Ir para conteúdo

Essa logica do 175 é sensacional...


LOLManIII

Posts Recomendados

Acho que até 160 é tranquilo upar, quer dizer fiquei 8 horas em 2F e upei do 151(40%) até o 154(29%), meu servidor é @Thor e de %boost de XP só o Vip e o Evento mesmo.

 

Cheffenia deve vim antes de um novo episódio, ate lá ficar em 2F e quando parar realmente de dar XP o jeito é ficar Torre/esperando.

 

Alguém sabe qual a diferença de Level necessária pra você começar a pegar status negativos ignorando sua resistência?

Quero saber em qual level vou poder Silenciar todo os monstros de bio4 :rolleyes:

 

Hmm...eu posso estar equivocado, mas tu considera a soma total do atributo defensivo + nível base.

 

Por exemplo, eu tenho uma Cigana 99 com Agi na build, quando uso Concentração, a Agilidade passa de 100, daí se uma Medusa (nível 102) tenta usar Sangramento em mim, não vai funcionar.

O contrário também serve para monstros.

Se eu falei alguma coisa errada, me corrijam.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Algum de vocês são burros? '-' Não sério véi. Não é questão de, Ha ficou um pouco mais dificil. Ficou impossivel. Ainda da pra fazer algo nos primeiros leveis ( 150-155)( com MUITA dificuldade. Mas quando chegar no 160? Vocês acham que algum mapa daqui vai render algo? CLARO QUE NÃO.

Essa att foi um absurdo, SIM. Era melhor ter deixado como tava antes. Aqui no BRO pra pegar 150 já complicadíssimo( sem contar com eventos como chefenia ou especiais) , tem que ter milhares de equips e se for determinadas classes nem pagando. Mais agente ia empurrando com a barriga, era bem dificiil. Agora ficou impossível na minha opinião.

Eu fico me perguntando qq esses cara tem na cabeça em falar o contrário disso. Tomem vergonha na cara, vcs gastam rios de dinheiro nesse jogo e não merece nem uma atualização decente? Nem um mapa novo com bixos atualizados que não pegue penalidade. Porra vei. eu fico indignada com esse povo defendendo a lug. A lug jogando bosta em vcs e vcs felizes por isso.

 

Ué, porque tá tão horrível?

Vc não era o lv máximo do servidor? Não tinha um poder que detonava geral em WOE, PVP e MVP?

Entrou MVP novo que vc não mata a menos que vc seja 175, ou algum mapa novo que vc não mata tudo se não for 175?

Não entrou né? Então a pergunta derradeira: PRA QUE O DRAMA?

Melhor atualização ever, botaram um lv impossível de ser atingido pros players terem algum objetivo difícil de verdade, pra variar.

E se alguém pegar, ou o cara matou 50 MVP por dia ou vc já sabe que é botter.

 

Se tu acha que pegar 150 era difícil é porque vc não tentou pegar 99 de Transclasse no pré-renewal, era 10x mais difícil

 

Valeu LUG, tirou os caras da moleza brazilera huehuehuebrbrbrbrbr

 

Vão cobrando aí a inclusão de novos mapas pra pegar 175 em 1 hora, mas antes disso, aproveitem a dificuldade um pouco.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Quem diria, Carlos e o Hyuuga dando as caras novamente pelo fórum

 

@topic

 

Só ter calma, episódios com novos lugares pra upar vão chegar.

O nível 175/60 vai proporcionar a build perfeita para várias classes, logo acho justo toda essa dificuldade.

Só pega 175 quem for realmente bom (ou botter)

Se tiver achando ruim, espera o próximo episódio pra upar ¯\_(ツ)_/¯

 

O que eu sei é que enquanto muito WoE player vai fazer cara feia e sentar no sul de prontera com preguiça, outros vão mobilizar a guild inteira pra ficar a frente das outras.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Nao sei mais pra frente, mas acho que ate o 160 é upavel, pelo menos em mvps

 

Ontem fui com um amigo e minha irma pra fechar os jobs no bakonawa e buwaya

 

Eles deram 10-12% dividindo em 3, entao solando pra upar é uma brisa

 

Fora que pra fazer as instancias nao da nem 5 minutos

 

Não é nada milagroso mas é menos massante do que ficar horas e horas num mapa lotado (ate scarabas estao lotados!)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Quem diria, Carlos e o Hyuuga dando as caras novamente pelo fórum

 

@topic

 

Só ter calma, episódios com novos lugares pra upar vão chegar.

O nível 175/60 vai proporcionar a build perfeita para várias classes, logo acho justo toda essa dificuldade.

