Jump to content

Ave Cesarius!

Members
  • Content Count

    91
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ave Cesarius!

  1. Sou de Barueri =D 20 caracteresss
  2. Bem, farmar tá fora da questão, nunca tive paciência e acho que não vale tanto a pena quanto a revenda (competir com robô é difícil), mas tipo, to acompanhando pelo Thor, pelo menos, apenas a Carta de Comodo tá vindo com preço alto, o resto parece que tá vindo com valor meio baixo, não à ponto de comprar os tickets... seria melhor esperar um ticket com ticket de refinamento ou com carta OP? SAUDAÇÃO DE UMA CIDADE VIZINHA DE CAPAICUIBA!!
  3. Bem, como estou pensando em voltar pro Rag, e como não tenho ganha no jogo e tempo(FACULDADE O/) e só vou jogar de fds, vou investir no game com uma grana que recebi de um campeonato que joguei... Quando é a melhor oportunidade de colocar? No use ganhe? tá chegando no aniversário do BRO e parece interessante colocar, ou em revenda de tickets(abrir depende muito do prêmio?) Server THOR IS HERE, TO DELIVERY A PENTA KILL!!.
  4. O pessoal acha roubo de 200kk pouco? to sofrendo essa semana revendendo enciclopedia, talvez tenha ganhado uns 50kk
  5. Tem algum visual tipo barba ou cicatriz que já saiu? Bem, eu sugiro estes.
  6. Payon, ponto de partida para todos em suas jornadas desde 2004(sdds caverna de Payon)
  7. Também joguei private, penso eu que você tem razão, nunca tinha ouvido falar de inside job, visto que tem um mercado negro bem grande, mas eu também sempre culpei a Gravity, não sei se tem um mercado negro tão grande quanto o do Brasil, mas a Gravity sempre deu a entender que ela é totalmente chata em relação ao Bro no sentido que a Lug não pode implantar nada aqui sem a autorização dele, incluindo sistemas anti-bots(visto que já vi em private bons, como aqueles que você tem que digitar o que ver na tela).
  8. Mas isso não seria com IRA do Deus? e tem alguns equipes que são mais fáceis de se conseguir grana fazendo isso? Como?
  9. PERAÍ, Eu recentemente gastei 88kks advindos do Asgard no Valhalla em tickets, só veio merda, mas não sabia que dava pra vender fruta dos gatos, pensei que fosse tipo manual de campo... então se pá vale a pena esses tickets...
  10. Por isso eu acompanho o fórum, sempre que eu penso em voltar a jogar, eu tento procurar algo como isso e desanimo legal... Como eu sempre fui RETARDADO para tentar essas coisas nos servers, eu fiquei Zeradinho, última vez foi no Thor, onde eu tinha conseguido uma MM na OCAmágica, fui lá e vendi por 600kk(na época), depois eu tentei tudo de novo em OCAmágica para tentar tipo, uma deviling, consegui uma MM, só que outra vez que tentei só veio bosta(não deveria ter tentado), ai fiquei com pouca grana, umas semanas atrás, tentei um ticket com o resto da grana(primeiro eu revendi bastante tickets, consegui uma grana), perdi tudo de novo huehuehuehe, e como não quero começar do 0 de novo, penso em comprar rops, mas sempre que leio isso, acho melhor gastar com skins do smitezinho...
  11. Kd o ClairtonTorres? me lembro que ele tinha virado tutor de OT...
  12. Teria que se um evento que chamasse novos jogadores, ou seja, um evento que pudesse dar uns equipizinhos bonzinhos e alguns zenys, assim valeria a pena, o ruim é que os bots prejudicam nesse sentido... mas eu curti muito um de hallowen que dava um hat de abóbora.
  13. Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
  14. Exatamente... Mas parece que há algum problema em banir bots...
  15. Que triste... @Topic: não me lembro, mas é bem provável que foi chapéu rosa com slot.
  16. Ri da assinatura UEHUEHUEHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH
  17. Nuss, o cara foi defender na página do BroWiki o negócio da cultura do estupro? que todo macho é um estuprador em potencial? Não se mistura rag com isso!! rag é um jogo inocente e com pessoas com 12 anos jogando, vai incitar o ódio das crianças às pessoas de sexo masculino??? Obs: Sobre o assunto, o seu pai ou seu avô é um estuprador em potencial? a pessoa que te criou é? e só uma coisa, na própria natureza tem caso disso, então não venha cair matando em cima de qualquer homem, então não venha culpar a sociedade e sim a doentia da raça humana Texto em branco, para não ofender alguém, então leia só em caso de quiser saber.
  18. Meu último quit foi por causa de OCAs mágicas hu3
