Ir para conteúdo

Ragnarok enterra mais um


icaro silver

Posts Recomendados

http://levelupgames.uol.com.br/suddenattack/noticias/comunicados/encerramento-dos-servicos-de-sudden-attack-no-brasil.lhtml

 

 

Será que vamos ficar pra Dercy, enterrando os títulos que a lug não deu conta aqui no brasil =O

 

Espero que menos um jogo = mais atenção pra gente, e sei lá trazer um balanceamento que estamos querendo bastante :rolleyes:

 

Alguém ta guardando a contagem de funerais, só lembro a do GC e the duel

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado é o povo querendo obrigar a Level Up a devolver o dinheiro gasto em cash como se jogos fossem investimentos :rolleyes:

 

Povo maluco D:

 

Investimento que ta prestando é no rag, até agora não morremos mesmo os jogadores querendo enterrar, vai que em 2017 nós sopramos nossas ultimas velinhas. =O

 

Só não queria que esses jogos novos nos enterrassem, ser enterrado por hex ou smite é tenso (ou pior elsword)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda prefiro Combat Arms, então...

 

http://desciclopedia.org/wiki/Combat_Arms

 

Tanto jogo bom quebrou na mão da LUG! que me pergunto se isso é só falta de sorte ou equipe de marketing amadora? Será que não sabem o que vender e quando vender pra não estragar os jogos. Me pergunto se a opinião da comunidade realmente chega na desenvolvedora... Cadê as promoções pra deixar o jogo interessante?

 

"Fim de semana 3x XP e 2x DROP! Chame seus amigos!"

 

"Todos os manuais com 50% de desconto essa semana! Disponível na loja Manuais, Grimórios e Enciclopédias em todos os servidores!"

 

"Logou pelo menos 30 minutos esse fim de semana e ganhe prêmios"

 

Algo tão simples pra animar a comunidade e não desbalancear o jogo essa empresa não tem capacidade de fazer... Meu Deus nem lembro quando esse jogo ficou tão ruim.

 

@Edit:

Quem jogou lembra quando tinham as quests repetitivas como esse jogo era LOTADO, porque com essa quest era muito mais atrativo jogar e dava pra perceber que a empresa entendia que pouca gente tem tempo pra ficar jogando 24 horas, não é a toa que o jogo ta repleto de BOTs agora.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

'-' impressão minha, ou o jogo só foi encerrado no Brasil? É o que deu a entender a matéria.

 

Sim, até onde vi pela internet o jogo ainda existe em outros países.

 

 

http://desciclopedia.org/wiki/Combat_Arms

 

Tanto jogo bom quebrou na mão da LUG! que me pergunto se isso é só falta de sorte ou equipe de marketing amadora? Será que não sabem o que vender e quando vender pra não estragar os jogos. Me pergunto se a opinião da comunidade realmente chega na desenvolvedora... Cadê as promoções pra deixar o jogo interessante?

 

"Fim de semana 3x XP e 2x DROP! Chame seus amigos!"

 

"Todos os manuais com 50% de desconto essa semana! Disponível na loja Manuais, Grimórios e Enciclopédias em todos os servidores!"

 

"Logou pelo menos 30 minutos esse fim de semana e ganhe prêmios"

 

Algo tão simples pra animar a comunidade e não desbalancear o jogo essa empresa não tem capacidade de fazer... Meu Deus nem lembro quando esse jogo ficou tão ruim.

 

@Edit:

Quem jogou lembra quando tinham as quests repetitivas como esse jogo era LOTADO, porque com essa quest era muito mais atrativo jogar e dava pra perceber que a empresa entendia que pouca gente tem tempo pra ficar jogando 24 horas, não é a toa que o jogo ta repleto de BOTs agora.

 

 

Talvez o problema seja que existem muitos jogos parecidos. Num mercado saturado de FPS é difícil se manter.

Acerca das sugestões, acho que eles não podem (ou não querem) mais fazer isso.

Mas sinto falta de um plano de fidelidade com recompensa em prêmios in-game...

Link para o comentário
Share on other sites

http://desciclopedia.org/wiki/Combat_Arms

 

Tanto jogo bom quebrou na mão da LUG! que me pergunto se isso é só falta de sorte ou equipe de marketing amadora? Será que não sabem o que vender e quando vender pra não estragar os jogos. Me pergunto se a opinião da comunidade realmente chega na desenvolvedora... Cadê as promoções pra deixar o jogo interessante?

