Ir para conteúdo

Polvo Rei

Members
  • Total de itens

    1,072
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Polvo Rei

  • Data de Nascimento 12/25/1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Polvo Rei

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. vixx, pior que não sei se eles iriam autorizar, eu mesmo não iria, rs Mas você pode conversar com o Zein https://www.facebook.com/zeindelf O Brownie não responde no face mais, desde o ano passado, a última vez que conversei com ele foi em dezembro. Ótima ideia, Merlim
  2. Relaxa, mano, o fórum é assim mesmo! cada um tem sua forma de cuidar dessa maravilhosa área, seu próprio estilo. Fico feliz que alguém decidiu dar continuidade ao trabalho de tutor de Gxs Acredito que vc vai cuidar bem dessa área. Apenas frisei sobre os conteúdos daqueles guias, os desfixando, eles acabam se perdendo por aí, mas entendo vc. Pessoal me conhece aqui, sabem que sou meio "grosso" às vezes. Mas tô aqui apenas pra ajudar mesmo.
  3. e aí man, fiquei mó tempão ausente. Bateu aquela saudade e daí voltei e fiquei bolado com a saída do biscoitão, mas entendo os motivos dele, mandei mensagens no face dele
  4. Depois de um tempo longe do fórum/jogo, tô voltando Primeiro, parabéns pelo tutorado! Não o conheço, mas espero que cuide bem da área Peço apenas que não faça isso, tutor, desfixar guias "antigos", como os feitos pelo Zeindelf e Brownie, mestres na classe dos assassinos. A única coisa que não se encontra atualizada são os equipamentos, que convenhamos, não é motivo para desfixar tópicos. Os textos dos guias são excelentes, explicações detalhadas sobre funcionamentos A e B, principalmente debates que se estenderam por páginas, como em tópicos com quase 200 mil visualizações. O que você fez foi apenas fixar seus guias, que para ser sincero, é um copia/cola de outros, com apenas algumas variações. Posso até mesmo dizer que foi mal copiado. Olha, conheço bem a classe, sei do que estou falando, seus guias ainda faltam muitas coisas, além de erros que precisam sercorrigidos. Tanto o seu como o do Vs4. Uma dica é, corrija erros de português, procure fazer de uma forma simples e didática os tópicos. Deixe-os bem atraentes visualmente. Pense comigo: livros que contêm apenas letras (textos) é um maior tédio lê-los, você até mesmo desisti de seguir em frente com aleitura, mas quando o livro é rico em detalhes, explicações fáceis e bem divertidas, além de imagens etc, você acaba se envolvendo com a leitura, fica preso à ela, ler torna-se algo prazeroso. E antes que falem, não estou "lambendo" saco de ninguém, apenas reconheço o trabalho daqueles que realmente se dedicaram a classe que amo. Pessoas que fizeram um trabalho bonito e inspiraram muitos. Não sei o que fez o biscoito sair do tutorado, acredito que tenho sido a nomeação em um cargo da PF, mas ele irá fazer falta para a comunidade, assim como o Zeindelf também, ambos movimentaram a área e fizeram com que muitos se apaixonassem pelos os assassinos. Bem, é isso.
  5. tem prints ou vídeo/replay dos testes? Ou vc tb vai dizer que é sem tempo mas tem tempo pra ficar em vários grupinhos e fóruns dia todo? então vou ter que printar tudo nos grupos + rápido do que vcs possam apagar, inclusive o que vcs falam da nanook, ritsuma e outros da lug. hela, de vc tb eles falam bastante, fica esperto, dioni até te defendeu uma vez lá dos amiguins dele.
  6. confiar em calculadora com um game cheio de variações e bugs? feito por player que sempre é corrigido? dá ñ, prefiro ver mesmo, nem todo mundo inventa desculpa de falta de tempo... Vc é tão sem tempo que fica aki on, no forum de outro server e nuns 5 grupos de rag tretando, muito ocupado mesmo né?? E fala aí pq vcs da panela falam tão mal das tutoras e de uns tutores aí? E por que vc se intitulou tutor all class do forum e disse que iria corrigir todo mundo aqui pq de acordo com vc a galera daqui só fala merda?
  7. já chegou? agora só falta o tutor da panelinha pra vir mobar em mim. Pelo menos ñ sou eu que fico ofendendo as tutoras do fórum como vcs 3 fazem nos grupos do face, coitada da yukii e da safira se lessem o que vcs falam delas por lá, e do cara dos rks tb... E ficar se baseando em calculadora q nem oficial é e qd vc pede teste de verdade o cara vem com essa desculpa de "to sem tempo, num gosto di vídeo" é dose
  8. só a verdade? to esperando vc postar uma print ou gravar alguma das coisas que vc diz por aki, mas pra que ne, só falar q ñ tem tempo ou que ñ gosta de fazer como disse outro dia quando um cara te colocou contra a parede em um grupo no face
  9. sempre essa desculpa d preguiça, vc fala isso no face tambem. vou chegar falando qualquer coisa aqui e se perguntarem como eu sei vou dizer que foi minha super calculadora que me disse, e se alguem quiser video é só eu dizer que to com preguiça mor de fazer, tranquilo né??
  10. parece q até as de brasilis vão chegar antes de acordo com o gm raposa.
  11. então o enchant da asa é exclusivo do iro mesmo? To vendo muita gente vendendo a asa feiosa com a promessa de no futuro ela poder ser encantada.
  12. Carta Sombra do Guardião e Carta Naght Sieger - por Ovo, Ticket, tanto faz, já que ninguém dropa mesmo e as classes mágicas tem que ser beneficiadas pelo menos 1 vez na vida. Pedir mais esses 3 visuais aqui também, 2 são versão visual de hat que já tem no bro: Costume: Sleeping Kitty Hat http://www.divine-pride.net/database/item/19739/ [衣装] 食蟲花のヘアピン http://www.divine-pride.net/database/item/20485/jRO http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/costama-flowergarden2.html [衣装] おしゃべりオウム http://www.divine-pride.net/database/item/31134/jRO http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/costama-maerchen.html
  13. vai ficar sentado esperando teste dele, to ate hoje esperando esperando ele responder um post sobre sbk
  14. Cara tem muita info aqui na área sobre isso, vê só: Pra pvp/woe lê aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172438-sicario-mvp-woe-valhalla Pra up do seu char tem guia e vídeo fixado na área: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar https://www.youtube.com/watch?v=SOaxN4tF7Uc Katar pra kvm: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173577-D%DAVIDA-KVM-Jamadhar-ou-Rugido E lê tb esses links que o sir brownie passou em outro tópico:
  15. não vai explicar como sua continha de maio sabe tanto do forum ate a ponto de me conhecer e saber que sempre posto links? E tem que postar mesmo porque só aparece nego fazendo mil vezes a mesma pergunta, querendo tudo mastigado igual vc.
×
×
  • Criar Novo...