Ir para conteúdo

Cancelamento do Evento Rei Poring


Kenshin3

Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?  

166 votos

  1. 1. Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?

    • Sim, quero o encerramento na proxima manutenção
      49
    • Não, quero que a quest continue até 30/11
      29
    • Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...
      88


Posts Recomendados

Roger' date=' o problema é que há outras opções de mapas para upar no lv 20~34 - lv do mapa dos salgueiros anciões- e o evento só ocorre em um mapa. Fora isso, quem não quer que todos os bots, não importa em qual mapa os malditos estão, sejam banidos?[/quote']

 

É nesse ponto que eu quero chegar, parece que a vontade de ver os bots banidos só ocorreu agora pq tá nesse mapa, esses caras que fica de mimimi só vem chorar,protestar e blablabla quando dói no bolso deles. o tempo que eles perde chorando aqui, se tivesse catando as moedas tavam ricos

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei se vcs já foram no mapa dos salgueiros anciões, pra ver a quantidade de bot que tem lá a anos, então só pq a esmola que a lug tá dando nesse evento é grande, só por isso ele vai ser cancelado? só acho que é um choro desnecessário esse de vocês. dia 30 acabar senta e relaxa.

 

Acho que o pessoal tá reclamando mais porque um GS que o bot drope nos Salgueiros Anciões com todas as penalidades de level nem se compara com o dinheiro que vão fazer com a quantidade de OCA Mágica que vão tirar na máquina...

Link para o comentário
Share on other sites

O problema vai muito além do beneficio própio de cada um. Qual a graça de logar para participar de um evento se não dá para pegar quase nenhuma moeda?

 

Eu começo a correr e pegar algumas moedas e quando preciso teleportar já não acho mais nenhuma moeda e todos os porings que eu mato estão sem moedas. Em menos de 30 segundos todas as moedas do mapa já foram pegas.

 

Eu até quero que os bots tomem ban mas como eu sei que isso é muito irrealista eu preferiria que o evento fosse cancelado e que voltasse de uma forma diferente que eu possa jogar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vcs já foram no mapa dos salgueiros anciões, pra ver a quantidade de bot que tem lá a anos, então só pq a esmola que a lug tá dando nesse evento é grande, só por isso ele vai ser cancelado? só acho que é um choro desnecessário esse de vocês. dia 30 acabar senta e relaxa.

 

Ué e você acha que esse tópico aqui é o primeiro com reclamação de bots? Não sei há quanto tempo você acessa o fórum, mas tópicos e posts aleatórios com reclamações do tipo ocorrem desde sempre, alguns inclusive com fundamentos e sugestões de melhorias.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É nesse ponto que eu quero chegar, parece que a vontade de ver os bots banidos só ocorreu agora pq tá nesse mapa, esses caras que fica de mimimi só vem chorar,protestar e blablabla quando dói no bolso deles. o tempo que eles perde chorando aqui, se tivesse catando as moedas tavam ricos

 

Percebeu que em todas as suas mensagens o senhor chamou os jogadores de chorões e age como se a culpa do problema fosse exclusivamente deles?

 

Também cabe-se a lembrar que o evento é de 30 em 30 min, o que permite as pessoas fazerem o que quiserem durante o tempo de espera sem influenciar na quantidade de moedas.

 

Sempre houve posts de bots (eu inclusive já fiz alguns antes), mas o respaldo nunca foi tão grande quanto agora, por que, como já disseram, antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos (,um só mapa de evento, sem mais alternativas, e bots a rodo), aumentado vertiginosamente o número de insatisfeitos, que, inclusive, sabe que diante do longo prazo, apenas bots e botters aproveitarão.

 

O senhor está agindo como se, em uma comparação, as pessoas fossem roubadas, e quando todas decidem reclamar de vez com a policia, você dissesse que os ladrões sempre existiram, várias pessoas também já foram roubadas e ainda estão sendo roubadas em outros lugares, e que se elas estivessem trabalhando elas já teriam ficado ricas pra comprar as coisas de novo (mas sem cobrar uma melhor segurança).

 

O nosso maior erro é SE CONFORMAR com isso, e, especialmente, calar a boca como o senhor sugere, quando não estamos tendo qualquer resposta por parte da empresa sobre o fato. (Desde sexta com 5 tópicos reclamando e 0 postagens da Staff).

