo não só pelo PVP/WOE, aproveite as outras faces do jogo

 

3-A dificuldade desenvolve a jogabilidade. Conhece aquele provérbio "a necessidade é a mãe da invenção"?

 

Muita choradeira pro meu gosto, quando só tinha lv 99 de trans era ruim até de matar MVP, era muito difícil alguém solar MVP. Hoje MVP morre em 3 segundos, o povo tem lv overpower, equips overpower, reclama não.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Comece a pensar pelo lado multidimensional, e da Atmosfera Terrestre e não do chão:

 

1-Se tá difícil pra vc, tá pra todos.Ninguém vai pegar 175 fácil.

 

2-Quem sabe assim o povo aprende a admirar o jogo não só pelo PVP/WOE, aproveite as outras faces do jogo

 

3-A dificuldade desenvolve a jogabilidade. Conhece aquele provérbio "a necessidade é a mãe da invenção"?

 

Muita choradeira pro meu gosto, quando só tinha lv 99 de trans era ruim até de matar MVP, era muito difícil alguém solar MVP. Hoje MVP morre em 3 segundos, o povo tem lv overpower, equips overpower, reclama não.

 

Gente ruim e com build torta achava difícil fazer MVP,agora gente que sabia o que estava fazendo conseguia matar de boas.

 

1- difícil =|= tedioso.Não me importo de ter que superar até o 175,o problema está nos mapas atuais pra tal ato,uma vez que pularam várias atualizações.Praticamente colocaram os carros na frente dos bois.

 

2-Se você pode ficar chorando em outros tópicos por causa da sua modalidade de jogo que é ficar matando bicho com SC de build exótica, eu também tenho direito de reclamar sobre a modalidade que gosto do jogo.

 

3- Nem vou dar o trabalho de comentar,o povo aqui tem que parar de achar que todo mundo tem que ser jogador for fun.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente ruim e com build torta achava difícil fazer MVP,agora gente que sabia o que estava fazendo conseguia matar de boas.

 

1- difícil =|= tedioso.Não me importo de ter que superar até o 175,o problema está nos mapas atuais pra tal ato,uma vez que pularam várias atualizações.Praticamente colocaram os carros na frente dos bois.

 

2-Se você pode ficar chorando em outros tópicos por causa da sua modalidade de jogo que é ficar matando bicho com SC de build exótica, eu também tenho direito de reclamar sobre a modalidade que gosto do jogo.

 

3- Nem vou dar o trabalho de comentar,o povo aqui tem que parar de achar que todo mundo tem que ser jogador for fun.

 

Óbvio que o nível de dificuldade ficou acima do que devia ser, pela falta de mapas pra up. Nisso eu concordo inteiramente.

 

Cara, MVP de modo geral já foi esculhambado, antigamente MVP era respeitado. Hoje tem MVP que morre rápido igual Poring.

 

Problema é que o espírito atual dos jogadores do RAG é achar que "175 é obrigação". Não, não é não. Eu achava hiper ridículo metade do servidor ser 150, a grama do lado do muro sul de prontera era azul e não verde...

 

Eu reclamo sim da minha "versão exótica" porque a Gravity é cega nesse sentido, ela falha muito não só com minha build como com várias outras, fora as classes que são sacaneadas e abandonadas.

 

Não critico o cara que quer preferencialmente jogar PVP/WOE, critico o nó cego que acha que o jogo é só isso.

 

Uma coisa é reclamar com razão, outra é reclamar sem razão. Brasileiro muitas vezes reclama por esporte, e essa geração nova então, via de regra é chorona e mimada, reclama antes de pensar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que até 160 é tranquilo upar, quer dizer fiquei 8 horas em 2F e upei do 151(40%) até o 154(29%), meu servidor é @Thor e de %boost de XP só o Vip e o Evento mesmo.

 

Cheffenia deve vim antes de um novo episódio, ate lá ficar em 2F e quando parar realmente de dar XP o jeito é ficar Torre/esperando.

 

Alguém sabe qual a diferença de Level necessária pra você começar a pegar status negativos ignorando sua resistência?

Quero saber em qual level vou poder Silenciar todo os monstros de bio4 :rolleyes:

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que existe uma diferença bem grande entre o up ser difícil e complexo de ser chato e maçante..

Ragnarok sempre foi grindfest e praticamente tudo do game depende diretamente do leveling. É aí que tá o principal problema, você só tem uma coisa pra fazer no jogo: upar. Se a única coisa que você tem pra fazer no game é justamente a coisa mais chata a se fazer, fica complicado...

 

Tentei me dedicar pra quests, mas valem apenas pra conhecer histórias, você não ganha nada fazendo elas, salvo algumas exceções e quests de acesso a mapas (que servem pra, adivinhem, upar).

 

Tentei me dedicar ao comércio, mas o jogo simplesmente não dá ferramentas para que isso seja seguro. Além de lojas com limite de zeny baixo, personagens com limite de zeny, falta das "lojas de compras", sistema de catálogo muito mal feito, efnim...

