Ir para conteúdo

Aproveitando o fim do bRO.


Ilyana

Posts Recomendados

Tudo bem, antes que tenham mais respostas equivocadas eu vou chamar um guardião real em modo de defesa.

 

1oki7t.jpg

 

Apesar do teor apocalíptico, o tópico em si é uma brincadeira. Não que eu deseje o fim do bRO, mas o limite de tempo continua sendo 23 meses. Até lá, o negócio é aproveitar (*cof cof* e floodar). o/

 

Hmm...

 

https://www.youtube.com/watch?v=0CdR4TAkvO0

 

Impossível não lembrar dessa música, sorry... xD :p

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tudo é pra sempre, deixa acabar, chegar ao fim, um dia tudo acaba... Mas o bRO não!, nã nã não! o bRO não vai acabar!! Vai ser igual Dragon Ball :cool:

 

___

 

Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha 10 anos de idade quando minha mãe disse pra ele, "se você quiser ver seu neto se formar, você tem que parar imediatamente". Lágrimas desceram de seus olhos quando ele percebeu exatamente o que estava em jogo. Ele parou de fumar imediatamente.

 

Três anos depois ele morreu de cancer de pulmão. Isso foi muito triste e me destruiu.

Minha mãe me disse: "Nunca fume por favor. Não coloque sua família em uma situação igual á que seu avô nos colocou". Eu concordei. Aos 40, eu nunca toquei em um cigarro. Eu preciso dizer, me sinto um pouco arrependido de não ter fumado, pois seu post me deu cancer de qualquer jeito.

 

Eu ri aqui cara.... hueheuheuheuheuheuheu

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A situação está tão ruim assim? Se bem que estavam comentando por ai que com lançamento da Árvore baiana, de Salvador, o RO estaria em risco ...

 

23 meses? Acredito que dê tempo de criar uma campanha para salvar o BRO, com alguma sorte no final nós ganhamos algo melhor que acesso à uma orquestra, um site de recordação e uns produtos licenciados, coisa fina mesmo ...

 

Sinceramente nunca gostei desse biquíni metálico da Guardiã Real, até me arrependi de ter avançado a classe da minha Paladina, preferia a minissaia ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tudo é pra sempre, deixa acabar, chegar ao fim, um dia tudo acaba... Mas o bRO não!, nã nã não! o bRO não vai acabar!! Vai ser igual Dragon Ball :cool:

 

___

 

 

 

Eu ri aqui cara.... hueheuheuheuheuheuheu

 

Impossível, as garotas do Ragnarok são melhor desenhadas que as do Akira Toriyama! :p

 

 

 

DBSuper_Dragon_Ball_Super_-_002_-_720p-1.mkv_snapshot_07.56_2015.07.12_14.35.15.jpg

 

11-19-002.png

 

 

 

 

Nem tem comparação cara!

 

A situação está tão ruim assim? Se bem que estavam comentando por ai que com lançamento da Árvore baiana, de Salvador, o RO estaria em risco ...

 

23 meses? Acredito que dê tempo de criar uma campanha para salvar o BRO, com alguma sorte no final nós ganhamos algo melhor que acesso à uma orquestra, um site de recordação e uns produtos licenciados, coisa fina mesmo ...

 

Sinceramente nunca gostei desse biquíni metálico da Guardiã Real, até me arrependi de ter avançado a classe da minha Paladina, preferia a minissaia ...

 

Concordo, roupas de 3rds são meio zoadas. Gravity é muito lesa!

 

 

Coitado do povo do iRo hueheuheuheue

 

 

Gergye usou "Future Vision".

É super-efetivo! :p

Link para o comentário
Share on other sites

Impossível, as garotas do Ragnarok são melhor desenhadas que as do Akira Toriyama! :p

 

 

 

DBSuper_Dragon_Ball_Super_-_002_-_720p-1.mkv_snapshot_07.56_2015.07.12_14.35.15.jpg

 

11-19-002.png

 

 

 

 

Nem tem comparação cara!

