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Nanook

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About Nanook

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    CM - Community Manager
  • Birthday 03/12/1992

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  1. Olá Peço que se dirija a nossa Central De Suporte para que te orientem melhor sobre o caso, ok? Aqui: http://centraldesuporte.levelup.com.br/ Esse tópico será fechado. Obrigada ^^
  2. Pessoal, Tudo bem? Venho hoje aqui anunciar a minha saída de comunidades de MMO e apresentar (ou re-apresentar) o Izan como novo Community Manager de Ragnarök. Agradeço aos momentos que tive com vocês e a tudo que consegui aprender através dessas comunidades. Lamento as coisas que não consegui fazer, pendências, entre outros. Porém, esses 11 meses com vocês foram maravilhosos, principalmente pela riqueza de conhecimento que consegui através de vocês. Conheci cada um, sei o jeito de todos praticamente. E acho que a comunidade que fiquei mais próxima acabou sendo Ragnarök, no final. Todas as pendencias irei passar ao Izan, para que ele continue. Tenham certeza que vocês estarão em boas mãos, afinal, Izan já possui conhecimento em Elsword e Smite e, agora, está pegando para ele Perfect World e Ragnarök. Espero que vocês fiquem bem! Irei sentir falta de vocês! Obrigada por tudo, pessoal =) Bem-vindo, Izan!!
  3. Gente, Achei isso muito lindo ♥ Acho válido divulgar como curiosidade *-*
  4. Pessoal, Infelizmente não posso dar Spoiler da atualização XD Mas tenham calma e aguardem as novidades. Fiquem de olho em nossos canais de comunicação ♥
  5. Bom, imagino que esse tópico já tenha tido a dúvida sanada =) Agradeço a resposta dos Tutores aqui e da comunidade! Obrigada!
  6. Olá, Lamentamos sobre o problema, porém isso é algo que infelizmente ainda estamos tratando com a Gravity. Aqui tem informações sobre: https://www.youtube.com/watch?v=4CKHirJN5zI Obrigada!
  7. Pessoal, no momento o concurso ficará congelado e o formato será mudado. Peço que aguardem.
  8. Pessoal, Hoje, 13 de Janeiro, sofremos instabilidades no DataCenter onde está localizado os servidores de Ragnarök. Essa instabilidade fez com os jogadores fossem desconectados de suas contas, afetando sua experiência de jogo e deixando-os frustrados pelos recorrentes casos de quedas durante o dia. Informamos que sempre prezamos pela saúde de nosso ambiente, pois em momento nenhum desejamos prejudicar a comunidade. Por sempre buscarmos a excelência e transparência em nosso ambiente e suporte, comunicamos que as instabilidades hoje foram resultado de ataques de DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque Negação de Serviço). A ação é fruto de pessoas más intencionadas que enviam pacotes de informação para nosso servidor com a intenção de aumentar excessivamente o consumo de memória, causando lentidões ou quedas. Nossa equipe de infraestrutura está, desde o começo, estudando e discutindo junto ao nosso DataCenter o que pode ser feito para impedir ataques atuais e futuros. Informamos que esse problema afetou, além do jogo, o acesso aos nossos sites e Fórum. Nossos esforços, tanto da equipe responsável pelos jogos afetados, quanto a equipe de infraestrutura e TI, estão extremamente focados na resolução de tal problema, postergando a implementação de conteúdos e eventos para a nossa comunidade. Agradecemos sua compreensão.
  9. Até o momento, sem previsões. Caso haja, irei repassar a equipe o que você sugeriu.
  10. Nanook

    #QueroMeuJogoLimpo!

