Ir para conteúdo

Cancelamento do Evento Rei Poring


Kenshin3

Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?  

166 votos

  1. 1. Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?

    • Sim, quero o encerramento na proxima manutenção
      49
    • Não, quero que a quest continue até 30/11
      29
    • Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...
      88


Posts Recomendados

acho que vc que tá com esse problema, pensa até amanhã, que talvez vc consiga entender.

 

veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa

veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa

veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa

veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa

veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa

veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa

 

DUAS COISAS:

 

veja se tem bots matando o Rei

pegando moedas pelo mapa

 

Acho q usar muito bot deixou vc meio lerdo, eles devem estar pensando por você já

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

acho que vc que tá com esse problema, pensa até amanhã, que talvez vc consiga entender.

 

e essas foi suas palavras antes que vc edite o post pra pagar de esperto "Alguns vídeos desse evento tão antigo do Rei Poring em outros servidores, veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas"

 

só o que eu vi nesse vídeo foi bots e mais bots só eram educados e não davam ks.

 

não vi bots dando ganância pelos mapas como aqui no bro, acho que só vc viu, tá vendo demais hein

 

E AO CONTRÁRIO DE VC EU NÃO EDITO POSTS, EU MESMO COLEI DIVERSAS VEZES A MESMA FRASE PARA VER SE SEU CÉREBRO BOTTER CONSEGUE ENTENDER A FRASE.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

não vi bots dando ganância pelos mapas como aqui no bro, acho que só vc viu, tá vendo demais hein

 

E AO CONTRÁRIO DE VC EU NÃO EDITO POSTS, EU MESMO COLEI DIVERSAS VEZES A MESMA FRASE PARA VER SE SEU CÉREBRO BOTTER CONSEGUE ENTENDER A FRASE.

 

Hhaha não vo perder meu tempo discutindo com vc, o caps lock já mostra o seu desespero, passar bem.

vo farmar umas moedinhas aqui com minha presilha da ganância que eu comprei por rops fuis

Link para o comentário
Share on other sites

Hhaha não vo perder meu tempo discutindo com vc, o caps lock já mostra o seu desespero, passar bem.

vo farmar umas moedinhas aqui com minha presilha da ganância que eu comprei por rops fuis

Seu desespero né botter, pra vir aqui defender seu ganha pão é porque tem gente farmando mais moeda q vc...

 

o caps lock mostra é uma pessoa tentando fazer alguém com problema de interpretação ou com problema na vista entender uma frase.

 

Presilha da ganância? Bem pobre vc hein, dá até dó... o rei nasce daqui a pouco, prepara seus robôs aí.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem percam seu tempo atirando pedra uns nos outros. O que mais incentiva o uso do programa ilegal é a falta de punição constante e isso não tem nada a ver com a Gravity e com o funcionamento do evento então é 100% culpa da LUG.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por esclarecer, agora estou tranquilo.

 

Uma pena que não vou conseguir vender as 3 devilings e 2 MM que peguei antes do preço despencar :(

 

Se não me engano, recentemente tiveram 2 players daqui do fórum que tiveram a conta bloqueada e parece que tem que esperar os 30 dias mesmo. Mas já vi casos de resolverem antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei muito desse Tópico, pois aqui está um problema muito complicado de se resolver,

além de estar fazendo muitos jogadores perderem a paciência por conta do evento, os BOTs

também atrapalham nosso up, eu sou a favor do cancelamento antecipado do evento, pois

não estou chateado com ks de bots no rei poring e sim com eles lucrando com a venda dos

itens do evento, enquanto alguns jogam honestamente e participam do evento honestamente,

outros mal intencionados, gananciosos e vendedores de kks lucram sem ao menos ter o trabalho

de ficar clicando em qualquer parte do mapa.

 

Se ninguém comprasse kks, não haveriam BOTs!

Se ninguém disponibilizasse o Openkore para os players brasileiros, também não Haveriam BOTs!

 

Eu penso assim, os zenys são 0,20c e ai o cara vai lá e compra 149,90 Reais em kks isso vai

dar a ele 749,5kks, e ai você incentiva a serem ativados mais BOTs e acaba com os lucros da LUG!

Pense bem que se a LUG! não Lucra o jogo sai do ar, como outros servidores de ragnarok de outros

países que saíram do ar, não foi por que eles queriam e sim por que não tinham lucro com o jogo.

