Ir para conteúdo

Atualização semanal - 06/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

sobre as moedas: o jeito mais rapido é fazer cm todos os chars nivel 45+ mesmo, eu ja tenho 500 moedas em uma conta. upa meus char ate o 45 e deixa eles fazendo a quest. ontem fiz dois char 45 so pra isso rsrsrs

 

sobre a roleta: nao sao 11 poring. tem poring repetido la. tipo se vc escolher o poring ele é o que tem em maior numero. o unico q so tem 1 na roleta é o poring dourado( q da 16 vezes o numero apostado).

sao 6 poring, 3 poporing, 2 drops e 1 poring dourado( o q tem maior chance de sair é o poring)

 

Até o NPC comenta isso no texto dele.

 

 

É impressão minha ou essa roleta poring esta mais para roleta do azar? Se não me falha a contagem são 11 poring's,preciso escolher 1 deles,ou seja menos de 10% de acerto. Esta correto esse meu raciocínio?

 

E quanto ao método mais eficaz de se conseguir os 2.4K de moedas,seriam estocando moedas na kafra com diversos personagens da mesma conta?

 

 

Ontem de brincadeira, apostei 5 moedas no Poporing. Como tava dando o tempo do sorteio de novo, esperei mais um pouco por ele.

E pra minha sorte, ganhei! xD

 

 

 

Essa última citação fala de Cheffênia, não do site:(

Não é drama, é que acaba sendo ressentido como uma falta de consideração da LUG em relação aos jogadores.

 

Bem, da primeira vez quando colocaram o site pra pedir char 99 não tinham avisado de nada, por isso foi uma surpresa pra todo mundo.

Como agora avisaram, é normal geral essa ansiedade no povo.

Mas como o Ricardo disse, o evento vai até o fim do mês, e dependendo das novas regras pra ganhar um char 99 pode ser que nem todo mundo vai poder aproveitar.

Enfim, só esperando pra ver mesmo. Mas acho que a LUG vai dar um jeito de bastante gente participar dessa vez.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 245
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Evento de merda esse do mvp em prontera sul, tem gente batendo no mvp a 1 hora já, mas o bixo não morre...por quê? pq tem algum retardado curando o mvp...

 

Não é o evento q é ruim, são os players sacaneano q são, existe uma grande diferença, no odin ta muito da hora !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o evento q é ruim, são os players sacaneano q são, existe uma grande diferença, no odin ta muito da hora !

Concordo com você, mas eles deviam pensar na hora de criar o evento, afinal eles já sabem que tem gente assim...no evento de natal do ano passado foi a mesma coisa, tinha trollzinho não deixando o npc nascer, dessa vez é gente curando mvp, cambada de idiota.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Só ficou muito, mas muuuuuuuuuuito nonsense esse texto do Sálvio Cintos.

O texto dele tá mais pra uma oração do que pra uma paródia do Silvio Santos! É inimaginável o Silvio falando aquele texto.

 

Podiam ter colocado tanta coisa. "Mah Oe! Roda a roda! Vai perder tudo ou passar a vez? Valendo!", etc... Mas eis que colocam "Vou conjurar a luz! Oh Deusa Aglaia! Empreste sua luz para esta cerimônia". WTF?!?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Por falar no roda-a-roda do Sálvio Cintos, alguém já viu o poring dourado sair?

Até agora só vi o poring normal saindo.

 

Poring Dourado não, mas o Poporing já

 

A chance é muito baixa. Não sei como é a programação da roleta, mas se for puramente random, é complicado sair.

 

Porings: 50% (6/12)

Poporing: 25% (3/12)

Drops: 16,66% (2/12)

Poring Dourado: 8,34% (1/12)

 

Fiz certo? Eu sempre fui meio ruim em matemática D:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Poring Dourado não, mas o Poporing já

 

A chance é muito baixa. Não sei como é a programação da roleta, mas se for puramente random, é complicado sair.

