Ir para conteúdo

Ðark Shadow

Banned Users
  • Total de itens

    615
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ðark Shadow venceu a última vez em Dezembro 21 2019

Ðark Shadow tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Ðark Shadow

  • Data de Nascimento 01/24/1975

Converted

  • Location
    Morroc @Thor

Converted

  • Interests
    Viciado em tudo que Vicia

Converted

  • Occupation
    Téc. Eletrônica

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ðark Shadow

Newbie

Newbie (1/14)

54

Reputação

  1. Respeito sua opinião tbm Vlad , porem não citei nada sobre ir contra opinião da empresa ... O que vem ocorrendo já faz MUITO tempo , é que a staff ja deu VARIAS vezes sinais de que não conhece a realidade do Bro , logo ... não conhecem do jogo . Perceba que , achar o jogo legal e ter jogado ele algumas vezes , não significa conhecer ele a fundo , e creio eu que para ser um CM, GM ,TUTOR ou seja la do que vc queira chamar , a pessoa deveria ser profundo conhecedor do que esta gerenciando , e isso meu caro , tenho certeza que não é o que acontece atualmente no Bro. Enfim , essa é apenas a minha opinião
  2. Contratem um CM que goste , conheça e jogue Bro e dai talvez tenhamos melhorias no game
  3. Resumindo : Servidor podre durante uma semana , eles compensam vocês com 20 passes + uns manuais lixos. Você com 20 passes , mas não pode usar pq o evento vai acabar. Comunidade pede e da opiniões no fórum , porem a empresa ta pouco se lixando pra opinião dos players. Bonus: Quest dos "ESPERADORES" continua na base da enrolação e mentirada . Mas relaxa , tem musiquinha no Tiktok ! Isso é o que importa pro Bro não é meixmo ?
  4. Ataque ddos de novo ?!!! A vá !!!!!! Ta na hora de renovar essas mentiras hein !!!
  5. Participei de diversas xexenias ao longo do tempo , mas nessa ultima xexenia não participei , porem nessa atual senti saudades de brincar um pouco e criei um novo shura... E la vou eu procurar pt, já nesse momento senti que algo tinha mudado , poucos chats e quase ninguém recrutando , até q consegui uma pt e entrei no mapa ... cara... que decepção ! Milhares de "soladores" vendedores de leech , e "dropadores de cartas " , simplesmente impossível jogar com uma pt low level ! Vc tem que rezar pro mvp nascer em cima da sua pt e vc ser o primeiro a acertar o mvp , pq senão ... já era , todo mundo One Hit mano !! Uma das poucas vezes que senti tristeza ao jogar xexenia ... Ficou a lembrança apenas das antigas chefenias, onde tinha que se formar uma boa pt pra se divertir e upar Parabéns aos responsáveis por estragar mais uma parte do Bro !!
  6. Mas rapaz!!!!!!! Já ta chegando o aniversário da enrolação dessa quest hein!!! Parabéns Lug ! Quase um ano mentindo sobre um evento !
  7. ELE VOLTOU!!!! Que comecem as TRETAS!!!!
  8. Esse tópico... Puts... Meu... Sério isso ?
  9. A única coisa que me intriga e me chateia , é a condição de não poder negociar um equipamento visual , que foi tirado como premio em uma maquina de loteria virtual ... Pq raios não posso trocar um equipamento que EU GANHEI na loteria do joguinho ??!!! Qual prejuízo isso vai trazer para o jogo de modo geral ??
×
×
  • Criar Novo...