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até entendo que todos estejam revoltados com a situação do evento, revolta essa ampliada porque os donos dos bots ainda vem aqui provocar nos tópicos, já que sabem da inação da distribuidora em fazer cumprir as regras. Os Players que ainda tentam competir com os botters tem uma tarefa ingrata, mas sugerir o cancelamento do evento é uma medida extrema e, na minha visão, bastante equivocada, por isso votei contra.

 

Claro que há a preocupação do grande lucro que os botters estão auferindo com as MCA e outros drops do evento, mas o cancelamento do mesmo só vai fazer com que os bots que estão rodando no sul de Prontera voltarem para as também lucrativas atividades que desempenhavam antes (GH, Bodes dentre outros...). O servidor ficará sem o evento e os botters ainda terão seu ganha pão assegurado.

 

Como nesse tópico e em outros já foi relatado que bots estão desempenhando praticamente qualquer atividade no jogo (de farm de garrafa vazia até MVP e WOE) se começarem a cancelar eventos por causa dos deles, em breve terão também que mudar as próprias features do jogo, até porque tudo que dá muito lucro no RAG os botters sempre dão um jeito de conseguir com seus robôs.

 

O que se deve fazer é reclamar com a empresa e pedir que a mesma cumpra as normas para todos os jogadores, mas se a mesma não se empenha em tal tarefa, cabe a nós como consumidores deixar de utilizar um serviço de baixa qualidade que nos é oferecido.

Editado por @Helgel
Link para o comentário
Share on other sites

Percebeu que em todas as suas mensagens o senhor chamou os jogadores de chorões e age como se a culpa do problema fosse exclusivamente deles?

 

Também cabe-se a lembrar que o evento é de 30 em 30 min, o que permite as pessoas fazerem o que quiserem durante o tempo de espera sem influenciar na quantidade de moedas.

 

Sempre houve posts de bots (eu inclusive já fiz alguns antes), mas o respaldo nunca foi tão grande quanto agora, por que, como já disseram, antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos (,um só mapa de evento, sem mais alternativas, e bots a rodo), aumentado vertiginosamente o número de insatisfeitos, que, inclusive, sabe que diante do longo prazo, apenas bots e botters aproveitarão.

 

O senhor está agindo como se, em uma comparação, as pessoas fossem roubadas, e quando todas decidem reclamar de vez com a policia, você dissesse que os ladrões sempre existiram, várias pessoas também já foram roubadas e ainda estão sendo roubadas em outros lugares, e que se elas estivessem trabalhando elas já teriam ficado ricas pra comprar as coisas de novo (mas sem cobrar uma melhor segurança).

 

O nosso maior erro é SE CONFORMAR com isso, e, especialmente, calar a boca como o senhor sugere, quando não estamos tendo qualquer resposta por parte da empresa sobre o fato. (Desde sexta com 5 tópicos reclamando e 0 postagens da Staff).

Ele é botter, era moderador do fórum falecido.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho que o evento podia vir de forma que bot não conseguiria participar? Ou pelo menos ia dificultar muito a vida de quem usa .

Por exemplo, em vez de simplesmente cair moedas no chão, um Npc de Rei Poring podia aparecer no mapa aleatoriamente por 1 Minuto e as pessoas que chegassem nele pudessem falar com ele, Seria passado um código de 4 dígitos pra você repassar esse código no local indicado(Própria Tela de Dialogo). Depois de fazer isso ele iria te entregar 1~25 Moedas Aleatoriamente.

 

O que acham disso ?

 

:o

n5sj7l.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Dúvido que estariam encomodados se os prêmios fossem lixos.

 

Se é pro prêmio ser lixo, pra que ter evento então? E não importa se é ruim ou não, o certo é certo, a regra do jogo é clara, que BOT tem que ser punido com ban permanente, só estamos querendo que a regra seja aplicada corretamente, é tão difícil assim?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nêêêêê Taichou!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

É nesse ponto que eu quero chegar, parece que a vontade de ver os bots banidos só ocorreu agora

Data de ingresso Aug 2013

Literalmente não poderia estar mais errado.

Já houveram diversos shitstorms por causa de bots e falta de punições, este não é o primeiro e provavelmente não será o último.

E daí que muitos jogadores (novos) só se doeram agora? Vai desqualificar o argumento por meio de falácias e achismos?