 

Porings: 50% (6/12)

Poporing: 25% (3/12)

Drops: 16,66% (2/12)

Poring Dourado: 8,34% (1/12)

 

Fiz certo? Eu sempre fui meio ruim em matemática D:

 

Deve ter feito, também sou uma negação com matemática. HAUHSUAHUSHUAHSUAHSA

Mas nossa, não tenho ficado muito tempo online também, a roleta deve estar viciada no poring lá no Asgard. Ou vai ver eu que sou azarada quando vou lá ver, já que eu não aposto, prefiro ficar na segurança de ganhar as moedas certas. lol

 

Gente, uma informação por favor, tem algum lugar dizendo quais os itens que podem vir no Ticket de Promoção?

 

Você chegou a verificar in-game? Geralmente no NPC, onde você resgata os prêmios, possui a lista dos itens. Se não tiver como logar, dependendo do servidor, eu posso ver aqui pra você. Não tenho acesso ao Odin, mas imagino que seja a mesma lista que a do Thor. (?)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acabei de clicar no link e tá funcionando sim. oO

Mas perai, eu coloco num host pra ti.

 

Edit:

http://www.mediafire.com/download/f0tmgv0z7a1db7u/Ragexe.exe

 

Oi muito obrigada, eu consegui baixar... Porém agora quando eu entro aparece um erro " Cannot find file..." e fica aparecendo infinitamente esse erro e nao consigo jogar. Mandei um ticket, mas sabe lá quando vão responder.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o evento q é ruim, são os players sacaneano q são, existe uma grande diferença, no odin ta muito da hora !

 

Sim, o evento é ruim pois não foi pensando como jogadores poderiam estraga-lo. Ou melhor, talvez tenha sido considerado a possibilidade de tal grieffing acontecer, mas decidiram tocar o f----se e bota assim mesmo.

 

Agora me responda uma coisa, porque diabos Renovatio (e outras skills de buffs) funcionam em monstros? Quem foi que considerou isso uma boa idéia? Isso vale o mesmo para a habilidade Eski (?) dos espiritualistas (multiplica o dano do monstro alvo em 3 vezes em troca de diminuir a defesa pela metade, WTF)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi muito obrigada, eu consegui baixar... Porém agora quando eu entro aparece um erro " Cannot find file..." e fica aparecendo infinitamente esse erro e nao consigo jogar. Mandei um ticket, mas sabe lá quando vão responder.

 

Hmm....

 

- Pega o nome do arquivo que tá dando esse erro.

 

- Vai no FTP da LUG pro Rag.

Aqui: ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

 

- Pega o arquivo manualmente e coloca ele dentro da pasta do Ragnarok.

 

- Tenta atualizar depois disso.

 

 

Sim, o evento é ruim pois não foi pensando como jogadores poderiam estraga-lo. Ou melhor, talvez tenha sido considerado a possibilidade de tal grieffing acontecer, mas decidiram tocar o f----se e bota assim mesmo.

 

Agora me responda uma coisa, porque diabos Renovatio (e outras skills de buffs) funcionam em monstros? Quem foi que considerou isso uma boa idéia? Isso vale o mesmo para a habilidade Eski (?) dos espiritualistas (multiplica o dano do monstro alvo em 3 vezes em troca de diminuir a defesa pela metade, WTF)

 

Gravity Vilers, Gravity. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity Vilers, Gravity. =(

 

Olha hoje o evento dos MVPs pelo que eu vi ocorreram normalmente, mas ontem aquele primeiro Bafo foi tenso de mais, o bicho ficava com 89kk de HP de repente já tava com 95kk nusssss tenso... Mas foi só a Ceres chegar a coisa fluiu, deu block spam em quem deveria e ficou tudo show. Só acho que o block spam deveria ser de mais tempo, mas² eu fiquei com ótimas lembranças de ontem, imagens do evento:

 

screenThor2533.jpg

 

 

