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Nanook

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About Nanook

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  1. Olá Peço que se dirija a nossa Central De Suporte para que te orientem melhor sobre o caso, ok? Aqui: http://centraldesuporte.levelup.com.br/ Esse tópico será fechado. Obrigada ^^
  2. Pessoal, Tudo bem? Venho hoje aqui anunciar a minha saída de comunidades de MMO e apresentar (ou re-apresentar) o Izan como novo Community Manager de Ragnarök. Agradeço aos momentos que tive com vocês e a tudo que consegui aprender através dessas comunidades. Lamento as coisas que não consegui fazer, pendências, entre outros. Porém, esses 11 meses com vocês foram maravilhosos, principalmente pela riqueza de conhecimento que consegui através de vocês. Conheci cada um, sei o jeito de todos praticamente. E acho que a comunidade que fiquei mais próxima acabou sendo Ragnarök, no final. Todas as pendencias irei passar ao Izan, para que ele continue. Tenham certeza que vocês estarão em boas mãos, afinal, Izan já possui conhecimento em Elsword e Smite e, agora, está pegando para ele Perfect World e Ragnarök. Espero que vocês fiquem bem! Irei sentir falta de vocês! Obrigada por tudo, pessoal =) Bem-vindo, Izan!!
  3. Pessoal, Infelizmente não posso dar Spoiler da atualização XD Mas tenham calma e aguardem as novidades. Fiquem de olho em nossos canais de comunicação ♥
  4. Bom, imagino que esse tópico já tenha tido a dúvida sanada =) Agradeço a resposta dos Tutores aqui e da comunidade! Obrigada!
  5. Pessoal, Hoje, 13 de Janeiro, sofremos instabilidades no DataCenter onde está localizado os servidores de Ragnarök. Essa instabilidade fez com os jogadores fossem desconectados de suas contas, afetando sua experiência de jogo e deixando-os frustrados pelos recorrentes casos de quedas durante o dia. Informamos que sempre prezamos pela saúde de nosso ambiente, pois em momento nenhum desejamos prejudicar a comunidade. Por sempre buscarmos a excelência e transparência em nosso ambiente e suporte, comunicamos que as instabilidades hoje foram resultado de ataques de DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque Negação de Serviço). A ação é fruto de pessoas más intencionadas que enviam pacotes de informação para nosso servidor com a intenção de aumentar excessivamente o consumo de memória, causando lentidões ou quedas. Nossa equipe de infraestrutura está, desde o começo, estudando e discutindo junto ao nosso DataCenter o que pode ser feito para impedir ataques atuais e futuros. Informamos que esse problema afetou, além do jogo, o acesso aos nossos sites e Fórum. Nossos esforços, tanto da equipe responsável pelos jogos afetados, quanto a equipe de infraestrutura e TI, estão extremamente focados na resolução de tal problema, postergando a implementação de conteúdos e eventos para a nossa comunidade. Agradecemos sua compreensão.
  6. Até o momento, sem previsões. Caso haja, irei repassar a equipe o que você sugeriu.
  7. Atenção, aventureiros! Nesta segunda-feira, 07/12, realizaremos uma manutenção preventiva com o objetivo de implementar melhorias técnicas nas configurações de rede de todo o ambiente Level Up. Esta manobra acontecerá a partir da 01h00 e tem previsão de término para as 12h00. Durante o período, o acesso ao Ragnarök estará indisponível. É importante destacar que tentaremos concluir nosso trabalho para liberar o acesso ao jogo o mais rapidamente possível, mas, por se tratar de um procedimento complexo, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos à página no Facebook e ao Fórum do jogo para acompanhar o andamento da manobra e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer. Além disso, não se preocupem, pois o processo não afetará o funcionamento normal do jogo e vocês poderão voltar a aproveitar o Ragnarök normalmente assim que a manobra for concluída. Agradecemos a compreensão.
  8. Olá :3 Por gentileza, peço que mande um ticket para a nossa Central de Suporte. Assuntos relacionados a punições não serão tratados por aqui. Obrigada!
  9. Olá, Favor dar uma lida nesse Tópico. Obrigada.
  10. Hm, quando isso acontecer, aconselho a enviar um ticket pedindo para te tirarem do lugar. Os GEs te ajudam ^^ Mas fico feliz que conseguiu resolver. Se houver mais jogadores que não conseguiram sair, peça para eles enviarem um ticket ♥
  11. Geeeeeeente, "Por conta de um feriado na Coreia, a atualização desta semana, que normalmente ocorreria amanhã, dia 29/09, será adiada para quarta-feira, dia 30/09 no mesmo horário." ♥
  12. Ai gente, alegrias. Bom que tem as SS recordar é viver ♥ Agora, quem não receber até o dia 28/09, mandem ticket por favor! Obrigada
  13. Não damos? Existe um Tópico falando sobre e em nenhum momento falamos que seria entregue as 00h00 do dia 23/09. Na verdade, nem estipulamos um horário. O GM Shura também citou em sua página sobre o "mutirão" no servidor e eu também. Peço que leia com mais atenção nossos comunicados. ^^ Sim, não estipulamos ^^
  14. Hm, ok. Me manda uma PM, que é melhor tratar por lá ^^
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