 

"Fim de semana 3x XP e 2x DROP! Chame seus amigos!"

 

"Todos os manuais com 50% de desconto essa semana! Disponível na loja Manuais, Grimórios e Enciclopédias em todos os servidores!"

 

"Logou pelo menos 30 minutos esse fim de semana e ganhe prêmios"

 

Algo tão simples pra animar a comunidade e não desbalancear o jogo essa empresa não tem capacidade de fazer... Meu Deus nem lembro quando esse jogo ficou tão ruim.

 

 

Sinceramente? Sempre achei Sudden Attack muito "mais do mesmo", sem nenhum atrativo e nesse caso seria bem melhor jogar no bom e velho pai dos fps. O Combat Arms pelo menso tem o modo Quarentena e o Cabin Fever/Equipe Armada que tornam o jogo diferente.

 

No Quarentena a diversão é 100% garantida. Tanto para quem joga de forma mais hardcore quanto quem joga de forma mais casual. É um modo onde você realmente ganha mesmo perdendo. Posso dizer que risadas nesse modo é 100% garantida.

 

Na Equipe Armada da para jogar sem compromisso, matando uns zumbis apenas para relaxar de um dia cansativo.

 

No Sudden Attack a coisa é totaalmente diferente. Pelo que eu me lembre, a LUG já trouxe o jogo com foco no competitivo. Não que isso seja ruim, mas como eu disse é mais do mesmo.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Talvez o problema seja que existem muitos jogos parecidos. Num mercado saturado de FPS é difícil se manter.

Acerca das sugestões, acho que eles não podem (ou não querem) mais fazer isso.

Mas sinto falta de um plano de fidelidade com recompensa em prêmios in-game...

 

Quem tiver char com mais de 8 anos, ganha um asfrika no torsen :rolleyes:

 

eu posso sonhar né =p

 

 

Mas plano de fidelidade ajudaria legal, motivaria a continuar jogando

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fidelidade não bicho, parece plano de operadora telefônica que quando você já é cliente se lasque e promoção só pra novos clientes, só que é o contrário '-'

 

Tipo a LUG tem uma estratégia baixa mas existente como ela colocou o balão pra boca lá pessoas que colocam ROPs vão poder conseguir bastante Zenny, bom pra quem ta começando mas um jogo não pode ser baseado em moeda virtual pra novos clientes conseguirem dinheiro porque assim ela já da uma impressão ruim do jogo, por isso que eu considero a LUG amadora no mercado. Ela busca ganhar dinheiro dos já clientes mas esquece de atrair novos.

 

Gente eu postei uma matéria do Desciclopédia não era pra ter levado a sério, o único FPS da LUG que eu joguei foi o The Duel que começou bem pra caracas mas o xammys (eu acho que era esse o nome) espantou quase todo mundo lol.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que a LUG sofreu um...

 

(•_•) ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) Ataque repentino

 

 

Jokes aside, todos aqui devem saber que a LUG ja teve motivos de sobra (gravity) pra fechar o Ragnarok né, ainda bem que tem gente que ainda compra Rops pra pegar loteria...

 

Sdds RF Online, Sdds Lunia...

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez o problema seja que existem muitos jogos parecidos. Num mercado saturado de FPS é difícil se manter.

Acerca das sugestões, acho que eles não podem (ou não querem) mais fazer isso.

Mas sinto falta de um plano de fidelidade com recompensa em prêmios in-game...

 

CS source e Global Ofensive, Battlefield, Call of Duty, Team Fortress, Overwatch (em breve) e alguns outros.

 

O mercado tem tanto FPS incrível que me surpreende um jogo fps bem genérico e p2w tenha durado tanto

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Não é RO enterrando FPS etc - naaaada a ver (gêneros muitos diferentes, públicos diferentes, etc).

Mas infelizmente, essas coisas acontecem entre Dev e Publisher e, o que nos restou foi encerrá-lo por aqui.

Na página oficial do Sudden da Level tem um comunicado sobre:

 

Pessoal,

Desde que comunicamos o anúncio do encerramento do Sudden Attack, estamos acompanhando os comentários de vocês, tanto em nossos canais quanto em páginas populares da comunidade. Antes de qualquer coisa, queremos agradecer pelas manifestações, isso demonstra o amor que vocês sentem pelo jogo. Por isso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

A Nexon GT vinha desde o ano passado reduzindo a quantidade de servidores internacionais de Sudden para poder focar sua equipe em outros projetos. Justamente por termos uma comunidade tão ativa e passional, conseguimos manter os servidores ativos até agora - o nosso SA foi o último servidor do jogo no ocidente. Infelizmente, a desenvolvedora decidiu não renovar o contrato e por isso só nos restou aceitar a decisão e encerrar nossa versão.