Era pra esses MVPs darem uns 10kk de exp, a exp ia ser dividida e o pessoal ia ter motivo pra atacar e causar o maior dano possível neles, os BIOs estão se negando a tacar AD hu3hu3hu3hu3hu3hu3 logo os Rangers não vão querer gastar mais flechas.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olha hoje o evento dos MVPs pelo que eu vi ocorreram normalmente, mas ontem aquele primeiro Bafo foi tenso de mais, o bicho ficava com 89kk de HP de repente já tava com 95kk nusssss tenso... Mas foi só a Ceres chegar a coisa fluiu, deu block spam em quem deveria e ficou tudo show. Só acho que o block spam deveria ser de mais tempo, mas² eu fiquei com ótimas lembranças de ontem, imagens do evento:

 

[ATTACH=CONFIG]7896[/ATTACH]

 

 

Era pra esses MVPs darem uns 10kk de exp, a exp ia ser dividida e o pessoal ia ter motivo pra atacar e causar o maior dano possível neles, os BIOs estão se negando a tacar AD hu3hu3hu3hu3hu3hu3 logo os Rangers não vão querer gastar mais flechas.

 

E agora, um poema! :3

Era uma vez uma Anjinha

Que um belo dia tentou ser Diabinha

Veio GM e fez ela Mudinha! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o evento é ruim pois não foi pensando como jogadores poderiam estraga-lo. Ou melhor, talvez tenha sido considerado a possibilidade de tal grieffing acontecer, mas decidiram tocar o f----se e bota assim mesmo.

 

Agora me responda uma coisa, porque diabos Renovatio (e outras skills de buffs) funcionam em monstros? Quem foi que considerou isso uma boa idéia? Isso vale o mesmo para a habilidade Eski (?) dos espiritualistas (multiplica o dano do monstro alvo em 3 vezes em troca de diminuir a defesa pela metade, WTF)

 

Renovation não é apenas skill de buffs, causa dano em monstros morto-vivo, que pode ser útil em certas build. Quanto ao Eske, muitos grupos matavam mvp usando Eske+Escudo refletor dos Templários, é um debuff que ele pode usar ao favor dele em certas horas.

 

O problema são os players, dá pra citar várias outras skills que usadas de forma errada só serve para atrapalhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quando virá assistentes nos tickets de novo?

Vem sempre os mesmos consumíveis. Ninguém nem quer essas coisas. Claro que tem utilidade mas a quantidade que fica disso no server é enorme.

Assistentes quando vem no ticket ficam em torno de 100k. Agora galera tá pedindo 4kk no thor pq quase não tem mais no server.

Por favor, manda assistente (Diabolik S2) nem que seja por venda direta.

E revisem aí a lista do que vem nos tickets pra não vir sempre a mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quando virá assistentes nos tickets de novo?

Vem sempre os mesmos consumíveis. Ninguém nem quer essas coisas. Claro que tem utilidade mas a quantidade que fica disso no server é enorme.

Assistentes quando vem no ticket ficam em torno de 100k. Agora galera tá pedindo 4kk no thor pq quase não tem mais no server.

Por favor, manda assistente (Diabolik S2) nem que seja por venda direta.

E revisem aí a lista do que vem nos tickets pra não vir sempre a mesma coisa.

 

Vc poderia sugerir a volta dos assistentes no tópico de sugestões. =)

 

Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148804-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera,

 

Geralmente não comento negativamente sobre as loterias da LUG, mas hoje tive...

Fiquei algumas horas observando os Broadcasting, e verifiquei em um período de uma hora não havia nenhum "sorteado", decidi gastar oitenta reais para verificar se eram poucos jogando, ou se realmente estava difícil.

 

Bem, depois de cinquenta tentativas, nenhum pergaminho, tudo bem que não sou dos mais sortudos, mas em cinquenta? Em cinquenta raspadinhas consigo até 300 reais na vida real, como é impossível conseguir um pergaminho.

 

As chances estão fidedignas?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É por isso que a LU!G lança esses itens por loteria.