 

voltando aos Calculos, se você compra 149,90 Reais em ROPs, Você ganha 100k de ROPs, vai em payon

e vende esses ROPs por 7 ou 8kks você ganha em média entre 700kks a 800kks é o mesmo lucro de forma

não ilegal.

 

Eu já falei para algumas pessoas isso e me disseram "Como vou vender ROPs se não tem kks no sevidor"

 

Se não houver BOT para fazer kks e vender esses kks a preços absurdamente baratos(Obriga a ter mais bots para

se ter mais lucro) os preços dos equipamentos irão cair, pois o servidor vai ter um menor fluxo de zenys e menos

benefícios para quem vende kks.

 

OBS: O servidor e os players já tem muitos kks, já ta na hora de parar com BOTs

 

Eu só queria que acabassem com os BOTs, pois o servidor BRO é muito bom e tem tudo para melhorar,

quem não concorda comigo nem vem aqui me xingar ou qualquer coisa do tipo, não quero ajudar a dar

lucros para a LUG! mas se você vai gastar com ragnarok pensa nisso o jogo pode melhorar para todos

nós e não corre riscos de ser desativado.

 

Espero que muitos acordem, quem tem que acabar com os BOTs somos nós e não a LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei muito desse Tópico, pois aqui está um problema muito complicado de se resolver,

além de estar fazendo muitos jogadores perderem a paciência por conta do evento, os BOTs

também atrapalham nosso up, eu sou a favor do cancelamento antecipado do evento, pois

não estou chateado com ks de bots no rei poring e sim com eles lucrando com a venda dos

itens do evento, enquanto alguns jogam honestamente e participam do evento honestamente,

outros mal intencionados, gananciosos e vendedores de kks lucram sem ao menos ter o trabalho

de ficar clicando em qualquer parte do mapa.

 

Se ninguém comprasse kks, não haveriam BOTs!

Se ninguém disponibilizasse o Openkore para os players brasileiros, também não Haveriam BOTs!

 

Eu penso assim, os zenys são 0,20c e ai o cara vai lá e compra 149,90 Reais em kks isso vai

dar a ele 749,5kks, e ai você incentiva a serem ativados mais BOTs e acaba com os lucros da LUG!

Pense bem que se a LUG! não Lucra o jogo sai do ar, como outros servidores de ragnarok de outros

países que saíram do ar, não foi por que eles queriam e sim por que não tinham lucro com o jogo.

 

voltando aos Calculos, se você compra 149,90 Reais em ROPs, Você ganha 100k de ROPs, vai em payon

e vende esses ROPs por 7 ou 8kks você ganha em média entre 700kks a 800kks é o mesmo lucro de forma

não ilegal.

 

Eu já falei para algumas pessoas isso e me disseram "Como vou vender ROPs se não tem kks no sevidor"

 

Se não houver BOT para fazer kks e vender esses kks a preços absurdamente baratos(Obriga a ter mais bots para

se ter mais lucro) os preços dos equipamentos irão cair, pois o servidor vai ter um menor fluxo de zenys e menos

benefícios para quem vende kks.

 

OBS: O servidor e os players já tem muitos kks, já ta na hora de parar com BOTs

 

Eu só queria que acabassem com os BOTs, pois o servidor BRO é muito bom e tem tudo para melhorar,

quem não concorda comigo nem vem aqui me xingar ou qualquer coisa do tipo, não quero ajudar a dar

lucros para a LUG! mas se você vai gastar com ragnarok pensa nisso o jogo pode melhorar para todos

nós e não corre riscos de ser desativado.

 

Espero que muitos acordem, quem tem que acabar com os BOTs somos nós e não a LUG!

 

 

Tu acha que algum funcionario da Lug se importa com isso

Eu tenho outra teoria, quando mais gente fazendo KKs mais gente vedendo Rops por zenny. OU seja mais dilmas na conta da level up games.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu acha que algum funcionario da Lug se importa com isso

Eu tenho outra teoria, quando mais gente fazendo KKs mais gente vedendo Rops por zenny. OU seja mais dilmas na conta da level up games.

 

 

Eu não citei que algum funcionário deveria se importar, e sim os players, continua então fazendo seus kks ai,

enquanto eu procuro me divertir longe dos teus BOTs, quem tem que se importar são os Players não a LUG!

seu pensamento é Diversão ou Dinheiro?

Pelo o que eu estou vendo é Dinheiro, sai do rag que ta feio!

