Ir para conteúdo

Heez

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Heez postou

  1. Queremos os visuais pra sempre T_T - Só tirar os atributos
  2. Ah, claro, por que o gameguard é tão bom, né? Vou resumir com uma palavra a maestria de performance dele: gunbound.
  3. Ingenuidade sua, meu amigo.
  4. Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho.
  5. Olá, meus caros, acho completamente compreensível e concordo com a maioria: Bots fazem os jogadores honestos se sentirem péssimos, afinal de que vale o esforço? Entendo que falta uma fiscalização mais rigorosa e punições idem... ENTRETANTO, vocês estão abordando o problema da forma mais trabalhosa possível, exigindo BANS. Concordo que é justo, mas é uma ação que não passa de mera maquiagem. Por que? O Botter com uma conta banida, faz outra e pronto, volta o ciclo. Vocês acham que esses caras que vendem kk's por uso de bot se apegam com as contas? Eles tem centenas de contas. Bem, o que quero dizer com tudo isso é que a solução existe e não é BAN, o que nós devemos lutar para conquistar é um BLOQUEIO a bots. E sim, isso é completamente possível e até botters sabem disso. Existem vários servidores privados que usam escudos que até o momento não passam nem 1 e nem 2 bots: ZERO! E bem, se a Level up não adota um desses sistemas, tem coisa aí, né?
  6. Meu RK até aprendeu uma nova habilidade nos mapas: Passo Etéreo do Lag ~~ Por que andar normalmente é impossível
  7. Se os mapas especiais durassem uma semana só, mas não tivesse esse lag que te mata toda hora, ia ser muito mais proveitoso...
  8. Nós pagamos o acesso ao mapa e também pagamos o pato desse lag absurdo. É só pisar no mapa que o "efeito especial" é ativado: Concede aumento de 300% no lag do usuário.
  9. Heez

    Falha ao logar

    Daí você compra o VIP + o acesso aos mapas especiais por Rops e servidor te lesa por não deixar você usufruir de algo que você comprou. tsc tsc
  10. Heez

    Falha ao logar

    Sempre dá isso de madrugada ~~~~ Infelizmente
  11. Ontem deu problema do PIN, hoje os chars somem, amanhã a opção "Thor" desaparece. ._.
×
×
  • Criar Novo...