Por mais ridículo e desrespeitoso que seja (um atento à inteligência dos players), não é possível provar que as chances não estão corretas porque mesmo 1000 tickets é um "sample" pequeno em programação.

 

A outra desculpa padrão, é que assim se controla a quantidade de tickets que entra no servidor. Sério? Sério mesmo que usam isso como argumento? Controlam como? Meu bolso quem manda sou eu.

 

Se a LU!G realmente quisesse ganhar o dinheiro dos players, mantendo ambos os lados feliz, lançava esses pergaminhos por "Compre e Ganhe" nessa data de aniversário, e mochilas/asa por ticket. Não conseguiu nada no ticket? Troque seu 'compre e ganhe' pelos itens.

 

Na situação atual é: "Não conseguiu nada nos tickets? Chu** otá***."

 

Eu confesso que paguei 43 reais nos 25k de ROP's, e não tirei nada (não me contento com trash). Fazia uns 4 meses que não comprava ROP's. Ao invés de ficar feliz com a compra, me senti mais estúpido. Boa LU!G, ganhou 45R$. "Boa"?

Link para o comentário
Share on other sites

É por isso que a LU!G lança esses itens por loteria.

Por mais ridículo e desrespeitoso que seja (um atento à inteligência dos players), não é possível provar que as chances não estão corretas porque mesmo 1000 tickets é um "sample" pequeno em programação.

 

A outra desculpa padrão, é que assim se controla a quantidade de tickets que entra no servidor. Sério? Sério mesmo que usam isso como argumento? Controlam como? Meu bolso quem manda sou eu.

 

Se a LU!G realmente quisesse ganhar o dinheiro dos players, mantendo ambos os lados feliz, lançava esses pergaminhos por "Compre e Ganhe" nessa data de aniversário, e mochilas/asa por ticket. Não conseguiu nada no ticket? Troque seu 'compre e ganhe' pelos itens.

 

Na situação atual é: "Não conseguiu nada nos tickets? Chu** otá***."

 

Eu confesso que paguei 43 reais nos 25k de ROP's, e não tirei nada (não me contento com trash). Fazia uns 4 meses que não comprava ROP's. Ao invés de ficar feliz com a compra, me senti mais estúpido. Boa LU!G, ganhou 45R$. "Boa"?

 

Não vejo pelo dinheiro gasto, pois, se uma pessoa deixar de sair um final de semana compensa a "nhaca" de ter comprado ROP.

Mas nesta loteria em questão eu achei muito estranho... se a amostragem fosse pequena tudo bem, mas com uma amostragem grande que é estranho. Digo isso comparando com situações anteriores, pois com menos quantidade de tickets, e com um porcentual menor, sempre conseguia dois a três pergaminhos.

 

Como verificar o código, ou alguma coisa do gênero é ilegal, fica somente a indagação... A porcentagem de chance apresentada está fidedigna?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou bom de matemática mas penso o seguinte:

 

Digamos que a chance de sair Pergaminho +11 seja de 0.1%. Cada vez que você jogar na loteria, terá 0.1% de chance de ganhar um Pergaminho +11. Então sendo assim, ao fazer 50x, você pode muito bem dropar todas as vezes um item que tenha a chance de 50%. Já vi muitos casos de pessoas comprarem 300 tickets e não tirar nada, assim como pessoas que compram 3 e tiram o melhor item no segundo.

Não aconselho jogarem em loterias da LUG, a menos que você possua MUITO ZENY para investir nisso. Consigo muito mais dinheiro vendendo os Tickets do que tentando 0.1% de chance em algo.

 

O que mais me aborrece dessas loterias da LUG é que geralmente elas possuem pouquíssimos itens aproveitáveis em questão de venda, tornando o uso deles uma perda de dinheiro (a menos que o RNGesus esteja ao seu lado).

 

Poderiam equilibrar mais os prêmios assim como são em outros servidores, em que mesmo que a pessoa não tire o melhor item ela possua algo para lucrar na venda.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...