Ir para conteúdo

Cancelamento do Evento Rei Poring


Kenshin3

Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?  

166 votos

  1. 1. Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?

    • Sim, quero o encerramento na proxima manutenção
      49
    • Não, quero que a quest continue até 30/11
      29
    • Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...
      88


Posts Recomendados

[/center]

O Rei Poring aparece a cada meia hora.

 

Fato. Com isso, arrumando os cálculos:

 

"Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...

 

Pra finalizar, uma conta rápida, com breves observações:

Se a cada 2h30m aparece o King, em uma semana serão realizados 67,2 Kings.

Vamos supor que caia no mapa prt_fild08, 1000 moedas para cada abate; Isso dará 67200 moedas

Se o botter conseguir pegar 70% das moedas de cada rodada, representará um valor final de 47040 moedas em sua posse.

Pessoas honestas, entre (todas) elas, conseguirão 20160 no final de 7 dias.

E por fim, em 28 dias de evento, 188160 moedas para os desonestos, e 80640 para todos os honestos.

 

Vale lembrar que, em certos períodos do dia, o numero de players cai, fazendo a porcentagem do monopólio aumentar (isto em server que tenham gente jogando). Por isso concluo que o ideal seria a empresa pará-los, e não fazer as pessoas desistirem do evento, pois mesmo que acabe terça-feira, eles já lucraram muito. (Isto sem falar dos drops do King...)

 

São 1 king a cada meia hora, ou seja, 336 kings por semena

 

Supondo as mil moedas, isso dará 336000 moedas

 

Com o botter pegando 70%, ele tera 235200 moedas por semana

 

As pessoas honestas então, terão, pegas, juntas 100800 moedas.

 

Em 27 dias, terão sido 705600 moedas (14112 trocas de 50) para os desonestos e 302400 para os honestos (6048 trocas de 50). Mas isto , claro, com vários jogadores jogando (pelo menos 15 jogadores). E mais, está conta é feita no Odin.

 

Se for feita no servidor Thor, tranquilamente podemos dizer que menos de 10% dos drops vão para honestos, o que significa que, no máximo, todos os honestos terão pego 100800 moedas (ou 2016 trocas), enquanto os desonestos terão no mínimo 907200 (18144 trocas de 50).

 

E sim, o ideal seria a empresa parar os bots mas... Apesar das várias denúncias (só eu tenho 14 tickets ainda em aberto desde ontem ás 5h da manhã), a empresa não dá nenhum respaldo. Foram 5 topicos que acabaram falando sobre bots, e 0 aparições da empresa. Mesmo no facebook. Um dos meus tickets dava até uma sugestão para permanecer a quest e retirar apenas os bots de modo bem simples, mas ainda não houve retorno.

 

Temos que pressiona-la para que se faça algo a respeito. Pois se nós ficarmos quietos, apenas estaremos dando corda para que nada se faça.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

"Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são... " "que a quest continue pra quem é honesto!"

 

