Ir para conteúdo

Yuno Gasai

Members
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yuno Gasai

  • Data de Nascimento 04/29/1990

Conquistas de Yuno Gasai

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Já viram a nova notícia? (faz teno que não logo aqui .-.) http://sites.levelupgames.com.br/forum/forsaken/showthread.php?4560-Encerramento-do-Forsaken-no-Brasil-e-Am%E9rica-Latina
  2. Yuno Gasai

    Thor x odin

    '-' rsrsrsr20rsrsrs flws
  3. Realmente a lug gosta de desvalorizar a cheffenia de alguns...Lady Tanne, agora Bubu. Próxima cheffenia nem vou precisa gastar com ela, vou espera pelo que vem por rops. Qual serão as próximas? Kiel? Algoz Eremes?
  4. Hoje em dia como o servidor vai indo lotado de bots, único drop que dar um lucro de vdd, são cartas mvps e mini boss. Resto...os bots dominam. Recomendo você investir em revenda, única coisa que dar um lucro bom hoje em dia para player honestos. @Thor.
  5. Uma dúvida sobre os doces... Depois que o evento acabar, não vai ser mais possível se transformar ao usar o item? ou só o que vai sair é os status que o item dar??
  6. Sim, também pode ser isso, eles possuem Bloqueio lv 2.
  7. Acabei de olhar no ragnaplace, e esta 100% acerto = 499.
  8. 1- Louva-a-deus angra tem uma alta taxa de esquiva, seu ranger não deve estar com a precisão 100% para acertar ele. 2- Arma desequipar deve ser o sorcer da sua pt que esteja usando "encantar com chamas" e ela não estar no lv 5, a arma é desequipada em caso de falha em level inferior a 5.
  9. É engraçado ver uma galera vindo comentar sobre bots em um tópico criado por um botter.
  10. Concordo com você, mas eles deviam pensar na hora de criar o evento, afinal eles já sabem que tem gente assim...no evento de natal do ano passado foi a mesma coisa, tinha trollzinho não deixando o npc nascer, dessa vez é gente curando mvp, cambada de idiota.
  11. Evento de merda esse do mvp em prontera sul, tem gente batendo no mvp a 1 hora já, mas o bixo não morre...por quê? pq tem algum retardado curando o mvp...
  12. O +9 ta saindo sim, só não esta sendo anunciado no global.
  13. Deve ficar em arma 100~~200 Armadura 200~300
  14. Acho que o ingênuo (burro) aqui é você, desde o começo do post eu falei que é clonagem de cartão e não investimento da pessoa, acredito que alguém que clone cartão não esteja nem ai por quanto ele vai vender seu rops, afinal não foi ele que trabalhou para conseguir aquela grana. PS:Fui to em prontera agora mesmo, olha esse itens ai, tudo normal por aqui...acredito que com um bug de rops assim, prontera teria esses itens a preço de banana por meses...
×
×
  • Criar Novo...