Ir para conteúdo

Vilers

Members
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vilers

  • Data de Nascimento 11/26/1993

Converted

  • Location
    The astral clocktower

Converted

  • Interests
    ....

Converted

  • Occupation
    Lord of Cinder

Conquistas de Vilers

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O gg é tão útil quanto um guarda chuva durante um tornado, falo por experiência de anos em diversos jogos que eram/são "protegidos" por ele. E se quer prova maior, basta olhar os milhares de bots que circulam pelo jogo sem serem detectados. Ban por quem usa bot é na mão, seja por detecção manual (gm resolve caçar) ou por denuncia. Problema é que a equipe jurídica da lu!g deve ser tão arregona que a staff tem medo de meter o ban hammer e algum pivete tentar processar eles sem justa causa.
  2. Ban por uso de bot não vem do game guard.
  3. Eu boto a culpa na escala que o jogo se encontra. Os equipamentos eram bons antigamente pois era algo muito menor, e as situações eram mais específicas (quem lembra das armas full senhora orc pra upar nos HO?). Não existiam 300 equipamentos que você gasta 15 reais e depois refina pro +12 e equipa no level 1. Você não precisa ter sets específicos de up para low level pois o low level passa tão rápido que da pra chegar no 85 e ter poção de aprendiz sobrando.
  4. Saí do bRO porque é um servidor mega atrasado, instável e a staff só faz é colocar rops a cada semana pra pegar otário. Fui para o servidor Chaos e estou levando de boa. Tem bot pra caralho, claro, mas pelo menos o servidor tem MUUUUUUUUUUITO mais conteúdo para se aproveitar e tem uma staff bem mais organizada (e eles produzem conteúdo para o servidor). A primeira coisa que eu me impressionei é a facilidade com que você pode alterar sua build apenas fazendo as quests de caça. Pedra da valk aqui custa 80kk+ (além de precisar esperar meses para vir na loja por um preço altíssimo) e lá você pega de graça.
  5. na segunda print você ta la no navio.
  6. hmm, nunca usei ghp em low level pq ja uso uma pupa mas é um bom grau pra tancar. A exp ta treasure01 é tão boa assim?
  7. arqueiro nv 55 com 4k de HP you fookin what m8?
  8. só lembrando pro OP que bug position é culpa da engine que o jogo utiliza
  9. Só engolir o orgulho, dar as cartas e seguir em frente. Isso é bem mais difícil do que parece.
  10. é meu caro, a estratégia da lug que vem de longa data é colocar ROPs OPs no jovo por 2 ou 3 semanas a cada mês. Assim eles forçam você a escolher guardar seu dinheiro (estou assumindo que é seu) ou perder a "oportunidade" de garantir aquele item opzíssimo.
  11. tanto jogo ae que consegue gerar lucro sobre cash sem introduzir um desbalanceamento no jogo....
  12. Vilers

    Chegou minha vez...

    A m246 tava com munição hoje.
  13. hipoteticamente falando, essa estratégia é bem chata. Se alguém hipoteticamente trouxesse 100 galhos secos e soltasse pelo mapa os afks iriam sair rapidinho
×
×
  • Criar Novo...