Ir para conteúdo

Cancelamento do Evento Rei Poring


Kenshin3

Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?  

166 votos

  1. 1. Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?

    • Sim, quero o encerramento na proxima manutenção
      49
    • Não, quero que a quest continue até 30/11
      29
    • Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...
      88


Posts Recomendados

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vocês choram de mais, só ficar 24h lá, que vão pegar mais moedas que eles./bomb/bomb/bomb/bomb

 

Sério mesmo que você veio aqui apenas pra flodar isso e falar que quem reclama é chorão? Será que podia ao menos contribuir de forma útil como os outros estão fazendo?

 

@topic

 

Na verdade, sua idéia é inviável.

 

2 a cada 3 moedas que as pessoas pegavam passaram a fazer parte dos bots. Inclusive drops do MVP. Logo, independente de nós, honestos, fizermos a loucura de ficarmos 24h online, TODAS AS PESSOAS HONESTAS JUNTAS vão conseguir, no máximo, METADE do que os bots pegam (eles são pelo menos 30 no Odin).

 

Assim sendo, é impossível (mas gostaria de vê-lo ficar 24h até dia 30 tentando pegar moedas no meio de tantos bots, já que você sugeriu isso, e sem bot).

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que você veio aqui apenas pra flodar isso e falar que quem reclama é chorão? Será que podia ao menos contribuir de forma útil como os outros estão fazendo?

 

@topic

 

Na verdade, sua idéia é inviável.

 

2 a cada 3 moedas que as pessoas pegavam passaram a fazer parte dos bots. Inclusive drops do MVP. Logo, independente de nós, honestos, fizermos a loucura de ficarmos 24h online, TODAS AS PESSOAS HONESTAS JUNTAS vão conseguir, no máximo, METADE do que os bots pegam (eles são pelo menos 30 no Odin).

 

Assim sendo, é impossível (mas gostaria de vê-lo ficar 24h até dia 30 tentando pegar moedas no meio de tantos bots, já que você sugeriu isso, e sem bot).

 

Só acho que ele foi ironico.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por tópicos.

Tópico 1- Vcs ficam 24 horas pegando moedas? Não existe mais nada de útil na vida de vcs não que um jogo 2d?

Tópico 2- Se vcs ficam 24 horas pegando moedas os bots tão lhe livrando desse vicio que vcs possuem sem custo nenhum pelo tratamento.

Tópico 3- Também sou a favor dos ban mais de não cancelamento do evento.

Tópico 4- Com bot ou sem bot eu tou achando e bom que os preços das card vai despencar e eu terei minha develing, gr, Arc Angeling que tanto quero.

Tópico 5- Não sei pq ainda choram tanto no fórum abre vários tickets igual eu e depois desista por nenhum nunca ter tido resultado.

Tópico 6- Tava tudo normal até aparecer bot no odin e gerar essa revolta toda. Os revoltadinhos são os que passam o dia catando moeda então vai fazer algo mais útil da vida de vcs.

Vcs que fazem trabalho de gm de graça denunciando, mandando ticket, reportando bugs, vcs estão fazendo um serviço de graça enquanto o pessoal são PAGOS para fazer o trabalho nada fazem nada contra a galera que fode o game. Larguem de ser otários e e trabalhar de graça para empresa que não está nem ae para seus clientes e não dão nem parecer a respeito se estão cientes ou estão buscando soluções a respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por tópicos.

Tópico 1- Vcs ficam 24 horas pegando moedas? Não existe mais nada de útil na vida de vcs não que um jogo 2d?

Tópico 2- Se vcs ficam 24 horas pegando moedas os bots tão lhe livrando desse vicio que vcs possuem sem custo nenhum pelo tratamento.

Tópico 3- Também sou a favor dos ban mais de não cancelamento do evento.

Tópico 4- Com bot ou sem bot eu tou achando e bom que os preços das card vai despencar e eu terei minha develing, gr, Arc Angeling que tanto quero.

Tópico 5- Não sei pq ainda choram tanto no fórum abre vários tickets igual eu e depois desista por nenhum nunca ter tido resultado.