  1. O fato incontestável é que os botters conseguiram acumular mais moedas, pois suas atividades são automáticas. E por essa linha de raciocínio, as pessoas "não-bots" precisam ter uma vida social: Comer, beber, tomar banho, trabalhar, namorar, etc enfim, viver. É claro que a máquina terá uma vantagem avassaladora, pois seu mundo se baseia apenas no consumo de energia, e energia contínua, enquanto um ser humano precisa dormir e se restabelecer (a não ser que o ser humano resolva se tornar um "zumbi", desistir da vida e viver quase 24h dentro do jogo... e se estiver fazendo isso, aconselho seriamente parar com essa vida e procurar um médico)
  2. Se os botters possuem "energia inesgotável", eles vão querer tirar o máximo de proveito dessa energia, e dobrar, quadruplicar, seus lucros. Percebam que vira uma bola de neve. A ganância deles só irá parar até onde seus recursos conseguirem suportar. Lutar contra eles, ou achar que é injusto competir contra um robô pré-programado, não irá levar a lugar algum, tendo em vista sua alta capacidade de recarga. A única força suprema que pode realmente pará-los, é a empresa que administra o jogo, e a sua distribuidora. E ponto final sobre isso.
  3. Sabendo que os botter terão maior ganho no evento, a única solução é continuar o realizando, mesmo da baixa de lucro. Neste ponto a gente percebe que, mesmo sabendo da desvantagem, devemos querer ganhar nossos prêmios, e esquecer dessa competição desigual. Sim, eu considero injusto, mas aqui neste ponto entra a pergunta: "Será que eu devo boicotar o evento e deixar de fazê-lo, ou continuar o realizando, ganhando pouco, mas pelo menos ganhando alguma coisa?" E assim, eu realmente não acho que esses botters todos sejam banidos de uma hora pra outra, e deixem de ganhar seus lucros com o evento.
  4. Se as pessoas honestas pararem de fazer o evento, quem ganhará mais ainda será o botter. Sem competição, o mapa fica livre para eles superfaturarem. E também, por porcentagem, o evento seria rotulado de "monopolizado por desonestos", onde uma grande parte de pessoas que conseguiram realizar suas metas foram as desonestas. E volto a questionar: "Será mesmo que essas pessoas serão punidas?". Então, talvez, não valha a pena fazer esse protesto, e simplesmente seguir nossas vidas, tentando se divertir no jogo que gostamos, apesar de tantos parasitas. (E por fim, é triste, mas esse é o fim do jogo que amamos, pois em um futuro próximo, haverão apenas botter comprando e vendendo para outros botters, sem nem se quer precisar de rops, coisa que a empresa não está percebendo)
  5. Porém, com a continuação do evento, e a não punição dos botters, eles tendem a lucrar MUITOOOO mais. Por isso, eu queria sim que eles fossem punidos, mas já que não serão, que as pessoas possam ganhar alguma coisa.

 

Concordo em muito com isso também, mas infelizmente estamos falando de humanos...

 

Por serem humanos, muitos estão desistindo (afinal, no thor, o cara que nos deu exemplo, vai ficar 2h e meia pra pegar 25 moedas). Os bots tornam tão inviável a tentativa, que as pessoas preferem nem perder tempo e sofrer por causa deles. Afinal, eles ainda são feitos de burros e idiotas pelos botters, desestimulando a continuar.

 

Para piorar, vejo muitas pessoas honestas que estão irritadas por causa dos bots nos mapas, que elas mesmas chegam a desabafar:

 

"Está tão ruim pra gente que acho que a única maneira mesmo de conseguir moedas é colocarmos bots também"

 

Ou seja, as pessoas estão tão desestimuladas pela competição desleal e falta de punição, que estão começando a pensar em usar as mesmas armas, uma vez que a administração não faz o serviço, fazendo justamente o inverso do que deveria acontecer.

 

E te digo cara, assim que acabar cheffenia, todos os outros irão querer participar, tornando cada vez mais inviável o evento em conjunto com os bots (mesmo no Odin). Resultado: deprimidas e com um delay curto para fazer outra coisa, mas longo para ficar a espera, as pessoas irão gradativamente desistir ou botar mais bots. Afinal, uma coisa é ser difícil pelos vários players, outra é ser difícil por causa dos bots

Link para o comentário
Share on other sites

prazo do servidor brasileiro do rag é 2017 msm pq do jeito que a lug ta cagando pro ragnarok eu nao vejo futuro, nao com eles pelo menos

 

Rapaz quando sair Árvore da Salvação lascou-se tudo, vamos ver quantos vão pra lá =) :cool:

Editado por LKS-
giphy.gif.
Link para o comentário
Share on other sites

Fato. Com isso, arrumando os cálculos:

 

 

 

São 1 king a cada meia hora, ou seja, 336 kings por semena

 

Supondo as mil moedas, isso dará 336000 moedas

 

Com o botter pegando 70%, ele tera 235200 moedas por semana

 

As pessoas honestas então, terão, pegas, juntas 100800 moedas.