Só pega 175 quem for realmente bom (ou botter)

Se tiver achando ruim, espera o próximo episódio pra upar ¯\_(ツ)_/¯

 

O que eu sei é que enquanto muito WoE player vai fazer cara feia e sentar no sul de prontera com preguiça, outros vão mobilizar a guild inteira pra ficar a frente das outras.

 

 

Tecnicamente,se for seguir a ordem das updates,só viria mapa novo pra upar daqui a 2~3 anos.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha... não jogo mais Ragnarok, mas acompanho as novidades do jogo por gostar do mesmo. Sou pré-renewal player, e antes era realmente difícil pegar 99, e naquela época, a aura tinha realmente um motivo de estar ali, e a pessoa que a possuía realmente tinha o merecimento de tê-la (Exceto os bots). Não querendo ofender ninguém, mas acho que, o renewal player acostumou com as coisas muito fáceis, só tendo o objetivo de pegar o nível máximo no menor tempo possível para ir jogar sua WoE ou seu PvP. O jogo pode ser e é muito mais do que só nível máximo, WoE e PvP, também é exploração do conteúdo do jogo (histórias, mapas e etc). O conceito da aura era pra gerar um sentimento de conquista ali, mas isso ficou muito banalizado, com o 150, o sentido da aura virou só ser 150. Acredito que com esse update, por mais que tenha vindo de uma forma diferente ao bRO, dará a dificuldade que a muito tempo os jogadores não tinham, e quem conseguir pegar o seu 175 e a sua aura, se sentirá orgulhoso por tê-lo feito.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

 

3- Nem vou dar o trabalho de comentar,o povo aqui tem que parar de achar que todo mundo tem que ser jogador for fun.

Desculpa, não entendi.

 

Se você diz que "as pessoas não são obrigadas a ser for fun", é pro que elas devem ser hard players certo? Se são hard players, não deveriam reclamar da dificuldade.

 

E falar de tédio é no mínimo estranho, já que o tédio já existia... para mim o tédio começa a partir do nível 90 se formos pelo raciocínio de "mapas iguais" ou "poucos"

Link para o comentário
Share on other sites

Algum de vocês são burros? '-' Não sério véi. Não é questão de, Ha ficou um pouco mais dificil. Ficou impossivel. Ainda da pra fazer algo nos primeiros leveis ( 150-155)( com MUITA dificuldade. Mas quando chegar no 160? Vocês acham que algum mapa daqui vai render algo? CLARO QUE NÃO.

Essa att foi um absurdo, SIM. Era melhor ter deixado como tava antes. Aqui no BRO pra pegar 150 já complicadíssimo( sem contar com eventos como chefenia ou especiais) , tem que ter milhares de equips e se for determinadas classes nem pagando. Mais agente ia empurrando com a barriga, era bem dificiil. Agora ficou impossível na minha opinião.

Eu fico me perguntando qq esses cara tem na cabeça em falar o contrário disso. Tomem vergonha na cara, vcs gastam rios de dinheiro nesse jogo e não merece nem uma atualização decente? Nem um mapa novo com bixos atualizados que não pegue penalidade. Porra vei. eu fico indignada com esse povo defendendo a lug. A lug jogando bosta em vcs e vcs felizes por isso.

 

Tá, mas ainda não entendi onde quer chegar.

A Atualização veio sem mapas, foi uma atualização sem conteúdo.. OK

 

Agora, a dificuldade TODOS terão a mesma.

Se você diz que "ninguém conseguirá passar de 160", então o jogo continua equilibrado.. afinal ninguém conseguirá passar daí.

Não sei por que tanta agonia em pegar 175.. Uns dizem que o pvp/woe terá grande desvantagem.. mas pera ai, vocês mesmo disseram ser "impossível" pegar 175.. então não terá os 15 leveis de diferença que anularão sua resistencia.

 

Maus ae o DOBLE :/

Editado por Liton
Dupliquei sem querer
Link para o comentário
Share on other sites

Algum de vocês são burros? '-' Não sério véi. Não é questão de, Ha ficou um pouco mais dificil. Ficou impossivel. Ainda da pra fazer algo nos primeiros leveis ( 150-155)( com MUITA dificuldade. Mas quando chegar no 160? Vocês acham que algum mapa daqui vai render algo? CLARO QUE NÃO.

Essa att foi um absurdo, SIM. Era melhor ter deixado como tava antes. Aqui no BRO pra pegar 150 já complicadíssimo( sem contar com eventos como chefenia ou especiais) , tem que ter milhares de equips e se for determinadas classes nem pagando. Mais agente ia empurrando com a barriga, era bem dificiil. Agora ficou impossível na minha opinião.

