Ir para conteúdo

Cancelamento do Evento Rei Poring


Kenshin3

Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?  

166 votos

  1. 1. Você é a favor do fim antecipado do Evento Rei Poring?

    • Sim, quero o encerramento na proxima manutenção
      49
    • Não, quero que a quest continue até 30/11
      29
    • Preferia que os Bots fossem banidos, mas como não são...
      88


Posts Recomendados

Como os bots não estão sendo banidos, está acontecendo justamente o que eu disse.

 

Menos jogadores estão aparecendo, mas os bots de outras pessoas estão surgindo (ja contei uns 6 bots 24h que não desconectam a mais hoje).

 

Está vergonhoso isso. No final, até quem não usa bot pode acabar usando pra compensar a falha a falta de punições.

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 216
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Staff desapareceu denovo? Só logam no fórum para apagar algum tópico polêmico e não falam mais nada? Nem respostas genéricas de já estamos cientes, pedindo compreensão eles não postam mais?

 

Estão com vergonha que com esse evento do Rei Poring o descaso em relação aos bots está mais evidente ainda? Cadê a ferramenta milagrosa que nunca está pronta? Estão mesmo desenvolvendo essa ferramenta? /bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

A staff do ragnarok me da nojo. Eles só aparecem quando precisam apagar alguém que ta falando as verdades, censurando as criticas que são feitas.

 

O ragnarok está abandonado e a Culpa é dessa staff RIDICULA e dessa empresa mediocre.

 

Enfim ^^

 

Exemplo disso foi quando eu critiquei a Staff na pagina do ragnarok e eu fui bloqueado pela pagina, por que eles fazem um serviço porco e não querem ser criticados.

Link para o comentário
Share on other sites

Staff desapareceu denovo? Só logam no fórum para apagar algum tópico polêmico e não falam mais nada? Nem respostas genéricas de já estamos cientes, pedindo compreensão eles não postam mais?

 

Estão com vergonha que com esse evento do Rei Poring o descaso em relação aos bots está mais evidente ainda? Cadê a ferramenta milagrosa que nunca está pronta? Estão mesmo desenvolvendo essa ferramenta? /bomb/bomb

É desse tipo de atitude e postura que estamos precisando , tanto aqui no jogo quanto no nosso país , cobrança de resultados , prazos concretos , nitidez nas ações

O que acontece é uma manipulação dos fatos no jogo e no forum , quando vc critica ou denuncia aqui no forum aparece alguem da staff VOANDO , seja o dia que for na hora que for , feriado , fim de semana , dia santo , etc etc etc , e pune /apaga/bane do forum , dizendo que é contra as regras .

Dai eu pergunto Prezados Senhores e Senhoras da nossa louvada Staff , e dentro do jogo ? Quem fiscaliza e faz valer as REGRAS ??? Quando se fala de Bots vcs vem com o mesmo discurso falacioso de sempre , prometendo uma ferramenta milagrosa que NUNCA aparece , e olha que isso tem MTOS anos !!

Quero saber QUANDO ? DATA? HORA ? acho que ja deu TEMPO SUFICIENTE !

Convido a todos acomodados e puxadores de saco da empresa , a terem uma ATITUDE e cobrarem RESULTADOS! PAREM de ser omissos e conformados !

Link para o comentário
Share on other sites

Bem venho aqui mostrar minha indignação com essa empresa "fundo de quintal" pois quando foi mostrar minha revolta eles me puniram no forum claro que com uma certa justificativa. Mas nem uma resposta sobre o assunto tendo em vista que não é só comigo a indignação. Eu que sou viciado no jogo até brigar com os outros por causa do mesmo já estou desgostoso com o tal e até vejo uma esperança no "tree of server". Agora podem babar pra lug. Tomará mesmo que lug não pegue o jogo.

Editado por igorbarsil

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Do que adianta a Lug lançar aquela série de videos pra tentar mostrar que não é uma "empresa de fundo de quintal" ou que "faz tudo o que pode como distribuidora" se a situação jogo mostra totalmente o contrario?

 

A empresa já desistiu do bRO,basta dar uma olha nas mídias sociais da Lug,só vai achar Smite(parem de forçar com smite,sério,vocês nunca vão conseguir que ele chegue a 1/10 do que o LoL é),Elsword e Perfect World.

 

Um evento que deveria ser divertido e proveitoso pra toda a comunidade sendo estragado por irregularidades e nada foi feito por quem deveria,nem menos uma reposta no estilo "cala a boca e joga" por parte da staff,vergonhoso.

Link para o comentário
Share on other sites

Já desistir desse evento, vou ficar sem o hat do Rei Poring e sem a presilha verde (poporing) mesmo, ficar me estressando por quê? To fora!

Para quem for continuar nessa batalha -> Boa Sorte!

 

Se você for do Odin, eu entro em contato quando trocar minhas moedas. Se sair presilha verde eu te dou uma, ok?

 

@topic

 

Também gostaria apenas de lembrar. Quem teria a santa paciência de ficar 28 dias de evento sem fazer nada só coletando moedas? (Isso se ainda não vier mapas especiais).

