Jump to content

=^^=Neko=^^=

Members
  • Content Count

    629
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

=^^=Neko=^^= last won the day on August 31

=^^=Neko=^^= had the most liked content!

Community Reputation

8 Neutral

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E aqui temos a maior abstração e onde tudo de errado começa.
  2. Pois é. Isso só deixa evidente que começar a jogatina com uma quantidade relativamente alta facilita muita coisa. Upar na paciência sendo um jogador de Ragnarok das antigas da uma outra vantagem sobre a jornada. Um iniciante vai se enganar com skills, vai se encantar com skills erradas, vai distribuir pontos errados, vai ficar perdido na hora de ir nos roweens e stapos e não saber exatamente o porque de um ou outro favorecer classe x ou y. O jogo da um tutorial fedido, maçante e porcamente planejado que não ensina o sujeito a se virar diante de certas situações. Eu não duvido da capacidade de pegar 175 sem equipamento top. Eu mesmo tenho um WL parado que tinha uma build torta com barreira de fogo e cheguei a upar até o 13x, eu também tive um Sorc SpellFist com equip porco upado até o 14x no Golem de Bradium, mas eu já conhecia muita coisa do jogo. Pega qualquer youtuber "gamer" ai e fala para eles iniciarem do zero, sem donata, sem receber ajuda e com o esforço próprio lendo postagens de fórum, pesquisando em DB ou conversando ingame. O cara não vai a lugar nenhum. Eu entrava no eden e sempre via a galera conversar e falar da "tal da Celine pra fazer dinheiro". Ragnarok não é como os outros jogos. Não tem missãozinha de você fazer viagem, matar vinte bichos e ganhr dinheiro. Aliás, por que não implementaram isso? Quests que dão barras de ouro, platina, prata, jóias que pelo menos o cara poderia comprar umas pot gorda. Acho que a única forma hoje de um cara fazer dinheiro é com a Ordem dos Exploradores, mas mesmo assim ele vai depender da sorte pra ter alguma coisa. Entre o cara ter um sicário 14x upado na força do ódio e fazer seus 15kk diário e ter que gastar dias e dias até fazer um item bom na OdE, eu nem preciso perguntar qual o cara vai escolher. Resumindo de tudo isso: O jogo não é nada convidativo pra iniciantes. E por se tratar de um jogo focado na Coreia de baixo e no NIhão, não duvido que o pessoal já venda pacotes de entrada com uma série de vantagens já que a condição financeira desse pessoal é muito melhor se comparada ao Brasil.
  3. >E por conta do evento de Natal, terminei o ano com 200kk, embora foram "apenas" 50kk conseguidos nele (vendendo o visual Cabeça Invisível quando ainda dava pra conseguir um bom dinheiro). >E por conta do evento de Natal Tão útil quanto comprar rops e revender na época de ticket bom. Essa experiência ai e nada é a mesma coisa. Afinal de contas, não é sempre que tem evento rentável e depender de evento para começar a jogar é a mesma coisa que querer comprar alguma coisa na black fraude. LEMBRANDO! Que a pessoa em questão não chegou nem no 120, ou seja, não passou a dorzinha de cabeça de ir no Santuário de Rachel e ser ignorado por não ser OH. LEMBRANDO que a pessoa em questão ficaria empacada no up até poder entrar no Buraco do Scaraba e provavelmente não teria condições de upar lá. LEMBRANDO que muito provavelmente um iniciante não teria condições de bancar consumíveis ou não teria forma de upar no telekill porque o carteiro é o olho da cara, asa de mosca no thor não é uma opção e gastaria mais do que ganhar numa tentativa de farm do pesadelo musical. LEMBRANDO que depois as dg de 130 os bosses tem HP altíssimo então ou você mata rápido ou fica potando até amanhã e o mais importante de tudo; um iniciante não tem noção nenhuma do jogo e ficaria perdido e não entenderia nada sobre as rotas de up.
  4. Ver o vampirão falar uma coisa dessas até dói o coração. Lembro até da época que eu vi o Fórum, mas não postava e via as suas postagens sobre S.A. É isso, o jogo morreu de vez mesmo.