Tópico 6- Tava tudo normal até aparecer bot no odin e gerar essa revolta toda. Os revoltadinhos são os que passam o dia catando moeda então vai fazer algo mais útil da vida de vcs.

Vcs que fazem trabalho de gm de graça denunciando, mandando ticket, reportando bugs, vcs estão fazendo um serviço de graça enquanto o pessoal são PAGOS para fazer o trabalho nada fazem nada contra a galera que fode o game. Larguem de ser otários e e trabalhar de graça para empresa que não está nem ae para seus clientes e não dão nem parecer a respeito se estão cientes ou estão buscando soluções a respeito.

 

Vamos responder por tópicos:

 

Tópico 1 - Não, não ficamos (temos de pelo menos comer, dormir, ir ao banheiro, trabalhar, entre outros), e sim temos mais coisa útil pra fazer na vida (diferente dos bots);

 

Tópico 2 - São estes mesmos bots que, nos momentos em que as pessoas conseguem logar (algumas entram no maximo 2h por dia) para participar do evento, atrapalham para que ela consiga as moedas necessárias para fazer conseguir o prêmio dos eventos (pessoas no thor pegam menos de 5 a cada meia hora por causa deles);

 

Tópico 3 - Muitos são, o problema é a empresa não fazer nada e nós sermos obrigados a ver o descaso e desrespeito feito aos honesto pelo bots;

 

Tópico 4 - O preço já iria cair normalmente sem os bots. O que está ocorrendo é que os itens estão ficando concentrados em apenas ALGUNS jogadores (donos dos bot). Você gostaria de comprar itens de um jogador que se esforçou para conseguir os itens ou do jogador que te impediu de consegui-los usando uma forma desonesta?;

 

Tópico 5 - Nós enviamos muitos tickets. O que não podemos é desistir, temos de criar o máximo de repercussão possível, afinal, para que o mal vença, basta que o bem não faça nada (Na Ucrânia, a revolta da população por causa de uma boate DEPÔS o homem mais importante do governo); e

 

Tópico 6 - "Tudo normal até aparecer bot no Odin" Ué? Tá dizendo que o problema foi o pessoal do odin ficar bravo? Tá falando que o povo dos outros servers nunca ficaram p da vida com os Bots e temos que nos acostumar com a ilegalidade? Que o problema é as pessoas estarem revoltadas? Temos jogadores do Asgard e Thor aqui reclamando do mesmo problema. Está agindo como se o problema da criminalidade do Brasil fosse as denúncias de crimes.

 

Agora, estamos fazendo o nosso serviço "de graça"? Não senhor, estamos usando nosso DEVER de CIDADÃO de noticiar os erros. Ou o senhor vai, vamos dizer, ao ser vítima de um crime, vai ficar simplesmente calado e esperar que a polícia (que você paga com seus impostos) descubra a existência deste delito? Além disso, pra que denunciar? Hoje em dia nós vemos que a policia prende para o mesmo ser solto pela justiça pouco depois (ou seja, não acontece nada).

 

É a mesma coisa também que dizer que o problema de nossa corrupção foram as denúncias, e não os crimes em si. (usar programa ilegal é uma espécie de "crime" no rag, em que o usuário é punido com ban)

 

É muito fácil colocar a responsabilidade nos outros, mas é difícil de aceitar que você (falando de todos os humanos, em geral) é responsável por ter se omitido ou nada feito, afinal, ficar revoltado e não fazer nada é o mesmo que aceitar

 

Quanto ao acusar que a empresa não faz nada, oras, existe o PROCON. Basta comparecer lá e informar o que está ocorrendo. É bem simples, só precisa de vontade.

 

E como já disse antes, o importante é nos expressarmos de forma ampla. Finalmente a comunidade está se juntando toda por causa disso.

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG nerfou o drop de Álbum Mágico entre ontem e hoje.

 

Se isso for verdade, então agora sim só quem utiliza bot vai obter.

 

Deve ter sido necessário o QI de uma laranja para vir com essa 'solução'.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Votei pela continuidade do evento.

