Ir para conteúdo

Shunsuke Kusanagi

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shunsuke Kusanagi

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mjolnir não. Ou já fechou, o que é bem capaz.
  2. Vou aparecer na Kafra de Alberta, mas só pra ver vocês. Não vou poder ir pra Torre Infinita
  3. Kronos e Dioni, boa noite. Obrigado pela resposta, pelas dicas e desculpe a demora na réplica. Bem, eu não sei pq eu disse que seria crit, pq de fato não era minha ideia inicial. Eu pretendo fazer um Sentinela ASPD / Disparo Selvagem. Peço desculpas pela confusão e se eu conseguir editar o título do tópico, o farei. E sim, sou do Odin. =) @On Topic Estava vendo algumas informações sobre cartas e equipamentos e tirei algumas conclusões. Quero a opinião de vocês a respeito. Mantendo o padrão da build anterior (120 AGI e 120 DEX), com os equips listados abaixo, eu consigo chegar a 191 ASPD (contando com Guaraná e Despertar). Considerando também a skill "Maximizar Poder" e/ou a transformação em Eddga, pra MVP principalmente, vai servir e muito. Não vou ficar dependente de outras classes caso eu esteja sozinho (como é na maioria das vezes) e vou conseguir brincar com os MVPs. Chapéu do Tigre Branco (+25 ATQ a cada refinamento e maior chance de transformação em Eddga) Asas de Pégaso (3% ASPD no 150) Máscara do Fugitivo (+5 ATQ) Arco Élfico Malha da Luz c/ Porcellio Sobrepeliz da Luz Sapatos da Luz c/ Matyr (ainda pensando em colocar Firelock Soldier, mas precisaria ser +9). Broche da Luz Chifre de Búfalo com Scaraba Dourada (+1 ASPD, +20 ATQ e -1% HP) ou alguma outra opção mais viável STR 1 + 17 AGI 120 + 49 VIT 83+17 INT 34+21 DEX 120+50 LUK 97+13 (considerando todos os buffs de Sentinela, exceto Maximizar Poder). O que acham dessa build? Opinem, por favor!
  4. De acordo com a calculadora, o ataque sai de 256 pra 245. De fato, não dá muita diferença. Outra dúvida: eu tenho uma FAW limpa. Compensa mais eu usar o Set Luz ou usar outros equipamentos? Qual a opinião de vocês?
  5. Amigos, boa noite. Eu ando pesquisando muito sobre a build do meu sentinela e seus respectivos equips (há 8 anos atrás era bem mais fácil) e quero tirar algumas dúvidas, principalmente relacionadas a equips. Primeiro, a build que eu montei (baseada no 175/60 e considerem VIP + Skills + Equips nos bonus) STR: 0 AGI: 120 + 45 VIT: 73 + 17 INT: 19 + 21 DEX: 120 + 50 LUK: 107 + 13 Equips: +9 Elmo do Mercúrio (qual carta?) Ásas de Pégaso Máscara do Fugitivo Malha da Luz (Porcellio) Sobrepeliz da Luz Sapatos da Luz (Matyr) Broche da Luz Chifre de Búfalo (Kukre?) Com esses equips e usando o Maximizar poder, além de Despertar, pego 193 ASPD. Minhas maiores dúvidas são: 1- +9 Elmo do Mercúrio ou +7 Eddga Branco (esse já tenho)? No caso do Elmo, qual a melhor opção para carteá-la? 2- Depois de Tattoo Bakonawa (quase impossível de pegar rs), o Chifre de Búfalo é o mais indicado para acessório? Sintam-se livres para opinar na build, também. Dicas são sempre bem vindas. Obrigado!! P.S.: não sei se a calculadora que eu estou usando (http://calc.irowiki.org/newcalc/) não está calculando os bonus como deve.
  6. Acabei de ver a situação dos Selos e, de fato, ainda está no primeiro. =/
  7. Com o meu Sentinela, uso muito o Peixe Fresco, pois é a opção mais barata e mais leve dentre as disponíveis. A Mastela é até melhor, mas como o preço dela é alto, não compensa pra mim.
  8. Se tratando por Odin, em um Set da Luz, você gasta cerca de 150kk.
  9. Eu tô fazendo up solo em Mag Dun 02 há algum tempo já. Por hora, estou no 113 e lá ainda dá uma xp muito boa. Pretendo ficar por lá até o 115 e depois, não sei aonde vou upar. Jà tentei Juperos, aonde a XP é melhor, mas os monstros batem mais (e dependendo, não morrem na Tempestade).
  10. Bem vindo ao clube. o/ Na época do pré-renew, eu tinha tanta preguiça de upar que meu char mais forte era um hunter 8x. Hoje, continuo com preguiça, mas ficou (bem) mais fácil pra upar. Imagino que, pra chegar ao 175 sem um mapa específico, será bem complicado. O jeito é esperar pra ver se eles estão planejando alguma coisa ou se existe alguma outra forma de se chegar a esse level.
  11. E eu me matando pra dropar umazinha só...
×
×
  • Criar Novo...