 

 

 

Concordo, roupas de 3rds são meio zoadas. Gravity é muito lesa!

 

 

 

 

 

Não gosto da maioria das sprites,pra mim tem algumas que são aceitáveis,das classes normais gosto de todas,mas vai para trans começa a sangrar meus olhos,por esse motivo nunca quis ter professor,eita roupa feia,paladino de acordo com a imagem fica mais legal,mas ele é aceitável,já o professor iria ficar muito mais legal,o mestre ferreiro é aceitável mas também gostaria da outra sprite,acho que de cada classe,trans e terceira que eu mais gosto é Cavaleiro,Templário,Sábio,Arquimago,Bardo,Atirador de Elite,Sumo Sacerdote,Shura,Alquimista,Ferreiro,Arruaceiro e Algoz,ou seja,só gosto de 1 sprite de terceira classe e a maioria é de trans mesmo.

2nip7up.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A situação está tão ruim assim? Se bem que estavam comentando por ai que com lançamento da Árvore baiana, de Salvador, o RO estaria em risco ...

 

23 meses? Acredito que dê tempo de criar uma campanha para salvar o BRO, com alguma sorte no final nós ganhamos algo melhor que acesso à uma orquestra, um site de recordação e uns produtos licenciados, coisa fina mesmo ...

 

Sinceramente nunca gostei desse biquíni metálico da Guardiã Real, até me arrependi de ter avançado a classe da minha Paladina, preferia a minissaia ...

 

Bom, não vou entrar muito no mérito de falar se está bom ou ruim. Mas comparado a outros jogos, está até melhor.

 

Quanto as lembranças, se for tipo Grand Chase, quem sabe?

 

Guardiã Real em modo de ataque, sóquenão. Se fosse falar de um design alternativo, eu pensava em um vestido longo pra guardião real por algum motivo.

 

Nem tudo é pra sempre, deixa acabar, chegar ao fim, um dia tudo acaba... Mas o bRO não!, nã nã não! o bRO não vai acabar!! Vai ser igual Dragon Ball :cool:

 

 

Poderia ter citado Pokémon invés de Dragon Ball, porque aquilo sim é que não tem fim. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Lug usa a carta server que renasce!!!

16hj78k.jpg

 

E o efeito bonus dessa carta maldita, e o aumento em 100% em shura e RK em pvp/woe/mvp

 

Se eu fosse o filho do dono da gravity coitado dessas classes, 5 anos de ódio iriam ser muito bem liberados.

 

 

Gente, não tem mais treta nesse fórum?

 

Já ia começar uma naquele post do movimento anti bot com o cara que defendeu o partido da gorda governanta indiretamente, até cheguei a postar, mas ai pensei, não para vai dar muita merda isso. #edited

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já ia começar uma naquele post do movimento anti bot com o cara que defendeu o partido da gorda governanta indiretamente, até cheguei a postar, mas ai pensei, não para vai dar muita merda isso. #edited

 

Parabéns pela sua postura, Ícaro. Você ainda não aprendeu a ser tolerante (no sentido de respeitar a opinião alheia, mesmo que ela não o agrade) e que nem todo mundo pensa (ou deveria pensar) igual a você?

Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto da maioria das sprites,pra mim tem algumas que são aceitáveis,das classes normais gosto de todas,mas vai para trans começa a sangrar meus olhos,por esse motivo nunca quis ter professor,eita roupa feia,paladino de acordo com a imagem fica mais legal,mas ele é aceitável,já o professor iria ficar muito mais legal,o mestre ferreiro é aceitável mas também gostaria da outra sprite,acho que de cada classe,trans e terceira que eu mais gosto é Cavaleiro,Templário,Sábio,Arquimago,Bardo,Atirador de Elite,Sumo Sacerdote,Shura,Alquimista,Ferreiro,Arruaceiro e Algoz,ou seja,só gosto de 1 sprite de terceira classe e a maioria é de trans mesmo.