Mas não vamos deixar ninguém na mão. Já estamos trabalhando em um plano de migração de Sudden Attack para outro de nossos jogos, de forma a valorizar os anos de esforço. Estamos finalizando os detalhes deste plano e anunciaremos tudo com mais detalhes nos próximos dias.

Obrigado a todos!

 

 

 

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

CS source e Global Ofensive, Battlefield, Call of Duty, Team Fortress, Overwatch (em breve) e alguns outros.

 

O mercado tem tanto FPS incrível que me surpreende um jogo fps bem genérico e p2w tenha durado tanto

 

Coisas de Brasil, acho eu. Coisas que não costumam acontecer em outros países.

Isso acontece com alguma frequência aqui, não só com jogos, mas com outras coisas também.

 

 

Gente,

 

Não é RO enterrando FPS etc - naaaada a ver (gêneros muitos diferentes, públicos diferentes, etc).

Mas infelizmente, essas coisas acontecem entre Dev e Publisher e, o que nos restou foi encerrá-lo por aqui.

Na página oficial do Sudden da Level tem um comunicado sobre:

 

 

 

 

 

[/font][/color]

 

Por sinal Nanook eu tava vendo ontem a página do SA lá no Face e o povo tem sido bem positivo com relação ao encerramento.

Tá rolando até petição no Avaaz pra manterem o jogo. oO

Link para o comentário
Share on other sites

Fidelidade não bicho, parece plano de operadora telefônica que quando você já é cliente se lasque e promoção só pra novos clientes, só que é o contrário '-'

 

Tipo a LUG tem uma estratégia baixa mas existente como ela colocou o balão pra boca lá pessoas que colocam ROPs vão poder conseguir bastante Zenny, bom pra quem ta começando mas um jogo não pode ser baseado em moeda virtual pra novos clientes conseguirem dinheiro porque assim ela já da uma impressão ruim do jogo, por isso que eu considero a LUG amadora no mercado. Ela busca ganhar dinheiro dos já clientes mas esquece de atrair novos.

 

Gente eu postei uma matéria do Desciclopédia não era pra ter levado a sério, o único FPS da LUG que eu joguei foi o The Duel que começou bem pra caracas mas o xammys (eu acho que era esse o nome) espantou quase todo mundo lol.

 

Meio off-topic, mas...

Tinha um plano de fidelidade antigamente, não sei se o povo lembra.

Mas por alguma razão ele foi descontinuado.

Consistia de comprar rops / mensalidade no Odin e conforme tu ia acumulando pontos tu pegava prêmios no Torsen.

As Estolas, Manoplas Certeiras e outros itens que tem rodando por aí eram desse plano.

O problema é que o plano consistia de creditar rops, quer dizer se tu colocasse lá 100k de ROPs já poderia tirar tudo de uma vez.

Vou fazer um tópico na parte de Sugestões pedindo a volta dele, mas de outro jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

resta saber quem irá durar mais: ragnarok ou perfect word, pq eu sei que o resto vai ser enterrado por esses dois

São os mais jogados da LU ne ?

 

Acho que PW ou Rag caindo será um soco no estômago, 2 jogos antigos e muito maneiros ...

 

sinto to sdd dos jogos que comecei a jogar da LU RIP Doffus (jogo internacional ainda ahshah) RF (curtia muuuuio) Gunz (tem o 2 mas não vi ainda) Mapple (esse sinto falta) GC (fiquei triste pelo server joguei muito mas estava afastado do jogo, ficou muito "enfeite seu boneco")

 

mas Rag e o Pw tão forte hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coisas de Brasil, acho eu. Coisas que não costumam acontecer em outros países.

Isso acontece com alguma frequência aqui, não só com jogos, mas com outras coisas também.

Por sinal Nanook eu tava vendo ontem a página do SA lá no Face e o povo tem sido bem positivo com relação ao encerramento.

Tá rolando até petição no Avaaz pra manterem o jogo. oO

 

Avaaz rolou até do GC pra LU/KOG, mas o KOG preferiu encerrar os servidores e ficar com o Els. Whatever, apenas transferi algumas coisas pra não perder anos de jogo, mas não gostei do Els. .-. (1 ano + sem logar e contando).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...