Ir para conteúdo

Keiichi-kun

Members
  • Total de itens

    221
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Keiichi-kun postou

  1. Você está colocando palavras na boca dos outros. Somente uma pessoa com intenções ruins diria isso em negrito ou então um player completamente novo (Data de Ingresso: Sep 2006). Ele está reclamando de bots, logo não se encaixa no primeiro e esteve mais tempo no forum do rag que nós dois juntos. Você sabe quem criou este tópico? Ah, é verdade. A crítica deste tópico é inválida porque o OP está de mimimi... Segundo, cade suas provas de que ele é acomodado? Será mesmo que ele não denuncia? Você logou na conta dele pra saber? Quem faz acusações apresenta provas. Até agora você só inventou coisas. Incoerente com o quê? Você espera que alguem faça um BO para você? Os bots sempre atrapalharam o divertimento (vide economia, skills removidas, nerfs em geral, ks e arruaceiros lotando mapas dificultando up e farm). Partindo dessa sua lógica de que não se pode criticar quando você está sendo prejudicado quer dizer que todas essas discussões foram mimimi? O povo já se mobilizou várias vezes contra várias coisas. Nunca viu uma assinatura com uma mensagem de não compre rops ou algo parecido? E não, não era um protesto somente contra rops e sim contra a empresa.
  2. Os jogadores de Ragnarok são muito tímidos. Por isso quando alguém envia pm dizendo "bot?" eles não conseguem responder. Quando um GM aparece(sim, eles aparecem, também temos problemas de visão) os players ficam tão ansiosos que deslogam na hora diante de todo seu esplendor.
  3. Sim, é justamente o que acontece. Qual o problema disso? Ou será que tópicos reclamando de hackers chineses também são errados por que eles só são postados quando os hackers fazem alguma porcaria grande no servidor? Você também vai nesses tópicos dizer "ah, mas vocês não reclamavam antes!". E dai, vai crucificar alguém por reclamar somente quando o problema é óbvio? Você espera que algum desconhecido faça um boletim de ocorrência quando você é roubado? Não, você mesmo faz pois é sua obrigação moral e você foi uma vítima. O que tem de tão mal em reclamar agora? Ainda não entendi isso. Por acaso isso invalida a opinião de que bots devem ser banidos? Alguem disse que bots só devem ser banidos quando causam tanto desconforto como nesse evento? Reclamar agora de nenhuma forma implica que a LUG não deve tomar uma atitude contra bots em qualquer outra situação, como você assumiu no primeiro post. Não, você tirou o somente de outro lugar. Me diga onde ele disse que a LUG só deve tomar uma atitude quando todos se f0d&m. antes doia só para alguns, mas agora está doendo a todos. Nesse trecho ele está explicando o grande respaldo desse tópico e não dizendo o que você imaginou. Além disso
  4. Mas em nenhum momento ele implicou nada do tipo. Ele não falou nada sobre a LUG estar isenta de cumprir suas próprias regras em situações específicas. Não sei porque você se doeu nem da onde tirou este somente. Como ele mesmo disse é um fato que mais pessoas ficaram com raiva pois estão dificultando a participação do evento dos players normais, e não "eu só fiquei puto pq doeu nu meu bolso :^(" que seria o que você entendeu. Naturalmente uma empresa deve tentar dar prioridade quando se afeta muitos, mas isso não a torna isenta de tomar alguma atitude quando algo da errado a poucos e em nenhum momento ele disse isso. Segundo, bots sempre afetaram muitos e sempre tivemos discussões extensas sobre isso, ele mesmo já fez posts reclamando.
  5. Literalmente não poderia estar mais errado. Já houveram diversos shitstorms por causa de bots e falta de punições, este não é o primeiro e provavelmente não será o último. E daí que muitos jogadores (novos) só se doeram agora? Vai desqualificar o argumento por meio de falácias e achismos? Como diabos estaríamos ricos? Nerfaram o drop do Album Mágico. Somos jogadores ORGÂNICOS, o que quer dizer que conseguimos no máximo logar 1 char e spamar ganância. Quer mesmo comparar isso com os botters, que vão com 10+ chars lotar o mapa? Realisticamente quais são as nossas chances, considerando faculdade, emprego, 8h de sono e vida social (xDDDDDDD)? Ou é pra dar uma de chinês e ficar na lan house até a hora e a vida acabarem literalmente? Se quer culpar algo, culpe o conformismo e masoquismo, e não quem reclama. Vá fazer controle de danos em outro lugar.
