Ir para conteúdo

Hanny Kai

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hanny Kai

  • Data de Nascimento 08/05/1993

Conquistas de Hanny Kai

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O server ja vai abrir ( I hope ) spoiler agora não faz sentido
  2. Boa pergunta, vai ter alguma compensação a mais?
  3. Desde a vinda da diadema do serafim eu venho querendo resetar pra poder conseguir os 120 pontos de int e os bonus dos ataques, que se mostraram melhores do que a build clássica com força. A minha pergunta é a seguinte: Com a vinda das botas temporais de força, será que a build clássica com força não é superior à build baseada em int com a diadema do serafim? Digo para sicários focados em dano com loki e katar. Alguém já fez os cáuculos pra saber qual build é superior ?
  4. Esse povo é muito é burro... Ranger eh maior papel, o tempo q ele leva pra achar um mob e nao morrer, outra classe ja matou um monte 1 por 1 mas é isso, a burrice humana vai além da imaginação
  5. É exatamente isso que eu NAO quero. No thor pra fazer uma classe x, vc precisa de kiel, pra fazer outra Y, vc precisa de mistress, pra fazer outra vc precisa de alguma outra porra Over Power... No fim, vc vai gastar um dinheiro do KRLHO
  6. E quem é vc pra dizer como a alguem deve viver? Quem disse que ele não ta vivendo. Que eu saiba morto não vem reclamar no forum. Talvez coisas que sao importantes pra vc, nao seja pra ele, seria legal vc pudesse respeitar isso... Mas acho que vai ser um pouco dificil vc entender o que eu disse...
  7. Essa pergunta tem um caráter monetário... O que eu quero saber é se custa muito caro conseguir jogar de forma decente no odin (Valhala) ( do modo que é tao extremamente super mega fodidamente caro no thor, se vc for começar do zero) Aew, eu nunca fui por lá, o servidor é vazio? Será que agora com o merge, pessoas novas possam ir para la? Será que vale a pena começar do zero, e ter algo de forma decente no novo servidor?
  8. A verdade eh que a galera se fodeu mesmo. O amigo ta certo no que ele disse... Pra voce que eh do thor e nao entende a dor, eh quando vc gasta 4 mil + por uma carta mvp, e a lug vende por 25k de rops depois. Voce simplesmente toma no coo. Aquele char que vc se FODEU pra upar no asgard... nao vale mais nada Aquele item que vc se FODEU pra ter no asgard, no odim sempre foi mais facil. Em relacao ao odim, quem eh do odim iria se sentir mal, se nao houvesse uma compensacao, creio eu, porque eles pagaram pra jogar, e tal. Na minha opiniao, quem sai perdendo mesmo sao os players ativos do asgard. Aqueles que trabalharam duro pra upar e obter os itens de forma muito mais dificil. Sim, o pacote odim, vendo por esse angulo, eh realmente uma piada. Mas sinceramente, eu nao sei o que a lug poderia ter feito, porque uma vez que tenha um merge, alguem sempre vai sair perdendo. O ideal era que nao tivesse pacote nenhum. Seria mais justo, acho.
  9. De quem foi essa ideia idiota de unir server?? Ja basta o thor ser lixoso querem estragar os outros 2
  10. Esse povo que diz que o servidor depende de bot [e no minimo ignorante. De uma leve pesquisada sobre ecomia no geral e voce vera que a coisa nao e bem assim. Na realidade voce se acostumou a jogar comprando tudo que vc precisa dentro do jogo. Desde equips OPS ate idens de quest Nao e porque vc se acostumou que isso necessariamente seja exencial para o jogo. Pense um pouco por favor. Quanto mais dinheiro e gerado dentro de um jogo menor fica o seu valor. Eh uma ideia bem simples, qualquer um entende. Bot e basicamente dinheiro gerado do nada. Numa boa ecnomia equilibrada o dinheiro que entra em um jogo (ou ate mesmo na vida real) tem que sair de algum modo, assim nao ocorre desequilibrio economico e inflacao.(moeda desvalorizada, simplificando vc compra pouca coisa com uma grande quantidade de dinheiro, tudo caro) Familiar? O que eh o bot se nao uma maquina eterna de gerar dinheiro? Porque vc acha que eh tudo tao caro no BRO ? A lug nao se beneficia com bot. Nao seja inocente, os unicos que se beneficiam sao os players desonestos e os ladroes que vendem kk. Sim ladroes, eles estao ganhando dinheiro encima da propriedade dos outros. Em poucoas palavras a lug esta sendo roubada. O dinheiro que a pessoa gasta comprando kk de bot ela colocariam de rops.
  11. Quem leva hack vacila. Supere isso e deixe de choro, Vai pode chorar a vontade, mas hack não é magia negra. O cara não vai por um codigo bizarro e pluft, tenho seu login agora e logarei. Muito menos estão os melhores hackers do mundo tentando te roubar. Hack da trabalho quando a pessoa não vacila. Esse povo hackeado ai, a maioria se não dizer todos, vacilam de algum modo. Tem que sentar na mandioca mesmo. Enquanto à posição da lug, ela está certa. O que ela vai fazer? Te da todos os itens de volta, sendo que transações estão sendo feitas a todo momento, com dinheiro dentro e fora do jogo, simplesmente pelo número de IP? Ia virar uma farra de "hack" Não seja inocente. Eu ja fui em muito TS ai, vejo vejo nego pra caralho compartilhando conta com os parça. Baixando programa. Ai um tempo depois amanhece com a conta limpa e diz que foi magia. Ou aquela velha lenda urbana que foi a lug que te hackiou. A para né. Isso daí pra mim é negação.
  12. HUAHUAHUA [e que eu fiz esse desenho ai, e por acaso vi o topico de fanart. HUAHAHUA ai resolvi postar.
×
×
  • Criar Novo...