 

Como diabos estaríamos ricos? Nerfaram o drop do Album Mágico. Somos jogadores ORGÂNICOS, o que quer dizer que conseguimos no máximo logar 1 char e spamar ganância. Quer mesmo comparar isso com os botters, que vão com 10+ chars lotar o mapa? Realisticamente quais são as nossas chances, considerando faculdade, emprego, 8h de sono e vida social (xDDDDDDD)? Ou é pra dar uma de chinês e ficar na lan house até a hora e a vida acabarem literalmente?

 

Se quer culpar algo, culpe o conformismo e masoquismo, e não quem reclama.

Vá fazer controle de danos em outro lugar.

Editado por Keiichi-kun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre houve posts de bots (eu inclusive já fiz alguns antes), mas o respaldo nunca foi tão grande quanto agora, por que, como já disseram, antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos (,um só mapa de evento, sem mais alternativas, e bots a rodo), aumentado vertiginosamente o número de insatisfeitos, que, inclusive, sabe que diante do longo prazo, apenas bots e botters aproveitarão.

 

Então na sua opinião a LUG deve intervir somente porque está atrapalhando todos agora ao invés de alguns? Sério mesmo? Então pra você o BOT não afetando sua vida que se ferre quem farma pra conseguir Zenny, quem se mata pra upar em mapas que antes eram tranquilos antes dos BOTs mas agora ta uma verdadeira merda?

 

Se quiserem ver mudança se conformar nunca é o caminho, precisam parar de colocar ROPs porque enquanto a LUG faturar ela nunca vai fazer nada.

 

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, RAGNAROK NÃO TEM NEW PLAYER. Vai ser sempre alguém que jogou e quitou ou um old player porque esse jogo não tem atrativo nenhum. O único new player que vai ter é o new bot, um random que não sabe nem o que é Ragnarok querendo uma grana fácil vendendo zenny e itens farmados por BOT. Enquanto uma parcela colocar ROPs pra LUG não muda nada, existindo ou não BOTs ela ta lucrando com o jogo assim então pra que gastar dinheiro com funcionário ou com advogado.

 

Com os servidores instáveis anteriormente a LUG desativou os eventos dos cristais e Cheffenia correto?

Os servidores continuam instáveis mas está com Cheffenia, Quest do Rei Poring ativos mesmo com os BOTs acabando com evento e porque a LUG não desativou os eventos dessa vez ou nem sequer se pronunciou?

 

Muito simples, recentemente 2 jogos com potencial pra derrubar o Ragnarok saíram então se os servidores ficassem sem nada ou desativados teria o risco de perder clientes fiéis (os únicos). Como o ataque dos BOTs no evento foi inesperado ela ficou sem ação, então tá só esperando a poeira baixar e os BOTs voltarem pros lugares de sempre e depois todo mundo esquece como sempre.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então na sua opinião a LUG deve intervir somente porque está atrapalhando todos agora ao invés de alguns? Sério mesmo? Então pra você o BOT não afetando sua vida que se ferre quem farma pra conseguir Zenny, quem se mata pra upar em mapas que antes eram tranquilos antes dos BOTs mas agora ta uma verdadeira merda?

Mas em nenhum momento ele implicou nada do tipo. Ele não falou nada sobre a LUG estar isenta de cumprir suas próprias regras em situações específicas. Não sei porque você se doeu nem da onde tirou este somente. Como ele mesmo disse é um fato que mais pessoas ficaram com raiva pois estão dificultando a participação do evento dos players normais, e não "eu só fiquei puto pq doeu nu meu bolso :^(" que seria o que você entendeu.

 

Naturalmente uma empresa deve tentar dar prioridade quando se afeta muitos, mas isso não a torna isenta de tomar alguma atitude quando algo da errado a poucos e em nenhum momento ele disse isso. Segundo, bots sempre afetaram muitos e sempre tivemos discussões extensas sobre isso, ele mesmo já fez posts reclamando.

Editado por Keiichi-kun

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas em nenhum momento ele implicou nada do tipo.

 

O problema não está no que ele escreveu, mas sim no que ele respondeu.

 

É nesse ponto que eu quero chegar, parece que a vontade de ver os bots banidos só ocorreu agora pq tá nesse mapa, esses caras que fica de mimimi só vem chorar,protestar e blablabla quando dói no bolso deles. o tempo que eles perde chorando aqui, se tivesse catando as moedas tavam ricos

 

Sempre houve posts de bots (eu inclusive já fiz alguns antes), mas o respaldo nunca foi tão grande quanto agora, por que, como já disseram, antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos (,um só mapa de evento, sem mais alternativas, e bots a rodo), aumentado vertiginosamente o número de insatisfeitos, que, inclusive, sabe que diante do longo prazo, apenas bots e botters aproveitarão.