Não me importaria em ver a LUG! nadando no dinheiro, eu faço meus édens, campal e KVM e quero curtir sem

ser atrapalhado pelos seus BOTs.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que amanhã talvez venha novidade e o numero de bots talvez possa cair 80%.

Vcs não sabe o tanto que esse evento está sendo bom para a extinção dos bots, teriam que agradecer pela lug ter feito essa cagada e ser obrigada a tomar a medida capaz de cotar 80% do mal pela raiz.

 

Podem ter certeza que o numero de contas sendo comprado acesso odin durante esses dias cresceu muito. Podem ter certeza que o numero de contas surgindo asgard cresceu. Agora se pergunte quem lucrou com isso?

Podem ter certeza que com a vinda dos itens vai ter maior fluxo de venda de rops, pois a galera vai precisar de zenys para comprar oca magicas, boss card, armas tops. Zenys que os jogadores honestos vão obter com vendas de Rops. Quem lucra com isso de novo?

 

Eu tenho zenys para comprar minhas boss cards meu bxb e o que desejar de drops durante o evento. Quem não tem vai comprar rops e gerar lucro para empresa.

 

Sem duvida esse e um dos eventos que vai gerar um bom lucro para empresa cabe a ela decidir ou não se quer esse lucro.

 

Vocês são muito inocentes se acreditam que a empresa vai fazer algo a respeito se ela realmente deseja tirar o lucro dela, ela e capaz de fazer com certeza que amanha o numero de bots caia em 80%, caso não caia a empresa está tendo um bom lucro então e só sentar e chorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que amanhã talvez venha novidade e o numero de bots talvez possa cair 80%.

Vcs não sabe o tanto que esse evento está sendo bom para a extinção dos bots, teriam que agradecer pela lug ter feito essa cagada e ser obrigada a tomar a medida capaz de cotar 80% do mal pela raiz.

 

Podem ter certeza que o numero de contas sendo comprado acesso odin durante esses dias cresceu muito. Podem ter certeza que o numero de contas surgindo asgard cresceu. Agora se pergunte quem lucrou com isso?

Podem ter certeza que com a vinda dos itens vai ter maior fluxo de venda de rops, pois a galera vai precisar de zenys para comprar oca magicas, boss card, armas tops. Zenys que os jogadores honestos vão obter com vendas de Rops. Quem lucra com isso de novo?

 

Eu tenho zenys para comprar minhas boss cards meu bxb e o que desejar de drops durante o evento. Quem não tem vai comprar rops e gerar lucro para empresa.

 

Sem duvida esse e um dos eventos que vai gerar um bom lucro para empresa cabe a ela decidir ou não se quer esse lucro.

 

Vocês são muito inocentes se acreditam que a empresa vai fazer algo a respeito se ela realmente deseja tirar o lucro dela, ela e capaz de fazer com certeza que amanha o numero de bots caia em 80%, caso não caia a empresa está tendo um bom lucro então e só sentar e chorar.

 

Manda o próximo resultado da mega sena ai fera, por pm plz;)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não citei que algum funcionário deveria se importar, e sim os players, continua então fazendo seus kks ai,

enquanto eu procuro me divertir longe dos teus BOTs, quem tem que se importar são os Players não a LUG!

seu pensamento é Diversão ou Dinheiro?

Pelo o que eu estou vendo é Dinheiro, sai do rag que ta feio!

Não me importaria em ver a LUG! nadando no dinheiro, eu faço meus édens, campal e KVM e quero curtir sem

ser atrapalhado pelos seus BOTs.

 

Pô fera. que erro de interpretação mano

Eu concordei com vc em tudo que vc disse. ^^

E não, eu não uso macros.

 

Tudo de bom na sua vida ae mano.

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Manda o próximo resultado da mega sena ai fera, por pm plz;)

 

Não e adivinhar resultado roger.

Quero ver quem vai salvar vcs já que pelo ficou expressado em uns tópicos atras o otaku e o revok não estão muitos animados a ajudar mais por causa dessa parada que surgiu da galera miar evento + spans.

Então vcs que não sabem e só torce para empresa não fazer a parada que fode com os span tbm e essa galera que ta no evento.

Quem será seu Deus agora??

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que ele respondeu foi uma alegação de que o pessoal só vem reclamar quando os BOTs intervem na vida deles.

