Ir para conteúdo

Petyr Baelish

Members
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Petyr Baelish

  • Data de Nascimento 09/20/1980

Converted

  • Biography
    Ainda pretendo governar os 7 reinos!

Converted

  • Location
    Porto Real

Converted

  • Interests
    Sansa...

Converted

  • Occupation
    Governar um cabaré!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Petyr Baelish

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Mais um modinha que pra pegar os rops de tutor falou, falou e falou, mas depois que recebeu deu no pé. Todo ano tem esses ramdons que assumem o cargo e no mês seguinte caem fora. Como acharem outro? A eleição foi um dia desses. Melhor chegar aqui e dizer que não tava dando conta, do que ficar com desculpas. Cara, a vida é tua, e você faz o que bem entender, não precisa despejar seus dramas sobre a gente. Mesmo por que da qui uns dias ninguém vai saber quem era o tutor dos mercenários mesmo. Vão lembrar só que foi um cara que caiu fora logo depois de assumir.
  2. Com 50 de Dex, as skills de buffs e os bônus de SA vai dar sim pra upar e matar vários MvPs de boa. A questão são os que tem Agi Up, mas neste caso, nem com 120 de Dex vc consegue acertar os Ataques Duplos decentemente. Tem alguns SA's que preferem zerar a Dex e investir pesado na Sorte, assim conseguem uma taxa de crítico decente pra quando o MvP entra em agi up. Mas dependendo do MvP, vc elimina ele na Mamonita antes dele usar a skill. SA tem muitas skills e bônus que dão Precisão, mesmo que vc tenha 1 de Dex. Analisando o que vc está tentando montar, eu deixaria Ataque Duplo de lado, e procuraria uma vertente mais Crítica.
  3. Grandes porcaria matar mvp com bio Detesto babação de ovo, principalmente quando é chover no molhado. Tu queria atenção, toma!
  4. Sim! Esse novo Logue e Ganhe é um baita de um Trap! Se vc não sabe todos esses equipamentos sombrios são Full Refinamentos. Ou seja, vc ganha um equipamento "grátis" mas depois vai ter que torrar uma fortuna com pergaminhos e megas elu. E vcs já sabem quem vai lucrar horrores com esse "presente grátis" não é mesmo? Resumindo: Presente de Grego. Até L e G dos visuais de bode e cavalo foi melhor que isso. Inicialmente também me pareceu um coisa legal, mas depois que olhei como é a mecânica desses itens, não vi vantagem alguma. Quer dizer, pra "vcs sabem quem" virão muitas vantagens em $$
  5. Cara, isso é muito sem noção! Sem bots a economia do jogo vai é melhorar. Por que as pessoas vão aprender a desenvolver fontes de rendas honestas. E tem muitas, desde que a escória bot seja eliminada. Isso que vc disse é uma ideia disseminada pelos boters, pra amarrar vc como um elefante é preso por um fio de barbante. Os bots no ragnarok, são como a Vaca nesta fábula: O problema é que os donos da level up estão preferindo perder clientes, a dar um fim nessas pragas O que nos aguarda após o fim dos bots, é um rag muito melhor, isso sim.
  6. Esse lance do cpf já serviria pra lascar o rabo do boter quando ele tentasse processar a level up por que seu ganha pão foi deletado. Já disse uma vez e vou repetir, não deem moral pra esse câncer dos rochoso. Deixem essa praga ficar bostejando sozinho e uma hora ele some da qui. Sobre a lug, a maior falha dela é ser muito branda com os bots. Ela diz que não apoia a prática, mas faz vista grossa pra algo que todos os dias ta bem na nossa cara! Como diabos eles são em teoria o único distribuidor do do rag no Brasil, e deixam os caras criarem um verdadeiro mercado ilegal bem deixo de sua barba? É capaz dos boters hoje em dia, lucrarem mais com o rag que a própria level up games!!!! E o que a lug faz? Todos queremos saber:confused:
  7. Tá ai um evento bacana dona lug, só embrulha e manda entregar! Soma isso com um logue e ganhe com Megas e Onni e vcs vão mandar super bem. Afinal são quase 13 anos suportando bots, instabilidades, DDOs, GRF editas e o maldito lag! Um mimo decente pra Comunidade não é um bicho de 7 cabeças.
  8. Não curti.fez o maior suspense pra dizer que pegou nível 99 na base da medicina?Não leve pro lado pessoal, vc mandou super bem com aquele Guia de Iniciantes, este seu mini tutorial aqui é broxante.kkkkkk, e antes que vc me mande pra quele lugar e diga pra eu fazer um melhor, saiba que eu admiro muito a boa vontade da maioria dos tutores, pois eu não tenho saco pra isso.
  9. A treta do fim de semana! Mas tô adorando ver a choradeira dos mafiosos do bRO. Brasileiro é muito filha da pota mesmo! Reclama dos políticos, mas quando faz fezes e é pego tem o mesmo discurso, tô pasmo que tem até pseudo-Tutores que caíram na malha fina da Lug e tem o mesmo discurso dos lixos da de Brasília: Se duvidar o autor do tópico, meliante confesso, também vai querer processar a lug: Não adianta mandar ameaças pra lug aqui no fórum, mesmo por que como o nosso amigo Exorzinhu bem disse, a empresa tem como puxar o histórico de negociações do suspeito e aplicar as punições corretamente! Entendam malandragem, se vcs estão espertos, a lug também está ficando. Que ela continue assim, o choro de vcs é musica pra mim.
  10. Quem não deve, não teme! A lug tá tocando na ferida dos boters, que é os compradores de kks! A choradeira tá grande, porque tá dando certo e porque é muita gente que financia a porra desses boters! Essa semana vendi serafim a 500kk, Perna da Rainha Verme[2] a 350kk, 3 Disfarce da Valquíria 50kk cada e 4 Pedras da Valquíria a 40kk cada! Dá mais de 1bi, e eu peguei ban??????????????????????????????????? Claro que não! Esse post aqui tá cheio de boters e compradores de kks chorando suas perdas. Vcs pegam corda desse câncer dos Rochoso ai, depois vão tudo pro saco e ele fica rindo das suas caras. Continue assim lug, se eles estão xiando é porque está funcionando! Compradores de kks estão quitando? Já vão tarde!!!!
  11. Up ! Pra lug pensar 2 vezes antes de aprovar o nerf de algum equipamento pra SA.
  12. Resolvi participar desde tópico simplesmente pra enfatizar o melhor "two down for what" que já vi neste fórum 4ever: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;) É pra isso que pago o rag e a internet!
  13. De jeito nenhum. Mapas, itens, benefícios e malefícios ! Tudo será do odin. Mesmo sendo outro nome, o servidor não passará de um odin onde a galera do asgard foi parar. Pros caras do asgard entenderem: O servidor deles fechou e eles foram "atochados" sim no odin! O que falta agora é escolher um nome pra esse "atochamento".
  14. Primeiramente quero deixar claro que NÃO estou querendo provocar ou ofender ninguém, ok? É que fizeram uma propaganda tão legal, mas até agora quando tento acessar o link, só abre uma página "vazia". Tem um atalho pro broWIKI e nada mais. Alguém pode dar algum esclarecimento? Agradecido.
×
×
  • Criar Novo...