 

Em 27 dias, terão sido 705600 moedas (14112 trocas de 50) para os desonestos e 302400 para os honestos (6048 trocas de 50). Mas isto , claro, com vários jogadores jogando (pelo menos 15 jogadores). E mais, está conta é feita no Odin.

 

Se for feita no servidor Thor, tranquilamente podemos dizer que menos de 10% dos drops vão para honestos, o que significa que, no máximo, todos os honestos terão pego 100800 moedas (ou 2016 trocas), enquanto os desonestos terão no mínimo 907200 (18144 trocas de 50).

 

E sim, o ideal seria a empresa parar os bots mas... Apesar das várias denúncias (só eu tenho 14 tickets ainda em aberto desde ontem ás 5h da manhã), a empresa não dá nenhum respaldo. Foram 5 topicos que acabaram falando sobre bots, e 0 aparições da empresa. Mesmo no facebook. Um dos meus tickets dava até uma sugestão para permanecer a quest e retirar apenas os bots de modo bem simples, mas ainda não houve retorno.

 

Temos que pressiona-la para que se faça algo a respeito. Pois se nós ficarmos quietos, apenas estaremos dando corda para que nada se faça.

 

A conta está correta até o Quarto parágrafo. Do quinto em diante, ocorreu um erro: Por algum motivo, você colocou que em 27 dias, o total de moedas serão 1008000, quando na verdade, serão 1296000 (diferença de 288000), pois a cada dia serão 48000 (claro, se o king morrer em segundos).

 

Logo, em 27 dias:

Desonestos = 907200 moedas = 18144 trocas de 50 moedas

Honestos = 388800 moedas = 7776 trocas de 50 moedas

 

Agora, se ao retratar o Thor, os honestos deixarem de ser 30% mas sim 10%, o resultado se torna:

 

Em 27 dias

Desonestos = 1166400 moedas = 23328 trocas de 50 moedas

Honestos = 388800 moedas = 2592 trocas de 50 moedas

 

Mas é isso. Se as pessoas honestas boicotarem o evento, os bots já terão ganho inúmeras moedas, e ficado bem mais ricos do que já são. O jeito, na minha opinião, é continuar fazendo o evento, e tentar algumas sobras (melhor do que nada).

Editado por Avalanche
Faltou um S =p
Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser que nem sempre, pessoal vai reclamar e reclamar mas como já disseram nesse tópico quando chegar a Black Friday compram 4151534545424 ROPs. Em alguns dias o povo já esquece afinal já esqueceram o RBC que premiou burladores.

 

Lembro do pior Ticket que eu já mandei que foi quando eu vi um Colete do Dragão[1] no servidor Asgard que na teoria é impossível de se obter e a resposta foi: "Esse item foi adquirido com BUG então não podemos remover o item e nem incluir ele no jogo".

Mas depois que colocaram os itens de Mora com porcentagem de carta em vez das moedas eu não duvido de mais nada dessa empresa sério mesmo.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

A conta está correta até o Quarto parágrafo. Do quinto em diante, ocorreu um erro: Por algum motivo, você colocou que em 27 dias, o total de moedas serão 1008000, quando na verdade, serão 1296000 (diferença de 288000), pois a cada dia serão 48000 (claro, se o king morrer em segundos).

 

Logo, em 27 dias:

Desonestos = 907200 moedas = 18144 trocas de 50 moedas

Honestos = 388800 moedas = 7776 trocas de 50 moedas

 

Agora, se ao retratar o Thor, os honestos deixarem de ser 30% mas sim 10%, o resultado se torna:

 

Em 27 dias

Desonestos = 1166400 moedas = 23328 trocas de 50 moedas

Honestos = 388800 moedas = 2592 trocas de 50 moedas

 

Mas é isso. Se as pessoas honestas boicotarem o evento, os bots já terão ganho inúmeras moedas, e ficado bem mais ricos do que já são. O jeito, na minha opinião, é continuar fazendo o evento, e tentar algumas sobras (melhor do que nada).

 

Ops, é mesmo. Sorry a confusão^^.

