Ir para conteúdo

Filósofo

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Filósofo

  • Data de Nascimento 03/19/1990

Conquistas de Filósofo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Nunca vi alquimista dropando item. Deve que era players mesmo. Prevejo ADs e Coats de Graça!!!!! Fika dica. kkkkk
  2. Também concordo com que o cara disse acima. Tem pessoas que podem ser somente curiosas sobre o assunto e foram apontadas em seus prints assim expondo elas. Print da conversa não tem problema algum mais print da pessoa isso não e certo.
  3. Na realidade pode ser sim indicado como jogo de azar, já que chances são aleatórias e são investido dinheiro real. Caso aconteça e a melhor coisa contra essa empresa mercenária. Acho que cabe até um processo em cima. rsrs
  4. Nunca mais vi bot desde da implantação do novo sistema essa e a realidade. Deve ser bug do jogo e deve aparecer a imagem de algum bot. =P
  5. Eu acho que não existe mais bot no bro. Isso e so coisa da kbç da galera. Temos ferramentas muito eficientes contra os mesmo.
  6. Aqui eu abro 16 contas normalmente. Geralmente esse erro dá so quando fecho uma das contas. Mais fora isso passa dias normal.
  7. Eu nem pode se dizer que jogo. Logo uma vez na semana faço uma quest e só volto a logar na outra semana. Denunciar nem adianta pois já denunciei inúmeras vezes de uns 3 anos para cá então desisti. A respeito da lug os funcionários para trabalhar na mesma precisa add no curriculum somente que sabe mexer no Facebook e editar uma coisa ou outra no fórum e o mais importante para ser funcionário tbm não precisar ter nem um pingo de ética e presar pelo bem estar dos usuários pois foi isso que os mesmo mostraram até hoje, vê uma empresa mercenária é sem respeito com os seus usurários e ainda trabalham na mesma, isso e motivo de vergonha. Isso percebe-se nos inúmeros tópicos que são criados pelo fórum sem um parecer dos mesmo.
  8. Espera vim faca frutos mar deve está próxima de vim novamente. Não gaste as cards com bisturi. E sobre o cardeamento pode por 3AK sem medo tendo em vista que tem alguns mvps medium e pequenos.
  9. Foi isso que eu disse. Só esse cara que criou o tópico aqui vive criando essa mesma coisa toda santa semana caralho chega á escorrer sangue dos olhos. Lembro até de um tópico de agradecimento pelo mesmo pq deu um blockzim manual em um certo bot ae, que eu simplesmente falei "acredita em papai noel" já que tinha visto que o mesmo sistema e falho e não passam de mentiras para iludir os desentendidos. Se quiserem ajudar em algo vão procurar as falhas e reporta direto para a lug para as mesma ser arrumada, mais não só vivem de choro e lagrimas todo o tempo, chega a dá dó da inocência de vcs. Hoje temos 20 dias desse tópico. Então queria deixar bem claro igual tá no tópico. Parabéns players por serem feitos de besta por uma empresa dessa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pede presente para o papai noel já que o natal está chegando e acho que vcs tbm devem acreditar no pequeno e bondoso bom velhinho. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160029-Parab%E9ns-a-todos-os-jogadores
  10. @kenshin Cara e só quitar. 3x mais bots só se for ae no teu pc que aqui diminuiu sim e bastante. Chora tanto por causa de um joguinho 2d. Vai fazer algo melhor de sua vida pelo amor. Larga de ser mongol e para de ficar criando tópico direto por causa dessa mesma bosta chorando. Tu não tem algo na vida que te der mais prazer que um jogo lixo não? Corre serio risco depois que o rag acabar, entrar em depressão e se suicidar pqp.
  11. Pegou algo que alguém criou sozinho? Que eu me lembre teve muita gente da comunidade que ajudou. Na moral cara se não tem nada para falar no tópico só vaza fora e não comente merda. Mais não e de se esperar muito de um cara que passa o dia no fórum falando merda. Perseguindo e acusando um cara. Vai crescer criança. Muitos usuários de bots tenho certeza que já contribuirão mais que vc. O que vc fez de bom para a comunidade em si alem de criticar e falar asneiras. Ou então tu nunca viu essas calculadoras que tem espalhadas na net. O cara fez um backup e jogou para quem quiser fazer uso do mesmo, use se quiser, agora não acusa sem saber das coisas.
  12. Troquei 2k de moedas não veio nada de bom. So muitas caixa de poção branca. Então e sorte isso mesmo. Detalhe troquei em 50
  13. Filósofo

    BOTs @Odin

    Para vcs que acreditam nesse sistema ant bot da lug eu anteriormente achava que o mesmo não tinha sido implementado mais eu estava errado rsrs. Sim ele foi realmente implementado mais todos sabemos que só vai pegar os players logo todos vão começar a sofrer as consequências. Alguns já estão tomando block misteriosamente e não devem saber o porque, alguns programas que as pessoas usam para trabalho ou de outras coisas estão fazendo com que vcs levem block. Isso nunca vai afetar os bots, serio mesmo que esses funcionários acharam que essa bosta de block pelo GG ia alterar em algo contro os bots. Risos e mais risos. Contratem uns desenvolvedores, quem sabe mudaria pois essa empresa que só tem funcionários que servem só para dar noticias de manutenção e falsas esperanças para a galera, talvez mude o cenário atual e poderiam conseguir extinguir o mal que está assombrando vcs e certeza que vcs não tem capacidade de fazer nada contra. Crer que a lug tem uma solução é igual crer na imagem abaixo. kkkk Você acredita em papai noel???
  14. Estava passando por lá e vi o quanto falso e essa ferramenta, e diferente de muitos não acredito em papail noel, da dó de ver gente acreditando nessas Historias contada para satisfazer a necessidade humana, ou pode-se se chamar de famosos Mitos.
×
×
  • Criar Novo...