 

O que ele respondeu foi uma alegação de que o pessoal só vem reclamar quando os BOTs intervem na vida deles.

 

A partir do momento que ele citou a parte grifada em resposta ao que está acima ele implica que uma atitude deverá ser tomada somente porque os BOTs atrapalharam um geral ao invés de uma parte, principalmente no trecho antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns vídeos desse evento tão antigo do Rei Poring em outros servidores, veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa, afinal alterar um evento que sempre foi assim porque brasileiro é vagabundo e faz coisa ilegal é burrice, é igual querer colocar tempo nas skill pq tem nego usando grf editada, não ataca a raiz do problema, imagine ficar mexendo em todo tipo de quest e evento pq brasileiro faz sujeira ou buga tudo que vê, vai ter que criar conteúdo exclusivo pra br daqui a pouco já q aqui n se pode ter os eventos como em todos os outros países. Como a história de nerfar ad e asura pq aqui os itens de sp e da ad não valem nada devido aos bots e a pessoa pode usar a skill o dia todo sem doer no bolso e sem ter que ir lá conseguir os itens.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GLFUsDttPyg&safe=active

 

https://www.youtube.com/watch?v=t6qeyEEVbRs

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns vídeos desse evento tão antigo do Rei Poring em outros servidores, veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas pelo mapa, afinal alterar um evento que sempre foi assim porque brasileiro é vagabundo e faz coisa ilegal é burrice, é igual querer colocar tempo nas skill pq tem nego usando grf editada, não ataca a raiz do problema, imagine ficar mexendo em todo tipo de quest e evento pq brasileiro faz sujeira ou buga tudo que vê, vai ter que criar conteúdo exclusivo pra br daqui a pouco já q aqui n se pode ter os eventos como em todos os outros países. Como a história de nerfar ad e asura pq aqui os itens de sp e da ad não valem nada devido aos bots e a pessoa pode usar a skill o dia todo sem doer no bolso e sem ter que ir lá conseguir os itens.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GLFUsDttPyg&safe=active

 

https://www.youtube.com/watch?v=t6qeyEEVbRs

 

 

ahhh agora eu entendi, então o problema é os bots da ks no rei poring, e não lotar o mapa e pegar as moedas, certo? hahhuaheuah mdds, então peço que os botters parem de dar ks no rei poring pra ver se acaba com esse choro plz.:D

Editado por Roger Silva
Link para o comentário
Share on other sites

Uma foto editada para esconder o nome e a outra não? O que dizer nessa situação?

 

Repost só pra arquivar.

 

Foi um equivoco da minha parte, postei a imagem e somente depois me toquei em tirar os nicks envolvidos e acabei me esquecendo de retirar o original.

Link para o comentário
Share on other sites

 

ahhh agora eu entendi, então o problema é os bots da ks no rei poring e não lotar o mapa e pegar as moedas, certo? hahhuaheuah mdds, então peço que os botters parem de dar ks no rei poring pra ver se acaba com esse choro plz.:D
vc pelo jeito tem problema de interpretação de texto já q eu escrevi bem claramente BOTS MATANDO REI PORING E PEGANDO MOEDAS PELO MAPA.

 

Agora vai lá rodar seus bots vai

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então na sua opinião a LUG deve intervir somente porque está atrapalhando todos agora ao invés de alguns? Sério mesmo? Então pra você o BOT não afetando sua vida que se ferre quem farma pra conseguir Zenny, quem se mata pra upar em mapas que antes eram tranquilos antes dos BOTs mas agora ta uma verdadeira merda?

 

Se quiserem ver mudança se conformar nunca é o caminho, precisam parar de colocar ROPs porque enquanto a LUG faturar ela nunca vai fazer nada.

 

Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, RAGNAROK NÃO TEM NEW PLAYER. Vai ser sempre alguém que jogou e quitou ou um old player porque esse jogo não tem atrativo nenhum. O único new player que vai ter é o new bot, um random que não sabe nem o que é Ragnarok querendo uma grana fácil vendendo zenny e itens farmados por BOT. Enquanto uma parcela colocar ROPs pra LUG não muda nada, existindo ou não BOTs ela ta lucrando com o jogo assim então pra que gastar dinheiro com funcionário ou com advogado.