  6. 12/23 mil = 0.00052173913043478260869565217391304 Literalmente dá pra arredondar para zero, mesmo se você assumir que somente 10% são bots. Trabalho incrível Otaku. Vi recentemente seu outro tópico, as informações que você coletou realmente mostram que a LUG largou a mão. Sem querer dar ideia, mas o mau uso desse tipo de informação poderia turbinar os bots propaganda.
  7. Hahahahaha Oh wow Seria esta a famosa solução para os bots que eles tanto repetem no fórum para acalmar os ânimos?
  8. De boa, foi só um mal entendido. Pelo jeito votei na opção errada. Devia ter votado na segunda. Vou parar de descarrilhar o tópico.
  9. This. Não faz sentido ter três respostas sendo que a pergunta exige sim ou não. Além disso colocar uma terceira opção ambígua dizendo que quer ver bots banidos implica que as outras duas são opções pro-botter, o que não faz sentido para a primeira mas se encaixa na segunda.
  10. ... que cancelem o evento. ... que continue tudo do mesmo jeito. Dá para interpretar de várias formas. Votei nela de qualquer forma.
  11. Cade a opção de ser contra qualquer tiro no pé para punir bots? Por princípio sou contra, se não fechar o servidor seria uma maneira válida de acabar com os bots, como já disseram varias vezes. Tendo evento ou não os botters ainda vão continuar sendo magnatas, cancelar o evento não vai nem arranhar a quantia de zennys deles. Seria literalmente inútil, o que é mais alguns bilhões na conta de um botter numa economia toda fod1d@ que nem essa? Só serviria para acalmar a raiva dos players orgânicos. Se for para fazer algo, que tratem a doença. Seria mais revoltante para mim ver a LUG tapando o sol com a peneira. Que venha a Ghostring na lojinha.
  12. Postando num tópico ÉPICO :^) Se algum funcionário de certa distribuidora tivesse o mínimo de respeito ao consumidor e lesse essa mensagem, este ser se sentiria no mínimo envergonhado. Compre um Burn Heal.
  13. Boa sorte. Esqueci de falar antes mas após a atualização eu tive um erro parecido. Foi só trocar a configuração de video no setup(que por algum motivo não estava nem selecionada) que o Ragnarok parou de travar, exibindo essa tela branca. Só que a mensagem de erro não era a mesma, então não sei se isso teria te ajudado. Caso qualquer coisa fica a dica.
  14. Tente deletar a pasta Game Guard, de acordo com o erro ele parece estar corrompido. O Rag vai baixar o GG denovo quando você abrir ele da próxima vez. https://www.facebook.com/notes/audition-ph-community-official/common-game-guard-error-codes-and-possible-solutions/1531775657100791 Achei nesse post, caso alguém se interesse.
  15. Acho que ele quiz dizer a data de expiração do ban ou algo assim, aparece uma data mesmo quando o ban é permanente. Pelo menos foi o que eu ouvi dizer...
  16. Acredito que seja o mesmo caso das Felinas. Provavel que não. Não tenho acesso ao código mas acho que a verificação codificada no efeito é se você está usando o Colar (verdadeiro ou falso) e não quantos Colares RWC você está usando, ou seja, nenhum multiplicador envolvido. Eu usaria o Precioso, a não ser que eu queira muito os encantamentos do segundo RWC.
  17. Operadora: Vivo Estado: norte de São Paulo Adoro quando eu quero tentar voltar e esse tipo de coisa acontece. Nem o iRO dava tanto lag. Entre spoiler tags devido aos trocentos request timed out.
  18. 1 pedra lv 1 à 40 2 pedras 41 à 75 3 pedras 76 à 65 4 pedras 86 à 150 Para resetar tem que falar com o npc Rino (Prontera 151-282)
  19. Tem que ser discreto, acho que é contra as regras falar disso. Aqui embora eu consiga acessar o ftp, os links do Fox dão o seguinte erro: 550 Failed to change directory Firefox aqui. O jeito é esperar a resposta do ticket. As vezes foi alguém que sabe sua senha ou algo parecido que resolveu te roubar, engenharia social (alguém te tapeou) ou então foi um chinês. Também pode ter sido algum programa com vírus que você baixou, tipo certos programas infames feitos em perl...
  20. Pode ter certeza que se a staff quizesse seus itens eles não precisariam de keyloggers para roubá-los. Outra, muito mais fácil usar os comando de GM para criar itens. Formata que é vírus.
  21. Alguém sabe me informar as chances de drops dos itens? Tentei enviar ticket para a central mas não ajudou muito.
  22. Obrigado Ceres. Apaguei certinho os arquivos, reabri o Patch e funcionou tudo normalmente. Uso o Windows 8.1.
×
×
  • Criar Novo...