Ir para conteúdo

Vilers

Members
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vilers postou

  1. O gg é tão útil quanto um guarda chuva durante um tornado, falo por experiência de anos em diversos jogos que eram/são "protegidos" por ele. E se quer prova maior, basta olhar os milhares de bots que circulam pelo jogo sem serem detectados. Ban por quem usa bot é na mão, seja por detecção manual (gm resolve caçar) ou por denuncia. Problema é que a equipe jurídica da lu!g deve ser tão arregona que a staff tem medo de meter o ban hammer e algum pivete tentar processar eles sem justa causa.
  2. Ban por uso de bot não vem do game guard.
  3. Eu boto a culpa na escala que o jogo se encontra. Os equipamentos eram bons antigamente pois era algo muito menor, e as situações eram mais específicas (quem lembra das armas full senhora orc pra upar nos HO?). Não existiam 300 equipamentos que você gasta 15 reais e depois refina pro +12 e equipa no level 1. Você não precisa ter sets específicos de up para low level pois o low level passa tão rápido que da pra chegar no 85 e ter poção de aprendiz sobrando.
  4. Saí do bRO porque é um servidor mega atrasado, instável e a staff só faz é colocar rops a cada semana pra pegar otário. Fui para o servidor Chaos e estou levando de boa. Tem bot pra caralho, claro, mas pelo menos o servidor tem MUUUUUUUUUUITO mais conteúdo para se aproveitar e tem uma staff bem mais organizada (e eles produzem conteúdo para o servidor). A primeira coisa que eu me impressionei é a facilidade com que você pode alterar sua build apenas fazendo as quests de caça. Pedra da valk aqui custa 80kk+ (além de precisar esperar meses para vir na loja por um preço altíssimo) e lá você pega de graça.
  5. na segunda print você ta la no navio.
  6. hmm, nunca usei ghp em low level pq ja uso uma pupa mas é um bom grau pra tancar. A exp ta treasure01 é tão boa assim?
  7. arqueiro nv 55 com 4k de HP you fookin what m8?
  8. só lembrando pro OP que bug position é culpa da engine que o jogo utiliza
  9. Só engolir o orgulho, dar as cartas e seguir em frente. Isso é bem mais difícil do que parece.
  10. é meu caro, a estratégia da lug que vem de longa data é colocar ROPs OPs no jovo por 2 ou 3 semanas a cada mês. Assim eles forçam você a escolher guardar seu dinheiro (estou assumindo que é seu) ou perder a "oportunidade" de garantir aquele item opzíssimo.
  11. tanto jogo ae que consegue gerar lucro sobre cash sem introduzir um desbalanceamento no jogo....
  12. Vilers

    Chegou minha vez...

    A m246 tava com munição hoje.
  13. hipoteticamente falando, essa estratégia é bem chata. Se alguém hipoteticamente trouxesse 100 galhos secos e soltasse pelo mapa os afks iriam sair rapidinho
  14. Eu não porque eu já abandonei esse barco Outros jogos gerenciados por empresas menos mercenárias estão disponíveis, mas eu gosto de ficar pelo fórum só pra ler as lamentações dos players 6 dias por semana e no dia das manutenções louvarem a lug pelos ROPs (nerfados) adicionados
  15. Acho as manutenções desse jogo uma analogia perfeita para a sociedade brasileira.
  16. Esse povo reclamando de balanceamento tava morando em baixo de uma rocha?
  17. E olha que ainda nem tem os shadow gears.....
  18. Vilers

    Campanha SKT3 para GM

    Skt3 vira gm em outras notícias: a porcentagem de bans em bioquímicos aumenta em 450%
  19. Todos sabemos que a lucra diretamente e indiretamente com a presença de botters no servidor e eles não tem o menor incentivo para bani-los ou caça-los E ai, vai fazer o que sobre isso?
  20. Vilers

    Pq nerfaram a Katar...

    pra você gastar mais dinheiro com minérios para colocar no +12 tolinho
×
×
  • Criar Novo...