Ir para conteúdo

Cancelamento do Evento Rei Poring


Kenshin3

Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?  

166 votos

  1. 1. Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?

    • Sim, quero o encerramento na proxima manutenção
      49
    • Não, quero que a quest continue até 30/11
      29
    • Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...
      88


Posts Recomendados

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente a coisa ta feia, nos dois primeiros dias consegui juntar mil moeda, tinha hr que pegava mais de 60... fui tentar agora e consegui 18 =[

 

O mais engraçado é a coisa ta tão cabeluda, que eu so por ser arruaceiro, pessoal aponta como se eu fosse bot tb.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ... eu votei , porem fica aquela pergunta martelando o tempo todo na minha cabeça : Isso vai mudar alguma coisa ? o abandono em relação as regras do jogo é tão grande , mas TÃO GRANDE , que a sensação é de batalha perdida .

Antigamente vc via bots no jogo e ficva irritado , pq encontrava 3 ou 4 bots em alguns mapas , hj em dia é uma verdadeira legião deles em MTOS mapas, e não são akeles botzinhos mixurucas não , a ctza da impunidade é tão grande , que os caras tão colocando ekips tops nos robozinhos , pois tem a ctza que não vão ser pegos

Link para o comentário
Share on other sites

pela primeira vez eu fui nesse evento agorinha aqui no odin, os bots ate sabe qual poring pego ou ñ as medalhas! Tava andando e tinha 2 porings, um bot veio e mato só um dos poring a qual solto medalha e telou deixando outro vida, quando matei esse não tinha medalha nele, assim bot nem se da trabalho ter matar poring que não pegou medalha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por que eles estão usando bot de forma tão descarada? Porque não há punição.

 

Se tá desse jeito, é porque a administradora permitiu. Não dá pra banir tudo? Ok, eu entendo, é muito bot.

Mas ficar sem fazer nada vai resolver o quê?

Só a presença do GM ali, já inibiria grande parte deles.

 

É falta de vontade para resolver o problema.

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nem estava querendo participar desse evento, mas hoje ao tentar por curiosidade com a ajuda do meu irmão, percebi que está inviável. Pois assim que mataram, comecei usar teleporte pra tentar fiquei 2 min e soh peguei 2 moedas isso usando ganância e acabei desistindo na primeira vez por conta dos bots, está insustentável essa situação.

 

Como foi dito por um dos amigos, atualmente está assim, ou vc se acostuma, se junta a ele ou quita. Eu vivo de rops, até parei de colocar rops por esses e outros fatos.

 

Levando em consideração tudo dos bots, hoje você não dropa sua carta como antes, simplesmente se você tem grana vai lá e compra, pois se for tentar drop não irá conseguir pois terá bots onde tem mais do mob em questão.

 

A LUG está tornando nosso amado ragnarok em uma bomba relógio preste a explodir e com a chegada de jogo similar, a qual não citarei, um hora vai explodir e adeus ragnarok.

 

PS: Jogo no @Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots estão tão abusados que nem se escondem mais!

Parece que nós que não usamos é que somos os errados da história!!

Lembro que antigamente um bot telava assim que entreva no seu campo de visão, agora ele te da um ks, pega o loot e sai andando na moral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que está acontecendo nesse evento é um soco na cara da Comunidade e um chute nos testículos da lug, os bots estão decretando que quem manda nessa parada é eles!

E cada dia que passa parece que eles estão com a razão.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

até a quest de aniversário também estava repleta de BOTs e só agora repercutiu? Não é a toa que esse jogo ta no fim.

 

Ichigo, eu te digo o por que a comunidade esta irritada com este evento, mas não ficou com o do aniversário.

 

Na quest do aniversário, era apenas uma vez por personagem, logo, o bot fazia e ia embora, e assim os jogadores continuavam fazendo com um char seu.

 

Mas, e neste evento?

 

Neste evento todos podem fazer quando quiser, de meia em meia hora e conseguir os itens, INCLUSIVE OS BOTS.

 

No aniversario, com ou sem eles, seus drops eram garantidos, enquanto neste evento, você é PREJUDICADO TODA A VEZ, pois os seus drops são DIMINUIDOS pela concorrência, (No Odin, as pessoas dropavam 100~150 moedas e passaram a dropar 30~50 por causa dos bots). Ou seja, caiu para um terço, com estas moedas de diferença tudo caindo nas mãos dos bots. (ou seja, 2 a cada 3 moedas que vc pegava antes vai pra eles).

 

Além disso, os bots tambem estão matando o mvp e ficando com os drops dele, que são bem valiosos.