Sim, é justamente o que acontece. Qual o problema disso? Ou será que tópicos reclamando de hackers chineses também são errados por que eles só são postados quando os hackers fazem alguma porcaria grande no servidor? Você também vai nesses tópicos dizer "ah, mas vocês não reclamavam antes!". E dai, vai crucificar alguém por reclamar somente quando o problema é óbvio? Você espera que algum desconhecido faça um boletim de ocorrência quando você é roubado? Não, você mesmo faz pois é sua obrigação moral e você foi uma vítima.

 

O que tem de tão mal em reclamar agora? Ainda não entendi isso. Por acaso isso invalida a opinião de que bots devem ser banidos? Alguem disse que bots só devem ser banidos quando causam tanto desconforto como nesse evento? Reclamar agora de nenhuma forma implica que a LUG não deve tomar uma atitude contra bots em qualquer outra situação, como você assumiu no primeiro post.

 

A partir do momento que ele citou a parte grifada em resposta ao que está acima ele implica que uma atitude deverá ser tomada somente porque os BOTs atrapalharam um geral ao invés de uma parte, principalmente no trecho antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos.

 

Sempre houve posts de bots (eu inclusive já fiz alguns antes), mas o respaldo nunca foi tão grande quanto agora, por que, como já disseram, antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos (,um só mapa de evento, sem mais alternativas, e bots a rodo), aumentado vertiginosamente o número de insatisfeitos, que, inclusive, sabe que diante do longo prazo, apenas bots e botters aproveitarão.

 

Não, você tirou o somente de outro lugar. Me diga onde ele disse que a LUG só deve tomar uma atitude quando todos se f0d&m.

 

antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos.

Nesse trecho ele está explicando o grande respaldo desse tópico e não dizendo o que você imaginou.

Além disso

O senhor está agindo como se, em uma comparação, as pessoas fossem roubadas, e quando todas decidem reclamar de vez com a policia, você dissesse que os ladrões sempre existiram, várias pessoas também já foram roubadas e ainda estão sendo roubadas em outros lugares, e que se elas estivessem trabalhando elas já teriam ficado ricas pra comprar as coisas de novo (mas sem cobrar uma melhor segurança).

Editado por Keiichi-kun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tu acha que algum funcionario da Lug se importa com isso

Eu tenho outra teoria, quando mais gente fazendo KKs mais gente vedendo Rops por zenny. OU seja mais dilmas na conta da level up games.

Quero ver o Mister Mito questionar essa "neurose" dos players!!

SX0rGdO.png/bomb

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Editado por Petyr Baelish

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Cancelando ou não, Bots ganham dinheiro de qualquer jeito.

 

Ganham pq a empresa e incompetente e não faz uma simples parada que reduz a população drasticamente já que a maioria só sabe dar um click e rodar mais não sabe do real funcionamento do sistema. Com essa superpopulação que tem atualmente meio que a empresa e obrigado a tomar essa medida. Meu sonho que aconteça isso. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver o Mister Mito questionar essa "neurose" dos players!!

SX0rGdO.png/bomb

/bomb/bomb/bomb

 

 

Olha aqui, estou achando você muito agressivo em relação ao Mister Minto. :rolleyes:

 

Parece que o senhor apresenta algum problema na sua internet ou no seu computador que o impediu de ver os vídeos dele e assim está questionando coisas que todos sabem. Todos sabem que os jogadores de Ragnarok Online apresentam sérios problemas de paranóia, bipolaridade, esquizofrenia e que adoram chamar outros jogadores legítimos de botters. :rolleyes:

 

Todos sabem que a LuG está totalmente preocupada em acabar com os bots e que a ela é uma gigante empresa de 1 andar alugado na paulista! /dog/dog/dog

 

 

@Em relação a staff

 

Fiquem tranquilos, hoje é segunda feira, agora podem postar alguma coisa no fórum pois não é o dia de folgar! Devem mostrar serviço agora nos dias de semana pois sábado e domingo estavam descansando e apagando sileciosamente tópicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver o Mister Mito questionar essa "neurose" dos players!!

SX0rGdO.png/bomb

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

wpid-its-a-conspiracy.jpeg

Os jogadores de Ragnarok são muito tímidos. Por isso quando alguém envia pm dizendo "bot?" eles não conseguem responder. Quando um GM aparece(sim, eles aparecem, também temos problemas de visão) os players ficam tão ansiosos que deslogam na hora diante de todo seu esplendor.

Editado por Keiichi-kun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...