Ir para conteúdo

Rooflez

Members
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rooflez venceu a última vez em Março 21 2020

Rooflez tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Rooflez

  • Data de Nascimento 08/31/1997

Converted

  • Location
    Thor

Converted

  • Interests
    Arcebispo, Espiritualista, Feiticeiro.

Converted

  • Occupation
    Estudante

Conquistas de Rooflez

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. A parte do sprite agora eu entendi, haha. O avatar um amigo meu que fez quando eu tava jogando um private e no dia tava usando esse sprite (eu gosto do avatar de gif e achei que o pipe deixava claro que não era do bRO...) Como eu disse eu tenho 6 ABs cada uma com sprite diferente(achei que o elogio era pra da gif do topico), depois eu fiz uma AB com essa sua sprite exatamente ouvi a respeito, pra não me estressar eu literalmente abandonei esse personagem em uma semana e fiz um outro AB masculino pela "mini perseguição" que eu sofri... no final eu achei engraçado. Só não entendi a parte do conteúdo, eu não dei nenhum copy/paste, tudo que ta aí eu tirei das minhas experiencias/dicas que eu recebi quando jogava os privates da vida, e se fosse uma cópia não teria correções da própria pessoa lol, de novo, foi pelas minhas experiencias, o tópico não é pra ser perfeito, é pra tentar ajudar a comunidade, isso não é 100% certo nunca, a prova disso foi o debate que teve sobre SD quando eu postei, em privates normalmente ter algumas fórmulas erradas, no que eu jogava SD era possível interromper... Enfim, quando eu fiz o tópico não conhecia o canal, não copiei nada, logo não coloquei os créditos e o evento da perseguição que eu disse antes ocorreu semanas depois deu ter feito esse tópico, e esse avatar eu vim colocar esse ano acho. Para explicar melhor: eu fiz o tópico quando eu tava na minha segunda AB, a perseguição ocorreu com a terceira, logo eu fiz um quarto e por ter 3 meninas comecei com um menino, e daí deu a ideia de fazer os 6. Os únicos videos de Arcebispo que eu conhecia é Amanda Bambi (rainha por sinal). Por fim, fico feliz que você tenha dado essas dicas/correções, perdão por não ter entendido o deboche de primeira sou meio lerdo, se tiver mais dicas ainda mais agora com esse 175 principalmente o fórum ta carente viu
  2. Haha, esse canal não é meu brigado pelo elogio, é uma das 6 que eu tenho.
  3. Essas folhas? Ou Folhas de Outono http://ragnaplace.com/item/5270/Folhas+de+Outono
  4. Talvez esse gorro verde? E as folhas, aquela que já conhecemos ou as novas que ficam caindo do céu?
  5. Também acho que existe chapéis melhores, a unica que valeria a pena ali seria a Dourada no +9. (+10% de ATQ e +5 Sor/Agi)
  6. Nem sabia que era entregue no armazém, ia morrer sem saber.
  7. Lembrando as células da ponta do ME não funcionam, e você ainda tem a bruma ofuscante, tinha uma época que ela reduzia o dano de monstros tanto a distância como corpo a corpo, tem que ver se ainda está assim.
  8. Acho legal essas respostas por parte da empresa, mas não tem nada de novo aí, é praticamente desse jeito que todos os outros jogos funcionam... Ainda bem que eu não paguei os 50 dólares, prefiro o servidor brasileiro Uma pena essa história de mudar os nomes de algumas classes, eu sei que é a opção mais viável $$$$, mas mesmo assim, adoro ficar ouvindo que o joguinho é do demônio Anyway, a LU é uma ótima distribuidora, a maior parte da culpa de jogos decaírem normalmente é da desenvolvedora. Sobre o jogo, não vejo esse jogo nunca como substituto do ragnarok, honestamente só a câmera é parecida, achei jogabilidade e gráficos bem diferentes.
  9. Olha eu posso estar enganado, e não deveria me meter, mas acho que o motivo de você não ter ganhando o dundé citou
  10. Yaaay, ganhei. Parabéns ao Dundé, pelo evento e por mais um ano de browiki, e outro parabéns para todos os participantes!
  11. Quarta a partir das 17h até a WoE de Domingo.
  12. Rooflez

    Build FS

    Imunidade a Sono só com buffs (se a clementia/candidus não estiver bugada) é 77 de Agilidade o mínimo. E minha recomendação é você conseguir uma Archangeling se for ter essa sorte, é o melhor bônus, 77 pontos de sorte aqui valem a pena só por esse bônus, lembrando que 100 de sorte também te deixa imune a maldição, é um debuff bem chato, pode por 78 pra fechar com bônus, ou 80+2 de bônus e +8 de Laudas. E olha esses 120 de dex quando chegar as temporais vão super valer a pena. Pode por os últimos pontos de dex nos últimos leveis. Mas elas só valem a pena pra PVM viu, se tu for WoE com essas temporais, piedade. Se tiver dificuldade pra fechar mexe na vitalidade, não tem nenhum bônus importante em vit, cada ponto importa.
  13. Vale dos Homossexuais, 24 de março de 666 Querida rainha do samba Zealotus Jirtas, Venho com todo meu glitter pedir admissão no Colégio Militar de Belas Dores, o motivo? Bem, estava eu todx lindx mostrando beleza em Rune-Midgard quando me veio a seguinte reflexão: Quantos héteros são nocauteados por monstros simplesmente por serem héteros? A resposta é 0! Um absurdo, por isso eu comecei a campanha: Faça sua parte! Entregue o corpo de um hétero para o monstrinho mais perto de você e faça esse mundo mais Mara e menos “Top”. Uma admissão e o apoio da Escola mais heterofóbica desse mundo seria um grande avanço para fazer todas as monas botarem a cara no sol. Óbvio que eu tenho outras qualidades, sou mais que um rosto lindo e uma mente política, eu obtive nota máxima nas matérias: Qual o melhor Look: Meretriz do dia-a-dia Intuição Feminina: descubra qual hétero você não deve convidar para seu Grupo Pop: Quando e Onde Fofocar Orgulho: pelo menos a gente não é hétero Estas foram algumas das matérias que modéstia a parte, EU PISEI. Vale lembrar que em tudo que eu faço nessa vida é com o meu lindo Salto Alto #15cm, é ele que me ajuda a ser a verdadeira Mean Girl que eu nasci pra ser, afirmo que não se arrependerão de me aceitar nesse lindo Colégio Gótico e Wiccano, irei ser um diferencial na Coluna de Fofocas e para dar um gostinho ai vai minha primeira manchete: Regina Gárgula trai o Aaron Rybio toda quinta na sala de tortura em cima da cavalaria. Nome do Personagem: Chessie Servidor: Thor
  14. No patch atual: Pra permitir o uso só o Analgésico Tem também o Doce Hiper Açucarado que é por ROPs Alguns outros equipamentos que podem ativar ao tomar dano: Diadema de Bruenhild Carta Lude (só pra SA)
×
×
  • Criar Novo...