Ir para conteúdo

Ave Cesarius!

Members
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ave Cesarius!

  • Data de Nascimento 09/07/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ave Cesarius!

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bem, farmar tá fora da questão, nunca tive paciência e acho que não vale tanto a pena quanto a revenda (competir com robô é difícil), mas tipo, to acompanhando pelo Thor, pelo menos, apenas a Carta de Comodo tá vindo com preço alto, o resto parece que tá vindo com valor meio baixo, não à ponto de comprar os tickets... seria melhor esperar um ticket com ticket de refinamento ou com carta OP? SAUDAÇÃO DE UMA CIDADE VIZINHA DE CAPAICUIBA!!
  2. Bem, como estou pensando em voltar pro Rag, e como não tenho ganha no jogo e tempo(FACULDADE O/) e só vou jogar de fds, vou investir no game com uma grana que recebi de um campeonato que joguei... Quando é a melhor oportunidade de colocar? No use ganhe? tá chegando no aniversário do BRO e parece interessante colocar, ou em revenda de tickets(abrir depende muito do prêmio?) Server THOR IS HERE, TO DELIVERY A PENTA KILL!!.
  3. O pessoal acha roubo de 200kk pouco? to sofrendo essa semana revendendo enciclopedia, talvez tenha ganhado uns 50kk
  4. Tem algum visual tipo barba ou cicatriz que já saiu? Bem, eu sugiro estes.
  5. Boa. Valeu grimorio antigo aumenta essa xp?
  6. Ao matemáticos de plantão... Se eu comprar os 2 pacotes de aventura... 125 medicinas milagriosas. Até que lvl chego com um rebel lvl 99 com essas 125 medicinas? adianta usar grimorio junto?
  7. Payon, ponto de partida para todos em suas jornadas desde 2004(sdds caverna de Payon)
  8. Também joguei private, penso eu que você tem razão, nunca tinha ouvido falar de inside job, visto que tem um mercado negro bem grande, mas eu também sempre culpei a Gravity, não sei se tem um mercado negro tão grande quanto o do Brasil, mas a Gravity sempre deu a entender que ela é totalmente chata em relação ao Bro no sentido que a Lug não pode implantar nada aqui sem a autorização dele, incluindo sistemas anti-bots(visto que já vi em private bons, como aqueles que você tem que digitar o que ver na tela).
  9. Mas isso não seria com IRA do Deus? e tem alguns equipes que são mais fáceis de se conseguir grana fazendo isso? Como?
  10. PERAÍ, Eu recentemente gastei 88kks advindos do Asgard no Valhalla em tickets, só veio merda, mas não sabia que dava pra vender fruta dos gatos, pensei que fosse tipo manual de campo... então se pá vale a pena esses tickets...
  11. Por isso eu acompanho o fórum, sempre que eu penso em voltar a jogar, eu tento procurar algo como isso e desanimo legal... Como eu sempre fui RETARDADO para tentar essas coisas nos servers, eu fiquei Zeradinho, última vez foi no Thor, onde eu tinha conseguido uma MM na OCAmágica, fui lá e vendi por 600kk(na época), depois eu tentei tudo de novo em OCAmágica para tentar tipo, uma deviling, consegui uma MM, só que outra vez que tentei só veio bosta(não deveria ter tentado), ai fiquei com pouca grana, umas semanas atrás, tentei um ticket com o resto da grana(primeiro eu revendi bastante tickets, consegui uma grana), perdi tudo de novo huehuehuehe, e como não quero começar do 0 de novo, penso em comprar rops, mas sempre que leio isso, acho melhor gastar com skins do smitezinho...
  12. Mas e no sentido de Equipes e tal? não estou afim de ir pro Thor pela quantidade de bots e a inflação que lá ocorre... Eu normalmente sempre upei mais solo, mas também deve ter clã de S.A no Valhalla,né?
×
×
  • Criar Novo...