Ir para conteúdo

DeKaa

Members
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DeKaa

  • Data de Nascimento 01/21/1997

Conquistas de DeKaa

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. cara previsão quando da errado não é de quase 6horas de atraso, porra meu, bora cumprir com os compromissos ou dizer logo a verdade, que a manutenção vai durar o dia todo, falta transparência por parte da LevelUp, empresa incompetente essa viu, os 3 pilares mais importantes para uma empresa se destacar são: Compromisso, Segurança e Transparência, bora ter isso, o problema dos BOTs só foi amenizado por alguns dias, ta tudo uma droga de novo.
  2. Só acho que tem algo de errado, quem votou??? não fui eu com certeza
  3. Espero ganhar algo bom, demorei para achar o lugar e ter a ideia de ajeitar a câmera dessa maneira Nome: David Kevin Servidor: Thor
  4. Estou com meu altq quase todo montado só que tenho dúvida em que capa posso usar e qual carta posso usar no escudo das valks. Tenho +7 Caído com ray encantamento 6/4 e queria saber se para prof posso vender essa asa e usar gd com ray? No escudo tenho a opção da carta sapo de thara mas queria saber se a carta tirfing funcionar na woe TE e se posso usar como uma alternativa mais barata para meu altq?? no caso se eu vender a asa. atributos que pretendo ter 15 for 1 agi 50 vit 90 int 90 dex 1 sor se sobrar pontos que creio que irão sobrar pretendo jogar em vit.
  5. Cadeado level up que não desbloqueia e a unica acc que n tenho cadeado não loga de jeito nenhum
  6. Mesmo com um pouco de demora Obrigado LevelUp, Meus Premios caíram na conta a uns 5 minutos todos certinhos
  7. Cara tem muito vendedor de zenys que usou as contas usadas como bot para receber esses premios, eles viram uma oportunidade de negócios e gastaram com essas contas fakes deles, ainda por cima, deixaram elas offline sem rodar bot para não correr risco de levar ban.
  8. poxa cara eu queria pegar minhas coisas para me resolver logo, ver o que vou fazer e talz, tem pouca gente on esperando os premios, poderiam ir lá ver quem está esperando, e talvez até mesmo ficar de olho no pessoal que entra logo em seguida.
  9. Sei que os Itens no Torsen podem ser entregues em até 7 dias úteis, mas percebi que tem poucos players nesse momento esperando, não tem como dar uma força para os que estão online esperando? são poucos, ou ainda estão premiando as contas fakes que estão offline? mesmo que não façam nada, ainda vou agradecer se pelo menos responderem ao meu tópico, Obrigado!
  10. Não sai nada para quem gosta de fazer quest e não tem como gastar com jogo, não sai nada sobre a luta contra os bots e não sai um evento semanal para que não fiquemos parados com uma premiação legal, por isso já estou dando quit, só tem que gastar dinheiro para ter coisa boa ter coisa legal, e ainda por cima é caro, esse jogo já ta na merda e ninguém faz nada, daqui a pouco vem um aqui e me pune pelo o que eu disse, flw
  11. Uma ótima ideia para melhorar o servidor, isso pode ser colocado até antes mesmo de digitar login e senha como forma de bloquear os BOTs antes de logarem, teve um cara que disse que BOT não usa o Client do rag e sim um programa de fora mas o programa tem que passar por todos os processos que nós, senha e pin, além de selecionar o char, mas nunca conseguirão burlar um sistema tão bom como esse. Vamos apoiar galera, sempre tem um retardado que crítica meu, não ajuda em nada isso!
  12. Eu não perdi meu tempo lendo todas as mensagens enviadas a esse tópico, mas as ideias mais ridículas que eu já vi estão aqui como essa: "Não comprem ROPs por que a Lug fecha os servidores e acaba com os BOTs" Cara eu gosto de jogar ragnarok, os retardados que apoiam essa ideia não tem noção do que querem, se quiser pode quitar do ragnarok, não estou nem ai para vocês que pensam assim, serão vários otários a menos. Solução que não é mais Simples: "Deixar de Comprar Zenys, Accs, Ekips e KVM por dinheiro" Por que não é mais Simples? Por que muitos players que ensinaram outros a jogarem ou encontraram um pobre player novo, o incentivou a comprar zenys como se fosse a melhor opção, e não é mas enfim, vamos martelar a cabeça de todos da LUG! com Tickets e Postagens no fórum que sejam coisas para melhorar o servidor e cobrar a LUG! a trabalhar mais, não com postagens idiotas ou desanimadoras.
  13. DeKaa

    #QueroMeuJogoLimpo!

    Nós temos conhecimento disso, só que muitos desses caras precisam vender os zenys que eles conseguiram com os players, no fim das contas esses zenys são vendidos, se ninguém comprar qual vai ser o objetivo? se equipar? não vai acabar com os bots parar de comprar zenys, mas você não tem noção do quanto isso vai diminuir os BOTs, eu cansei de criticar a LUG! mas vi que não ira levar em nada, deixar de apoiar eles quando tomam uma iniciativa, atualmente eles estão trabalhando contra os BOTs isso ninguém pode negar, inclusive ontem, GM logou e baniu vários.
  14. DeKaa

    #QueroMeuJogoLimpo!

    A LUG! já está fazendo a parte dela, mas enquanto houver players comprando zenys, o BOTs irão prevalecer, precisamos conscientizar os players agora, por que a LUG! está fazendo o que é possível, não é o suficiente por que baixar o preço dos ROPs seria uma boa também, mas sabemos que não ira ocorrer, essa visão de que a LUG! não está nem ai para os players se tornou muito comum entre alguns poucos que não olham pelo menos o pouco que eles estão fazendo agora, a reação deles contra os BOTs demorou, mas chegou, então vamos apoiar.
  15. DeKaa

    #QueroMeuJogoLimpo!

    Obrigado a todos que apoiam a causa e caso alguém tenha interesse, https://www.facebook.com/groups/996349073737055/?fref=ts criei um grupo no face para os honestos.
×
×
  • Criar Novo...