Eu fico me perguntando qq esses cara tem na cabeça em falar o contrário disso. Tomem vergonha na cara, vcs gastam rios de dinheiro nesse jogo e não merece nem uma atualização decente? Nem um mapa novo com bixos atualizados que não pegue penalidade. Porra vei. eu fico indignada com esse povo defendendo a lug. A lug jogando bosta em vcs e vcs felizes por isso.

 

Simplesmente a verdade a mais PURA VERDADE

download.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como o rapaz comentou lá, já se foi a época de ficar horas upando pra ganhar seus %

 

A anos atrás muita gente tinha seus 15~17 anos. Hoje muita gente é macaco velho e não tem TEMPO

 

Muita gente só logava pra brincar com amigos, ou ir PVP ou até mesmo apenas nos fins de semanas pra jogar WoE. Precisamos urgente de mapas novos, ou Mapas Especiais ou Cheffenia com bônus de exp, monstros de bio 4 e das DGS de castelos com MUITOS monstros.

 

No IRO o pessoal tem uma quest permanente lá pra ficar matando os monstros de bio 4, estilo Quest Repetível, e lá tem um grimório que aumenta a exp em 300% por meia hora também...

 

Resumindo, não é choro de ninguém apenas não se o tempo pra ficar horas upando como antes.

Não somos asiáticos que ficam horas pra upar seus % né...

Link para o comentário
Share on other sites

Estão falando a "mais pura verdade"?

Não vi um argumento que não seja choro...

 

Cada dia que passa penso que esta geração grita sem saber por que... Estão acostumados com tudo de mão beijada.

 

Vc ja esta se achando o unico com experiencia no jogo né chefe ? vai pensando que vc é o unico da "geração" antiga vai .

E sinceramente ein cidadão , como o camarada ja disse no inicio do topico , se vc gosta de dificuldade , desliga o monitor do seu pc e fica upando dessa forma , dai qdo vc pegar 175 , vc vem aki no forum e pede um premio pra Lug pelo seu feito

Se vc nao tem familia nem vida social e nada mais na vida pra fazer , nao generalize todos tirando vc como parametro

Link para o comentário
Share on other sites

Estão falando a "mais pura verdade"?

Não vi um argumento que não seja choro...

 

Cada dia que passa penso que esta geração grita sem saber por que... Estão acostumados com tudo de mão beijada.

 

O ponto é que os mapas/monstros/whatever já existem, só não vieram na atualização. O que você está defendendo é o fato absurdo de não terem trazido os mapas pra galera upar, chamando meio mundo de preguiçoso por simplesmente reivindicarem algo a qual teoricamente seria de direito desde o princípio... Pior, usam a ultrapassada alegação de que "Antes do Renewal era difícil conseguir nv 99", como se tais mapas não fossem ser implementados nunca e como se Ragnarok não pudesse ser adequado a uma nova realidade...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A 6~7 anos atrás, quando peguei 99 no renew, eu não daria a minima de ficar 6,7,8 horas jogando rag, mas hoje eu vejo que não vale a pena perder tanto tempo nisso, e o pior seria arranjar tempo pra fazer isso, sendo que tenho que trabalhar, estudar, namorar, curtir com os amigos e tantas outras coisas... Não reclamo da dificuldade, mas creio que a Lug poderia tentar conversar com a Gravity para que fosse implantado um sistema de quests semelhantes as do IRO, para que jogadores como eu que não tenham tanto tempo (que acredito que seja grande parte da comunidade) tenha uma alternativa de up.

Link para o comentário
Share on other sites

A 6~7 anos atrás, quando peguei 99 no renew, eu não daria a minima de ficar 6,7,8 horas jogando rag, mas hoje eu vejo que não vale a pena perder tanto tempo nisso, e o pior seria arranjar tempo pra fazer isso, sendo que tenho que trabalhar, estudar, namorar, curtir com os amigos e tantas outras coisas... Não reclamo da dificuldade, mas creio que a Lug poderia tentar conversar com a Gravity para que fosse implantado um sistema de quests semelhantes as do IRO, para que jogadores como eu que não tenham tanto tempo (que acredito que seja grande parte da comunidade) tenha uma alternativa de up.

 

exatamente!

e sei que vai ter mimimi de gente falando "então nem jogasse", etc...

eu trabalho fora da cidade que moro, passo o "dia" todo fora e chego à noite, pelo menos 13~14h por dia fora, aí me sobram 10, tenho que dormir umas 5 e curtir minha noiva, comer, arrumar a casa, etc... como que upa nessa coisa de jogo? sem chance :x

Link para o comentário
Share on other sites

exatamente!

e sei que vai ter mimimi de gente falando "então nem jogasse", etc...

eu trabalho fora da cidade que moro, passo o "dia" todo fora e chego à noite, pelo menos 13~14h por dia fora, aí me sobram 10, tenho que dormir umas 5 e curtir minha noiva, comer, arrumar a casa, etc... como que upa nessa coisa de jogo? sem chance :x

 

Realmente o pessoal da antiga sabe o que era duro upar. Querem um conselho? Pegue o char 150 e espera Cheffenia. Nunca haverá um mapa igual, concordam. Não adianta chorar. Aproveita agora, com exp aumentada e upa os outros chars q todo mundo tem e manda ver. E digo mais, calabouço de Eclade tem monstro nvl 155, logo...