 

Mas mesmo assim, o ser humano acaba por desanimar diante dos fatos =/

Link para o comentário
Share on other sites

ta reclamando porque não pega mais de 30 moedas por vez?

 

 

no thor mal consigo pegar 10 moedas por vez.

 

isso dai é muito choro. ou é fominha mesmo e quer as moedas só pra si. xD

 

mas eu sou afavor de acabar com esse evento mesmo. um mês inteiro é muita coisa.

 

como essa enquete não vai fazer diferença, não vou me da o trabalho de votar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério mesmo que você veio aqui apenas pra flodar isso e falar que quem reclama é chorão? Será que podia ao menos contribuir de forma útil como os outros estão fazendo?

 

@topic

 

Na verdade, sua idéia é inviável.

 

2 a cada 3 moedas que as pessoas pegavam passaram a fazer parte dos bots. Inclusive drops do MVP. Logo, independente de nós, honestos, fizermos a loucura de ficarmos 24h online, TODAS AS PESSOAS HONESTAS JUNTAS vão conseguir, no máximo, METADE do que os bots pegam (eles são pelo menos 30 no Odin).

 

Assim sendo, é impossível (mas gostaria de vê-lo ficar 24h até dia 30 tentando pegar moedas no meio de tantos bots, já que você sugeriu isso, e sem bot).

 

 

Já fiz minha parte, Votei pra continuar o evento já que não sou chorão e sei catar minhas moedas lá de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

para voces q tanto briga aki nesse topico sobre cancelar ou n a unica solução para esse caso seria coloka as moedas com limite de unidade igual as Runas do Rune Knight q so podem levar 20 e coloka a maquina para ser usada com 20 moedas ou seja a kda 30 min um Player ou botter iria usar a makina apenas 1 vez a kda 30 min

 

minha opiniao esta ai eu sei q a LUG nao vai banir os bots entao e melhor fazer um evento q ate os player honesto possa ganha e n so os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

para voces q tanto briga aki nesse topico sobre cancelar ou n a unica solução para esse caso seria coloka as moedas com limite de unidade igual as Runas do Rune Knight q so podem levar 20 e coloka a maquina para ser usada com 20 moedas ou seja a kda 30 min um Player ou botter iria usar a makina apenas 1 vez a kda 30 min

 

minha opiniao esta ai eu sei q a LUG nao vai banir os bots entao e melhor fazer um evento q ate os player honesto possa ganha e n so os bots.

Realmente ideia muito boa, mas, quem usa-se Bot ainda sairia ganhando :(

 

Pelo menos os jogadores honestos poderiam participar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma sugestão q pode melhorar e muito o evento, tornar mais dinâmico e divertido e dar trabalho aos botters:

a cada meia hora, qnd o evento ocorre, ser em um mapa diferente, sem sequencia ou padrão, dificultando assim pro botters, que teriam segundos para mudarem de maps seus bots, e principalmente teriam q estar no pc para tanto,

 

Assim "os players de verdade" teriam mais facilidade para se deslocar e teriam vantagem os q tem mais conhecimento dos mapas do jogo, creio q assim se tornaria mais difícil para os pilantras e ao mesmo tempo mais divertido para os players honestos.

 

Sonho meu acreditar que a sugestão seria implementada pq isso ia requerer GMs on para efetuar os comandos e talz mas sonhar eh viver.:D

Link para o comentário
Share on other sites

ta reclamando porque não pega mais de 30 moedas por vez?

 

 

no thor mal consigo pegar 10 moedas por vez.

 

isso dai é muito choro. ou é fominha mesmo e quer as moedas só pra si. xD

 

mas eu sou afavor de acabar com esse evento mesmo. um mês inteiro é muita coisa.

 

como essa enquete não vai fazer diferença, não vou me da o trabalho de votar.

 

Já foi dito desde o começo por outro jogador do Thor este mesmo problema. Segundo ele, precisa de 2h e meia no Thor pra juntar 25 moedas... Fico com muita pena de vocês por causa disso =/ (E ainda teve cara que falou que tava tudo normal até gente do Odin reclamar, ou seja, vocês nem estavam bravos com isso).