2nip7up.jpg

 

Esse sprite do professor da imagem é mais legal parece mais com um acadêmico, não gosto muito do sprite/visual do Professor/Feiticeiro, aquela faixa que tem nos braços ... não combina muito, pior ainda se for de combate ... a Professora parece até uma odalisca ... se não fosse a faixa o Professor até seria aceitável ... mas gosto do visual da Sábia!!

 

Do visual/sprite das terceiras só gosto mesmo da Arcebispa e Sentinela ...

 

Impossível, as garotas do Ragnarok são melhor desenhadas que as do Akira Toriyama! :p

 

 

 

DBSuper_Dragon_Ball_Super_-_002_-_720p-1.mkv_snapshot_07.56_2015.07.12_14.35.15.jpg

 

11-19-002.png

 

 

 

 

Nem tem comparação cara!

 

 

 

Concordo, roupas de 3rds são meio zoadas. Gravity é muito lesa!

 

 

 

 

 

Gergye usou "Future Vision".

É super-efetivo! :p

 

Eu prefiro as personagens femininas porque são mais bonitas, são todas minhas waifus ... por isso recentemente tenho jogado mais com conta feminina, apesar da minha primeira ser masculina ...

 

Bom, não vou entrar muito no mérito de falar se está bom ou ruim. Mas comparado a outros jogos, está até melhor.

 

Quanto as lembranças, se for tipo Grand Chase, quem sabe?

 

Guardiã Real em modo de ataque, sóquenão. Se fosse falar de um design alternativo, eu pensava em um vestido longo pra guardião real por algum motivo.

 

 

 

Poderia ter citado Pokémon invés de Dragon Ball, porque aquilo sim é que não tem fim. :|

 

Nem gostei das lembrancinhas do GC, parece que fizeram tudo as pressas depois que o problema foi exposto, mudaram o nome da campanha dos jogadores e ainda usaram para marketing, venderam aquele kit com colar, cd, e camisa, que parece que foram feitas naquelas máquinas de estampas anunciadas em programas de auditório de domingo, se fosse algo do nível da COSPA pelo menos ... se forem fazer do BRO espero que disponibilizem pelo menos algo como a Nendoroid da Arcebispa.

 

 

FIG-MOE-2124.jpg

 

 

 

 

E o efeito bonus dessa carta maldita, e o aumento em 100% em shura e RK em pvp/woe/mvp

 

Se eu fosse o filho do dono da gravity coitado dessas classes, 5 anos de ódio iriam ser muito bem liberados.

 

 

 

 

Já ia começar uma naquele post do movimento anti bot com o cara que defendeu o partido da gorda governanta indiretamente, até cheguei a postar, mas ai pensei, não para vai dar muita merda isso. #edited

 

[TABLE]

[TR]

[TD]f4NENUb.gif

[/TD]

[TD]

12 - Utilizar o fórum para discutir, apresentar ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos:

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: tais assuntos são proibidos, independentemente da forma que forem citados (incluindo, mas não limitado a: links de qualquer natureza, assinaturas, avatares, nicks, mensagens e/ou PMs). Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

Exemplo 1 - "Ou a lei muda, ou os costumes mudam." - Atitude permitida

Exemplo 2 - "Eu tenho direito a isso. No Artigo X, parágrafo Y do Código de Defesa do Consumidor há uma cláusula Z que (...)." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

Exemplo 3 – “Abri uma reclamação no site Reclame Aqui, entrem lá (...).” – Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela sua postura, Ícaro. Você ainda não aprendeu a ser tolerante (no sentido de respeitar a opinião alheia, mesmo que ela não o agrade) e que nem todo mundo pensa (ou deveria pensar) igual a você?

 

Devo gastar meu tempo com a minha hater psedo-intelectual favorita? será? será?

