Ir para conteúdo

Helzenberg

Members
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Helzenberg postou

  1. Sempre comprei as Flechas de Caça e Flechas Élficas em Mora /navi mora 100/118 Mas o NPC não está mais vendendo as Flechas, não sei se é bug ou se mudaram o npc que vende as flechas, em Payon onde compra Flechas não tem Elfica nem de Caça pra comprar. Resolvido. É o NPC Criador de Aljavas que vende essas Flechas agora. O NPC do lado.
  2. Pra Guerra do Emperium mesmo. Eu to louco por uma +12 Cota do Dragão Maligno do Alto Risco pra PVM.
  3. +12 Armadura da Khalitzburg do Alto Risco Resistência as raças Humano e Humanoide +1%. A cada 3 refinos até o +15: Dano físco a distância +6%. +9 Placa de Cerco do Alto Risco Armadura ideal para usar em conflitos. DEFM +5. Em mapas de GdE e PvP: Resistência a personagens +2%. Refino +6 ou mais: Recuperação de HP por itens +12%. Refino +9 ou mais: HP máx. +25%. A armadura da Khalitzburg + 12 vai dar 24% a mais dano a distancia já a Placa de Cerco 25% mais HP. Eu não sei qual das duas vai dar mais dano alguém sabe?
  4. O problema persiste o jogo congela e depois fecha sem mensagem de erro. Processador Ryzen 7 5700X GTX 1070 16GB DDR4 Sistema Operacional Windows 11 Pro mas no 10 também fazia a mesma coisa.
  5. Eu sei que não é só comigo porque com uma galera no TS que também acontece. O jogo congela passa um tempo ele fecha sozinho mas demora é mais rápido forçar o cliente a fechar. É bem chato porque as vezes congela varias vezes seguidas, principalmente quando vou distribuir pontos de habilidades.
  6. Eu consigo mas ela dá loop e volta pra primeira tela de escolher o cartão de novo. Eu consegui comprar pela level up games.
  7. Tentei comprar 3 vezes rops mas na hora de finalizar a compra ele volta pra janela inicial. Achei até que fosse a quantidade já que comprei mês passado o mesmo valor, então tentei outro valor e ficou em loading infinito na hora de finalizar a compra.
  8. Então você sabe quais são as chances? Pessoal pelo que pesquisei disse que as chances eram de 80% de sucesso de não perder o item e o refino. Mas falaram que no BroWiki está dizendo que agora é de 100% de não perder o over e a arma mas que pode perder a carta. Sabe dizer se a informação está correta agora é 100% de chance de não perder o refino e nem a arma?
  9. Então tentei fazer a espada veterana EL7 ou EL8 mas gastei quase 200KK e o máximo que consegui foi o EL5. Então olhando os gatinhos em Malango eu achei o Lubrificante Refinado diz que protege o equipamento e o Refino de serem perdidos. Minhas duvidas ele preserva o encantamento? Isso é muito importante. É 100% de chance de ser retirado sem perder a arma e os overs? O que acontece com a carta ela some?
  10. Qual o NPC que reseta com 1 fruto de gato, eu tava vendo compensa mais usar Ira do Deus do Mar; legal seria tirar um espírito do lutador 8 mas a chance é de 1% então teria que me contentar com o espírito de lutador 7 mesmo que tem 7% de chance de conseguir.
  11. Tenho uma espada veterana + 11 com espírito do lutador 7 com 3 Espadachim Guardiões. Comprei uma Espada Veterana [1] e pelo que li pra colocar slot nela é no evento dos exploradores mas ela precisa ser encantada antes, então onde encanta ela? Tem risco que quebrar a Arma ao tentar trocar o encante por um melhor? Quero montar uma Espada Veterana +12 com Thanatos e duas Espadachim Guardiões.