 

Por isto que as pessoas estão ficando revoltadas. Está tudo ficando com eles em troca de seu prejuizo. E como foi muito bem dito, os bots ainda fazem parecer que os errados somos nós que não usamos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até concordo contigo mas e parar de roubar cartinhas na Chefênia e sair correndo já aprendeu? Ninguém esquece as coisas não hein.

 

Tá vendo?

 

Neste caso, a sua revolta é a mesma das pessoas do evento. Você se esforça para obter algo, e vem alguém de má indole (bot ou ladraozinho desses) e te passa a perna.

 

Mas... Eu nunca dropei carta MVP O.o, nem em cheffenia minhas partys droparam. Eu mal tenho entrado cheffenia, e quando entro, tenho ficado com char por fora (upando rk), que por causa disso, não pode pegar os itens que dropam. Logo, se a mensagem é realmente pra mim, peço desculpas, mas deve estar me confundindo '-' (Além disso, nas 3x que eu upei, eu fiquei com as mesmas pessoas, o que tornaria improvável eu ter roubado).

 

Até falo. Não tenho alquimista nem monge. Fico de wl, trov ou ab, classes bem improvaveis de pegar a carta, ainda mais por fora '-'

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até concordo contigo mas e parar de roubar cartinhas na Chefênia e sair correndo já aprendeu? Ninguém esquece as coisas não hein.

 

E eu me pergunto o que isso tem have com o Topico.

 

@Topic

 

E o Blog da OpenKore pq nem isso a lug tenta tirar do Ar?

 

minha opnião? Quanto mais Bot mais gente comprando Rops por Zenny.....

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei surpreso com essa reação tardia da comunidade, faz muito tempo que os BOTs estão fazendo coisas absurdas como quest de Geffenia, Torre do Relógio, Batalha Campal e até a quest de aniversário também estava repleta de BOTs e só agora repercutiu? Não é a toa que esse jogo ta no fim.

 

Só repercutiu assim porque, como evento democrático que é, todo mundo quer o(s) melhor(es) prêmio(s) e não está conseguindo aproveitar isso justamente por causa deles. Mesmo com a chuva de reclamações que surgiu nesse fórum nos últimos meses pelo mesmo motivo, não doía na paciência de ninguém e nem gerava essa comoção toda porque os robozinhos não influenciavam diretamente em tantas pessoas ao mesmo tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Cade a opção de ser contra qualquer tiro no pé para punir bots?

Por princípio sou contra, se não fechar o servidor seria uma maneira válida de acabar com os bots, como já disseram varias vezes.

 

Tendo evento ou não os botters ainda vão continuar sendo magnatas, cancelar o evento não vai nem arranhar a quantia de zennys deles. Seria literalmente inútil, o que é mais alguns bilhões na conta de um botter numa economia toda fod1d@ que nem essa? Só serviria para acalmar a raiva dos players orgânicos.

Se for para fazer algo, que tratem a doença. Seria mais revoltante para mim ver a LUG tapando o sol com a peneira.

 

 

Que venha a Ghostring na lojinha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cade a opção de ser contra qualquer tiro no pé para punir bots?

Por princípio sou contra, se não fechar o servidor seria uma maneira válida de acabar com os bots, como já disseram varias vezes.

 

Tem a terceira opção - Preferia que os bots fossem punidos, que mais de 50% votaram, ou seja, preferem que a quest continue, mas desde que a lug puna os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a terceira opção - Preferia que os bots fossem punidos, que mais de 50% votaram, ou seja, preferem que a quest continue, mas desde que a lug puna os bots.

 

 

Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...

... que cancelem o evento.

... que continue tudo do mesmo jeito.

Dá para interpretar de várias formas.

Votei nela de qualquer forma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a terceira opção - Preferia que os bots fossem punidos, que mais de 50% votaram, ou seja, preferem que a quest continue, mas desde que a lug puna os bots.

 

A terceira opção que pode ser interpretada como: "Preferia que os bots fossem punidos, mas como não são..." "...que cancelem o evento". Não dá pra interpretar que querem que sejam punidos e por isso querem que a quest não seja cancelada porque o próprio título que você criou é sobre o cancelamento. Se a terceira opção era para remeter à punição e ao não cancelamento, era para ter colocado que era contra o cancelamento, não reticências, do modo que está o cara pode achar que é a favor da punição, mas tanto faz sobre o evento, senta e chora, que seja a favor do cancelamento etc.

