Ir para conteúdo

LOLManIII

Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LOLManIII

  • Data de Nascimento 03/25/1993

Conquistas de LOLManIII

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sei lá quantos anos se passou e continuam os mesmo bug do mesmo jeito e os mesmo bot... Um exemplo é a torre sem fim, não mudaram nada nela, nem sequer a descrição (que me lembro). Bom jogo ae.
  2. Rag se demora 1 vida pra upar e outra pra pegar equips decente Não esquece os seguro para seu bot ou não , quando for upar.
  3. Dar bônus XP depois que 175 personagens pegarem 175.
  4. Eu pensei que a comunicação entre lug e gravity estava melhor mas, continua mesma coisa de sempre. Fico imaginando se fosse um jogo mais complexo, quanto tempo demoraria ? hhsdsdhshdh Boa sorte ae no UP.
  5. Fui voltei acabei de instalar rag de novo e... Tá em manutenção ainda hshusuhshuhus Como sempre esse tipo de coisa nunca termina no prazo, devia colocar desde o começo indeterminado. Até amanhã volta... com bug ainda por cima e pelo jeito mudou nada até hoje.
  6. Chat torto por problema da empresa que não dá todas informações necessárias na descrição da habilidade (tanto por site e dentro jogo). Já tive problema de mandar ticket por causa disso e não tive solução alguma... Em outro jogo mandei ticket e retiraram a habilidade para min por falta de informação na descrição (e logo seguida arrumaram). Viu a diferença ? Sinceramente sempre achei e acho até hoje que isso é feito de proposito. Não há necessidade alguma de reset grátis no jogo desde que todas informações esteja presentes na descrição, se fez burrada mesmo assim... dai compraria ropss e resetava. Reset free somente quando tiver mudanças drásticas, tipo renovação (pra min jogo acabo ae ). Mas não quero discutir nada, apenas vou aproveitar 1 reset e deixar resetado e voltar somente quando não tiver + bot nesse jogo (se isso acontecer não deve ter mais rag). Boa sorte no UP 175 se for na raça.
  7. Só vai aumentar o numero de bots e bios afks, ks + estresse. Não sei para que ter reset quantas vezes quiser, apenas 1x grátis era o suficiente, isso apenas estraga mais o jogo. Bem... ia voltar jogar mas desisti, apenas deixar meu char resetado e sair. Boa sorte ae.
  8. Tenho 1kk e 2 char 150 pra resetar, deve dar Mas já me alegra se tiver 1 reset free me dá um animo a +. Qual seria correção Sopro ? E aqueles itens mora de gx rk já tem por moeda ?
  9. Não jogo faz anos e meu colega falo q vai subir os níveis max. Tava tipo assim... pensando muito pouco...pouco mesmo a voltar jogar o ragnabot (apesar que se eu voltar vou parar rapidinho se tiver = meu tempo que jogava). Gostaria de saber se vai ter algum tipo de reset com isso (enjoei da minha build e to sem grana alguma para comprar pedra valq e muito menos gastar dinheiro nisso, pelo menos 1 free tá de boa). E o que vem além do limite máximo e algumas habilidades sem noções. obrigado.
  10. Bem, achei esse site de fora que diz dar prêmios ao trocar pontos (tipo contplay): http://gokano.com/ Quem quiser me ajudar registrando pelo convite hehhe > http://gokano.com/ref/MwlXTeH1GvbF Cada dia você reponde 1 pergunta e ganha 1 ponto. Achei interessante e resolvi postar. Consegui 1 dólar pelo paypal e funciona, agora o restante dos prêmios já não sei. Bem fica a dica.
  11. Por min : 1 RAG POR PC - Não sei para que 300 char logado até hoje. Seria muito melhor... vai ATRÁS DE PT SE QUISER BUFF AMIGO!!! Coloca um CAPTCHA (por imagem) logo quando entra no jogo (depois da tela loading) ou mudar de mapa + 10s buff imunidade e incapaz de usar skill recuperar hp/sp até acertar o código lá... depois dos 10s a pessoa deslogava. E nerfa esse bolinho de carne que vcs fazem porcaria alguma sobre isso, preferem até criar um novo servidor usushushshus Jeito deve ter... Bot sempre teve e sempre terá até a lug e a gravity sentar e falar: "BORA DAR UM FIM DE VEZ NISSO"
  12. Faz 2 anos que kitei de ragnarok por estar um lixo e estou feiz até hj, só loguei no fórum para comentar essa noticia quando meu colega falou para min. Tão até liberando cartas MVP Thor Drop, por causa da incompetência da lug por deixar/ter jogadores que droparam cartas mvps antes, por causa disso liberaram de uma vez, sendo que não era possível anteriormente ou até mesmo para chamar novos jogadores por ter diminuído (recomendo para ninguém ). Fora o lixo servidor Asgard/Odin, que nem sei para que existe. De vez jogar essa porcaria de jogo e gastar milhares de reais nisso, onde a distribuidora sabe nem o que faz para manter seus jogadores atualmente, arranje um trabalho/dinheiro e compre um PC melhor/PS4/XBOX e da um @quit desse jogo de uma vez onde só faz vc perder tempo matando "bixinhos azuis". Recomendo qualquer outro jogo, principalmente de console ou americanos PC online. Mas se gosta de porcaria, fazer o que...vcs se merecem. flw ...volto qndo servidor fechar. Quando Rag fechar vou dar tanta risada aqui
  13. Eu choro nem que se fosse metade da carta ou meio nego. Fazer o que , se não entende se o SERVIDOR NÃO DROPA E AVISAM, por que diabo o cara tem que ter a carta se a merd de configuração do servidor é para NÃO DROPAR. Simples assim: Por falta de vergonha na cara , só isso. Se fosse algo por ROPS , já daria de um lindo ROLLBACK. Sentido & administração = 0. Já que : EU NEM FAÇO MVP por causa da maioria drop ser LIXO e SABER QUE JOGO THOR E NÃO DROPA A CARTA. Agora se acha que é justo nego vai la mata todo dia e dropa do nada a carta num server que all sabe que não dropa , e vc envia ticket recebe uma resposta dessa ... e depois de um tempo vem por OVO/TICKET e arrumam o drop, só vou ficar sem palavras. Coloca drop liberado de uma vez no THOR , já que tudo que carta que buga provavelmente fazem o seguinte: Coloca Server, arruma DROP e COMPRE POR ROPS e tente a SORTE e vc se conforma com isso. Quem não gasta se ferra , podia ir matar e tentar de vez gastar meu dinheiro/zennys pra tenta a sorte =´[ Só falta um infeliz vim e falar que isso e culpa da Gravity e não da LUG. FLW, se acha tá certo de bugar e cara ficar com a carta num servidor que todos sabem que não dropa, fazer o que.Apenas vou achar você conformado com isso. -1 jogador no servidor.Tomara que se vim alguém me perguntar se jogo é legal vou falar que um LIXO (PURA VERDADE ATUALMENTE) e assim diminuir pouco numero de futuros jogadores , para ver se lug toma vergonha na cara e cuida melhor do seus servidores sem lei e ordem. flw, tchau bjs na bunda, não comento mais , mesmo sabendo se A CARTA VEIO POR PROMOÇÃO OU NÃO (já que isso pode acontecer futuramente)... fui até nunca mais, quando kitar tmb lembre de min... DELETA ESSA MERD DE TÓPICO SE MODERADOR QUIZER... @QUITBroForever!
×
×
  • Criar Novo...