 

Muitos dos que estão aqui já estão cansados (a cada 30min não da tempo de fazer mais nada), mas os bots irão continuar, pois eles são incansáveis, fazendo com quem não cansou desista.

 

O evento é excelente, mas por quatro semanas e cheio de bots, infelizmente, vai virar um evento exclusivo para eles =/ (Poderiam ao menos cancelar o evento até resolverem este problema)

Link para o comentário
Share on other sites

Sexta-feira ou quinta-feira resolvi tentar pegar moedas. Resultado: peguei 10. Desisto do evento.

 

O pior é que quem destruiu o evento são, em sua maioria, jogadores que usam bot e malditos vendedores de zenies.

 

@topic

 

Como a ideia do evento era entreter o jogador - seja coletando moedas ou enfrentando o Poringão - e dar a possibilidade de ganhar bons equips - pelas caixas das melhores armas e convidativa - e cartas - álbum mágico de cartas e velho álbum de carta - não deu certo, cancele o evento.

 

Se for para colocar um evento e deixar rolar sem nenhuma fiscalização, infelizmente, prefiro que nem coloquem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito desses BOTERs é um jogador so com 5, 10, 30 contas, digo isso pela sincronia de uns bot que eu vi entrando na hora que o rei poring nasce, e andando em fila indiana, e telando juntinhos em sincronia perfeita....

 

 

Banir esses caras é desvantagem ja que eles gastam dinheiro com rops, então a solução certa para ninguem sair perdendo seria:

 

 

 

»»» banir temporariamente, BANE OS BOTs pelo menos por 20 DIAS

 

 

ai a LUG continua a ganhar dinheiro dos rops e entrada para o Odin dos botters e os jogadores normais ganham pegando as moedas. TODOS GANHA

 

 

Evento assim faz os jogadores que não usam bots, que começaram agora, não querer jogar mais... é como mostras o doce para uma criança e não deixar ela comer...

Link para o comentário
Share on other sites

Cade aquele video que criaram pra zuar a lug quando dava aqueles dc's no mês passado. Poderiam criar sobre essa situação dos bots. Vou começar meu protesto no sul de prontera!!!

 

Pois é , o cara que fez aquele vídeo fantástico do cara rindo com uma montagem sobre o relaxo da LUG nas instabilidades , tomou ban do fórum varias vezes e o tópico foi deletado , é disso que estou falando , a hipocrisia da empresa com essa conversinha de "ser contra as regras do fórum "

e as malditas regras do jogo ? e essa tonelada de bots ai ?^isso vale ? ta na regra ? servidor dominado por bots e não aparece NINGUEM pra dar uma resposta DECENTE , apenas conversinha fiada sobre uma lenda de programa antibot

Link para o comentário
Share on other sites

Em virtude da resposta da empresa ser necessária ate a manutenção, já estou enviando os dados por ticket, enviando junto o link que permitirá a ela continuar acompanhando o resultado final.

 

Obrigado pela cooperação de todos, mas o topico continua até a data pelo menos^^

 

PS: Continuem a reclamar. Temos que mostrar que ela precisa fazer algo

Link para o comentário
Share on other sites

O evento tá divertido?

 

 

Infelizmente a alegria e diversão virou raiva e depressão. Você joga pra pegar as migalhas que os bots deixam. Evento excelente, mas mau administrado e fiscalizado. E por durar 28 dias... Vai encerrar com só bot fazendo (inclusive com bots de jogadores que nunca usaram, ja que os que atrapalham continuam)

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos rir um pouco da lug !!!

 

 

https://youtu.be/aRpLrc5QFpg

 

Eu tenho um prazer mórbido em assistir esses videos parodiando o lug...

E a lug ainda tem a coragem de dizer que tudo que falamos sobre o problema dos bots é PARANÓIA!

Vejam oque eles tiveram coragem de dizer NESTE VIDEO!

Video do Mister Mito diz uma coisa e a realidade é outra!

HISTÓRIAS E CONSPIRAÇÕES MALUCAS DOS JOGADORES?

LUG, PASSA LÁ NO MAPA SUL DE PRONTERA E ME DIZ QUEM É O MALUCO!

Deviam fazer uma desses com estes videos do Mister Mito que a lug adora postar pra iludir os players!

Ah se eu manjasse dos paranauê! Já tinha feito!!

Editado por Petyr Baelish

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vcs já foram no mapa dos salgueiros anciões, pra ver a quantidade de bot que tem lá a anos, então só pq a esmola que a lug tá dando nesse evento é grande, só por isso ele vai ser cancelado? só acho que é um choro desnecessário esse de vocês. dia 30 acabar senta e relaxa.

 

Roger, o problema é que há outras opções de mapas para upar no lv 20~34 - lv do mapa dos salgueiros anciões- e o evento só ocorre em um mapa. Fora isso, quem não quer que todos os bots, não importa em qual mapa os malditos estão, sejam banidos?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...