 

Agora que você comentou isso, parece até que quem votou na segunda opção - por concordar que cancelar não resolve, mas ter interpretado que do jeito que você colocou a terceira opção implicaria no cancelamento - é a favor dos bots.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas revoltadas porque estão vendo, de perto desta vez, o baú de ouro escorregar por entre os dedos e cair no colo dos bots. Isso acontece no jogo inteiro. Apenas não ver é suficiente para vocês? Dizem que o que os olhos não veem o coração não sente não é mesmo. Vai ver é o caso.

 

Por isso que acho que se for para cancelar isso teriam de cancelar o servidor inteiro, e discordando disso mas sendo a favor do cancelamento por conta de bots é ser incoerente com o próprio argumento.

 

Tem a terceira opção - Preferia que os bots fossem punidos, que mais de 50% votaram, ou seja, preferem que a quest continue, mas desde que a lug puna os bots.

 

Não estou vendo isso na terceira opção, a reticências ali deixa a entender o que o leitor quiser. Deveria ter sido mais claro. Maioria tá votando ali justamente pelo que eu falei: Entendo o que quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

[...]

Agora que você comentou isso, parece até que quem votou na segunda opção - por concordar que cancelar não resolve, mas ter interpretado que do jeito que você colocou a terceira opção implicaria no cancelamento - é a favor dos bots.

 

This.

 

Não faz sentido ter três respostas sendo que a pergunta exige sim ou não. Além disso colocar uma terceira opção ambígua dizendo que quer ver bots banidos implica que as outras duas são opções pro-botter, o que não faz sentido para a primeira mas se encaixa na segunda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que você comentou isso, parece até que quem votou na segunda opção - por concordar que cancelar não resolve, mas ter interpretado que do jeito que você colocou a terceira opção implicaria no cancelamento - é a favor dos bots.

 

Até concordo que pode ter ficado um pouco mal interpretado, mas essa implicação não é verdadeira. Ela teria o sentido de que quer a continuação independente dos fatos.

 

Pessoas revoltadas porque estão vendo, de perto desta vez, o baú de ouro escorregar por entre os dedos e cair no colo dos bots. Isso acontece no jogo inteiro. Apenas não ver é suficiente para vocês? Dizem que o que os olhos não veem o coração não sente não é mesmo. Vai ver é o caso.

 

Por isso que acho que se for para cancelar isso teriam de cancelar o servidor inteiro, e discordando disso mas sendo a favor do cancelamento por conta de bots é ser incoerente com o próprio argumento.

 

 

Não estou vendo isso na terceira opção, a reticências ali deixa a entender o que o leitor quiser. Deveria ter sido mais claro. Maioria tá votando ali justamente pelo que eu falei: Entendo o que quiser.

 

O brasileiro só reclama quando dói o bolso. Isso é fato comprovado. As pessoas estão reclamando por justamente estarem doendo diretamente.

 

O problema deste evento é que ele afeta diretamente os jogadores. Como já mostrado numa foto, nem mesmo o rei poring esta sendo morto por jogadores, e sim pelos bots.

 

Como disse, pode ter ficado pouco claro, mas mesmo assim, a terceira acaba mostra que as pessoas ate aceitam que fique, desde que a empresa faça o seu serviço.

Link para o comentário
Share on other sites

This.

 

Não faz sentido ter três respostas sendo que a pergunta exige sim ou não. Além disso colocar uma terceira opção ambígua dizendo que quer ver bots banidos implica que as outras duas são opções pro-botter, o que não faz sentido para a primeira mas se encaixa na segunda.

 

Essa pergunta precisa sim de três respostas.

 

Duas certeiras e uma condicional (como foi feito).

 

Isso cria uma alternativa para mostrar que as pessoas querem saber se termina, se continua ou se continua apenas sobre certa condição (que seria o sumiço dos bots)

 

Haveria reclamações se eu só tivesse botado duas opções, mais do que agora. (ja houveram reclamações que faltava uma quarta)

 

Ademais, Se eu colocasse de outra maneira (sim, não e não desde que os bots sejam punidos), ai sim eu estaria dizendo diretamente que quem votasse em não era pró-botter. Da maneira que ficou, virou apenas uma das interpretações, conforme comentaram, mas não que a pessoa seja. (ela quer continuar a fazer, independente da ação ou não da lug).

 

Não é tão fácil fazer as perguntas com perfeição, por isso admito que pode não ter ficado claro, mas pelo menos, não ofende ninguém, nem dá a sugestão que ele seja (pelo menos, não de forma direta).

 

Se alguém ficou ofendido, até peço desculpas, mas tentei fazer de um jeito que não ofendesse ninguém.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...