  12. Então o pessoal fala que a melhor arma para disparo espalhado é a arma da campal pelos 300 de ataque já que os outros efeitos não funcionam na WOE TE. Mas estava vendo e temos a arma Inferno [1] Arma de nv 2 com 280 de Ataque que daria pra colocar uma carta cavaleiro branco ATQ + 15. Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +20%. A arma teria então 295 de ataque com mais 20% de dano adicional em humanoides. Alguém já fez o teste pra ver se essa combinação não supera o dano da arma da campal?
  13. Omni Oridecon e Mega-Elunium faz tempo que não vem. @THOR
  14. Eu só jogo WoE TE o visual de Eremes é lindo mas não pega visual na TE, AH MAS DA VANTAGEM!!!111!1!1! Mais vantagem que aqueles pergaminhos de tranformação que podem ser usados e que fica mega dificil ver um LK de poring dentro da TAG? A unicas coisa que quero é deixar minha lamina red que esta +8 com over +13 pra aumentar ainda mais o dano, então assim como muitos QUERO OMINI TAMBÉM. A volta do Quepe com pluma é uma boa visto que eles só deram 1 vez o Quepe com pluma pra quem compra-se o acesso do Odin, quem comprou depois do periodo não ganhou nada.
  15. A pagina do jogo esta sendo redirecionada para pagina da UOL não é possivel acessar a pagina do jogo ou da level up games. Fui colocar vip que o meu acabou e me deparei com esse problema.
  16. A pagina do jogo esta sendo redirecionada para pagina da UOL não é possivel acessar a pagina do jogo ou da level up games. Fui colocar vip que o meu acabou e me deparei com esse problema.
  17. Não vou mais reclamar dos meus 3% em meia hora upando em Scaraba sozinho de LK sem usar nem um manual ou grimorio Kappa.
  18. Boa sorte a quem vai tentar upar sem os mapas com monstros de nv 150+ https://docs.google.com/spreadsheets/d/1N3BcTTrs2Vj14R4ulgdstwznJodvds6JN6N1JwOW3Sc/edit#gid=406573488 NV 175 - 441,390,000
  19. Esta tudo resetado. Thor Sem KVM +- Queria uma build pra brincar não quero ser o mais foda do servidor só matar uma galerinha apelando com consagração. (De preferencia uma build que de pra upar suave também, existe build assim?) PS: Não curto Exceder Limites.
  20. Eu aceito ajuda :/ Não sei o que fazer com meu RG, queria ser voltado para PvP ele esta 126.
  21. Fox sabe dizer se com a Fabrica de Brinquedos vai vir correção de alguns bugs? Punho Supremo Asura Ignorando Raydrick e Deviling (Neutro). Ataque Mortal Ignorando todos itens de redução de Neutro.
  22. Você não comprou rops pelo cartão de credito dos seus pais? Se eles não reconheceram a divida então a lug baniu sua conta a pratica tem o nome de chargeback, nesse caso a LUG vai te dar um boleto pra pagar e depois de pago eles liberam sua conta, já vi bastante isso acontecer.
  23. Eu editei mas você respondeu mais rápido, funcinou mesmo no free, acho que tentei logar uns minutos antes de acabar a manutenção, meu ragnarok atualizou uma segunda vez e passou a conectar. Sábado passado joguei uma parte da guerra sem WTFast apesar de ter melhorado estava levando muitos DCs ainda mais por conta de 2 Idiotas usando barreira de gelo no feudo que seria aldebaram, fiquei 37 minutos preso sem conseguir me mexer na barreira de gelo, foi legal pra caramba. Depois joguei um pouco um pouco melhor sem delay mas com um pouco de lag ainda mais com clãs grandes, então liguei WTFast 0 LAG e 0 Delay e 0 DC contra todos os clãs mesmo os dois mais mobados jogava mais liso que qualquer outra coisa, segundo WTFast meu ping estava 6, 100% responsivo como em uma partida de MOBA. Nunca joguei uma WoE tão lisa na minha vida com uso de WTFast sério.
  24. Atualização. Consegui logar com o Semlag, agora só testando na hora da WoE em um dia de lag para ter certeza que reduz o lag.
×
×
  • Criar Novo...