  5. Aaah! Tinha esquecido que não pode mais fazer certas comparações mesmo com jogos distribuidos do passado. 🙄 BTW, Se tinha gerador de conteúdo falando que o farm de gold/platine estava causando inflação no servidor, só deixam as coisas mais óbvias. 😑 Já que isso não afeta muita coisa, eu queria ver alguém da staff upando um personagem do zero SEM comprar rops uma única vez, jogando no @thor pra ver se conseguem chegar ao level máximo com um alt+q decente, mas aposto um pastel e uma coca que tem gente que não sabe nem usar a funcionalidade do /q1 ou /q2 e tirar proveito disso. Como disseram lá no grupo, em breve lançam uns visuais e um use e ganhe de 300k de rops pra vir um item inédito todo nerfado e todo mundo esquece. Mas só pra não deixar batido o meu post, vamos a repostagem de algumas cagadas Remoção da possibilidade de trocar medalhas da corrida de Hugel por XP em Einbroch Redução do preço de vários loots como pedras elementais, drops da caverna de magma entre outros que ajudavam e muito qualquer pessoa Um certo dupe ai 🤣 A minha dúvida é: Será que vão restaurar o preço dos itens que eram alvo dos automatos para compensar esse fix'd no ouro e na platina? Fica ai a dúvida. Isso me lembra até o fato de uma certa pessoinha acusar a outra de usar um automato para dropar itens, mas enfim... águas passadas. Resumindo: Você que é iniciante e deseja jogar Ragnrok Online, recomendo fortemente não se dar ao luxo de investir o seu tempo nisso. Você não é bem-vindo, ninguém quer te ajudar a crescer no jogo, mas se você quer gastar dinheiro e pode gastar acima de 3K de Bolsonaros para se dar ao luxo de ter um personagem fortíssimo, fique à vontade e vão te receber de braços abertos porque quando tem dinheiro entrando, eles vão te tratar da melhor forma. 🤣
  6. O crowd control por parte da staff esta enorme. Apagaram até a minha postagem. Que feio, moderação kkkkkkkk 😏
  7. Nada faz sentido no Ragnarok. Antigamente os caras iam de laço de noiva e blush pra WoE. UHAUHAEHUAEHU
  8. Isso ai são as famosas unhas do Claitos?
  9. Boa noite! Alguém ai já usou o Geforce Experiencie para fazer gravações de gameplay Ragnarok? Como eu tenho uma placa Geforce, eu fui testar o programa, mas toda vez que eu vou encerrar a gravação, o jogo trava e eu preciso dar alt+f4. Alguém ai tem o programa sabe falar se isso é normal ou já teve algum fixed para esse problema?
  10. Se for para Mvpar ai sim... Agora upar... matando de um em um? Acho complicado.
  11. O problema dessa build ao meu ver é upá-la (1 de des). Acho válido resetar o boneco no 175 e retirar toda a DES já que Backstab é nevermiss e fazer um char inteiramente MvP, principalmente para instâncias. Acho que até da para upar com instâncias em visto que até o 135, toda vez que você mata oo Nidd você ganha 1 LvL, mas upar isso no PvM deve ser terrível. Upar um Renegado ja é uma dor de cabeça, upar com pouca ou nenhuma DES deve ser terrível. @Edit Acho interessante mimetizar Aegis Domini e receber o bônus de ATK da skill para incrementar o dano.
  12. Esse é o Claitos que todo mundo conhece.
  13. Esse Hat do RK ficou lindo. O fato de você não necessitar do combo Peuz, abrindo oportunidade para a Cota do Dragão Maligno e os acessórios do Pacote da Aventua, deixa tudo mais interessante. Para isso ficar perfeito poderiam lançar uma Espada Solar com ataque maior
  14. Já deu para perceber que dentro da Level Up eles tem uma listinha de pessoas de quem não gostam do Fórum. Lembro da famosa blacklist da Nanook e justamente com os melhores tutores da época HUE. Apesar de tudo a Nanook até que tinha bom contato com a galera do Fórum, mas por enquanto a Gih ta deixando saudades.
  15. Items rops costumam ficar presos por um tempo. Lembram do sistema de fidelidade?
×
×
  • Create New...

Important Information