 

Com os servidores instáveis anteriormente a LUG desativou os eventos dos cristais e Cheffenia correto?

Os servidores continuam instáveis mas está com Cheffenia, Quest do Rei Poring ativos mesmo com os BOTs acabando com evento e porque a LUG não desativou os eventos dessa vez ou nem sequer se pronunciou?

 

Muito simples, recentemente 2 jogos com potencial pra derrubar o Ragnarok saíram então se os servidores ficassem sem nada ou desativados teria o risco de perder clientes fiéis (os únicos). Como o ataque dos BOTs no evento foi inesperado ela ficou sem ação, então tá só esperando a poeira baixar e os BOTs voltarem pros lugares de sempre e depois todo mundo esquece como sempre.

 

Eu acho que a gente, deveria começar a falar um pouco de verdade:

Será mesmo que isso que está acontecendo é uma catástrofe para a empresa? Porque se realmente fosse, fechariam o evento no mesmo dia que os botters encheram o mapa. Só não percebe quem não quer. A corrupção dos bots já tomou conta do servidor inteiro. Achar uma pessoa se quer, que possa dizer "nunca usei bots, e nem peguei itens de amigos que usaram bot" se tornou uma raridade.

 

Cheffenia? Já era pra ter acabado faz tempo, meses atrás. Mas por algum motivo do destino, caiu justamente em uma semana de troca de datacenter, concedendo uma semana a mais milagrosamente de evento.

 

E o tempo que a WoE ficou off? E os donos dos castelos sem fazer suas quests? Parece que foi tudo resolvido com essa lavação de zeny. "Todo mundo saiu ganhando".

 

Quem ganhou mais? Quem? Pessoa Física ou jurídica?

 

Bem, há quem diga que, com esse tanto de zeny "grátis", haverá estimulo de compra de ROPS, e assim, alavancando o preço dos mesmo, fazendo com jogadores sem renda finalmente tomem coragem pra revende-los, devido o "alto lucro". Inclusive quem compra kk's, vai ter a oportunidade de comprar ROPS baratinhos de revendedores que não possuem lucro no jogo. Em momento algum eu vejo prejuízo por parte da empresa, que por sinal, eu devo parabenizá-la, pois consegue pegar limões, e transformar em verdadeiras limonadas.

 

Você acha que eu não fico irritado quando vou em Byalan 4, e tem vários rangers 150 me dando ks? "oh, mas pra entrar lá precisa de VIP"... pois é, botter paga vip. Você acha que eu fico feliz em ir em magdum e tomar Temporal de Bot? E os tatachos? E GH?

 

A verdade, é que todo mundo Honesto tem raiva de bot, mas chega certos momentos que essa raiva extrapola, e as pessoas saem xingando todo mundo. Eu, por exemplo, fiquei com muita vontade de fazer isso, mas como eu respeito as regras, não vou ferir o código de conduta, xingando staff nenhuma, eu apenas protesto, de forma civilizada, desaprovando a falta de Tolerância 0 contra jogadores que realmente não estão nem ai para as normas do jogo, que deveriam ser banidos permanentemente por uso de programas que modificam o client.

 

é isso. "Só estão reclamando porque está doendo no bolso" .... bolso de quem? Quantas cartas Cavaleiro do Abismo esses botter não droparam antes da cheffenia, desde sempre? Pensa nisso.

 

Acho engraçado ainda por cima, botter entrar no fórum 4am pra fazer piadinha de item que os bots deles pegaram, mas não conseguem se livrar.

Editado por Avalanche
Erro semântico
Link para o comentário
Share on other sites

vc pelo jeito tem problema de interpretação de texto já q eu escrevi bem claramente BOTS MATANDO REI PORING E PEGANDO MOEDAS PELO MAPA.

 

Agora vai lá rodar seus bots vai

 

 

acho que vc que tá com esse problema, pensa até amanhã, que talvez vc consiga entender.

 

e essas foi suas palavras antes que vc edite o post pra pagar de esperto "Alguns vídeos desse evento tão antigo do Rei Poring em outros servidores, veja se tem bots matando o Rei e pegando moedas"

 

só o que eu vi nesse vídeo foi bots e mais bots só eram educados e não davam ks.

Editado por Roger Silva
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...