Ir para conteúdo

Rafinha KaiN

Members
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafinha KaiN

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sabe o que me deixa muito triste nisso tudo Voltei a jogar faz +/- 1 mes não estou em condições de ficar colocando rops, no mas eu vendi tudo que poderia e fiz 1/3 do valor do item que eu quero comprar mas agora acabou não há nada que eu drope que venda... resumindo se quiser dinheiro é Rops se não o maximo que vc vai conseguir é se depois de 3 meses vc pegar uma arrogante ou exuberante, não tenho tantos personagens equipados pra fazer tantas vezes assim, armas das cinzas 6~7kk a cada 5 ou 6 dias, ainda nem consigo fazer OGH e Celine. e digo mais agora vou esperar o item que eu quero sair na loja ou sair um melhor e só vou comprar barato os que tem vendendo ignorarei... infelizmente... o comercio que está morto vai continuar mais morto... e espero de coração que todas as pessoas com itens "Enroscados a um preço alto" morram com eles :D. Bom jogo a todos ❤️
  2. @PeLégolas você ainda joga? e se sim trabalha? e se sim qual area?
  3. Não encontrei área melhor no fórum para tal tópico se foi no lugar errado eu sinto muito, mas acho que o lugar que melhor se encaixa é no geral. enviei um ticket ontem com um assunto delicado (minhas contas foram migradas e não foi eu). minha solicitação foi para verificar se há alguma possibilidade de as reaver (obvio tendo em mãos o e-mail original da conta levelup da qual sairão as contas e documentos referente a conta levelup) com foto do personagem da conta inclusive no casamento dele. porem não houve resposta sei que posso estar sendo chato mas estou ancioso e gostaria de um parecer pois pode não parecer mas é importante pra mim. a minha duvida é a mesma do ticket consigo reaver as contas para jogar?
  4. Ótimo, guia. Já tem link dos vídeos?
  5. Sempre uso equipes que dê ataque e aumento de dano a distância, com mais esferas o dano vai aumentar, aqui tem uma fórmula do dano da skill: http://browiki.org/wiki/Explos%C3%A3o_Espiritual. Só não sei se da para se basear completamente nela.
  6. Sim, aumenta, assim como as asinhas de mira apurada. Não tenho arma com ela para testar o dano nos Scarabas, porem, usei uma carga +7 com caramelo e kaho e consegui dar IK neles na maioria das vezes, mas, é preciso usar consumíveis e ter benção de odin.
  7. Sobre o seu comentário de número 5: Eles estão bloqueando, não punindo.
  8. Já enviou um ticket solicitando a retirada dos itens que você não deseja? Caso não tenha feito isto faça, eu já solicitei esse tipo de coisa e deu certo.
  9. Essa do trovão eu tenho, era uma maçãzinnha (Unknown item) que guardei e um belo dia (quando lançaram K.O) se transformou na Humma.
  10. Decidam, afinal tem bot no iRO ou não?
  11. Alguém já reportou? 202020 Edit: Quando reportar, avisa que o drop de mvp card ta 0,002
  12. Você abriu a loja, comprou o ticket, fechou a loja usando ESC, e agora a loja não abre? Seria este o caso?
  13. Nunca vi a roleta sair em horário quebrado, apenas o MVP, já que são os jogadores que o invocam. E alias, ta ai mais uma forma de pegar umas moedas, a depender do servidor da pra pegar umas 20.
  14. Você está usando os materiais em multiplos? Não faça assim, utilize apenas os 50/40 e veja o resultado.
  15. Como assim vigiar o horário? É a cada duas horas, só não lembro se é par ou impar a hora.
×
×
  • Criar Novo...