  19. Olha, eu ainda vou tentar mais vezes o Rag, antes de um quit permanente, vai ser tipo o Senhor dos Anéis: As duas Torres, na cavalgada ( ͡° ͜ʖ ͡°) final no Abismo de Helm. O que eu penso sobre o Rag? a primeira palavra é nostalgia, sempre tento voltar e sempre acontece a mesma coisa, eu logo, vejo as lojinhas, começo a vender os itens do carrinho, sonho com um equipe, fico uma semana na lojinha e vendo pouco e desanimo. A última vez gastei todos meus zenys em OCAM e perdi quase tudo. O que poderia melhorar no jogo? praticamente a instabilidade do server e os bots, sempre achei que fosse fácil banir bot, poderia criar até uma polícia pela comunidade, com alguém com poder para banir. O que os bots trouxeram de ruim? a inflação total!! alguém citou como era dropar uma carta, como era dropar uma carta que valia 1kk a 3kk e você se tornava rico, hoje em dia não é mais possível isso, ou os famosos equipes que o pessoal babava quando alguém tinha um, como o Bevor e a Barbatana. Outro problema é os mapas que o pessoal só vai no mesmo, isso torna o jogo monótono. Minha solução, para a minha ultima cavalgada ( ͡° ͜ʖ ͡°) , seria começar o rag do zero, procurar um pessoal que gostaria de reviver isso comigo, fazer aquele famoso espadachin, um noviço, um maguim e todos os possíveis, e sair por ai, dropando itens de quests de chapéus(quem nunca quis tem um chinês), dropar Galho Seco em Kurlun e upar em Umbala ou Nifheim. Pensei em até criar um canal no youtube (além disso, fazer parodias do jogo em vida real(tenho ideias faz anos, falta grana para acessórios e uma camera pronta)). ignorar os bots e os player tóxicos. PS: Vou rever Ragnarok, o anime, outra coisa boa pra nostalgia. PS2: Sou players das antigas, já vi até a antiga Payon, mas alguém citou o episódio do Encontro com Desconhecido ou Ash Vacuum(não me lembro qual), diria que foram os epísódios que mais curti do Rag, pelos mapas bem diferentes, mobs bem diferentes( e fortes) e pelas quest e estórias INSANAS(e foi o tempo que curtis Rag pacas, em todos os sentidos(nunca fui jogador de Woe e pvp, mas ia nesse tempo)) PS3: Sobre o PS2: NUSSSS, foi em 2009 e 2010, to ficando velho( e percebi que nunca tive uma terceira classe e após do auge do Rag(pra mim) parei em geral no Rag)
  20. Bem, a minha história no Rag é diferente, eu sou um colono(ou seja, ao invés da maioria, eu comecei em um private). No ano de 2006, eu, na minha vidinha de pré adolescente, vi meu irmão mais velho jogando um jogo feio, um cara com apenar um smile feliz , falei para ele" que jogo feio!!!" e ele falou " não é a cara dele, é um equipamento!!", sim, de fato era uma mascara feliz, ele estava com um sábio upando nos salgueiros. Naquele tempo ele jogava o Rag oficial, no servidor Iris. Depois de algum tempo, ele saiu do oficial e foi pro private, até que ele me chamou pra jogar, foi dai que saiu que eu sou um colono, não nasci na Europa e sim na América. meu primeiro char foi um arqueirinho, que sempre faltava flechas e tinha todos os atributos possíveis, sorte para dropar mais itens e cartas, inteligência, pois ninguém queria um char burro, força para puxar a corda melhor(QUEM NUNCA COLOCOU ESSES ATRIBUTOS SEM SABER, MAHUAHUAHUAHUAH), nessa época, o BRO estava no episódio de Umbala e Nifheim. passei cerca de 1 ano jogando em privates(tinha 11 anos em 2006), até que, vendo a famosa hall da aura 99 no site do Bro, me deu vontade de jogar o oficial, li as estórias de várias lendas do Bro, como a do Rochi. No início, eu fazia uma certa sacanagem para começar bem no Odin(já tinha tido o merge), eu fazia uma conta, e com as 12 horas, eu ficava mendigando em Prontera por 5k para comprar um espada para meu Espadachim, conseguiu vários Ks(por volta de 100k(por conta disso, me deu um peso na consciência, então até hoje, quando eu logo e se tiver algum pedindo ajuda, eu sempre dou 1kk). Então, quando finalmente me deu coragem de comprar 1 mês no Odin, 1 semana depois lançou o Thor, então fui para o Thor. No começo foi aquela dificuldade, até que resolvi dar o foda-se e comprar muitos ROPS e upar naquelas quests repetitiveis que vai até o lvl 85, e no meio de vários quits e voltas, veio a Renovação.Com a Renovação, cheguei finalmente no sonhado 99, mas isso durou pouco, fui meio trouxa e haqueado, perdi tudo, após isso, o quit definitivo(Até a vinda do Asgard). Em 2012, se eu não me engano, veio o Asgard, com todas aquelas idéias que seria um servidor diferente, e como era um servidor diferente, eu não me importava de colocar dinheiro parar Rops(é assim que o Rag se sustenta), mas passou o tempo e esvaziou novamente, tentei recomeçar a vida no thor novamente. Agora, to escrevendo isso, após meu quit de janeiro(malditas OCAs mágicas, perdi tudo), pensando em voltar novamente para upar.
  21. Infelizmente Ragnarok não voltará mais, se tiver OT acho bem provável que não dê certo. Me lembro que sempre teve um sonho por um server OT, desde que nem tinham lançado ainda o renew. Server OT com a velha payon e todas as classes normais. O Ragnarok perdeu o encanto por causa do sistema atual de up, que é monótono e sempre em grupo, sem ninguém conversar e tal. O up seria bem melhor se fosse no sentido de você pode ficar mais tempo em um mapa, se você tiver bons equips e conseguir matar orcs, por que não começar upar lá? para upar mais rápido e melhor, mas esse sistema de xp matou o rag aos poucos...
  22. Vish. Mas nem todos usam o lado negro da força.
×
×
  • Create New...

Important Information