 

PvP e WOE não são meu foco, mas não é novidade pra ninguém que, quanto mais você ter upado, mais você vai se dar bem nestas modalidades...

 

Enfim, se upar se torna frustrante, você praticamente não tem mais nada a fazer, a não ser usar o jogo como sala de chat no sul de Prontera... EDIT: (ou esperar mapas especiais / cheffênia)

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Um caminho que seguirei (e que provavelmente outros jogadores casuais assim como eu também o farão), é aproveitar o reset e deixar os personagens parados, sem jogar por um determinado tempo até que essa questão se resolva.

 

Eu jogo (jogava) Ragnarok para ser algo divertido, não faço disso uma profissão ou um sacerdócio. Já fiz isso antes, lá pelos meus 17-19 anos, com este mesmo jogo, e no final das contas, cheguei a conclusão, já estando em meus 26, que de fato não vale a pena dedicar tantas horas do seu tempo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor é colocar 175 sem ter mapa pra upar

 

3% do 151 em uma hora com grimório em bio 4 zZZzzzzzzzzzZZzz

 

Não vou mais reclamar dos meus 3% em meia hora upando em Scaraba sozinho de LK sem usar nem um manual ou grimorio Kappa.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Algum de vocês são burros? '-' Não sério véi. Não é questão de, Ha ficou um pouco mais dificil. Ficou impossivel. Ainda da pra fazer algo nos primeiros leveis ( 150-155)( com MUITA dificuldade. Mas quando chegar no 160? Vocês acham que algum mapa daqui vai render algo? CLARO QUE NÃO.

Essa att foi um absurdo, SIM. Era melhor ter deixado como tava antes. Aqui no BRO pra pegar 150 já complicadíssimo( sem contar com eventos como chefenia ou especiais) , tem que ter milhares de equips e se for determinadas classes nem pagando. Mais agente ia empurrando com a barriga, era bem dificiil. Agora ficou impossível na minha opinião.

Eu fico me perguntando qq esses cara tem na cabeça em falar o contrário disso. Tomem vergonha na cara, vcs gastam rios de dinheiro nesse jogo e não merece nem uma atualização decente? Nem um mapa novo com bixos atualizados que não pegue penalidade. Porra vei. eu fico indignada com esse povo defendendo a lug. A lug jogando bosta em vcs e vcs felizes por isso.

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Algum de vocês são burros? '-' Não sério véi. Não é questão de, Ha ficou um pouco mais dificil. Ficou impossivel. Ainda da pra fazer algo nos primeiros leveis ( 150-155)( com MUITA dificuldade. Mas quando chegar no 160? Vocês acham que algum mapa daqui vai render algo? CLARO QUE NÃO.

Essa att foi um absurdo, SIM. Era melhor ter deixado como tava antes. Aqui no BRO pra pegar 150 já complicadíssimo( sem contar com eventos como chefenia ou especiais) , tem que ter milhares de equips e se for determinadas classes nem pagando. Mais agente ia empurrando com a barriga, era bem dificiil. Agora ficou impossível na minha opinião.

Eu fico me perguntando qq esses cara tem na cabeça em falar o contrário disso. Tomem vergonha na cara, vcs gastam rios de dinheiro nesse jogo e não merece nem uma atualização decente? Nem um mapa novo com bixos atualizados que não pegue penalidade. Porra vei. eu fico indignada com esse povo defendendo a lug. A lug jogando bosta em vcs e vcs felizes por isso.

 

tumblr_inline_nldzzlsZwF1smrkj4.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Algum de vocês são burros? '-' Não sério véi. Não é questão de, Ha ficou um pouco mais dificil. Ficou impossivel. Ainda da pra fazer algo nos primeiros leveis ( 150-155)( com MUITA dificuldade. Mas quando chegar no 160? Vocês acham que algum mapa daqui vai render algo? CLARO QUE NÃO.

Essa att foi um absurdo, SIM. Era melhor ter deixado como tava antes. Aqui no BRO pra pegar 150 já complicadíssimo( sem contar com eventos como chefenia ou especiais) , tem que ter milhares de equips e se for determinadas classes nem pagando. Mais agente ia empurrando com a barriga, era bem dificiil. Agora ficou impossível na minha opinião.

Eu fico me perguntando qq esses cara tem na cabeça em falar o contrário disso. Tomem vergonha na cara, vcs gastam rios de dinheiro nesse jogo e não merece nem uma atualização decente? Nem um mapa novo com bixos atualizados que não pegue penalidade. Porra vei. eu fico indignada com esse povo defendendo a lug. A lug jogando bosta em vcs e vcs felizes por isso.

 

Isso se chama "Povo acostumado com o governo lixo". É a mesma galera que prefere protestar contra um colégio que proibiu shorts do que protestar contra roubalheira do governo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...