    Pessoal, olá ♥ Como já havíamos dito em um tópico de manutenção, a segunda fase do sistema anti-bot foi implementada. Porém, ela não irá acabar com 100% dos bots, como já havíamos comentado. Como ela é nova e está sendo avaliada e analisada, pedimos que tenham paciência. Sabemos dessa situação desagradável e a equipe do jogo está trabalhando a respeito disso. Agradeço a compreensão e a preocupação com o jogo. ♥
  11. Gente, lamento, mas com quem aconteceu isso de reset/bug peço que envie um ticket a nossa Central sobre isso. Obrigada!
  12. Bom, isso foi respondido no Tópico "E os BOTs como faz GM", porém, vou colocar a resposta aqui já que muitos não tiveram conhecimento. =) Pessoal, Foi entendido de maneira equivoca a nossa ação de punição dos BOTs que atualmente são um problema recorrente em nosso jogo e, por isso, venho aqui desmistificar alguns pontos que foram abordados tanto no Tópico quanto no Ticket exposto aqui. O que nossa equipe quis dizer com "inviável" é que, no momento atual, não tem sido extremamente eficaz as punições manuais, visto que as punições levam um certo período de tempo para serem efetuadas (já que são presenciais) e, sabemos que os BOTs conseguem criar contas de maneira eficientemente rápida enquanto ainda estamos efetuando o recolhimento de provas para aplicar as punições, fazendo bloqueios, entre outros (exemplo: 1 BOT é pego, 10 BOTs estão sendo criado nesse meio tempo). Isso se torna um processo exaustivo, tanto para a comunidade quanto para a equipe do jogo. Porém, estamos trabalhando em paralelo com uma ferramenta antibot, já citada anteriormente pelo Fox, que a primeira parte já está ativa e funcional. Ainda não ativamos a segunda parte devido a outros tópicos do jogo em si que estamos trabalhando para resolver, como o erro da Tela Azul do Win10 que também atrapalha. Explicando melhor sobre o sistema antibot, o objetivo da primeira fase já ativa é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, assim dito pelo Fox aqui, nos ajudando a evitar que esses programas mal intencionados atrapalhem a jogabilidade da nossa comunidade. Maiores informações sobre isso tornamos sigilosas para evitar com que pessoas má intencionadas consigam burlar nossos sistemas de segurança. Ainda sim informo que estamos sempre de olho nos mapas do jogo e no Fórum, e sempre acatando as suas reclamações. Porém, punições e suas aplicações funcionam de uma maneira bem mais delicada aqui no Brasil. Por isso, peço que tenham paciência. No mais, falo aqui em nome da equipe do jogo que agradecemos toda a preocupação e denúncias que vocês fazem. Isso faz com que sempre queiramos mudar e melhorar o jogo, tendo soluções mais eficazes para qualquer outro tipo de problema que o envolva e, assim, buscando sempre manter um ambiente saudável para vocês desfrutarem! Obrigada ♥
  13. Pessoal, Foi entendido de maneira equivoca a nossa ação de punição dos BOTs que atualmente são um problema recorrente em nosso jogo e, por isso, venho aqui desmistificar alguns pontos que foram abordados tanto no Tópico quanto no Ticket exposto aqui. O que nossa equipe quis dizer com "inviável" é que, no momento atual, não tem sido extremamente eficaz as punições manuais, visto que as punições levam um certo período de tempo para serem efetuadas (já que são presenciais) e, sabemos que os BOTs conseguem criar contas de maneira eficientemente rápida enquanto ainda estamos efetuando o recolhimento de provas para aplicar as punições, fazendo bloqueios, entre outros (exemplo: 1 BOT é pego, 10 BOTs estão sendo criado nesse meio tempo). Isso se torna um processo exaustivo, tanto para a comunidade quanto para a equipe do jogo. Porém, estamos trabalhando em paralelo com uma ferramenta antibot, já citada anteriormente pelo Fox, que a primeira parte já está ativa e funcional. Ainda não ativamos a segunda parte devido a outros tópicos do jogo em si que estamos trabalhando para resolver, como o erro da Tela Azul do Win10 que também atrapalha. Explicando melhor sobre o sistema antibot, o objetivo da primeira fase já ativa é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, assim dito pelo Fox aqui, nos ajudando a evitar que esses programas mal intencionados atrapalhem a jogabilidade da nossa comunidade. Maiores informações sobre isso tornamos sigilosas para evitar com que pessoas má intencionadas consigam burlar nossos sistemas de segurança. Ainda sim informo que estamos sempre de olho nos mapas do jogo e no Fórum, e sempre acatando as suas reclamações. Porém, punições e suas aplicações funcionam de uma maneira bem mais delicada aqui no Brasil. Por isso, peço que tenham paciência. No mais, falo aqui em nome da equipe do jogo que agradecemos toda a preocupação e denúncias que vocês fazem. Isso faz com que sempre queiramos mudar e melhorar o jogo, tendo soluções mais eficazes para qualquer outro tipo de problema que o envolva e, assim, buscando sempre manter um ambiente saudável para vocês desfrutarem! Obrigada ♥
  14. Olá =) Só esclarecendo (porque notei um grande equivoco aí). Dungeon Fighter Online faz parte do nosso conjunto de Gateways (assim como AION, Tera, Guild Wars, Pangya, etc), ou seja, não fazemos as tarefas de uma Publisher para ele, como tradução, ter um servidor, suporte, tickets, etc etc etc. Apenas facilitamos o caminho de compra do jogo - vocês não vão comprar em dolar, exemplo. Atualmente, ele é um dos primeiros Gateways a ter uma página. Publicamos noticias dele relacionadas ao que a desenvolvedora publica - não temos nenhum tipo de autonomia sobre ele. E outra, Dungeon Fighter tem um estilo MUUUITO diferente de Ragnarok =) São públicos diferentes, comunidades diferentes, linguagens diferentes.
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