Pelo simples fato do evento não ser o problema maior a ser discutido.

E eles sim, só faz bem ao BRO, assim como coisas simples como a tela nova do Patch ( aquela ilustração de Halloweem está simplesmente maravilhosa em arte e com aquela shadow chaser de Bruxa ficou show!! ^^)

E que se continue a implementação de coisas legais ao nosso BRO, eu nem estou jogando o evento tanto assim, pois acho os chapéus meio feios ( mas são de graça e úteis então não acho de seja motivo para reclamações, é mais uma questão pessoal de Hater que me tornei...^^). Tinha gente pedindo muito o evento e a Lug fez o bem em traze-lo, coisas assim só faz me ver que a empresa está fazendo por dar qualidade ao jogo que tanto amamos jogar, quero cada vez mais isso que se trgam chapéus novos quando pedirem, que se traga mais eventos novos quando pedirem, que se mude o visual do jogo para mais belo, que venha novas mecânicas de se jogar, que se venha mais atualizações e novidades SEMPRE.

 

A implementação de coisas novas sempre vai fazer bem ao servidor e aos seus players.

 

Pelo fim dos bots fica a dica de trabalho continuo de pessoas pagas ou não, e PARABÉNS aos que não são pagos. E aos que são pagos que VERGONHA para vocês e para os seus supervisores...Se fosse eu tava todos na rua, empregos tá difícil e tem muito profissional PRECISANDO...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pra quem teve esse tipo de ideia. Agora sim só quem vai ter vantagem será bot. xddd!11!

 

Não tenho como discordar, isso é exatamente o que fizeram com os drops que foram reduzidos ou arrancados de monstros para "segurar" os bots, eles afetam os players, os bots ficam on 24h.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aceitaria muito mais colocarem todos os drops facilitados com 10 moedas ou, com 50 moedas (ou quem sabe mais), dar logo todos os prêmios oferecidos de uma só vez. Há quem vai dizer que ferraria a economia, mas ao menos todo mundo teria o que quer e poderia juntar, vender etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aceitaria muito mais colocarem todos os drops facilitados com 10 moedas ou, com 50 moedas (ou quem sabe mais), dar logo todos os prêmios oferecidos de uma só vez. Há quem vai dizer que ferraria a economia, mas ao menos todo mundo teria o que quer e poderia juntar, vender etc.

 

De acordo. Se é pra ferrar, da a mesma chance pra todo mundo pelo menos

Link para o comentário
Share on other sites

"Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são... " "que a quest continue pra quem é honesto!"

 

Ao meu ver, isso não se passa de uma pegadinha.

Pensem bem:

 

 

 