 

Eu tenho uma sugestão q pode melhorar e muito o evento, tornar mais dinâmico e divertido e dar trabalho aos botters:

a cada meia hora, qnd o evento ocorre, ser em um mapa diferente, sem sequencia ou padrão, dificultando assim pro botters, que teriam segundos para mudarem de maps seus bots, e principalmente teriam q estar no pc para tanto,

 

Assim "os players de verdade" teriam mais facilidade para se deslocar e teriam vantagem os q tem mais conhecimento dos mapas do jogo, creio q assim se tornaria mais difícil para os pilantras e ao mesmo tempo mais divertido para os players honestos.

 

Sonho meu acreditar que a sugestão seria implementada pq isso ia requerer GMs on para efetuar os comandos e talz mas sonhar eh viver.:D

 

Isso já foi descrito neste tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159924-Rei-Poring-em-mapas-aleat%F3rios

 

Também já enviei um ticket a lug quanto a isso e sugeri no face, mas... Sem resposta até agora =/ (Ticket ainda em aberto desde dia 05/11)

 

Se por acaso um ninja nerf na chance de pegar MCA tenha sido aplicado, acredito que a LU!G terá ferrado mais ainda os jogadores honestos que já estavam catando migalhas, e agora nem o melhor prêmio terão com certa frequência... é triste.

 

Parece que o nerf já ocorreu sim. Mas parece que este nerf ocorreu na troca por 25 moedas (chance ficou baixa nele), mas manteve-se no de 50. (Pelo menos, vai fazer os bots se entupirem de presilhas inuteis, e não de opb, obb e poções violetas)

Link para o comentário
Share on other sites

ta reclamando porque não pega mais de 30 moedas por vez?

 

 

no thor mal consigo pegar 10 moedas por vez.

 

isso dai é muito choro. ou é fominha mesmo e quer as moedas só pra si. xD

 

mas eu sou afavor de acabar com esse evento mesmo. um mês inteiro é muita coisa.

 

como essa enquete não vai fazer diferença, não vou me da o trabalho de votar.

 

Ok.

Agora pensa comigo, depois de certos cálculos que fizemos em post anteriores:

O preço do ROPS quando convertido atualmente, para revenda, está perto dos 9kk de zeny.

se você comprar R$ 25,00 reais de ROPS, serão 11K de rops, que é igual a 99kk de zeny.

 

Agora, pensa:

Os caras terão aproximadamente mais de 18k de trocas de 50 moedas de Rei Poring, e assim, conseguir inúmeras cartas, caixas que valem mais de 20kk, vão conseguir visuais e chapéus, consumíveis... garanto pra você, que juntar 99kk de zeny não vai significar NADA pra eles. Vai ser uma fatura acima dos bilhões com esse evento, tudo na base da trapaça.

Ou seja,

Pra que comprar rops, pra ganhar "míseros" 99kk de revenda, quando vai ter cara fazendo mais de 100kk de zeny de 30 em 30 minutos? Ao meu ver, a empresa largou o ragnarok de mão, e está deixando ser tomado por hacks (não muito diferente de outros jogos da mesma distribuidora), que é justamente para ver o mesmo a ser obrigado a fechar as portas, e fazer o povo migrar para outros jogos.

 

Logo, você vê os itens que foram vendidos nos últimos meses por rops:

Mochila da Aventura, Balões Poring, Pergaminho de Armadura e Arma +11 e +9, Asas de Arcanjo caído, Diversos Manuais, Bolinho... sabe quem vai comprar essas coisas realmente? Justamente os botters. Mas é claro, eles vão precisar de alguns "trouxas" para injetar na economia do jogo esses itens que vem por ROPS... ou seja, justamente quem não usa hack e precisa levantar uma grana... e com isso, daqui alguns dias, o preço do ROPS vai estar tão caro, que vai se tornar inviável comprá-lo..... a não ser que "do nada" ocorra algum evento misterioso, como exemplo, aparecer "um ataque de hackers chineses que roubarão KK's de contas" e botters começarem a ser banidos, tudo isso para "manter a ordem". Mas até lá... enfim, a não ser que a distribuidora queira fechar o jogo mesmo, ai nada disso aco0ntece, o jogo inflaciona ainda mais, as pessoas acham desvantagem comprar ROPS pra ajudar a empresa, e ela para de lucar com o mesmo.