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto é que os mapas/monstros/whatever já existem, só não vieram na atualização. O que você está defendendo é o fato absurdo de não terem trazido os mapas pra galera upar, chamando meio mundo de preguiçoso por simplesmente reivindicarem algo a qual teoricamente seria de direito desde o princípio... Pior, usam a ultrapassada alegação de que "Antes do Renewal era difícil conseguir nv 99", como se tais mapas não fossem ser implementados nunca e como se Ragnarok não pudesse ser adequado a uma nova realidade...

 

Qual realidade, a realidade esquerdo-comunista brasileira do "çou da geração preguissa que não çi hisforssa nem pra iscrevê dereito"?

 

Só dou risada, antes os cara tudo confortável pegando 150 mole e agora chorando pq não vão nem chegar perto do 175. Se lasca ae.

 

Se desse um pulso eletromagnético na Terra essa geraçãozinha podre ia morrer de fome, não fazem nada sem eletrônico, sem cheat, sem moleza e sem ajudinhas constantes...

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente não tem mapa para upar. O sistema de up está pior do que antes do Renewall pelo gasto abusivo em consumíveis e um retorno ridículo. Sério, levar 6~8 horas para upar um level. Em 6~8 horas antes do Renewall dava para pegar de 3~5 leveis.

 

To sentindo um cheirinho de contrato sem ser renovado hein. Vamos gastar rios e rios em consumíveis para que a LUG ganhe dinheiro e o contrato não ser renovado.

 

A única coisa boa dessa att é o npc resetador.

 

 

 

Bom...por isso, decidi por um "half-quit". Chega de logar religiosamente todo dia para upar. Vou só fazer umas quests que quero saber a história, e me concentrar no 4fun. Quando for confirmado se o contrato vai ser renovado ou não, aí vejo se volto a upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem dois sujeitinhos aqui defecando tanto pelos dedos , que qdo leio os posts deles da até pra sentir o cheiro de merda

E o pior disso tudo é que estão se fazendo de santinhos , de jogadores super dedicados , upadores profissionais , não param nem pra dormir né ? fica ae falando merda mas não vão upar nada ne? tudo no automatico

Cambada de hipocrita bunda suja , ve se cria vergonha na cara ae rapa e fica quetinho no seu casulo

Link para o comentário
Share on other sites

Qual realidade, a realidade esquerdo-comunista brasileira do "çou da geração preguissa que não çi hisforssa nem pra iscrevê dereito"?

 

Só dou risada, antes os cara tudo confortável pegando 150 mole e agora chorando pq não vão nem chegar perto do 175. Se lasca ae.

 

Se desse um pulso eletromagnético na Terra essa geraçãozinha podre ia morrer de fome, não fazem nada sem eletrônico, sem cheat, sem moleza e sem ajudinhas constantes...

 

Masoque? Cara, eu não acredito que você escreveu isso!

 

A tendência dos jogos atuais é tornar tudo mais acessível e isso não tem nada a ver com ideologia política, man! Salvo raras exceções, a maioria dos jogos atuais é menos complexa do que jogos de 10, 20 anos atrás, e foram criados por gringos em países capitalistas... E isso tem uma explicação bem simples: os gamers estão envelhecendo! As crianças e adolescentes que começaram jogando ATARI ou NES o dia inteiro, hoje não tem mais tempo pra isso! O mesmo ocorre com Ragnarok, que a maioria começou jogando bem jovem.

 

Hoje, naturalmente, a galera mais jovem conhece jogos mais facilitados, mas isso não é demérito pra ninguém. Facilidade é algo que todos buscamos e você não é exceção, pode ter certeza disso.

 

Em tempo, eu ri de você criticar um "tipo" de brasileiro e agir como outro "tipo" bem comum atualmente: os brasileiros que enfiam ideologia política em tudo que é seção de comentários, chamando todo mundo de esquerdista, de comunista e bla bla bla, mesmo que o assunto não tenha absolutamente nada relacionado a isso...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe que tá levando o jogo a sério quando tá achando líder de movimento político lutando através da cadeira do PC contra a opressão dos ROPs.

 

Finalmente chegamos lá, Ragnarok, o próximo passo é uma revolução e as Diretas Já. #ForçaMidgard

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...