Ir para conteúdo

Helzenberg

Members
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Helzenberg

  • Data de Nascimento 03/02/1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Helzenberg

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sempre comprei as Flechas de Caça e Flechas Élficas em Mora /navi mora 100/118 Mas o NPC não está mais vendendo as Flechas, não sei se é bug ou se mudaram o npc que vende as flechas, em Payon onde compra Flechas não tem Elfica nem de Caça pra comprar. Resolvido. É o NPC Criador de Aljavas que vende essas Flechas agora. O NPC do lado.
  2. Pra Guerra do Emperium mesmo. Eu to louco por uma +12 Cota do Dragão Maligno do Alto Risco pra PVM.
  3. +12 Armadura da Khalitzburg do Alto Risco Resistência as raças Humano e Humanoide +1%. A cada 3 refinos até o +15: Dano físco a distância +6%. +9 Placa de Cerco do Alto Risco Armadura ideal para usar em conflitos. DEFM +5. Em mapas de GdE e PvP: Resistência a personagens +2%. Refino +6 ou mais: Recuperação de HP por itens +12%. Refino +9 ou mais: HP máx. +25%. A armadura da Khalitzburg + 12 vai dar 24% a mais dano a distancia já a Placa de Cerco 25% mais HP. Eu não sei qual das duas vai dar mais dano alguém sabe?
  4. O problema persiste o jogo congela e depois fecha sem mensagem de erro. Processador Ryzen 7 5700X GTX 1070 16GB DDR4 Sistema Operacional Windows 11 Pro mas no 10 também fazia a mesma coisa.
  5. Eu sei que não é só comigo porque com uma galera no TS que também acontece. O jogo congela passa um tempo ele fecha sozinho mas demora é mais rápido forçar o cliente a fechar. É bem chato porque as vezes congela varias vezes seguidas, principalmente quando vou distribuir pontos de habilidades.
  6. Eu consigo mas ela dá loop e volta pra primeira tela de escolher o cartão de novo. Eu consegui comprar pela level up games.
  7. Tentei comprar 3 vezes rops mas na hora de finalizar a compra ele volta pra janela inicial. Achei até que fosse a quantidade já que comprei mês passado o mesmo valor, então tentei outro valor e ficou em loading infinito na hora de finalizar a compra.
  8. Então você sabe quais são as chances? Pessoal pelo que pesquisei disse que as chances eram de 80% de sucesso de não perder o item e o refino. Mas falaram que no BroWiki está dizendo que agora é de 100% de não perder o over e a arma mas que pode perder a carta. Sabe dizer se a informação está correta agora é 100% de chance de não perder o refino e nem a arma?
  9. Então tentei fazer a espada veterana EL7 ou EL8 mas gastei quase 200KK e o máximo que consegui foi o EL5. Então olhando os gatinhos em Malango eu achei o Lubrificante Refinado diz que protege o equipamento e o Refino de serem perdidos. Minhas duvidas ele preserva o encantamento? Isso é muito importante. É 100% de chance de ser retirado sem perder a arma e os overs? O que acontece com a carta ela some?
  10. Qual o NPC que reseta com 1 fruto de gato, eu tava vendo compensa mais usar Ira do Deus do Mar; legal seria tirar um espírito do lutador 8 mas a chance é de 1% então teria que me contentar com o espírito de lutador 7 mesmo que tem 7% de chance de conseguir.
  11. Tenho uma espada veterana + 11 com espírito do lutador 7 com 3 Espadachim Guardiões. Comprei uma Espada Veterana [1] e pelo que li pra colocar slot nela é no evento dos exploradores mas ela precisa ser encantada antes, então onde encanta ela? Tem risco que quebrar a Arma ao tentar trocar o encante por um melhor? Quero montar uma Espada Veterana +12 com Thanatos e duas Espadachim Guardiões.
  12. Então o pessoal fala que a melhor arma para disparo espalhado é a arma da campal pelos 300 de ataque já que os outros efeitos não funcionam na WOE TE. Mas estava vendo e temos a arma Inferno [1] Arma de nv 2 com 280 de Ataque que daria pra colocar uma carta cavaleiro branco ATQ + 15. Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +20%. A arma teria então 295 de ataque com mais 20% de dano adicional em humanoides. Alguém já fez o teste pra ver se essa combinação não supera o dano da arma da campal?
  13. Omni Oridecon e Mega-Elunium faz tempo que não vem. @THOR
  14. Eu só jogo WoE TE o visual de Eremes é lindo mas não pega visual na TE, AH MAS DA VANTAGEM!!!111!1!1! Mais vantagem que aqueles pergaminhos de tranformação que podem ser usados e que fica mega dificil ver um LK de poring dentro da TAG? A unicas coisa que quero é deixar minha lamina red que esta +8 com over +13 pra aumentar ainda mais o dano, então assim como muitos QUERO OMINI TAMBÉM. A volta do Quepe com pluma é uma boa visto que eles só deram 1 vez o Quepe com pluma pra quem compra-se o acesso do Odin, quem comprou depois do periodo não ganhou nada.
×
×
  • Criar Novo...