 

ROPS, só se for pra comprar VIP. Desculpa.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok.

Agora pensa comigo, depois de certos cálculos que fizemos em post anteriores:

O preço do ROPS quando convertido atualmente, para revenda, está perto dos 9kk de zeny.

se você comprar R$ 25,00 reais de ROPS, serão 11K de rops, que é igual a 99kk de zeny.

 

Agora, pensa:

Os caras terão aproximadamente mais de 18k de trocas de 50 moedas de Rei Poring, e assim, conseguir inúmeras cartas, caixas que valem mais de 20kk, vão conseguir visuais e chapéus, consumíveis... garanto pra você, que juntar 99kk de zeny não vai significar NADA pra eles. Vai ser uma fatura acima dos bilhões com esse evento, tudo na base da trapaça.

Ou seja,

Pra que comprar rops, pra ganhar "míseros" 99kk de revenda, quando vai ter cara fazendo mais de 100kk de zeny de 30 em 30 minutos? Ao meu ver, a empresa largou o ragnarok de mão, e está deixando ser tomado por hacks (não muito diferente de outros jogos da mesma distribuidora), que é justamente para ver o mesmo a ser obrigado a fechar as portas, e fazer o povo migrar para outros jogos.

 

Logo, você vê os itens que foram vendidos nos últimos meses por rops:

Mochila da Aventura, Balões Poring, Pergaminho de Armadura e Arma +11 e +9, Asas de Arcanjo caído, Diversos Manuais, Bolinho... sabe quem vai comprar essas coisas realmente? Justamente os botters. Mas é claro, eles vão precisar de alguns "trouxas" para injetar na economia do jogo esses itens que vem por ROPS... ou seja, justamente quem não usa hack e precisa levantar uma grana... e com isso, daqui alguns dias, o preço do ROPS vai estar tão caro, que vai se tornar inviável comprá-lo..... a não ser que "do nada" ocorra algum evento misterioso, como exemplo, aparecer "um ataque de hackers chineses que roubarão KK's de contas" e botters começarem a ser banidos, tudo isso para "manter a ordem". Mas até lá... enfim, a não ser que a distribuidora queira fechar o jogo mesmo, ai nada disso aco0ntece, o jogo inflaciona ainda mais, as pessoas acham desvantagem comprar ROPS pra ajudar a empresa, e ela para de lucar com o mesmo.

 

ROPS, só se for pra comprar VIP. Desculpa.

 

Só corrigindo - 11k de rops = 20 reais. 25 reais é o preço da revista em quadrinhos lug (que vem com 11k de rops)

 

@topic

 

Avalanche, só pra saber, esse é o Preço do K de rops no Thor ou no Asgard?

 

No Odin o valor é mais baixo, 3~4kk. Ou seja os meos caras continuarão pegando cartas acima de 20kk enquanto no Odin pegaremos itens ara revenda no com retorno de 33~44kk. Menos da metade do servidor que você se referiu. Se 99kk já seria nada, imagina para nós...

 

A lug precisa fazer alguma coisa. Quem tiver alguma ideia, manda a lug. Quem sabe ela acabe por acatar alguma ideia que nos permita resolver isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Só corrigindo - 11k de rops = 20 reais. 25 reais é o preço da revista em quadrinhos lug (que vem com 11k de rops)

 

@topic

 

Avalanche, só pra saber, esse é o Preço do K de rops no Thor ou no Asgard?

