Ir para conteúdo

Como vocês estão?


Adilicia

Posts Recomendados

Hmm, além de sambar na cara do machismo, não fiz nada de mais.

Brincadeiras à parte, vocês não imaginam o bem que essa redação me fez...

A semana já começou linda, com uma prova básica de concordância que foram só alegrias (eita, acertei isso aí?) e o tempinho extra fora dos fóruns e do Rag fez maravilhas aos livros que estou lendo.

No geral, foi tudo ótimo. Nem consigo acreditar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

This:

 

ffYLrNc.jpg

 

 

 

 

Parece que vao corrijir na prox att, agora não sei quando é a att

 

 

@topic

 

Bom estive me reeducando mentalmente, dois vícios estavam pegando minha vida inteira. Também resolvi uns barracos da faculdade, ser representante de sala = stress. E ouvi muita musica do dance dance revolution

 

 

tissue-box.jpg

 

 

Também brinquei muito com esse papel, para relaxar, nessa semana de stress. Quem não tem namorada se vira como pode. if you know what i mean

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando passei numa banca de jornal vi tal nome por lá. Eu comprei outros mangás mas não ele e algumas horas após um conhecido me recomendou falando que era legal. Agora só sexta para eu comprá-lo.

Desejo uma boa tarde e um churros para todos.

 

No começo, não colocava muita fé, mas resolvi comprar porque o traço é, de certa forma, limpo e o mangá é um shounen escrito e desenhado por uma mulher. OK, li o primeiro volume e resolvi recomendar o título para a Adilicia, até porque ela gosta da temática e o protagonista é um bobão - ou seja, tem tudo a ver com a minha bobona. ♥

 

Não deu outra: eu e ela devoramos o mangá em um dia (lemos pela Internet), mas vou continuar colecionando os volumes brasileiros porque a história é bem feita.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que vao corrijir na prox att, agora não sei quando é a att

 

 

@topic

 

(...)

 

Também brinquei muito com esse papel, para relaxar, nessa semana de stress. Quem não tem namorada se vira como pode. if you know what i mean

 

Uma imagem, tantos significados... :rolleyes:

 

só sei de uma coisa, daqui 9 meses vai aparecer o resultado desses dois dias sem ragnarok, oque vai ter de criança nascendo kkkkkkkkkkk

 

meme-23528--nao-pode-se.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso pegou mau!

 

Também brinquei muito com esse papel, para relaxar, nessa semana de stress. Quem não tem namorada se vira como pode. if you know what i mean

 

Uma imagem, tantos significados... :rolleyes:

 

Eu juro que a minha intenção com aquela imagem foi totalmente pura. /cake

 

Melhor impossível. Fiquei vendo os vídeos de um certo moço, presente neste tópico, que, além de ter me feito rir que nem uma idiota, me inspirou partir em aventuras parecidas com os meus amigos. :v

 

Fico extremamente feliz ao ler isso. haha :3.

Minha recomendação pessoal é se aventurar com alguém preparado para ser um sacrifício aos deuses. Tudo fica melhor com amigos sendo sacrificados. :rolleyes:

 

No começo, não colocava muita fé, mas resolvi comprar porque o traço é, de certa forma, limpo e o mangá é um shounen escrito e desenhado por uma mulher. OK, li o primeiro volume e resolvi recomendar o título para a Adilicia, até porque ela gosta da temática e o protagonista é um bobão - ou seja, tem tudo a ver com a minha bobona. ♥

 

Não deu outra: eu e ela devoramos o mangá em um dia (lemos pela Internet), mas vou continuar colecionando os volumes brasileiros porque a história é bem feita.

 

Agora minha curiosidade foi a níveis estelares. Também devo deixar claro que invejo fortemente a sua capacidade de ler mangás online, pois eu sofro muito para ler dois que estou acompanhando o lançamento dos capítulos. Eu tenho uma forte agonia inexplicável quando passo a ler mangás na tela do computador e/ou celular. :(

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu juro que a minha intenção com aquela imagem foi totalmente pura. /cake

 

 

 

Fico extremamente feliz ao ler isso. haha :3.

Minha recomendação pessoal é se aventurar com alguém preparado para ser um sacrifício aos deuses. Tudo fica melhor com amigos sendo sacrificados. :rolleyes:

 

 

 

Agora minha curiosidade foi a níveis estelares. Também devo deixar claro que invejo fortemente a sua capacidade de ler mangás online, pois eu sofro muito para ler dois que estou acompanhando o lançamento dos capítulos. Eu tenho uma forte agonia inexplicável quando passo a ler mangás na tela do computador e/ou celular. :(

 

Sim, nós sabemos que foi pura.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Agora minha curiosidade foi a níveis estelares. Também devo deixar claro que invejo fortemente a sua capacidade de ler mangás online, pois eu sofro muito para ler dois que estou acompanhando o lançamento dos capítulos. Eu tenho uma forte agonia inexplicável quando passo a ler mangás na tela do computador e/ou celular. :(

 

Não espere uma narrativa "OOOOH", porque não é lá grandes coisas, mas a história é bem divertida e eu a achei bem construída. Não teve o final que eu esperava que teria, contudo, não me decepcionou em nenhum momento. A autora soube dosar bem drama, comédia (o Ion por si só é uma comédia ♥) e ação, tudo muito bem equilibrado e sem exageros.

 

Deixou um gostinho de quero mais, porque ainda dava para desenvolver muito mais a história, mas vai saber o que aconteceu entre autora e editora...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...