Ir para conteúdo

NightStalker

Members
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NightStalker

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Minha primeira avaliação e de modo geral foi realmente positiva, ver prontera lotada, algumas outras cidades fantasmas com lojinhas, o povo recrutando para grupos, etc... coisas de saudosismo, realmente bom, mas o lado negativo está pesando estupidamente. A economia está em ruínas, devido a grande presença de bot, tudo está inflacionando e outras coisas viraram banais (tal como era no thor), comprar itens de ROP por zenny está cada vez mais caro (os preços de 7~9 kk eram realidade do thor e asgard, eu sei porque tenho personagem nestes também), aumentou dup e scam, e farm em mapas que fornecem itens para WoE, KS virou moda em todos os mapas também... em geral, o servidor premium perdeu sua premiedade. Não parei de jogar antes, e definitivamente não pararei agora, mas que dá uma raiva de saber que nada irá melhorar, isso dá.
  2. Cara, dá um desânimo jogar bRO. O Odin estava minimamente livre do Bot, tinha, mas eram poucos. Hoje, em uma hora de jogo, contei 70 apenas na Vila dos Orcs. A fusão de Vahalla quebrou a economia, trouxe scam e bot junto. Não sei se foi vantajoso pra alguém, mas pra mim só decaiu até agora!!!!!!!!
  3. Pessoal, boa noite! Eu estava com o jogo instalado e o Norton detectou Trojan.Gen.8 no rag.exe, então desinstalei tudo, passei até o saci de duas pernas no PC e reinstalei o jogo. Ao abrir novamente, o Norton novamente detectou o Trojan.Gen.8. Isso já aconteceu com alguém?
  4. Boa tarde, Primeiramente me desculpem se o assunto já foi discutido, gastei um certo tempo no fórum e não vi nada relacionado ao tema. Gostaria de saber se existe algum bug novo do Amuleto Espiritual: Terra com a skill Turbilhão de Pétalas? Pois não estão funcionando juntos. Grato!
  5. Pessoal, boa noite! Alguém saberia me informar se quando utilizado, o cupom de aprimoramento também retira o slot pré existente? Fico com dúvida na utilização deste!
  6. Uma dúvida sobre o Cupom de Aprimoramento do RWC... Quando utilizo este, também perco o slot ou apenas os encantamentos? Não fica claro, e gera dúvida na utilização!
  7. Engraçado que agora tem um monte de pergaminhos saindo =) Coincidência ou não, um tempo após a reclamação começou a sair.
  8. Primeiro... bela assinatura! Concordo contigo, quase que na totalidade, pois aplicando-se a estatística existe um denominador para definir quantos itens são necessários para que se ganhe. O que questiono não é referente a minha utilização de cinquenta tickets, mas referente a baixa (para não se dizer nula) obtenção dos itens... Jogo no Odin e também no Thor, e estou vendo poucos anúncios no Broadcast, e ficando perto da máquina, você a vê enlouquecida com $$$$$. Realmente acho estranho, com tantas pessoas apostando, o resultado final esperado não estar chegando. Bem, esperarei o próximo utilize e ganhe, ou compre e ganhe, que venham pergaminhos de aprimoramento, pois essa loteria me deixou ressabiado, como dizemos por aqui!!
  9. Não vejo pelo dinheiro gasto, pois, se uma pessoa deixar de sair um final de semana compensa a "nhaca" de ter comprado ROP. Mas nesta loteria em questão eu achei muito estranho... se a amostragem fosse pequena tudo bem, mas com uma amostragem grande que é estranho. Digo isso comparando com situações anteriores, pois com menos quantidade de tickets, e com um porcentual menor, sempre conseguia dois a três pergaminhos. Como verificar o código, ou alguma coisa do gênero é ilegal, fica somente a indagação... A porcentagem de chance apresentada está fidedigna?
  10. Boa noite galera, Geralmente não comento negativamente sobre as loterias da LUG, mas hoje tive... Fiquei algumas horas observando os Broadcasting, e verifiquei em um período de uma hora não havia nenhum "sorteado", decidi gastar oitenta reais para verificar se eram poucos jogando, ou se realmente estava difícil. Bem, depois de cinquenta tentativas, nenhum pergaminho, tudo bem que não sou dos mais sortudos, mas em cinquenta? Em cinquenta raspadinhas consigo até 300 reais na vida real, como é impossível conseguir um pergaminho. As chances estão fidedignas?
  11. resumo do que entendi Trystein anda no modo Fúria Newfags não sabem jogar O povo ainda alimenta trolls A título de curiosidade, eu jogava de pala e tinha 26K de hp sem TG
  12. Eu dei água... resolveu! Também acessar via virtual! Edit: via virtual está acessando todos os servers.
  13. Dundé...O pessoal que hoje joga ou frequenta o Fórum, tem uma postura totalmente diferente. Antes tínhamos os Trolls, hoje e um free hate exagerado. Faça como a antiga staf RT... Ignore.
  14. Cara me lembrou de uma cena desagradável... eu estava comendo no escritório, bem na hora que abri as imagens da unha. Azulivre!
×
×
  • Criar Novo...