 

No Odin o valor é mais baixo, 3~4kk. Ou seja os meos caras continuarão pegando cartas acima de 20kk enquanto no Odin pegaremos itens ara revenda no com retorno de 33~44kk. Menos da metade do servidor que você se referiu. Se 99kk já seria nada, imagina para nós...

 

A lug precisa fazer alguma coisa. Quem tiver alguma ideia, manda a lug. Quem sabe ela acabe por acatar alguma ideia que nos permita resolver isso.

 

O preço da revista em quadrinhos é RS25,00, mas vem 11k rops.

O preço da revista de R$20,00 vem 9k de rops.

 

@topic

Então, no thor o ROPS fica cada vez mais caro, principalmente em semana de "item TOP". Na primeira vinda de Pergaminho +9 desse ano, estava 7kk o Ticket, dessa última vez, estava 9kk pra mais.

 

Sem falar do preço do item em si, que antes estavam pedindo no máximo 350kk no pergaminho de armadura +9, e dessa vez, resolveram pedir pra mais de 360kk.

 

Agora, olhando por esse ponto, o ODIN vai ficar com economia acabada, justamente por causa desses valores de cartas e itens pedidos, que varia de servidor.

 

Agora, venhamos e convenhamos, nada tão bom quanto vir evento Cheffenia com o preço do mercado inflacionando horrores, não? Agora, só faltam me dizer que o drop de cartas de MVP está misteriosamente aumentado também, porque né, o cheiro da treta ia estar muito grande. Mas é claro, carta MVP é difícil conseguir.

coff coff lady tanee

 

 

O detalhe é só o seginte: Se eles estão lucrando tanto com esse evento, imagina cobrar pouco pelo rops. mas né, existe doido pra tudo nesse mundo (inclusive pra não fazer cálculo de gastos e ganhos)

Editado por Avalanche
Link para o comentário
Share on other sites

O preço da revista em quadrinhos é RS25,00, mas vem 11k rops.

O preço da revista de R$20,00 vem 9k de rops.

 

Eu sempre compro o cartão de 11k de rops por 20 reais. Se for comprar pelo site é tambem 20 reais. Eles são mais caros na revista pq a lug cobra o valor do rops + revista (ou seja, é 5 reais a quadrinhos + os 20 que vc gastaria comprando diretamente)

 

@topic

 

Pelo menos, em cheffenia, sabemos que a maioria dos jogares lá é honesto (fora os coff coff ladrões coff coff). Ou seja, é dificil, mas pelo menos sabe-se que mais de 90% tem boa procedencia (e o povo denuncia os ladrões).

 

Já o que estamos vendo no evento é o inverso =/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre compro o cartão de 11k de rops por 20 reais. Se for comprar pelo site é tambem 20 reais. Eles são mais caros na revista pq a lug cobra o valor do rops + revista (ou seja, é 5 reais a quadrinhos + os 20 que vc gastaria comprando diretamente)

 

@topic

 

Pelo menos, em cheffenia, sabemos que a maioria dos jogares lá é honesto (fora os coff coff ladrões coff coff). Ou seja, é dificil, mas pelo menos sabe-se que mais de 90% tem boa procedencia (e o povo denuncia os ladrões).

 

Já o que estamos vendo no evento é o inverso =/

 

Na moral Acho chefenia um evento idiota, beneficia somente alguma classes. pq jamais vão chamar um SC, GX, Kagerou, Meca

e ETCs para um PT. Ao inves dessa besteira de chefenia pra encher o bolso de Rop. Faz um Evento pra todas as classes que nao seja domina pelos bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi a primeira vez em 11 anos de jogo que me senti motivada a quitar...

 

Achei uma falta de respeito total da LUG (sem falar a falta de interesse), não tomar nenhuma ação efetiva com relação a chuva de bots concentrados em um mapa.

 

Não duvido que haja chuva de Tickets com relação a isso, mas nem isso precisaria ter, basta um GM circular por 30 segundos no mapa para detectá-los.

 

Há anos a LUG dá bola fora com relação aos bots, mas dessa vez a situação tá ridícula.

 

Cancela logo o evento que fica menos feio....

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...