 

Hmmm tentador gastar horas com muros de textos como sempre faço, porém não irei me dar o trabalhar (adoraria na verdade), estou nerdiando atualmente no elder scrolls online, e pretendo gastar cada hora do feriado nele

 

Quem sabe outra vez ophelic, podemos nos digladiar nesse fórum como sempre ocorre, É uma pena eu sei. Flame é o que anima o fórum, mas atualmente não estou no mood. :(

 

Porém se ainda quiser eu fiz um boneco que pode te ajudar na minha ausência (você pode usar ele de forma sexual se quiser, já que seu amor por mim é eterno s2)

 

KXTV8XC.jpg

 

Eu não consegui colocar meu leão do avatar no boneco, mas achei um no google imagem com uma cara bem sexy para você

 

 

 

12 - Utilizar o fórum para discutir, apresentar ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos:

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: tais assuntos são proibidos, independentemente da forma que forem citados (incluindo, mas não limitado a: links de qualquer natureza, assinaturas, avatares, nicks, mensagens e/ou PMs). Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

Exemplo 1 - "Ou a lei muda, ou os costumes mudam." - Atitude permitida

Exemplo 2 - "Eu tenho direito a isso. No Artigo X, parágrafo Y do Código de Defesa do Consumidor há uma cláusula Z que (...)." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

Exemplo 3 – “Abri uma reclamação no site Reclame Aqui, entrem lá (...).” – Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

 

 

 

É por isso que editei o post, sem falar que isso ia dar dor de cabeça.( Como da na vida real, mesmo assim adoro me meter em politica)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

The treta has been planted.

 

Feito essa jogada, chamo um sicário em modo de defesa. Ficarei de olho no tópico até que eu faça um post. :|

 

biuno0.jpg

 

 

 

Nem gostei das lembrancinhas do GC, parece que fizeram tudo as pressas depois que o problema foi exposto, mudaram o nome da campanha dos jogadores e ainda usaram para marketing, venderam aquele kit com colar, cd, e camisa, que parece que foram feitas naquelas máquinas de estampas anunciadas em programas de auditório de domingo, se fosse algo do nível da COSPA pelo menos ... se forem fazer do BRO espero que disponibilizem pelo menos algo como a Nendoroid da Arcebispa.

 

 

FIG-MOE-2124.jpg

 

 

 

 

Minha nossa, quem me dera ter uma coisa dessas.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero um boneco de Silver também, onde encomenda?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, não tem mais treta nesse fórum?

Teve uma do Dundé e do Tutor de Mercenário, mas eu nunca mais voltei lá pra acompanhar a treta. :/

 

Poderia ter citado Pokémon invés de Dragon Ball, porque aquilo sim é que não tem fim. :|

Pra mim o anime de Pokémon serve como propaganda do jogo, por isso acho q não vai acabar tão cedo. (A n ser q o jogo vá a falência)

 

Nem tudo é pra sempre, deixa acabar, chegar ao fim, um dia tudo acaba... Mas o bRO não!, nã nã não! o bRO não vai acabar!! Vai ser igual Dragon Ball

 

One Piece é bem maior e.e

 

Apesar do teor apocalíptico, o tópico em si é uma brincadeira. Não que eu deseje o fim do bRO, mas o limite de tempo continua sendo 23 meses. Até lá, o negócio é aproveitar (*cof cof* e floodar). o/

 

Esse limite de tempo é verídico ou é zoeira tbm? Uma vez li q a Level Up tinha contrato com a Gravity até 2017

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_o2c42lmJwV1u6n38po1_250.gif

*reação*

 

 

Gente, vocês aí que são dos anos 80 (supondo que tenha gente de 89 por aí ou menos), sobreviveram a mais ou menos 40 previsões de fim do mundo (yeey, e estamos todos aqui saudáveis e bonitos ♥).

 

O Ragnarök bRO não irá acabar.

 

Agora, não gostei da postura dos Tutores nesse tópico. Irei falar com cada um de vocês.

Outra ponto: não tolero nenhum tipo de preconceito nesse Fórum. Isso não é da postura da Level Up e até mesmo postura pessoal de nossos moderadores.

 

O tópico será fechado.

 

Obrigada.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...