  1. O fato incontestável é que os botters conseguiram acumular mais moedas, pois suas atividades são automáticas. E por essa linha de raciocínio, as pessoas "não-bots" precisam ter uma vida social: Comer, beber, tomar banho, trabalhar, namorar, etc enfim, viver. É claro que a máquina terá uma vantagem avassaladora, pois seu mundo se baseia apenas no consumo de energia, e energia contínua, enquanto um ser humano precisa dormir e se restabelecer (a não ser que o ser humano resolva se tornar um "zumbi", desistir da vida e viver quase 24h dentro do jogo... e se estiver fazendo isso, aconselho seriamente parar com essa vida e procurar um médico)
  2. Se os botters possuem "energia inesgotável", eles vão querer tirar o máximo de proveito dessa energia, e dobrar, quadruplicar, seus lucros. Percebam que vira uma bola de neve. A ganância deles só irá parar até onde seus recursos conseguirem suportar. Lutar contra eles, ou achar que é injusto competir contra um robô pré-programado, não irá levar a lugar algum, tendo em vista sua alta capacidade de recarga. A única força suprema que pode realmente pará-los, é a empresa que administra o jogo, e a sua distribuidora. E ponto final sobre isso.
  3. Sabendo que os botter terão maior ganho no evento, a única solução é continuar o realizando, mesmo da baixa de lucro. Neste ponto a gente percebe que, mesmo sabendo da desvantagem, devemos querer ganhar nossos prêmios, e esquecer dessa competição desigual. Sim, eu considero injusto, mas aqui neste ponto entra a pergunta: "Será que eu devo boicotar o evento e deixar de fazê-lo, ou continuar o realizando, ganhando pouco, mas pelo menos ganhando alguma coisa?" E assim, eu realmente não acho que esses botters todos sejam banidos de uma hora pra outra, e deixem de ganhar seus lucros com o evento.
  4. Se as pessoas honestas pararem de fazer o evento, quem ganhará mais ainda será o botter. Sem competição, o mapa fica livre para eles superfaturarem. E também, por porcentagem, o evento seria rotulado de "monopolizado por desonestos", onde uma grande parte de pessoas que conseguiram realizar suas metas foram as desonestas. E volto a questionar: "Será mesmo que essas pessoas serão punidas?". Então, talvez, não valha a pena fazer esse protesto, e simplesmente seguir nossas vidas, tentando se divertir no jogo que gostamos, apesar de tantos parasitas. (E por fim, é triste, mas esse é o fim do jogo que amamos, pois em um futuro próximo, haverão apenas botter comprando e vendendo para outros botters, sem nem se quer precisar de rops, coisa que a empresa não está percebendo)
  5. Porém, com a continuação do evento, e a não punição dos botters, eles tendem a lucrar MUITOOOO mais. Por isso, eu queria sim que eles fossem punidos, mas já que não serão, que as pessoas possam ganhar alguma coisa.

Pra finalizar, uma conta rápida, com breves observações:

---------------------------

(EDIT)

Se a cada 2h30m aparece o King, em uma semana serão realizados 67,2 Kings.

Vamos supor que caia no mapa prt_fild08, 1000 moedas para cada abate; Isso dará 67200 moedas

Se o botter conseguir pegar 70% das moedas de cada rodada, representará um valor final de 47040 moedas em sua posse.

Pessoas honestas, entre (todas) elas, conseguirão 20160 no final de 7 dias.

E por fim, em 28 dias de evento, 188160 moedas para os desonestos, e 80640 para todos os honestos.

 

Ocorreu um erro na conta por minha parte, pois o tempo correto de respawn é 30 minutos e não 2h30m e vou refazê-la. Obrigado ao Kenshin3 e Gleicon por me mostrarem:

 

 

Se a cada 30 minutos aparece o King, em uma semana serão realizados 336 Kings.

Vamos supor que caia no mapa prt_fild08, 1000 moedas para cada abate; Isso dará 336000 moedas

Se o botter conseguir pegar 70% das moedas de cada rodada, representará um valor final de 235200moedas em sua posse.

Pessoas honestas, entre (todas) elas, conseguirão 100800 no final de 7 dias.

E por fim, em 28 dias de evento, 940800 moedas para os desonestos, e 403200 para todos os honestos.

(Para mais detalhes do cálculo, procurem na página 11 pelo post do Kenshin3)

---------------------------

 

Vale lembrar que, em certos períodos do dia, o numero de players cai, fazendo a porcentagem do monopólio aumentar (isto em server que tenham gente jogando). Por isso concluo que o ideal seria a empresa pará-los, e não fazer as pessoas desistirem do evento, pois mesmo que acabe terça-feira, eles já lucraram muito. (Isto sem falar dos drops do King...)

Editado por Avalanche
Link para o comentário
Share on other sites

Pra finalizar, uma conta rápida, com breves observações:

Se a cada 2h30m aparece o King, em uma semana serão realizados 67,2 Kings.

Vamos supor que caia no mapa prt_fild08, 1000 moedas para cada abate; Isso dará 67200 moedas

Se o botter conseguir pegar 70% das moedas de cada rodada, representará um valor final de 47040 moedas em sua posse.

Pessoas honestas, entre (todas) elas, conseguirão 20160 no final de 7 dias.

E por fim, em 28 dias de evento, 188160 moedas para os desonestos, e 80640 para todos os honestos.

O Rei Poring aparece a cada meia hora.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...